quinta-feira, 28 de junho de 2018

A FINAL PREVISTA...A MANIPULAÇÃO COMPROVADA, A VERGONHA DA PROPAGANDA ENGANOSA...


Está aqui a prova da propaganda enganosa, que o Gugu postou, mas não adianta ir lá, porque ele apagou, aqui demonstra que ele anunciou que a prova de terça feira, aquela da altura era a última, aí, de repente tudo mudou, porque eles tinham que tirar a Munik para dar a filha do dono do puteiro a vitória, só que não rolou porque foi uma avalanche de votos em Tati Minerato e Marcelo, lógico, com Munik fora o fandon foi todo neles porque não estamos aqui para dar vitória a tombados, aliás li algo interessante no Twitter, Aritana já pode pedir música no Fantástico, ela é tri tombada.
Foi escandalosa a artimanha, aliás o roubo escancarado que fizeram com Munik, exatamente como fizeram com Marcos, ambos carregaram aquela merda nas costas e a tática dessa emissora derrotada é a mesma e a mais medíocre do mundo, eles pegam ex BBB's de sucesso, levam eles até a final, mas quem ganha é o povo deles e Flavia só ganhou porque sua empresária é funcionária da Record, ou seja, eles usam a popularidade que eles jamais teriam dos ex globais e arrastam eles até o último programa e aí fazem eles morrerem na praia, é nojento, injusto e podre.


O melhor é ver a cara dos tombados e melhor ainda é ver o vídeo daquela ridícula Tatí e Letícia cantando "A edição é nossa", oi? Duas tombadas cantando isso é para a gente rir até 2030...


Só por eles essa porcaria valeu a pena... Claro que gostei de Taticelo ter ganho, também torcia para eles, mas vamos tocar a real né? Sabemos porque ganharam, porque foram aliados de Munik e leais até o fim, não tiro o mérito deles, acho eles fofos, simplesmente sabemos que a campeã levou a rasteira desse fundo de quintal chamado Record.


Munik foi sim perseguida pelas velhotas fracassadas, foi usada e abusada pela emissora, foi vítima de uma conspiração antecipadamente programada e de uma propaganda enganosa em que foi evidente, todos já sabiam o desfecho, seria justo eles seguirem o padrão original do programa, injusto é anunciarem a última prova e depois criarem outra para conseguirem seus obscuros objetivos, iludindo maliciosamente, inclusive o público enorme que a imagem de Munik emprestou a esse lixo de programa. A má fé é tão evidente que Munik foi a única que saiu sem ser pelo voto do público, ela foi a única que saiu sem que a gente decidisse conforme nos foi prometido, então aquele babacão do Gugu ficar anunciando que o público que decide é enganoso, é feio, o público é o ca_____, quem decide é o bispo da sacolinha e o Carelli, eles sabiam que se Munik fosse para nossas mãos ela seria a campeã.
E não é viagem minha, tampouco delírio, a falcatrua tomou vultos gigantescos, saiu não só nas redes sociais, como na mídia em geral, vejam o que saiu no Terra News, então não venham me comentar que estou cega ou fanática, estou bem viva e atenta meus amores.


O que mais valeu a pena foi ver o tombaço de Aritanão, que mais parecia um palhaço no palco e do maridinho marrento ali, respondendo a dúvida dela, sobre sua aceitação com o público e só não tombou antes porque nunca foi para nenhuma DR e logo na final, onde já contava com a vitória teve sua tão esperada resposta, Munik tem o consolo de comprovar o quanto é querida e a resposta que seu fandon deu com a vitória de Taticelo e a certeza de que quem tirou ela não foi o público, foi Carelli.
Gente jura que vem a Fazenda ai? Não sei se tenho estômago para mais uma encenação feia da Record, ouvi dizer que vão levar Jéssica, etc, vamos ver o filme se repetir, ex BBB's, até a final e ai Carelli tomba eles, será que eu consigo essa proeza? Acho que não.
Bem queridos, muita sorte aos meus favoritos parabens a Taticelo e sai fora Munik, foi cilada!

THE END

13 comentários:

Anônimo disse...

O que mais gostei foi q os tombados, todos eles, foram derrotados pela torcida da Munick. Desde a 1a Dr até a final, foi munick q deu a direçào dos votos.
Interessante que os dubem eram tão cegos por justiça q entenderam e aceitarm a maracutaia da Record...Nse fosse pra favorecer os perseguidos, teria panelaço, buzinaço e caos pronmovido pelos velhos e falidos casais nojento e podres!!

Anônimo disse...

Seria muita sacanagem o Anderson levar essa porque Munik sua esposa ter uma grande vantagem de seguidores nas redes sociais.Diego e Franciele foram prejudicados por esse Anderson que deveria ter sido expulso também.Casal sem afinidades nenhuma.Se fosse pra dar o prêmio com toda a certeza para Munik desde o início do reality,o programa aí era que perderia a credibilidade.Vamos ter noções das coisas gente!.Na próxima a Fazenda,e bem capaz da Mayla ganhar por causa da popularidade da irmã Emilly,e isso não faz sentido.

Unknown disse...

Os dois programas anteriores teve prova eliminatória. Num sei onde teve maracutaia. A arrogância do cadal era demais. Vitimizar é jogar baixo

Anônimo disse...

Bem feito pra esse Anderson, prejudicou Diego e Franciele e agora teve o que merecia. Porque você fica babando ovo pra esse casal Andernick, mas já era pra eles estarem fora há muito tempo, pq quando aconteceu aquela palhaçada na saída dos homens, o Anderson tb tinha que ser expulso. Aí você não fala que teve favorecimento. Porque ele incitou a violência. Muito justo que não ganhe. Tati e Marcelo não eram meus favoritos, mas no fim das contas fico feliz que o casal nariz empinado não tenha saído com a vitória.

Anônimo disse...

Essa regra sempre existiu apesar de tu achar manipulação, mas foi ótimo pra ver a cara do arrogante Anderson despencar pq pensavam que estava tudo ganho já e óbvio que tu reclama Beth e desde o primeiro dia estará assistindo a Fazenda e não sei daonde tu tirou conspiração feita desde antes do programa. Quero ver o posto "fodástico" da Eva que assim como tu também inventa mil teorias pra justificar esse fanatismo em torno desse casal insuportável Andernick.

Anônimo disse...

Pelo simples fato de se torcer por alguém,nao se tira o mérito de alguém que não se torce.Eu acho que toda análise feita pelos blogueiros,tem que haver imparcialidade como parcialidade vc não acha Beth?? então,va para outros blogs dar a sua opinião como somente torcedora.Porque ela não venceu a prova de afinidades?? a guria era quem fazia tudo para o folgado do marido!a culpa foi deles que não possuem entrosamento.Torci muito para o Ronan no bbb 16.Munik é antipática.Parabens aos vencedores...������

Anônimo disse...

Aquela prova foi a última de casais com prêmio de 20.000;00; essa que apareceu ontem, foi p definir os dois finalistas.

Anônimo disse...

Ainda bem que você não vai comentar a Fazenda, já que passou o Power Couple inteiro reclamando, acho que é o mais sensato a se fazer. Vamos ver se é uma mulher de palavra ou se gosta só de se vitimizar.

Anônimo disse...

Bastante leviana sua acusação. Para mim e para o público ficou bem claro que houve prova eliminatória nas outras edições sim. Pensando na possibilidade de ter esse questionamento o programa com muita transparência mostrou as provas eliminatórias do power couple 1 e 2, para evitar os mimimis de quem não aceita a derrota. As chances que os casais Taticelo e Aritana e Paulo tiveram, o casal Andernick tb teve. Logo, é muito feio ficar destilando tanto ódio. Se for assim, é melhor que não assista mesmo.

Anônimo disse...

O que era aquele cabelo do D'Black? Papagaio de pirata mesmo kkkkkkkkk

Unknown disse...

Arrasou

Anônimo disse...

Eu não sri pra que tanto xororô. Ficar 2 meses numa mansão, sem trabalhar e ainda ganhar 2 carros tá ruim? Injusto é o povo brasileiro, que muitas vezes ganha uma salário mínimo pra trabalhar um mês inteirinho e se quiser comprar um carro, tem que dividir em 48, 72 meses. Isso sim é injustiça. Vamos rever os valores gente.

Admin disse...

Veja como começar um negócio online e ter sucesso com ele.
www.tersucessonainternet.com

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...