sábado, 19 de janeiro de 2019

A 1ª FESTA, OS FLERTES, O RONCO, O ANIVERSÁRIO DO DANRLEY E O EGOÍSMO... 


Gente! A festa estava linda...Depois de assistir a pobreza da Fazenda foi colírio ver a produção impecável da festa! O figurino também estava muito lindo...Claro que os brothers foram a loucura, deslumbrados e felizes aproveitaram a 1ª festa prefácio de um jogo que daqui para frente não apresentará toda essa união...Creio que o jogo só vai começar mesmo depois de 3ª feira.

Teve flerte sim e paqueras que caíram, como foi o caso de Alan e Hana que se aproximaram de uma forma bonitinha, sem grandes arroubos, como é típico de casais no BBB, estava claro a vontade de se conhecerem e ficaram coladinhos... Paulinha viu seu paquera (Alan) se derreter por Hana e também teve uma atitude bonita, em momento algum queimou ou se mostrou rancorosa por ter sido posta para escanteio, pelo contrário, dava para sentir seu desencanto mas sentimos também ela admitindo que os dois combinavam e que ela ajudaria ele a se enturmar mais no jogo, coisa de gente do bem.




Isabela definitivamente não sabe viver em ambiente coletivo, é muito seletiva para dividir espaço e diferenças. Não se adaptando de nenhuma forma aos roncos de Gustavo e Rodrigo ela criou muita polêmica em cima desse assunto, coisa que ainda não tínhamos visto em nenhuma edição. Com seu egoísmo latente ela deixou Carol dormindo sozinha numa cama de casal, vendo seus colegas dormindo no chão e sem fazer nada para isso, preferiu dormir no chão do outro quarto depois de puxar, sem aviso ou consentimento o edredom de Maycon que dividiu uma cama de solteiro com Paula, o resultado foi que ambos passaram frio durante toda a noite... Enquanto isso, ela dormia aquecida a custa do frio dos outros e deixava Carol aquecida também numa enorme cama de casal, por puro e absurdo egoísmo. Na verdade ela quer centralizar todas as atenções para si, se auto denominando a síndica da casa. Ela quer monopolizar a cozinha, os quartos e tudo mais, estou tomando um ranço insuportável...


O bom foi ver Rodrigo solto, feliz e cagando para a Barbie, sendo superior a humilhação e constrangimento ao qual foi submetido pelos caprichos dela.
Hoje foi aniversário do Danrley, a produção mandou um bolo com brigadeiros e bolas e ele foi surpreendido pelos brothers e claro, a Barbie foi quem trouxe o bolo e pousou ao lado dele para as fotos, tudo vale para aparecer, muito fofinha, gentil e sorridente, quem não te conhece que te compre, o que ela fez com Rodrigo não é para ser esquecido e a mim ela já não dá onda...


Gostaria de pedir para salvarem Hana, vamos? Ela promete fortes emoções nesse joguinho de eternos amigos...

#FICAHANA
#FICARODRIGO
#FICAHARYANE


4 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, já estou pegando ranço por Isabela. Que garota insuportável. Mas, hoje ela teve o troco: Maycon deu um passa fora nela, dizendo que não tem chances de haver nada entre os dois, porque ela está indecisa entre ele e Diego. Assim, prefere não perder a amizade do amigo. Adorei... Levar um fora logo desse pegador falastrão.

Anônimo disse...

Tenho pra mim que o duelo desta temporada vai ser entre Paula e Hanna, talvez com Carolina.
Por que a Paula fala muita bobagem, é politicamente incorreta, fala palavrão, não pensa antes de falar. Já a Hanna é Militante e dita "empoderada" e implica com qualquer bobagem que julga ser preconceituosa.
Paula já disse que tem o dom de irritar as ´pessoas e Hanna não curte nenhum pouco a vibe da Paula.

Anônimo disse...

Sobre a Isabella e sua patota, vimos durante a festa o quanto eles repelem quem não é do mundinho deles.
Teve uma cena do Danrley tentando entrar na rodinha deles e sendo completamente ignorado que foi de partir o coração.
Durante a festa tbm houve um parabéns pelo aniversário do cara e metade da casa sequer foi cumprimentar o garoto.
A Elana é outra que parece aquelas meninas de filme americano que quer entrar na turma dos descolados, mas que só sofre humilhação.
Vou te falar que até agora está difícil gostar de alguém, pq os que não são insuportáveis, são plantas e sonsos demais.
Grupo das patricinhas são fúteis, os playboys tudo babacão, as militantes chatérrimas e aí sobrou os mosca-mortas do Danrley, Alan e Elana.

Unknown disse...

Oi bom dia, não gostei de saber que hoje o mais votado será o lider. Não é justo tem três imunes que não participaram. E como será a explicação que essa pessoa foi a mais votada! NÃO ACHO CERTO SABEREM QUEM FOI O MAIS VOTADO.ESSE MODO DO PROGRAMA DAR UMA LIDERANÇA HOJE. EU SOU PÚBLICO VCS DISSERAM QUE NÓS IAMOS INTERAGIR ENTÃO DESCORDO QUE SEJA DESSA FORMA.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...