quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A HISTÓRIA SE REPETE EM 19 EDIÇÕES...


Incrível como a história se repete ano após ano e eles não aprendem... A vila mix, os brothers acima começaram cedo demais as conspirações e o quarto azul virou um escritório de suas incansáveis assembléias para tentar detonar os outros e a gente já viu isso muitas vezes e todas foram tombadas uma a uma... Por incrível que pareça, apesar dele fazer parte do vila mix ao qual, eu, particularmente não gosto, tem alguma coisa em Diego que ainda me trás esperança de que ele seja uma boa pessoa. Eles estão vendo coisas aonde não existe, Diego está criando uma catimba com Hana desnecessária... Maycon também, com sua babaquice crônica, resolveu ser cupido de Hana e Alan, coisa que não agradou a moça e ela falou na lata, claro que o moço, sensível demais, ficou ofendidinho, mas só por trás, como todo covarde foi se queixar com sua turma e com isso e a fofoca da Tereza, parece que vai ter votos em Hana nesse próximo paredão. Que venham os votos da elite, estaremos prontos para rebatê-los.
Vanderson foi desclassificado por conta daquela denúncia a qual, continuo achando injusta pois sequer lhe deram o direito de defesa e pode ou não ser verdade, porém não vou me envolver, posso estar enganada e que ele preste contas com a justiça e com a verdade.
A festa ontém foi no 2º andar e estava animada e eles estavam com um figurino interessante... Rolou beijos, parece que temos agora 2 casais, Isabela e Maycon e Hana e Alan...




 Depois da encrenca de Diego e Hana, que também ocorreu por pura bobagem, mal entendidos, ele foi tomado por uma fúria muito estranha para a pequenez do ocorrido... Ficou na área externa na madrugada se confidenciando com Maycon e Haryane foi sentar com eles e assistimos uma opressão absurda... Ele praticamente ameaçou Hary dizendo que se fosse vetado elas iam receber chumbo grosso, não sei se foram essas as palavras, mas o sentido foi esse, Hary, muito na dela nada falou, tentou amenizar mas não rebateu a ameaça e eu achei muito feio, merecia uma boa resposta...
Hoje tem prova do líder e vamos ver, afinal, quem as meninas vão vetar, eu acho que está fora de cogitação Diego e Maycon, mesmo um ter votado em Paula e o outro em Hana, pois elas ingenuamente já descartaram essa possibilidade.


 Nosso militante enlatado, que procura assuntos e frases prontas para agradar o público, tadinho, só dorme, come e dorme novamente, ele deve ter pressão baixa porque nunca vi uma pessoa dormir tanto... Oremos.


4 comentários:

Iara Alencar disse...

Eles me lembram um grupo que voce gostava.

Eva/RN disse...

Abomino o grupo VillaMix, incluíndo Tereza puxa-saco, Paula e outros agregados do baixo clero. Gosto mesmo é da turma da Gaiola. Torcer? Vai levar muito tempo para eu escolher um para campeão ou campeã. Mas se escolher, decerto não será do Grupo VilaMix.
Houve festa ontem, não foi? Preferi ver um bom filme e dormir mais cedo. Interesse zero em ver essa turma na minha telinha. Hoje não liguei o PPV... Já são 17: 15m. Prefiro divertir-me no twitter! Beijos e divirtam-se.

Iara Alencar disse...

Miga eu nao gosto de segregação.
Acho uma droga quando dividem em bem x mal, ou brancos ricos x pobres.
Macholandia, selva etc.

Eles se uniram por afinidades, por gostos parecidos.
Vao la pra jogar e vencer, estao la pra bolar estrategias, esse é o motivo deles estarem la, ou isso, ou comentar novela, bolsonato, militancia.
Rodrigo e Danrley parecem boas pessoas, o que foram fazer no BBB? como vai nos entreter?
estao ali so pela raça porque sao pobres?
Isso nao me agrada, assim como eu sempre fui contra quem atacava a "macholandia"
so porque 4 homens que tinham mesmas afinidades nao gostavam da Ana Paula renaut.
Mas AP era o cros, ninguem suporta.

disse...

Beth,
Injusta a eliminação do Vanderson não foi. Se pairam sobre eles acusações de tamanha gravidade não poderia continuar no RS. Seria um incentivo tácito e conivência com esse tipo de violência. Se ele é culpado de tudo o que o acusam eu não sei, mas me parece improvável que 04 moças e mais algumas alunas resolveram ferrar o cara só por "mágoa de cabocla". Elas são pessoas bem informadas e sabem todas as implicações de fazer uma denúncia tão grave sem nenhum fundamento. Há mulheres de má índole capazes de fazer qualquer coisa só pra prejudicar um desafeto? Com certeza! Mas o número de mulheres abusadas, vítimas de violência de gênero, subjugadas, feminicidio, mulheres que se calam por vergonha, pq sabem que vão enfrentar críticas cruéis e a incredulidade de muitos, é infinitamente maior. E um dos recursos usados pelos abusadores é sempre desacreditar a vítima. Espero sinceramente que essas moças, que certamente consideraram os prós e contras da exposição, tenham provas. Que a justiça apure com imparcialidade e o veredicto final seja justo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...