segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

BBB 19 INICIA COM SOCO EM BOLSONARO! OS SOLDADOS VERMELHOS JÁ ESTÃO A POSTOS...


Desses acima, 9 ou 10 são militantes petistas, prontos e se duvidar treinados para tentar queimar a imagem do presidente Bolsonaro, todos nutrem um ódio veemente e insano por ele, fruto da militãncia didática que temos em nossas universidades, todos com aquele mi mi mi raso e sem cabimento de que o presidente é nazista, facista e racista... Nazista? Como o 1º ministro de Israel vem pela 1ª vez ao Brasil para sua posse? Facista? Trata sua linda esposa como uma princesa e concede o protagonismo no dia mais importante de sua vida para ela discursar em sua posse. Racista? Seu sogro é negro, portanto sua filha tem sangue negro e o deputado mais votado do Rio de Janeiro é um negro, de seu partido e vive colado com ele. Melhorem petistas, argumentos que em um minuto a gente derruba com fatos. Fato é, que vamos assistir (e eu já nem sei se vou conseguir, porque se começar com essa palhaçada de politizar o BBB, eu jogo a toalha mesmo) a um bombardeio porque ali não são apenas jovens equivocados e manipulados, são jovens manipulados e enganados pela cartilha de Lenin, adotada pelo PT e por Maduro, trata-se de um exército sendo preparado para reagir a idéia de que seu líder está preso e não é preso político, é preso por ser corrupto, o maior ladrão da humanidade e lugar de ladrão é no xilindré mesmo. Vamos ver ataques a Bolsonaro, porque está claro que estão com sinal verde para isso, aí já não sei se é constituinte, porque passa dos limites da liberdade de expressão, nesses ataques fomentados por calúnias e inúmeras mentiras vemos um viés de criminalidade, sim, que eu saiba, calúnia é crime, ou não? Vejam uma pequena parcela disso que estou falando:


O desligamento do Fábio para mim sôa muito estranho, porque é impossível a emissora não ter entrado em suas redes sociais e visto seu patrocínio e o cara é um atleta, claro que tem patrocínio de alguma marca, tenho certeza que não foi isso, um dia a gente descobre o que existe por trás.
Mas a casa está toda reformada e muito bonita... Eu acho que ficaria estressada com tanta informação nas paredes, mas para sua finalidade está ótimo...



Que tal, gostaram? Lindo está, mas acho que até nós vamos cansar de tanta geometria na decoração, mas enfim, vamos aguardar, amanhã já começa e vamos torcer para ser um game bom não é?



8 comentários:

Izabelle disse...

Amei a casa. A ideia é essa mesmo de deixar eles bem maluquinhos. Quero mais é que botem fogo nesse parquinho kkkkkkk

Alex disse...

Acho que o Boninho só chama esses militantes petebas pra escancarar a hipocrisia e loucura dessa turma. Só o fato de aceitar participar de um programa "baixo nível" da emissora "golpista" já é o suficiente pra Boninho se deleitar com o duplipensar dos vermelhinhos.

Leandro Batista disse...

Nao gostei muito da casa. Achei o visual totalmente agressivo e estressante. Até pra nós que ficaremos no PPV iremos nos incomodar. Ah...e o quarto debaixo creio que seja do BBB16...rsrsrs. Quanto ao petimos, eu sinceramente espero que essa gente esqueça de politica lá dentro.

Fernanda Rocha disse...

Será que o Fábio é eleitor de Bolsonaro, por isso foi desclassificado? A maioria dos lutadores de artes marciais que conheço votaram no Bolsonaro...
Por outro lado vai ser divertido ver a militância se digladiando entre eles mesmos.

Iara Alencar disse...

Oi Beth
A casa é bonita, mas me passa uma impressao pesada, que eu vou ficar tonta vendo eles.
miga o bonis faz isso de proposito so pra chamar atenção.
ja percebeu que todos tem fotos assim de ativismo?
nao é atoa.
ele faz de birra, todo bbb arruma alguem assim.

Eva/RN disse...

Beth, fiquei tonta só em olhar para o piso da sala. Muita informação, muitas formas geométricas e cores estranhas. Isso é estressante para quem está confinado, cansa, excita, atrapalha o sono. A área externa gostei, bem colorida. Mas com muio informação nas paredes que rodeiam. Não ficou feia. Apenas, meu gosto é totalmente diferente.
Vamos ver qual será a tal "BOMBA" que Boninho anunciou para a estreia... Temo que seja ex-BBBs de volta para serem escolhidos pelos participantes que ganharem a prova, como aconteceu com Joseane e Dourado. Já pensou se ele resolver trazer Fani PAcheco ou Maroca? Aí, eu desisto.

Anônimo disse...

A campanha política já terminou. Quantas interpretações equivocadas com relação a educação e ao posicionamento das pessoas. Defender os direitos das minorias ou daquilo que se acredita de acordo com sua realidade ou a realidade do país se posicionar politicamente é um direito de cada cidadão brasileiro. Vamos julģar os participantes pela sua atuação durante o programa e não pelo seus posicionamentos políticos.

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu comentário

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...