quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A PEGADINHA DA FESTA...


A festa que não houve e foi hilário assistir eles com fome e se guardando para a festa, se arrumando e no final foram informados da prova e pior, de resistência, para dar de uma vez as boas vindas, a moda de Bonis. 
A prova foi dividida em 3 grupos de 5 porque Danrley e Gustavo já estavam imunes, foi patrocinada pela Fiat e o vencedor ganhará, além de imunidade um belo carrão, então foram todos com sangue nos olhos e até agora, 13:00 hrs da tarde, ainda não terminou, estão na disputa Carol, Alan e Paula, claro que estou torcendo por Paula, aliás já adianto minha torcida por ela e pasmem, por Hana também e vejam como esse game nos pega de surpresa, eu inicialmente estava com ranso por ela, por conta de política, mas ela é uma gracinha, me quebrou e eu deixei fluir a emoção mesmo, gostei dela e daí? Ano passado torci por Gleici, ativista petista até a raiz, nada a ver...Ideologias a parte, vamos focar no jogo porque é isso que interessa...


Não podemos negar, o BBB está com patrocínios fortes e isso é bom, motiva mais eles e nós ficamos mais empolgados...
A garotada até agora está bem light, não sabem de nada! Quando o chicote de Boninho cantar vamos ver realmente quem é quem.
Vamos falar do Wanderson?


Tudo que tenho visto dele e olha que tenho observado atentamente seu comportamento, não corresponde absolutamente com o que tem sido noticiado, vejo um cara educado, delicado e muito prestativo, claro que pode ser teatro, não descarto essa possibilidade, até porque não teria sentido a denúncia de uma mulher que se diz sua vítima, se for teatro, ele é um monstro, mas se não for, se ele realmente tiver sendo a vítima dessa calúnia eu não quero ser responsável por esse julgamento, não me sinto preparada para medir sua conduta anterior porque não tenho provas mais concretas de nada, portanto, até que me provem o contrário vou ficar sentadinha no muro, só observando ele, sem emitir nenhum pré julgamento. Acho que é mais justo o benefício da dúvida nesse caso.
E a miss gente? A miss que agora dizem que nunca foi miss oficial do Rio Grande do Norte, parece que foi simbólica, vou pedir a minha amiga Eva do Rabiscos de Eva para confirmar se ela foi miss do seu estado em 2016 mesmo, mas mesmo sem essa certeza, aconteceu alguma coisa, que não sei explicar, que de certa forma compromete a postura dela, pelo menos para mim, não suporto mentiras...


Caramba! Ela está usando a faixa de miss, não creio de fato que seja mentira, mas fica aquela dúvida, a troco do que uma revista publicaria que ela não foi a miss de 2016 e por que ela se diz miss? Muito estranho né? Sim, se ela mente uma coisa dessa, mente em muitas outras e eu não gosto de pessoas mentirosas...
Vejam bem como é a vida, ela, Isabela, descartou Teresa de seu grupo na hora de sua formação para a prova, até de uma maneira bem indelicada, Diogo se esquivou de Paula achando-a fraca e todos foram eliminados e as duas estão na prova, Teresa saiu a pouco, mas foi muito guerreira e Paula ainda está lutando... Não devemos subestimar ninguém, essa lição é valiosa e podemos leva-la para a vida.
Outra mentira a ser esclarecida kkk, pelo jeito esse é o BBB das mentiras, essa é sobre o Danrley... Ele disse em conversa com as meninas que era virgem e queria se guardar Que fôfo né? SQN, mentira, a irmã dele desmentiu, acreditem e sua namorada disse que eles têm uma vida sexual ativa. Que bobeira né? Para que? Para passar a imagem de puro? AH! Para né?


A imagem enlatada perfeita para tocar o público, o menino da periferia, trabalhador, estudioso, esforçado e virgem imaculado... Nos poupe desse episódio, primeiramente porque BBB não é lugar de santo, nem de farsantes, logo logo a máscara cai, vai enganar outro menino, respeita o público. Tô fora dele.


E o que houve comigo em relação a Hana... Sensibilidade, observação, carisma, admiração, é isso mesmo, deixa ela militar o que quiser, é seu direito total, ela milita de lá e eu de cá e juntas estamos no BBB. Estou gostando dela porque percebi nela algo bonito além do BBB, simples assim e até que ela me prove o contrário estou na fase de encantamento.
Vamos aguardar o resultado da prova e torcer para que Paulinha vença.


6 comentários:

Iara Alencar disse...

Nao curti muito a hana
achei muito forçada, quer aparecer muito, quer ser muito engraçada demais, quer ter sempre o foco de atenção.
nao me agrada gente assim.

concurso de misses existem os montes, ate eu ja fui uma miss em 1997, quando eu jovem, bonita e magrinha, tive faixa e tudo.
mas nao disputei o miss estadual.
porem era um concurso de miss. eu fui miss, sem ser de verdade ...

Eva/RN disse...

Beth, o que entendi é que Isabelli concorreu ao concurso Miss da América Latina, representando o Rio Grande do Norte,. Não me lembro se ela concorreu ao Miss Rio Grande do Norte em 2015. Vou procurar saber. Mas, acredito que ele foi Miss.
Concordo com suas impressões sobre Vanderson. Poré, por conta da boataria na net, certamente ele vai ser o eliminado nesse primeiro paredão. Lastimo, pois tenho curiosidade em saber coisas sobre a Amazônia, as experiências dele com os indígenas. Fazer o quê?

Ana Paula disse...

Oi Beth, a Isabella só ganhou o Miss Rio Grande Norte Latina em 2016. Essa faixa aí. Ela tentou o Rio Grande do Norte Be Emotion (que classifica para o Universo do Trump, o mais famoso da Band) em 2014 por Natal, que é o que fala no Instagram e em 2017 pelo município de Canguaretama (ficou em 3º lugar no RN). Ainda não vi mentira nisso. Vai ver por ela não ter citado que era Miss RN Latina, a Miss do Be Emotion se doeu.

Maria Oliveira pontes disse...

Gente eu devo tá muito chata e exigente não e possível não consegui gostar de ninguém ainda as mulheres então nossa talvez a mais velha eu disse talvez homens nenhum,eu acho que quem sai nesse paredão e Vanderson tem mais tres denúncias contra ele agora são 4 vamos sguaguar,vamo v ve se melhoro meu humor em relação ao BBB,mais gostei de le o que você escreveu com essa empolgação,já que deixou nós na mão quando saiu Nádia.kkk

Eva/RN disse...

eth, como prometi, fui pesquisar o caso da Miss para você tirar sua dúvida. Aqui está:
Danielle Marion é a representante oficial do estado em 2016 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil naquele ano. Em 2014, Isabella foi eleita Miss Natal e, no ano seguinte, foi aclamada Miss Rio Grande do Norte Latino 2015. Na ocasião, foi representante do estado no Miss Brasil Latino e ficou em terceiro lugar. Em 2017, Isabella, como Miss Canguaretama, ficou mais uma vez em terceiro lugar, dessa vez no Miss Rio Grande do Norte, vencido por Milena Balza — diz Georgiano Azevedo, organizador do concurso.

Eva/RN disse...

Beth, releve a mentirinha de Danrley sobre a suposta virgindade. Ele é ainda muito novinho (19 anos), deve ter dito de brincadeira. Ouvi hoje uma conversa dele com Gabriela e achei-o tão do bem, humilde, pé no chão, leva a sério os estudos e, mais ainda, a namoradinha por quem é apaixonado. Não estou torcendo por ninguém, ainda, quero ficar mais tempo observando todos e todas. Um abração .

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...