segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O 1º PAREDÃO NOVAMENTE COM AS MENINAS...


Como já havia dito Paulinha e Hary são os bois de piranha da edição e como eu já imaginava eu vou sempre para o lado mais fraco, aquele que é perseguido e injustiçado e sempre sofro com injustiças, faz parte da minha essência.
Olha que eu pensava que já tinha visto a master vilã, que ninguém seria capaz de superar Emilly, mas não, Emilly a gente identificava mais rápido, mas Hana superou todas as vilanias já passadas por aquela casa... 
Paula, na sua matutice roceira e simples, foi cair na besteira de dizer que tinha se apaixonado por 2 dias por Alan e depois desapaixonou, logo no começo, inicialmente a vilã riu, mas aquilo ficou guardado e ela conseguiu com maestria brilhante mudar os votos de todos, inclusive o dela para armar o paredão de Paula. Olha que estamos falando de militantes cascudos e experientes e ela só tem 22 anos, conseguiu habilmente convencê-los com distorções da verdade e mentiras deslavadas, botar a galera da gaiola inteira no bolso. Quando ela questionou Rodrigo sobre seu voto e ele declarou que era em Gustavo, ela perguntou por sua 2ª opção e ele disse que seria Paula, até então ela ia votar declaradamente em Tereza, mas diante da declaração de Rodrigo ela perguntou se ela votasse em Gustavo, ai ele respondeu que teria que ir para sua 2ª opção. BINGO! Botou o palestrante supra sumo no bolso e esmagou a admiração que ele tinha angariado até então com o público, ou seja, queimou o mestre vermelho... Depois foi dando chocolates e docinhos para Rízia, aquela que ela tinha dito no quarto para as meninas que era agressiva e que ameaçava elas, outro bingo! O capaxo do namorado já estava comendo na sua mão depois das chaves de coxa dadas embaixo do edredom, esse estava no papo, mas restava Gabi, aquela mais centrada e teve mais trabalho, mas conseguiu, claro, outro bingo. Levou Danrley e Elana para o quarto e tentou com as mesmas mentiras e queimando Paula, se fazendo de vítima, mas com esses não rolou e eles ganharam meu respeito pela firmeza e posicionamento íntegro.
Gente! Essa mulher vai afundar todos que estão ao seu redor porque tem um poder de encantamento quase um hipnotismo ao qual sabe usar muito bem e com isso babam por ela.


Ela já trabalhou na Globo, vocês sabiam? No Multishow e ai me pergunto que por ser filha do Robertinho do Recife se ela passou pelas seleções normais, será que fez psicotécnico? Fico com dó pelos outros porque eles tem potencial bastante para seguir em frente e ela vai destruir isso, assim como Patricia tentou fazer com Kaisar. Aliás ela deve ser bipolar, com certeza, imaginem que ela tem fixação por Ana Paula, mete o pau nela mas ao mesmo tempo repete sem parar os bordões dela na casa, tenta copiar um pouco dela, e de Emilly também. Até a amizade dela com Rodrigo é de caso pensado para imitar a de Ana com Ronan, simplesmente ridícula e vocês podem escrever o que digo vão assistir cenas dela do arco da velha ainda...
Paula levou 5 votos, 4 foram captados por Hana e o outro foi de Carol, por conta do veto e por afinidade mesmo.


Depois o big fone tocou e o Maycon atendeu e era para indicar direto para o paredão, ele indicou Hary e foi bom para que elas comecem a aprender a jogar, BBB não é para amadores, elas viam Maycon como um parceiro, 


creio e espero que não vejam mais, um homem que chega em rede nacional e diz que pratica zoofilia, que transava com uma cabrita, me poupem, nojo define. As meninas se Deus quiser não vão sair... Estão no paredão com Gustavo, que eu nem gosto, mas sabemos que ele movimenta e é o grande estrategista da edição, sabe jogar e ele sim não é amador. Pena, não gostaria que ele saísse agora, porém, não tem como não torcer por elas...


Quando terminou a votação Hana falou para Rodrigo"Caramba era para ir só uma e foram as duas", mais que provado a armação do paredão certo? Dito isso, vamos rebater ao que acusam as meninas de combinar votos com o Vila Mix, não é verdade e quem assiste, mesmo não torcendo por elas sabe disso, portanto não vou me estender no tema.
Vou comentar sobre isso:


Não é o joelho e sim o pé, pois bem ele declarou e todos vimos ele dizer que já estava bom mas que ia ficar calado, não ia dizer a ninguém, ao contrário, ia continuar mancando, tirem suas conclusões. Mas o mais incoerente e nojento na seletividade da indignação do moço é que Isabela, Tereza e Carol o expuseram numa assembléia sobre o ronco ao qual ele declarou se sentir constrangido e como pegou Paula perguntando para alguém se tinha conseguido dormir com o ronco dele, isso foi mais relevante, ele disse que foi desrespeitado por essa pergunta de Paula, mas foi respeitado quando acusado e pedido para sair do quarto e até ter levado almofadadas por conta do ronco. Gente hipócrita me dá preguiça de verdade.
Por falar em preconceito, vamos estender a pauta hoje por aqui, tenho novidades galera, mas espero que usem da mesma medida no julgamento, nada de seletividade, até porque eu vou expor mesmo, porque nada me irrita mais que injustiças e hipocrisias.



Paula estudou, se formou, mas foi criada na roça, num sítio, não vou  ser parcial, quero ser justa, ela fez na sua falta de filtro, um comentário infeliz, mas não foi diretamente a ninguém, contava a história de uma moça atacada por um homem e usou o termo favelado e branquinho se referindo ao agressor, ok, foi infeliz, podem até classificar como racismo, mas eu vejo o contexto todo da causa e não apenas essa fala porque se assim fosse teríamos que acabar com reallyties, porque o bullying corre solto, inclusive com sua deficiência na voz, etc... Mas ela não é e nunca foi racista, ela é uma moça de coração puro, simples e louca por animais, até um ratinho ela é capaz de alimentar, mas vou mostrar a vocês o que é racismo de fato, direto, reto e direcionado:




Então feministas? Preparem a régua porque a mesma medida que estão usando para acusar uma fala infeliz que nada tem a ver com racismo, eu vou usar para mostrar a todos o racismo de fato do macho da chefona do BBB... Bora acusar ele nas redes sociais e deixar de ser covardes e usar uma moça boa e simples como boi de piranha para enaltecer uma traíra como a nova musa dos militantes.

A revolta da internet é real gente, as tias do sofá compraram, assim como eu o barulho das meninas que merecem ser respeitadas mesmo tendo o cabelo loiro.




E tem muito mais mas não vou copiar o twitter inteiro né? Estou confiante na permanência delas e na justiça de todas nós, então nem vou pedir votos, cada um vote com sua consciência.

#FICAPAULINHA
#FICAHARYANE


9 comentários:

Sonia Ramos disse...

O reality na verdade é um jogo ate certo ponto traiçoeiro.Ninguem é 100 por cento aceito como sendo o jogador correto.Se nao nos agrada metemos logo o pau enquanto outros enaltecem.Todo bônus tem um Ônus por causa da exposição e confinamento.Esse ano, estou mais Zen.Vou tentando torcer por aqueles que me fazem bem em assistir...

Eva/RN disse...

UNKNOWN, estou como você. Pela primeira vez, não tenho um favorito ou favorita para torcer. Gosto de alguns, apenas gosto. Amanhã, poderei já ter me desgostado com atitudes deles/as que não aceito.
Não tem ninguém ali que me faça sentir o carinho e o entusiasmo que senti por Kaysar Dadour. Só me senti assim no BBB1. Pena, não é?

Unknown disse...

Hana é pior que todos os candidatos que passaram no BBB

Sonia Ramos disse...

Não aprovo o comportamento da Hana ela está muito intensa para o meu gosto.Nao fez nem um mês do programa, e a imagem dela está desgastada.Hana tem que sair pra ontem.Essa carioca não me representa mais tem gente que aprova.Sonia Ramos RJ

Carlin disse...

E o seguinte concordo em partes com vc
Porém passar a mao no preconceito da Paula não é legal
As pessoas mudam , evoluem e Allan pode ter mudado de visão enquanto a Paula é um cenário atual , falou de forma preconceituosa.
Não gosto da Hanna , acho estranho ainda o Rodrigo mas não vou usar isso p enaltecer a Paula

monteiro disse...

Não vi o comentario da paula como Preconceito,mais como hj não podemos nem dizer que o nosso cabelo é ruim ,fazer o que,o bom mesmo é ter participante arrogante que fala com os outros gritando,eu nos meus anos de bbb e frequentar os blogs que foram muitos ,comecei la no primeiro com a Susan,parei de frequentar muitos , já briguei me indispus com muitos o que não me levou a lugar nenhum,só estava me tornando agressiva com quem não pensava como eu,parei refleti e vi que estava errada,hoje se não sou da opinião daquele blog para que ir.Muitas vezes voou leo e saio.Parabéns pelo texto...Ah tenho varios que gosto do jogo.e varios que não faço questão nem de ver muitas vezes mudo de tela quando aparecem.

Anônimo disse...

Estamos vivendo em tempos demasiadamente intolerantes e de gente fresca, em que as pessoas se ofendem até com piadas sobre a preguiça dos baianos.
Obs.: Sou baiano.

Anônimo disse...

A Paula e preconceituosa o Alan tbm mas vejo mudança nele, agora essa Paula mente tbm, dizer q não São so vive no sítio com a pig dela, a pare neh! Elas msm disse q aqui fora não tem amigo e la dentro q não ia ter, então não pode reclamar de exclusão!

Anônimo disse...

Minha favorita e a Elana! De gente matuta o Brasil cheio, Paula não me desce!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...