sábado, 26 de janeiro de 2019

O ANJO, O MONSTRO, A FESTA E A FALSIDADE DE HANA...


Ontem teve festa no BBB, foi a festa Acqualouco e foi muito divertida no final, porque até então a temperatura estava morna.
Após serem rejeitadas pela turma da gaiola, onde quase todos, votaram para elas saírem da casa, as meninas, Paula e Hary não estão mais flutuando pelos grupos a procura de seu espaço, estão mais próximas da galera da Vila Mix, onde estão sendo acolhidas e assediadas. Claro que elas somam 2 votos e o propósito talvez do acolhimento seja esse, mas elas não querem saber de combinação de votos e já deixaram isso claro a Gustavo e a Diego. Na minha opinião, elas deveriam combinar sim, é um jogo perverso, vale grana e existe poucos escrúpulos e nesse caso seria voto de defesa, pois elas são os alvos da casa.
Ainda mais agora que Hana traiçoeiramente já preparou a cama de Paula, na verdade colocou tudo na conta dela e a boboca ainda não se deu conta. Depois das mentiras deslavadas que Hana contou, se fazendo de vítima e colocando Paula no lugar de vilã, com certeza a gaiola inteira vota nela, talvêz Danrley não, mas não sei se ele resiste ao assédio intenso que Hana exerce sobre eles e se isso acontecer ele terá o meu respeito.
Hana distorceu tudo, na verdade ela queria usar as meninas, todo esforço delas para se proteger e manipular os votos apenas para os que a ameaçavam, elas até concordaram, mas depois, repensaram e se recusaram a fazer totalmente a sua vontade, ou se deixarem usar inteiramente. Por exemplo, Hana disse a Rízia que Paula queria veta-la, mentira, Paula, ao contrário disse que em Rízia não votaria de jeito nenhum, isso é muita safadeza e jogo sujo, estou estupefada com a falsidade dessa menina...


Já vimos tantas vezes esse filme não é mesmo? Eu vivo e não aprendo, estava encantada por ela, mas o ranço e repúdio a mentiras são tão grandes que olho para ela e vejo Emilly com suas estratégias baratas e nojentas.
O que sempre me impulsiona a torcer por alguém é o caráter, estou me lixando para ideologias, cor ou opção sexual, mas caráter eu não abro mão e o que vi nesses últimos dias dessa jovem  foi muito feio. Estão todos muito chocados porque Hana colocou Paula como a que tem cisma com Rodrigo, não é verdade, até então ela achava que o voto dele tinha side nela, não foi, foi na Hary, mas no final das contas dá no mesmo e por qual motivo o espanto? Ele votou para Hary sair da casa e elas apenas vetaram ele para não fazer uma prova, qual o espanto? Quer dizer, as meninas tem que proteger Hana e ela não pode proteger as meninas em nada? O esforço que passaram no quarto dos 7 desafios foi apenas para beneficiar Hana, muito egoísmo né? Não é cisma não, foi proteção e por sinal muito justa. Depois queria impor que as meninas fossem se desculpar com ele pelo veto, mas por acaso ele foi se desculpar com Hary por ter votado para ela sair da casa? Que incoerência, coisa de menina mimadinha, feminista de meia tijela e opressora.
Paula e Hary são meninas boas, ainda não pegaram o fio da meada, não estão vendo muita maldade nas pessoas ali e estão cercadas por eles...


O que vocês me dizem dessas fotos? Acham que é um olhar de carinho? De parceria? Não, não é, é um olhar de inveja de deboche e o erro de Paulinha foi confidenciar em sua ingenuidade matuta que estava interessada em Alan no começo do jogo. Hana fez sua cama bem feita e tudo para jogar Paula aos lobos, porque não tenham dúvida, ela será a mais votada da gaiola...
As duas, Paula e Hary foram conversar com Hana na festa para quebrar o climão que estava acontecendo entre elas e gente, sem exageros, o que vimos foi hilário, um teatro, cenas hilárias de egocentrismo e empoderamento desnecessários, Hana chorou, encenou, falou alto, se vitimizou, se enalteceu, e dizia que as pessoas a odiavam e a olhavam porque ela era forte e carismática. Nos poupe e depois foi chorar com Rodrigo e sua turma, queimando Paula e ao mesmo tempo as meninas conversavam entre si, com consciência pesada porque pensaram mal de Hana e achando que ela não merecia a desconfiança delas e eu aqui não aguento assistir isso. Com essa cena esdrúxula ela angariou pelo menos 6 votos em Paula, cheguei a ter dó de Rodrigo e Alan que a consolavam em meio a lágrimas e queixumes. Não tinham como não acreditarem na moça, era quase real todas as mentiras que ela contava e se não tivesse assistido a cena, até eu teria acreditado naquelas lágrimas de crocodilo.


Bobinhas demais para esse jogo tão duro e frio, elas sem o público não vão sobreviver ali, serão alvos permanentes de todos...Fazer o que né? Quem disse que BBB é jogo de justiça? Nunca foi.
Vamos combinar que o Vila mix, ontem quebrou tudo na festa, arrasaram e foram eles que salvaram ela da mesmice e do remi remi de papos chatos sobre votação, se joga gente, quebrem tudo, aproveitem, vivam esse sonho e deixa arder...





A festa estava meio morna com aqueles papinhos de votação e de repente Isabela e Paula quebraram esse climão e se jogaram na piscina, no escorrega e aí começou a animação de verdade, foram todos para a piscina e se esbaldaram, foi bonito de ver, foi leve, talvez tenha sido a festa mais animada... Aliás tenho me surpreendido com Isabela, não boto mais a mão no fogo, mas ela tem se mostrado uma pessoa coerente e íntegra, posso mudar sim meu conceito sobre ela, já estou mudando... Esse jogo é louco demais a gente muda junto com os acontecimentos e posicionamentos deles... Da gaiola, o único que entrou na farra da piscina e se esbaldou junto com a galera foi Danrley e depois, para não deixar de aparecer Hana.
Gustavo sentou no balanço e caiu do cavalo, perdeu 500 estalecas. kkk


Podem reclamar da galera da Vila Mix, mas eles é que estão movimentando o jogo, o resto é politicagem, textos previamente elaborados e militancia e como estamos em busca de entretenimento, sorry, estou no Vila Mix por hora...Afinal queremos jogo ou bla bla bla? Se queremos jogo e já que ali poucos se salvam, vamos para quem sabe e quer jogar.
Rodrigo e Alan ganharam a prova do anjo e foi muito legal porque mesmo machucado foi bonito de ver Rodrigo dando o sangue na prova. Deram o castigo do monstro para Maycon e Isabela que ficam com o rosto enfiado numa moldura de quadro que incomoda bastante.


Mas afinal é um jogo não é? Alguem tem que receber o monstro e     Rodrigo não precisa ficar triste por isso, faz parte e quem não sabe brincar não desça para o play.



5 comentários:

Anônimo disse...

Gente como vcs são chatos! Ficam linchando quem movimenta esse marasmo de edição flopada. Paula vai votar no Rodrigo hoje a noite se não combinarem votos com a Villa Mix. Diego e Rodrigo já querem colocar Darnley e Hana no paredão.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

É incrível o grau de melindre e a falta de verdade com que alguns blogueiros por aí agem. Se alguém questionar uma informação publicada que não corresponde à verdade dos fatos, simplesmente pedindo que seja menos passional e não torça os fatos, isso é considerado "ofensivo" e tumulto. Quem é incapaz de lidar com o contraditório e não tem estrutura nem maturidade para manter um Blog. Por que a "senhoura" em questão não se deixa os comentários supostamente desrespeitosos e que causam "tumulto" disponíveis para que os demais possam e fazer a sua própria avaliação? Até porque eu não comento na condição de anônimo, nem uso um e-mail desconhecido. Sempre me identifico. Porém insistir em dizer que Vanderson foi inocentado e culpabilizar as supostas vítimas não corresponde aos fatos. No processo de acusação de estupro, houve prescrição de prazo para denúncia. Nesse caso não há de se falar de culpa ou inocência. Porém os dois outros processos contra ele seguem o trâmite e não foram arquivados. Que mania de passar pano em homem! Nesse aspecto a Beth demonstra ter muito mais estrutura para lidar com a discordância. Eu jamais seria desrespeitosa com quem quer seja. Mesmo que eu ache que a pessoa não mereça respeito. Simples assim. Se esse tipo de comentário, que eu fiz a ofendeu talvez esteja precisando de ajuda para aprender a conviver.

disse...

Esse foi o teor do meu comentário ofensivo. Fake News, minha senhoura.

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Eu li seu comentário, ela não gosta de quem discorda dela!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...