quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

COMEÇOU E EU VI, VOCÊ VIU?


O game deu a largada... Com 17 brothers a gente assistiu a estréia do BBB 19 e eu gostei. Até daqueles que já nutria uma certa antipatia por conta de política, passei a ver com outros olhos e é assim mesmo, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Claro que Rízia não está dentro desse balaio, ela foi extremamente desrespeitosa com meu presidente e desejou, inclusive sua morte, aí não dá para engolir né?


Nossa, fico assustada com o nível...E depois, ela faz aquele tipo que a gente já conhece, a descolada de Taubaté, a amiga de todos, tipo a Roberta, aliás ela me lembra muito a Roberta, não só fisicamente, mas a personalidade mesmo., Lembram da Roberta? Aquela do BBB da Viviam e da bandidinha de Taubaté, aquela de Eldorado, a qual nem falo o nome porque só de pensar, me dá arrepios.
Ainda é cedo para gostar ou não das pessoas, para já externar torcida, por enquanto, temos que observar mais, porém, já dá para ter simpatias maiores certo? Eu gostei do Diego, gostei da Paula, a Pig Owner, kkk, gostei da Isabela, do Danrley, da Elana e até da Teresa sabia? Pois é, posso ser tombada lá na frente, por isso, por cautela, vou esperar mais um pouco né? Mas ao que tudo indica, aos sinais de minha intuição e de meu coração, estou muito inclinada a Paula, a sua leveza, sua espontaneidade interiorana, ao seu deslumbramento natural em estar no BBB, ao amor por sua Peppa, coisas e coisinhas que me encantam...



Gente, que paredão louco é esse em? Erro do Bonis, assim não vamos conseguir ver as disputas que já começam logo na 1ª semana, enfim, vamos que vamos.
A Isabela, a miss do Rio Grande do Norte, se mostrar a que veio pode crescer muito no jogo, é linda, educada, parece ser interessante...


Se ela fugir do modelito planta, que sorri para todos e se posicionar, acredito no potencial, gostei dela...
Bem, tudo que falar aqui pode ser precipitado, portanto só nos resta mesmo aguardar né?



3 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, não gostei nada da estreia. Não parecia um trabalho de pessoas com 19 anos de experiência com o BBB.
Simpatizei com duas mulheres e com todos os homens. Acho difícil gostar de alguém desse time ao ponto de levantar torcida.
Se não morro de amores por ninguém, pelo menos não tem nenhum nauseabundo como o Papito insuportável.
Esse vai ser o BBB da fudelância ! Pode crer. Esperemos a primeira festa, as cachaças e a libido vai se soltar... Vai ser fogo no edredom!kkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos disse...

Tudo bem que vcs odeiam o Bolsonaro. Mas ta chato já misturar jogo com política

Unknown disse...

Oi gostei daquele rapaz novinho que vende acho picolé praia. Ontem percebi que todos brincavam dançando e cantando e deixaram ele de lado. rapaz que está imunem ele é bem novinho as garotas nem olham para ele quem fala mais comigo ele é aquela sennora.
Ainda não decorei nomes

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...