quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

AS MENINAS VENCERAM O DESAFIO DO QUARTO E VANDERSON SE SAFOU DO PAREDÃO. TCHAU VINÍCIUS.




As meninas, Haryane, Hana e Paula, após um exaustivo e estressante desafio em que passaram por várias etapas, dormiram no chão, passaram por frio, calor e tiveram que lutar para desbloquear água, venceram, na verdade, três guerreiras, que entraram no BBB para não passar em branco, ali vejo 3 protagonistas por excelência, cada uma com sua particularidade espetacular e brilhante para a proposta do programa. Há quem julgue Paula uma tolinha de cabeça vazia, kkk, vai nessa. Ela pode até ser bobinha para um jogo tão perverso, mas dizer que tem a cabeça vazia, vamos combinar que é maldade. Em 1 semana de programa, ela venceu uma prova de resistência de mais de 19 hrs, ganhou 1 carro, foi indicada para sair da casa, só que o tiro saiu pela culatra, ela venceu mais essa etapa e vai disputar a prova do líder e poderão vetar 3 da prova do líder. Se dissessem que ela não tem a maldade necessária para esse jogo, eu até poderia concordar, mas cabeça vazia é totalmente uma inversão de valores. Para começar, ela é bacharel em direito, ama os animais, tem uma porquinha de estimação a qual dedica amor e cuidados, uma pessoa que ama animais jamais poderia ser uma má pessoa. Hana é mais sagaz, esperta, articulada, youtuber de sucesso, feminista, ativista e essa é a parte que não gosto, mas vamos entender que ela é um fenômeno e me lembra minha saudosa e queridíssima Ana Clara em suas falas, porque é inteligente e espirituosa, mas é sensível e de bom coração, vi isso quando em mais de uma vez a vi se emocionar... Haryane uma menina linda e a meu ver é a que tem mais olhos preparados para ler o jogo apesar de ser a mais nova, porém se deixou dissuadir pelas opiniões de Paula e Hana e vão, burramente abrir para todos do poder que ganharam, quando não deveriam, serão claro, manipuladas. E não por serem de cabeça  vazia, mas por serem pessoas do bem em que sempre o coração nos engana, me vejo muito nelas, fui muito assim em minha juventude, por isso gostei delas, me vi um pouco em Paula, um pouco em Hana e um pouco em Hary, que saudade desse frescor da juventude e dessa pureza que exala e mesmo que se dêem mal no meio de lobos ferozes, serão sempre diferenciadas e especiais porque quem entra num covil desses limpa, sem conhecimento do perigo que as cerca a todo instante, até Deus esquece que é um jogo e protege.
Imagine só, Hana dizendo que não votaria em Diego e que ele é um fôfo! Ai Hana, ele votou em você...Paula e Hari dizendo que não sabem mais se vetam Gustavo porque ele é muito legal, meu Deus! Ele está armando para botar as 3 no paredão! Tem gente que se pergunta o que Vanderson fez para Paula, pois é, eu também gostaria de saber o que Paula fez para ele né? Nada, nenhum dos 2 fizeram nada um para o outro, simplesmente o santo não bateu e daí? Ambos se votaram, foram honestos com seus sentimentos, simplinho de entender.


Vanderson ficou e eu achei justo, a troco de que devemos acreditar numa denúncia sem provas? Afinal ele está se comportando bem, super motivado e empolgado com o game, melhor que Vinícios porque se formos comparar os comportamentos ele estaria muito além do Vinícius... Podem me julgar, mas eu gostei, ainda não é a vez dele. Deixem ele mostrar a que veio.



E esses dois em? Como eu sou meio manteiga, me emocionei com o depoimento da Rízia hoje, foi forte, afinal sou mulher também, mas ela jamais entraria em minha lista de preferidos, assim como Rodrigo, que já esteve e não está mais. Como o cara é humilhado, escrachado para todo o Brasil ver, por conta de seu ronco e não se defende na hora do voto? Se fosse Paula, ou uma das meninas que são zen ainda poderia entender, mas o cara é um militante que defende a causa negra e outras coisitas do gênero, foi uma covardia sem limites ele ter votado em Haryane e ter livrado Isabela, Tereza e Carol que o expuseram a isso... Seria hipocrisia? Mêdo de retaliações? Como eu não gosto de nenhuma dessas opções, homem frouxo para mim me dá nojo, estou fora dele porque entendo que não é militante de nada, aliás se diz articulado no meio teatral, para mim uma novidade, conheço bastante esse meio e jamais ouvi falar na criatura. É mas fácil votar na Paula e na Hary né? Elas estão mais ou menos sós, votar na Isabela poderia criar uma briga com os machões da casa... Militante de merda isso sim, por que deixou passar a oportunidade de defender sua causa quando as empoderadas praticaram preconceito com ele? Sabe por que? Porque é um fake militante.


4 comentários:

Iara Alencar disse...

Amiga nao vou com santo Hana e Paula nao.
Bom dia.

Anônimo disse...

Hana é uma FDP. Garota insuportavelmente arrogante e prepotente. Contou toda a parada do veto sem nem consultar suas amigas. Monopolizou os assuntos sobre o quarto dos desafios, cortando as colegas que tbm estavam eufóricas para falar sobre.

Eva/RN disse...

Se eu já não estava gostando dessa edição do BBB, agora é que vou azedar de vez e findarei abandonando essa bagaça.
Gosto do grupo "Baile na Gaiola" e não suport o grupo Baile Mix, os que se acham os lacradores...

mirinha disse...

Não gosto da Hana criatura prepotente e insuportável

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...