sábado, 16 de setembro de 2017

A FESTA ITÁLIA DA FAZENDA SEGUNDO A RECORD...


Ontém houve a festa Itália, segundo o conceito da Record, que para mim, mais parecia um baile de fantasias do que uma caracterização italiana em si. Desculpem-me, achei pobre, mal produzida, o figurino horroroso! Sem contar, o fato de que não conseguimos definitivamente acompanhar nada, o áudio é o mais precário possível, digno de uma produção amadora de péssima qualidade. Que loucura isso, temos que fazer leitura labial ou usar um aparelhinho de audição. Fica difícil isso, porque nós blogueiros (as), temos que acompanhar detalhes para comentar e fica impossível, com isso, vamos perdendo o interesse. Acorda Record, faça por merecer nossas reivindicações e nosso interesse em ver um reallytie inteligível e decente! Existem mil motivos para ser um sucesso e o fracasso está se desenhando com o amadorismo da transmissão.
Pouco posso comentar, pois como muitos tive dificuldades de entender os diálogos e os buchichos, vejam a festa, a iluminação péssima, sem clima, sem esmero, o figurino perdido, confuso... A música de péssima qualidade, mudem o DJ pelo menos.









Marcos, está muito na dele, ressabiado, criticado e excluido, mas ontém, depois de umas e outras, se soltou na festa e dançou bastante. Já Ana Paula, coitada, após tomar suas bebidinhas e se alegrar, foi criticada, como de costume. Chorou, se queixou e foi consolada por Marcos, ao qual sentem afinidade mútua, mas nem isso a galera perdoa, já houve críticas e já começaram a detonar o cara, dizendo que ele estava querendo se aproveitar dela. As pessoas estão assistindo a uma 2ª chance e se esquecem disso, fica claro que tudo que ele fizer será motivo de críticas, como na vida, perdoar, acolher e entender não é uma função para todos, apenas para os preparados para a vida. Quem deve estar vibrando e promovendo essa rejeição é a bisca, porque pincelou a imagem dele como agressor e ninguém está disposto, de fato, a lhe dar a "Nova Chance". Igual a hipocrisia "Mexeu com uma, mexeu com todas", porque ao Yuri, foi concedido todo o esquecimento e perdão possíveis, engraçado isso, não é?


Depois de um tempo, a festa foi minguando e acabou com a chamada para as meninas descerem para a roça, Nicole e as Monique's. Lá ficaram fofocando bastante, mas nada posso falar sobre isso, pois não havia som.


Flavinha está me surpreendendo com sua postura altiva e bem distante daquela moça que conheci no BBB e que tanto admirei, está de salto alto, se achando a dona da Fazenda e não se surpreendam se ela votar em Marcos, porque já disse que votaria em quem lhe incomoda, independente de ser ou não de seu grupo. Está claro que quem a incomoda é ele, visto a forma como o trata, com bastante hostilidade. Ontém, ele foi abrir a porta para ela e levou uma bronca, um fora que eu, daqui fiquei com vergonha alheia por ter sido absolutamente desnecessário, enfim, ela está fazendo seu jogo e com certeza, já sabemos, torcia pela Emilly e veio com sangue nos olhos. Seu alvo é o Marcos.
Sei não, as vezes sinto nojo de tanta hipocrisia. Se rejeitam tanto agressor, por que não rejeitam Yuri? Não faz sentido para mim, ai, nesse caso, estão querendo defender Emilly e eu, de cara abomino isso. Defender de que? De quem? Quem também mereceria ser defendido seria o Marcos, se fosse o caso, porque também foi, igualmente agredido, com o anexo da traição, certo? Estou começando a achar o time feminino da Fazenda um poço de hipocrisia e oportunismo, de repente o time masculino está mais autêntico, mais declarado, pelo menos já mostraram a que vieram.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendo o seu lado Beth. Eu acho que as pessoas estão rejeitando mais Yuri do que Marcos pelo fato de que o caso envolvendo Marcos foi mais recente e teve maior repercussão (pois ele e a fulaninha lá ainda estavam dentro do BBB, enquanto que o caso de Yuri foi aqui fora, e muitos nem se lembravam dele direio). Eu não torço pela vitória de Marcos, tenho meus dois olhos abertos em relação às atitudes dele, mas eu torço que ele consiga melhorar a imagem dele aqui fora e fazer uma participação digna nessa Fazenda. E eu concordo contigo que Flávia está meio diferente daquela que encantou a todos no BBB 7, mas eu ainda estou na esperança que ela vai ter uma boa participação nessa Fazenda, independente de ganhar ou não. Muitos que torcem para Nicole estão dizendo que Ana está se vitimizando mas, sinceramente, eu nem vejo ela se vitimizar. Ela fica na dela, e os outros lá (para puxar o saco de Nicole, pois sabem que ela tem um fã-clube imenso aqui fora) ficam articulando contra ela. Ao começar essa edição eu achava que Marcos e Matheus seriam os piores homens daquela casa, mas eu estou vendo que os outros estão bem piores do que eles (Conrado, Dinei e Fábio, então, fazem um festival de intriguinhas e venenos básicos). Das mulheres, acho que Ana, Aritana e talvez as Moniques, tenham algo de bom para surpreender. Mas como ainda estamos na primeira semana de jogo, tudo pode mudar. Veremos as cenas dos próximos capítulos.

Joserotagui disse...

O tema da festa não foi Itália, foi Festa Mundo, com roupas e culinária típicas. Parece que o som do seu PC ou TV estão ruins mesmo.....é que parece que você se baseou apenas em um figurino (não preciso nem dizer qual), deixando de reparar nos outros, como se eles não existissem. #prontofalei

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...