quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TCHAU QUERIDA!


Reparem no olhar dela, é do mal, coitada! Foi bom ter sido eliminada, vai poder refletir, se tratar e quem sabe volta na 3ª chance!


Foi um tombo para ninguém botar defeito, no caso dela, para quem entrou, cheia de si, se achando a dona da Fazenda, promovendo discórdia e perseguições gratuitas, foi sim, um tombo dado pelo cosmo e por muitas torcidas reunidas...Onde estavam as fãs da bisca que a apoiariam? Onde estavam os 4 milhões de seguidores de Nicole? Meu bem, quando o cosmo conspira, nada, ninguém pode mudar seu fluxo, a lei do retorno existe para ser respeitada. Faltou nela humildade, comprometimento com seu grupo e com seus fãs, na verdade, a breve passagem de Nicole, foi decepcionante em todos os sentidos e que bom que terminou, foi uma baita lição a todos seus fiéis aliados. Ou seja, não se trapaceia com o público. Ela foi nada mais, nada menos que vítima de si mesma, de sua soberba, seu complexo de superioridade, sua deslealdade com seu grupo formado, suas mentiras... A conta chegou e nesses casos, ela nunca é barata e a dela foi na justa medida, um tombaço!
A tarde foi supimpa, Marcos rapidinho procurou o que fazer na marcenaria, no caso já recebeu o apelido de "lenhador"...





Só Deus sabe o que sairá dali, vamos aguardar... Só não digam que o Doc não faz nada, agora vou registrar tudo que puder...
Teve muita nostalgia com as duas fazendo as malas...





Houve chororô, alguma coisa parecida com lágrimas de crocodilo, porque para mim pareceu teatro para as câmaras...




Bombom foi as lágrimas ajudando a Nicobra nas malas e é consolada por Fábio Arruda. Ai meu Deus não aguento tanta falsidade!

Gente o por do sol na Fazenda é deslumbrante! Não consegui bater a foto, pois apareceu muito rapidamente, não deu tempo, mas foi a hora em que todos se renderam ao seu espetáculo e vamos combinar que a Fazenda está linda demais, e o entardecer trouxe a aproximação de uma eliminação e junto com ela a inevitável nostalgia...








Monick ainda na expectativa da terrível decisão do público, estava tensa, triste, focada em suas reflexões e orações...Vou dizer uma coisa a vocês, eu sou 100% hétero e bem resolvida em minha sexualidade, mas fica impossível não admirar o corpo dessa moça, a Monick, é uma perfeição, parece uma escultura e para mim é o mais bonito entre as beldades da Fazenda...




Aliás, estou gostando muito dela, até aqui pelo menos, gosto de pessoas que se posicionam e são leais, a única coisa que vi nela que acho um equívoco é ela achar o voto de Flavia uma falsidade. Não é, foi uma escolha e todos vão ter que passar por isso, não estou gostando de Flavia na Fazenda, mas tento ser imparcial e justa, entendi completamente seu voto.
Elas desceram para o campo de eliminação e estavam as duas lindíssimas, mas como já expliquei em minha postagem anterior, nem tudo que reluz é ouro, refiro-me a isso para destacar que a beleza deslumbrante de Nicole, não convence mais, vimos o seu avesso, os seus truques, a máscara caiu, só Monick reluziu ali para mim.





Foi uma eliminação com rejeição sim e Monick ficou sem entender porque não imaginava ganhar da deusa das deusas idolatrada pelos idiotas da Fazenda, se auto intitulando favorita com uma R15 na mão disparando para quem se atrevesse a não se curvar para ela. Errou o alvo, foi para casa, pior, foi derrotada. Não só pela torcida de Viviane Araujo, mas também da Minerato, do Marcos, do Matheus, do Marcelo e talvêz do Yuri. A verdade grita :PERDEU NICOLE! Monick subiu radiante para o encontro com os peões e foi hilário ver as caras dos aliados, os soldadinhos da Nicole, como Dinei, Fabio, Conrado, Rita, Aritana e Bombom, euzinha aqui, ganhei a noite, vibrei, amei! Flavia também ficou assustada, mas nesse caso espero que se entendam, pois não foi má fé.





Gente pior foi o barraco que se formou entre Ana Paula, Dinei e Fábio Arruda e sobre isso tenho minha opinião que vou dividir com vocês... Ana Paula foi humilhada e esculachada pelo grupinho de Nicole, sendo motivo de chacota para os seres superiores, donos da verdade, tudo bem, ela exagerou na comemoração, porque ela é assim, exagerada, mas vamos combinar, não lhe faltavam motivos para soltar fogos! Nicole a humilhou, a ignorou e a caluniou ao extremo, por que ela não poderia comemorar? Estava no seu direito... Talvêz devesse ser mais comedida por respeito. RESPEITO? Ora minha gente, a poucos dias Dinei chamava a vaca pelo nome dela e todos riam, ai eu pergunto, quem pede respeito, não deve também dar? O sabichão "Dinei" ficou incomodado e começou a gritar afrontando-a e ela não se encolheu, reagiu a altura, ai o mestre em etiquetas e professor sabe tudo resolveu crescer...







Partiu para cima de Ana, aos gritos, chamando-a de boca de lixo, marginal, moradora de rua e macaca... Oi? Macaca? Que feio isso, macaca é crime porque denota preconceito, discriminação e humilhação, lógico que a turma do deixa disso tratou de separar porque Ana encarou e ele disse que ela lhe deu uma testada. Mentira, ela apenas encarou e não correu.






Se houve alguma quebra de regras, não partiu dela, foi barraco sim, mas não foi provocado por ela e para dizer isso estou procurando ser o mais imparcial possível. Dinei aos gritos com ela a chamando dos sinônimos do que Fabio chamou, foi muito feio o que assistimos, de uma covardia enorme e se não separassem, Fábio talvêz a agredisse, porque provocou-a para que ela lhe desse a tal testada. Mas não houve toque. Se a produção tiver que se manifestar não seria contra ela, seria contra ele, pelas ofensas morais... Foi um climão, vejam como reagiu Marcos no meio da confusão...



Imagino o que devia estar passando em sua cabeça, deve ter vindo a tona tudo que passou no BBB... Houve um momento que ele foi por trás e segurou Ana para ela se afastar de Fábio e ai os maledicentes já aguçaram a língua felina, dizendo que ele lhe deu uma gravata, isso é o que chamo por maldade e mentira, ainda bem que tudo está gravado.
Depois tiveram que dividir os grupos e escolher quem disputaria a prova da chave, o grupo ferro escolheu Matheus e o fogo escolheu Marcos, sendo avisados que a prova era de resistência! Ambos, Matheus e Marcos são bons em prova de resistência, então que vença o melhor! Só saberemos amanhã. 
Ah! Yuri, não me decepcione, não sei se estou enganada, mas parece que vi ele fazendo um pacto com Dinei, não, quero crer que não vi isso... E depois dizendo no quarto que acha que Monick ganhou porque formou casal. Não meu lindinho, não foi por isso, foi a união das torcidas vítimas de Nicole, pode acreditar!

Parabens Monick, faça por merecer os votos que recebeu e aproveite...




7 comentários:

Oma disse...

Bom dia Beth.
Pois não é, cadê a turma do mexeu com uma mexeu com todas? frase pra boi dormir, porque quando a farinha é pouco, meu pirão primeiro.
Quem ali é mais agressor em? mil vez me batam na cara do que me digam palavras chulas e preconceituosas, tabefes dói menos do que palavras como as que foram ditas.

Clara disse...

Muito feliz com a eliminação da Nicole, confesso que fiquei apreensiva. Sabe como é a Record né. rsrs
Barraco lindo, adorei.
Fique na sua Marcos, deixa os outros se pegarem.
Deixa a Minerato fazer o jogo das brigas, torço para que ela vá longe, mais que não ganhe. Ela tb esta se achando a favorita.

Henrique disse...

Boa Análise Beth, só pra ti ajudar no comentario o Yuri chegou na gangue e ficou instigando o Lixo arruda a falar pra produção que foi agressão.. Yuri é tão escroto quanto a biba. ainda bem que vc denunciou a AGRESSÂO VERBAL do verme do Fabio, parábens pela atitude. pois tem mulheres que infelismente não pensou o quanto a Ana Paula foi humilhada pelo crime de racismo e outras palavras. desde o primeiro dia a Minerato vem sendo massacrada covardemente pela gangue do mal. e tem gente que diz que ela ta se achando.. vai lá pra o lugar dela..

Anônimo disse...

E num é que aq fazenda ta pegando fogo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro e não vejo tudo.
O cara é professÔ de etiqueta chamando a outra de macaca, lixxo etc...
Nicole esta o sebo do rim do porco , ja foi.

E o segundo round hoje quem sera??

Oma disse...

Beth, acho que última eliminada não é o correto e sim a PRIMEIRA ELIMINADA, hahahahahaha...

Anônimo disse...

Só pra registrar que mesmo a torcida de Nicole ficou contra ela depois da cachorrada que ela aprontou com a própria equipe, com as amigas e ao se aliar aos verdadeiros lixos da edição.

Eva/RN disse...

Beth, não confio nada na talzinha Minerato. Durante a briga, Marcos passou o braço em torno dela, para protegê-la. Pois bem, a tonta empurrou-lhe o braço e afastou-se num gesto grosseiro. Parecia que ele era um leproso ou um tarado. Isso, depois de ser defendida por ele, foi demais para mim. Não gostei dessa bisca em A Fazenda 8. tratei de esquecer a má impressão em nome da segunda chance. Fiquei com ela enquanto estava sendo perseguida, mas já estou começando a pegar birra. Um ótimo fim de semana para você.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...