sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ELE É MESMO O AGRESSOR? ESTÁ PAGANDO A CONTA DOS AGRESSORES?


O que está havendo na Fazenda chega a ser piada de mau gosto viu? O BBB acabou a alguns mêses e quem assistiu sabe da verdade, houve sim truculência, mas nem de leve chega aos pés dos verdadeiros agressores vestidos de mocinhos e então vamos jogar a lama as claras para que julguem quem são os agressores de fato. Que fique claro que a mancha roxa que a bisca expôs no BBB foi uma brincadeira entre ela e o Doc, num joguinho de sedução em que ela o provocava fazendo ciuminhos ao rapaz que tocava numa orquestra na festa em que ria e o beijava, portanto consensual, nada de agressão e sim mais para sexo selvagem, bem ao estilo da bisca, que se vestia de menininha que não podia deitar na cama com homem porque o papai não deixava e o que assistimos foi "Goza na minha boca", portanto não houve agressão física, agora se me disserem que houve truculência eu aceito, porém agregada a um jogo pensado, sujo, premeditado para lhe tirar do sério, usando as armas mais vis de uma mulher, a seduçao. Houve bem mais esse joguinho podre que truculência ao ponto de fazer o rapaz surtar, pressão psicológica ao extremo sim. Onde Marcos levantou a mão e proferiu socos ou tapas na bisca? Quem viu isso? Houve sim, dela, tapas, socos e beliscões, mas não existe a lei "João da Penha" não é? Então ela para ganhar o jogo constatando que ele era o preferido usou uma mancha roxa de um beliscão ocorrido aos beijos em que depois foram para a cama e fizeram sexo para incriminá-lo. Isso é sim o jogo mais sujo e podre que alguém pode usar para se dar bem em qualquer situação homem/mulher.
Marcos pode não ser santo, creio que não é mesmo, mas daí a ser taxado como agressor existe uma grande distância. Para que fique claro vou mostrar a vocês o que é agressão e quem são os reais agressores da Fazenda ok?

 humilhação verbal, preconceito
agressão moral.

Ou isso:

"Yuri Fernandes foi preso por agredir a então namorada, Angela Sousa, em 2014...

Rapaz foi preso em flagrante por policiais militares. Dançarina do Faustão está com hematomas pelo corpo todo e ele está com arranhões no rosto.

Processo sobre agressão de ex-BBB Yuri contra namorada aguarda decisão sobre vídeo
A briga entre o ex-BBB Yuri e a ex-namorada Angela Sousa ainda não teve uma conclusão judicial. Por meio da assessoria de imprensa, o Tribunal de Justiça de Alagoas informou que o Ministério Público entrou com um recurso em que considerava desnecessário o requerimento das imagens de câmeras de segurança do hotel onde aconteceu a briga. A gravação foi solicitada pelo Juiz Geraldo Cavalcante Amorim. O pedido será avaliado pelo juiz Paulo Zacarias. O ex-BBB foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha, em 5 de setembro, por agredir Angela, que é bailarina do Faustão, em um hotel localizado no bairro de Maceió."
Fontes: Google, Ego e Uol

hematomas dos chutes de yuri
Mais hematomas pelo corpo



Gostaria de saber onde Marcos chegou perto desses dois e ele está pagando de "Agressor" quando essa conta não é dele, porque jamais encostou a mão na bisca na intenção de agredi-la ou jamais a destratou moralmente. Então vamos encerrar essa página porque de hipocrisia e falsos moralismos o Brasil já está esgotado certo? Direcionem seu ódio as pessoas que os merece mas não venham no meu blog e me passar e mails me agredindo por defender meu ponto de vista, com falsos moralismos, não estou nem aí para essas críticas, aceito, mas não me venham agredir com palavras e principalmente com comentários burros, sou livre, meu país me dá o direito de me expressar com essa liberdade, ditadura é coisa de esquerdista e eu sou coxinha assumida.
Não aprovei muitas atitudes do Marcos no BBB, mas o cara está numa "Nova Chance", fazendo tudo certo, sendo gentil, solícito, trabalhador e educado com todos, vamos olhá-lo com bons olhos enquanto merecedor e deixar fluir suas ações antes de ser crucificado injustamente num julgamento sem causa. Principalmente, vamos dar à ele a chance de mostrar a que veio, estar a todo tempo com o pé estirado para o cara tropeçar é ser cruel perante a vida ou então para que a "Nova Chance"?
Olhem o noivinho daquela que foi a que encabeçou a perseguição a Marcos, reparem na hipocrisia da moça, que graças a Deus saiu com rejeição, ela aponta o dedo e acusa Marcos de agressor e esquece desse ato nojento e abominável do noivinho?




Reproduzo aqui as fotos do Rabiscos de Eva em que comprovam a aliança formada pela Flavia, Nicole e Bombom para detonar e desqualificar a imagem de Marcos, todas torcedoras da bisca e orientadas por sua sabichona assessora, vejam, a mesma assessora das três orientadas a focar em Marcos:


Vejam também como o circo se completa numa grande armação do mau:


Flávia em "affair" com Antonio, os gêmeos do BBB, que detesta Marcos, vejam as alianças do mal e como tudo se encaixa...
Agora vejam o mineirinho, fofinho, bobinho, que está tentando mais uma vez enganar os incautos de memória curta que estão encantados como ele, é engraçado, bobinho e amigo, reparem as alianças...

Com a bisca mor

com a irmã da bisca a magricela aguada

Fofinho não é mesmo? Bobinho não é mesmo? Aguardem que vão ainda assistir cenas bizarras de leva e trás, de jogo sujo e falsidades memoráveis. Quem não te conhece que te compre porque de bobinho ele não tem nada. Sedento por holofotes e fama ele persegue quem está em evidência para aparecer. Eu juro que tentei ter bons olhos para o pobre mineirinho, mas depois de seus comentários, não me iludo mais. Agora o objetivo é fazer casal com a Minerato, lógico, assim como fez com a Cacau, porque achou que era o máximo ser uma Youtuber e ter muitos seguidores e com isso o anônimo mineirinho conseguiu a proeza de se manter no BBB por um longo período. Coitado, pretende repetir a dose agora na Fazenda porque já entrou sabendo do preferencialismo da Monerato e como desprezar esse degrau que pode lhe alçar quem sabe a vitória? Sim porque quando lhe for conveniente dará uma bela rasteira na Minerato, podem aguardar, os vídeos do BBB estão na rêde podem procurar, nem vou me dar ao trabalho de postar porque estou com preguiça alheia, eles depois apagam, não sei o motivo.
Então Marcos está cercado por lôbos tentando a todo custo encurralá-lo para que tropece e eu não vou aplaudir aqui esse jogo, porque acho isso o fim do mundo. Gosto do jogo bem jogado, com coragem e lealdade.
Ao que tudo indica, Yuri ganhou a prova da chave, pelo menos estava circulando no Twitter essa foto dele com a chave no pescoço, vamos aguardar, creio que ele chamará Marcos para a baia com ele e provavelmente chamarão Marcos para a roça, vamos aguardar.


Como é um entretenimento gratuito, a gente nem pode reclamar muito, mas acho um absurdo eles tirarem por 24 hrs o programa do ar, enfim, vamos entender que estamos na Record.
Para terminar deixo minha saudação a Bombom:


TCHAU QUERIDA...


13 comentários:

Anônimo disse...

Beth, eu concordo em parte com o que vc expos, mas eu não acho que Marcos seja nenhum coitadinho. Para mim ele continua o mesmo arrogante e dissimulado do BBB, e o comportamento dele está parecendo o mesmo das primeiras semanas de BBB, onde fingia ser um cara humilde e gente boa para enganar as pessoas aqui fora, mas que volta e meia dava indícios da arrogância dele e de que o que estava mostrando ali era um personagem montado. Para mim ele não é nem um pouco melhor que Dinei e Conrado (pode estar se comportando melhor que eles na Fazenda, mas a sua índole é bem duvidosa). Não é pq eu não suporto aquela mau-caráter da Emilly (que ganhou o BBB 17 na base de muita falsidade, dissimulação e fanatismo de torcida) que eu vou achar que Marcos é santinho, que foi vítima dela, que teve aquele comportamento deplorável no BBB pq foi influenciado por ela, entre muitas outras coisas. Ele é adulto, sabia muito bem o que estava fazendo, tanto que viveu correndo atrás dela para formar romance (depois de dar em cima de outras no BBB) e ficou com ela até o final, mesmo sabendo o tipo de ser humano que ela era. Ele pode ganhar essa Fazenda, mas não com a minha torcida.

Beth Loka disse...

Respeito inteiramente sua opinião embora ache que não leu na íntegra a minha postagem, não disse que Marcos era santo, disse que ele merece como todos sua defesa e sua nova chance.
Beth

Anônimo disse...

Eu também acho Marcos um homem bem fingido, arrogante e prepotente, se acha a última bolacha do pacote.

Anônimo disse...

Essa azenda é a nova chance.Assisti ao BBB e vi o q a anta fez com o Marcos, tão dissimulada q depois colocou uma fitinha de luto. Cobranças e mais cobranças com o Marcos. Ele acha q tem q jogar com o grupo, já vi discordar do Dinei, quando queria q não apartassem a briga com Minerato. A Flavia por diversas vezes o atacou, acho q já veio preparada, acho q de todos ali ele é o mais educado, mas como todos nós tem os seus defeitos, ninguém é perfeito. Vou sempre torcer por ele, afinal somos humanos

Unknown disse...

Muito bem Beth.Belo texto,completamente pertinente.Parabens pela consciente visão do jogo.

Alex disse...

Acharia até justo os julgamentos das mulheres em relação ao Marcos se o mesmo critério fosse usado para Yuri e o Fábio Arruda. Mas, como pegaram apenas um para Cristo, já acho injustiça.
Vejam que o Yuri é tratado sempre com muita cortesia por todas, tanto que até já arrumou uma "namoradinha".
A Bombom declarou que está na torcida para Fábio, mesmo depois de ter presenciado toda aquela baixaria. E justo ela que disse já ter sido agredida pelo ex marido.
Mas nada disso justifica o complô armado contra a Flávia, tudo orquestrado por Dinei e Conrado e tendo a complacência do Doc.
Agora, não entendi o motivo de Flávia ter colocado Marcos em seu grupo, sendo que já entrou na Fazenda com opinião formada sobre ele.

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria carioca disse...

"Você pode enganar algumas pessoas por um tempo, muitas por todo o tempo, mas não consegue enganar todas por todo o tempo".
Desta forma colocada, é prematuro defender Marcos, Minerato, Flávia, enfim todos, porque estão ainda no "FINGE", ou seja, são politicamente corretos, certinhos, bonzinhos, coitadinhos, até deixarem aflorar, num momento de tensão, a sua verdadeira natureza.
Por enquanto, para mim, todos sob avaliação sem nenhum julgamento do que fizeram fora da casa, a menos que reincidam em seus erros o que ainda não ocorreu.
Vamos ver.

Eva/RN disse...

Beth
Amei seu texto do começo ao fim! Análise perfeita.
Acho engraçado como as pessoas leem seu texto e parecem não entender o que está escrito. Onde você disse que Marcos é coitadinho? Eu não vi. Fazem o mesmo com as minhas postagens, e o refrão é sempre o mesmo que vi aqui. Nussa.
Beth, Yuri no BBB que ficou com Laisa, teve um ataque de ciumeira da moça, no quarto, discutiram e ele a empurrou na cama com muita brutalidade. Imediatamente, a voz do além ribombou perguntando a Laisa se estava sendo agredida. Ela negou. Mas a voz o avisou que a cena não deveria se repetir sob pena de punição.
Ele ja fez grosseria com Monick, por causa de alguma coisa que ela reclamou e o reizinho não gostou. Inclusive a ameaçou de terminar a fudelância. Você deve ter visto a explosão dele com Marcos. Com Nathalia Casassola a treta foi bem séria. Ele a pegou numa brincadeira, pegando no bráulio de Eliezer, teve um ataque de ciúme e esculachou a coitada com os mais baixos palavróes, aos berros.
Ele ainda vai deixar cair a máscara de bonzinho.
Um abração.

Anônimo disse...

Beth, eu não quis dizer que vc chamou Marcos de coitadinho, mas (pelas suas postagens) eu percebo que vc acaba achando que ele está sendo injustiçado pelas outras pessoas. Ele não me convence, dificilmente terá minha torcida, mas eu respeito quem torce para ele (ou para qualquer um que seja) sem atacar ou utilizar de baixarias com outras pessoas. O que me revoltava na torcida de Emilly e em uma boa parcela da torcida de Marcos durante o BBB era o deboche e a falta de respeito que eles tinham com os torcedores de outras pessoas (o uso de expressões como "chora mais", "aceita que dói menos", "tombado", "isso é inveja", entre muitas outras). Com relação ao seu texto atual, eu concordo que as pessoas dentro da Fazenda (e fora dela mesmo) agem de forma conveniente com relação a determinadas atitudes. Yuri realmente é um agressor comprovado (e não me parece que mudou a personalidade dele, continua o mesmo tosco e irritadinho, que quer "cantar de galo"), Fábio usou de expressões baixíssimas contra Minerato, Dinei é um ser enojante (dizem que ele falou que ia embebedar Monique para conseguir ter algo com ela) e Conrado é extremamente hipócrita e falso moralista, mas só Marcos é que é tratado diferente dentro daquela casa (como eu tinha dito antes, não gosto e nem confio nem um pouco nele, mas é injusto ele ser tratado pior do que pessoas que tiveram atitudes iguais ou piores que ele).

Silvia disse...

Beth ...concordo com seu post. Sinceramente, não sou de acompanhar a Fazenda, porque acho muito tosca...rss..estou acompanhando muito mais ou menos essa, justamente para poder observar o Marcos. Explico: eu não consegui ver no BBB o Marcos como agressor. O que eu consegui ver nele, foi um cara que, com o tempo, se descontrolou total! Eu costumo analisar pessoas usando a empatia e, de verdade, eu, quando assistia o BBB, muitas vezes me coloquei no lugar dele e só o que me passava era como ele aguentava aquela garota podre ! Eu realmente pensava que talvez até eu, sendo mulher, ficaria com muita vontade de quebrar a fuça dela...e isso pq eu NÃO estava lá dentro, sem ver outras pessoas e incomunicável com o mundo...imagine o cara enfiado lá dentro? Ele correu atrás dela, correu. Mas mais para o fim do programa ele até tentou meio que se desligar dela ( é claro, os julgadores do rabo alheio aqui fora já começaram a ler como jogo sujo dele). Mas ela dava um jeito e ia atrás até ele voltar a ficar com ela.Queria ver todos que julgam a ferro e fogo o cara, se tivessem uma pessoa infernizando 24 horas por dia, se seriam tão equilibrados...ahhh...queria mesmo! Enfim, resolvi ver mas tá me irritando profundamente esse ano. Twitter do Tá gravado, que eu curtia no BBB, veio com a missão de somente denegrir o cara o tempo inteiro! Desde o primeiro dia! O De cara pra lua está nojento também! Tudo que ele faz, até respirar, é interpretado para denegrir! Detesto perseguição. Nem estou torcendo pra ninguém nesse programa, mas fico muito irritada com esse tipo de conduta tomada por pessoas que têm muitos seguidores e são "formadores de opinião" ...entre aspas mesmo porque pra todo tipo de gente , existem sempre os semelhantes...uns mais com opinião própria e outros com mais facilidade de se tornarem gado. Não gosto da Falvia desde o BBB. Formou casalzinho na primeira festa e pra mim isso é jogo. Acabou casando mas não me convence que, na hora que ficou com o Justin, não foi pensando em jogo! Quanto ao Matheus, tb não me convence. Ele apenas está mais "sutil" mas continua fofoqueiro. Até prefiro a Minerato que dá patadas, depois pede desculpas, mas é ela. Até agora não vi nada de errado com o Marcos. Ele veio mais disposto a jogar, mas tá se atrapalhando e entrando em conversa de povo errado. Esse troço do Justus ter dito que no meio do programa , o grupo que estivesse com maior número ia ganhar vantagem sódeu nó na cabeça do Doc...rss...como ele tá jogando, pra não perder o grupo, ele tá fazendo besteira.quanto a ter votado na Flávia ( do grupo) , foi óbvio.o cara sacou desde o primeiro dia, que ela entrou pra denegrir a pessoa dele . Tenho vindo te ler e ler a Eva sempre. Continuem a colocar as impressões por aqui.abraço.

Anônimo disse...

Sílvia, o problema de Marcos no BBB não foi nem o fato dele ter se envolvido com aquela sujeita, mas sim o que ele fez com Mamão. O mesmo poderia ter todos os defeitos do mundo, mas sempre foi fiel a Marcos. E o que foi que ele recebeu em troca: uma bela de uma apunhalada pelas costas. E eu estou vendo muitas pessoas (inclusive pessoas que torceram para ele e que disseram ficar revoltadas com a canalhice que Marcos fez) criticarem Mamão pelo fato dele não perdoar Marcos e fazer comentários críticos sobre a participação do mesmo na Fazenda. Mas essas pessoas queriam o quê? Que Mamão simplesmente esquecesse o que esse cara aprontou para ele? Até onde eu saiba (pelo menos não foi noticiado em site nenhum até agora) Marcos não pediu desculpas a Mamão pelo que ele fez no BBB. Realmente na Fazenda ele não fez nada de grave até agora, mas ainda carrega aquele ar de superioridade e de arrogância (a forma de falar denuncia), fora que até agora não fez nada de grandioso para ter essa torcida expressiva a favor dele (mesmo a maioria dos participantes sendo indigesta). E, querendo ou não, muitas pessoas que torcem para ele são fanáticas (não quero generalizar, há exceções, não sei quantas no total, se é maioria ou minoria, mas há) e torcem pelo mesmo de forma incondicional, independente dos erros que o mesmo tenha cometido ou possa vir a cometer, fora que muitas torcem por motivos fúteis como o fato dele ser bonito, rico e cirurgião plástico (a maioria dos comentários que eu observei no Facebook e no Instagram das torcedoras dele confirmam isso, basta uma pequena pesquisa nessas redes sociais). Eu tenho minha opinião formada sobre o mesmo, ele não me convence, mas, de qualquer forma, se for para ele vencer essa Fazenda, que vença fazendo um jogo digno (isso vale para qualquer um dos outros participantes).

Eliete disse...

Brasileiro só tem mem´ria para o que não deve. Deveria ter essa mesma memória para não eleger mais político corrupto, que já tiveram mil chances. Tdos tem o direito a mudar, por isso enquanto não for provado o contrário, estou dando essa segunda chance ao Marcos sim!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...