quinta-feira, 28 de setembro de 2017

SURPRESA? CONSTATAÇÃO? SEI LÁ...



Surpresa? Com Flavia, sim, com Matheus, apenas uma constatação, simples assim.
Flavia foi uma pessoa que torci, que admirei e que gostei imensamente no BBB e quando soube que ela participaria da Fazenda, fiquei muito feliz e achei que torceria por ela, já que aqui não teríamos Siri e Alemão, qual nada, fui tomada por grande surpresa no dia a dia dela na Fazenda, aquela Flavinha, fôfa do BBB não está ali, ali existe um ensaio da Siri, moldada por sua assessora, e pronta para protagonizar um romance cinderelesco e causar o afeto do Brasil, ok, se fosse sincero, mas não é... Vejo claramente aquele arremedo de se fazer de difícil, para causar expectativa, simulando a Siri, que nem de longe se parecem, Siri era pura espontaneidade e essa Flavia que agora vejo, é arrogante, grossa, com alguns. Alguns que já veio programada para atingir, como é o seu caso com Marcos.
Lembrando que Flavia saiu namorando do BBB, casou e sabe que casal, se bem formado, causa impacto, pois bem, quem seria então o alvo? Não poderia ser Marcos, porque sua assessora a preparou para que fosse hostil com ele para angariar mais ainda os fãs da embuste. Mirou no Ié Ié. Lembrando ainda que a pouco tempo atrás, ela teve um "affair" com Antônio, irmão de Manoel, os gêmeos ex BBB's e que o mesmo não gostava de Marcos e terminando a lembrança afirmando que Flavia torcia pela bisca e veio com sangue nos olhos para acertar Marcos. Só não sei se será tão fácil assim.
Bem, o romance está acontecendo, Flavia não sairá da casa, eu, não consigo torcer para Bombom ficar, mas não poderia deixar de pontuar minhas impressões

O ALVO

Logo na 1ª semana, foi a fazendeira e fez questão de deixar claro sua aversão a Marcos não lhe dando nenhuma obrigação com os animais, depois numa prova em que foi escolhido para ser ajudante e os mesmos se dirigiam ao local para pegar suas roupas, ela se deparou com Marcos e perguntou na maior grosseria o que ele estaria fazendo ali, ele, lógico respondeu que estava assim como os selecionados para a prova pegando sua roupa para se aprontar, coisa que ela ficou surpresa, não queria, lógico. Depois, em uma ocasião, Marcos foi gentilmente abrir a porta para ela e ela fez a maior grosseria declarada à ele dizendo que não precisava porque ela sabia abrir a porta. Mas ontém, Aritana desvendou o mistério, esclareceu que sua assessora é a mesma do Douglas, o que venceu a Fazenda e que a mesma é escolada e já a orientou, informando dos call center's, etc... A verdade é que é gritante sua antipatia gratuita à Marcos e isso tem gerado, em mim, muita surpresa, pois dela, não esperava tal comportamento. Vamos assistir cenas de um romance bem adocicado, conforme instruções da assessora, vamos ver ceninhas infantis e imitações da Siri, preparem-se, vai ser dose para leão! A instrução maior é ela bater de frente com Marcos, pois o apoio da torcida da bisca está garantido e ela está seguindo direitinho a cartilha, não perde oportunidades para detonar Marcos, queimando-o como pode para os peões. É uma tática arriscada, eu diria que MUITO arriscada!
A constatação vem de Matheus, estou vendo se desmanchar a capa de bom moço a qual vestiu para entrar na Fazenda e agora começa a despertar o velho Matheus, velho de guerra do BBB


Aquele que tentou ser protagonista de um romance com a ta ti bi ri ta ti Cacau mas o que vimos foram cenas muito grotescas de um arremedo de romance. Era evidente que ele não sentia nada pela moça, ele se sentia atraído por Munik, todos notavam, era evidente demais, mas ele queria romance, porque lá em Minas Gerais lhe disseram que isso dava holofotes e foi Cacau que caiu em sua rêde.
Agora, na Fazenda, já mirou em Ana Paula, como não? Ele quer fazer casal e só restou Ana, aliás bem providencial porque ele, sabe perfeitamente que a menina tem uma grande torcida. Bingo para o mineiro!
Ops! No meio do caminho surge um obstáculo: E quem é? Marcos.
Foi ai, nessa constatação que se desmorona a capa do bom e fofinho Matheus... Como derrubar esse obstáculo? Queimando-o, como fazem todos os fracos e ai ele não está poupando nas declarações, dizendo inclusive que Marcos joga muito e que se aproveita dos sentimentos dos outros e por ai vai a ladainha. Quem se aproveita de quem rapaz? Se aproveitaram dele, não inverta os fatos. Mas ele notou uma certa paquera no ar entre Ana Paula e o Doc e então começou a mostrar suas garrinhas de fofoqueiro, intrigueiro e falso, como mostrou no BBB e foi defenestrado com rejeição total. Tentei vê-lo com o espírito da "Nova Chance", mas não deu, a constatação não tardou, daqui para frente minha benevolência terminou, o vejo ressabiada, escaldada e pronta para apontar suas escorregadas que podem acreditar, serão muitas, está aí o velho Matheus do BBB cheio de uma falsa simpatia e fofura e pronto para dar seu golpe manjado de formar casal com Ana Paula e angariar sua torcida. A mim ele não engana mais.
Quero que Flavia fique, não por torcer por ela, mas porque a Bombom é demais para mim, simplesmente insuportável e minha rejeição por ela é total.
A tática é a mais covarde possível é apontar Marcos com o estigma de agressor, mas o dedo na cara, o grito e encurralar a bisca na parede chamam de agressão máxima, mas aos gritos xingar Ana Paula das piores baixarias como Fabio fez, é legal, pode, o agressor continua sendo apenas Marcos, porque ele ameaça a todos, não por ser o preferido, tenho muitas dúvidas quanto a isso, mas porque é mais fácil, o BBB é recente dá para explorar isso, esqueceram Yuri que foi processado, caso que Marcos ainda não foi está na fase do inquérito e ele já disse que quer ir aos finalmente, que quer o inquérito virando processo, porque quer ver a bisca provar tudo que disse nos autos. Entendedores, entenderão. Aliás, no Rabiscos de Eva podemos ver fotos dele (Matheus) com a irmã da bisca, tudo hipocrisia, tudo sabichões querendo enganar a gente, na verdade estão sedentos por ibope e pelos holofotes da mídia.


14 comentários:

Oma disse...

Eu entendí Beth, e falei ontem a respeito do Matheus, quanto a Flávia, nunca gostei e hoje em dia gosto menos ainda.
Muita boas as suas colocações.

Clara disse...

Boa Beth, com tudo que esta em cima do Doc, espero que ele aguente as pontas. Aqui fora estamos vendo tudo. A Flavia ficou falando para a turminha, que o Marcos gritou com ela e ontem no VT vimos que não.
Vão se queimando mesmo, seus malas.

Anônimo disse...

Não podem falar nada do Marcos que as fanáticas começam a dar chiliques.
Flávia é xarope, está com um joguinho bem ensaiado, mas na questão do grupo ela está certíssima. Mostrou para o Marcos e o Dinei que não é de abaixar a cabeça pra ninguém.
Só do Marcos não pedir desculpa ao Mamão já me deixa com o pé atrás de suas reais intenções.

vanessa vieira disse...

No bbb ninguem conhecia o Marcos, e mesmo assim, todos sentiram uma aversão a ele, ninguém foi instruído, e com o tempo, a mascara dele caiu e ficou nitido o comportamento ditador da paz e moral, mas que não titubeia de pegar a miss taubate 20 anos mais nova que ele. Na Fazenda, vejo o mesmo joguinho, Marcos não é uma pessoal sociavel, ele precisa ser o lider, discursar, que todos parem p ouvi-lo, só que ali não tem uma garota de 20 anos, que não sabe que faculdade publica é gratuita, eu me enganei com ele uma vez, não caio de novo.

Anônimo disse...

Pra quem já ficou com o mala do Antônio, a Flávia tá ensebando demais com o Marcelo.

Anônimo disse...

Emilly novamente a protagonista , como amam odiar Emilly.

Eva/RN disse...

Beth,
Concordo plenamente com tudo quanto você escreveu sobre Bombom, Flávia e Matheus. Minha tolerância com Flávia e Matheu está zerada e minha metralhadora verbal bem turbinada para criticar qualquer deslize desses dois estrupícios.
Na minha última postagem relato uma conversa entre Fábio(outro que não suporto), Dinei, Rita e Aritana. Puxaram uma conversa sobre a agressividade do Doc no BBB e Aritana o defendeu lindamente. Ganhou pontinhos para mim por ter dito exatamente o que penso acerca da tal agressão. Bjs.

Anônimo disse...

Sinceramente, não confio em Marcos e ainda vejo nele aquela arrogância que o mesmo apresentava no BBB (mas ele tenta mascarar para enganar as pessoas aqui fora). Ele está que nem estava no início do BBB, sem se socializar muito com as outras pessoas, assumindo papel de vítima da "implicância" dos outros, mas no BBB foi só ter noção que era forte aqui fora que ele deixou a máscara cair e mostrar quem ele era de verdade (e não foi aquela mau-caráter da Emilly que o transformou nisso, ele é que é desse jeito). Não vou cometer o mesmo erro que eu cometi no BBB de apostar as minhas fichas nele, e depois me decepcionar (eu fazendo isso com uma pessoa que não vi ainda num reality, é uma coisa, mas eu fazer isso com um cara que mostrou a sua índole recentemente em outro reality, é outra).

Unknown disse...

A tática é de guerrilha mesmo pra cima do dMarcos BETH.As pessoas são compradas para prejudicarem outras,e quem já entra pau mandado não merece respeito de ninguém.A Aritana,foi a única que defendeu Marcos quando quiseram desanimar a conduta dele no outro reality.Mais deixa estar, não está morto quem peleia.Marcos não vai ser cem por cento ali,mais com certeza não vai ser o pior...Ele merece a segunda chance sim,e se depender de mim e da torcida dele,já é campeão de verdade e de fato.

Anônimo disse...

Não consigo enxergar no Marcos essa dignidade e retidão de caráter toda. Sinceramente, está tentando fazer o mesmo joguinho que implantou no BBB, tentando formar casal com uma pessoa que ele sabe ser popular aqui fora, apostando em alianças erradas, e ainda pior: não mostra o menor sinal de arrependimento de tudo que fez no BBB, principalmente com O Ilmar, seu "melhor amigo" à época. Em vez disso, prefere mirar sua metralhadora e falar que todos estão contra ele, fazendo o já manjado joguinho de vitimização. Marcos é uma águia, calcula milimetricamente todas as suas ações, porém o que ele não contava é que Flávia voltaria (a cara de desespero ontem com sua volta foi nítida). Certamente deve estar começando a perceber que o jogo mais que manjado dele não está tão bom assim como ele pensava. Se há uma pessoa que não está sabendo fazer jus à nova chance que recebeu, esse alguém chama-se Marcos Harter.

Luisa disse...

Os iguais se atraem, Marcos escolheu seu grupo e se identificou com eles. dinei e conrado , todos farinha do mesmo saco.
detesto esse marcos e nunca vou esquecer tudo que ele e sua bisca fizeram no bbb. quero os 3 fora .

Henrique disse...

Eita Beth, quanta inossencia.. Já que vc citou da Fravia e Matheus o passado deles no BBB, vou refrescar sua memória a do Marcos. Marcos CORREU ATRAS DA EMILLY até ela ceder (que coincidencia está acontecendo nessa fazenda né..) Marcos traiu ILMAR expondo seu filho a público, e NÂO PEDIU PERDÂO.. Marcos BABOU PELA VIVIAN (inclusive numa festa disse que depois comeria ela) e no final teve o que mereceu foi traido pela Emilly..(Rômulo avisou). e na Fazenda o que Marcos mostra? NADA, tá fazendo o Cear lima se isolando e pra completar sendo LAMBE BOTAS DO CONRADO.. a Flávia quando perguntada pelo justos deu uma resposta senssacional "NÃO IREI COLOCAR MEU VOTO NAS MÂOS DE MARMANJOS PRA DECIDIREM POR MIM" (isso é ter dignidade e coragem). e depois do programa da eliminação da bombom, Marcos Dinei e Conrado estão sentados a mesa e Conrado di "Não foi justo essa menina ficar" Dinei "se for pra ser assim eu prefiro sair" e Marcos concordando com tudo falou essa pérola "participar dessa novelinha editada tô fora" percebeu quem é o Marcos agora Beth? o cara que muitos achavam ser o tal é seguidor do Dinei e Conrado kkk. tem tempo ainda Beth, reconhecer os erros e mudar de opinião não é pecado é ser livre e inteligente. eu torcia pra Minerato ela foi covarde e não indicou o fabio arruda, não tenho compromisso com o erro. hoje torço pro Matheus e Flavia.

Alex disse...

Carlos Henrique, falou tudo. Ajude a abrir os olhos da nossa querida Beth e da EVa também. Estão caindo de novo no canto da sereia. Flávia é chatinha, mas não é de se dobrar às vontades daquele grupelho.
Estão dizendo que ela foi grosseira na tal da reunião. E não era pra ser? Condenaram a garota por votar em outro integrante do grupo rival sem o "aval" do "líder" Dinei, como se aquilo tivesse alterado o resultado da votação.
Flávia sabe que aquilo é apenas um jogo. Veja o exemplo de dignidade como tratou a Bombom, sabedora que ela votou apenas por pressão. Ao contrário daquela rancorosa da Monick, que atá agora não digeriu a indicação à roça.

Como bem disse a Flávia, ela nunca,eu disse nunca, traiu o grupo. Só que ela não vai votar em alguém que ela gosta só pra satisfazer a vontade daqueles porqueiras da casa da árvore.

Unknown disse...

Beth.Voce e a Eva, não precisam que ninguém que para abrir os olhos de vocês.Quando alguém entra no teu espaço para não respeitar o seu ponto de vista,a ou as pessoas querem dizer que você está redondamente errada e eles que estão certos.Va vc discordar deles?! cada um que de sua opinião,mais respeitem as suas também... Não tenho paciência com gente cara de pau sabia!Como muitas pessoas tem a coragem de vir aqui no teu blog, querer mudar sua opinião? Faça-me um favor né, porque já deu.Quando eu não estou de acordo,ou não tenho as mesmas opiniões suas e da Eva,eu pelo menos não agrido impiedosamente com palavras tétrica um confinado.Eis a minha diferença.Entro aqui porque respeito e estou de acordo com as suas opiniões.Se assim não o fosse,eu iria procurar blogs com opiniões iguais as minhas...Eu sou essa!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...