quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PERGUNTOU? ENTÃO TOMA...
"GOZA NA MINHA BOCA"...



Como já havia postado, o babado está forte e pegando fogo de verdade!
Ontém teve uma atividade em que era feito perguntas e lógico, foram mexer com o leão ferido, tipo, quem fala o que quer ouve o que não quer e Marcos foi o leão ferido, cutucaram ele na ferida e perguntaram o que já haviam falado à ele na hora "H" mais marcante, ele falou na lata: "Goza na minha boca", kkkk, é verdade, por que esconder se o Brasil inteiro sabe, ouviu e não foi secreto, ao contrário a biscate falou em rede nacional para o Brasil inteiro escutar, por que mentir? Ocultar? Se perguntaram é porque queriam ouvir e ele falou.
Certo? Não sei, eu achei deselegante, mas vamos combinar que esse foi um dos motivos ao qual o Doc está na Fazenda. E ele sabia que estavam perguntando para testa-lo e falou, na lata. Que eu saiba não citou nomes, mas precisa? Quem não sabe quem foi a bisca que proferiu essa frase? Então se queriam nomes aos bois, ele foi dado em grande estilo e não acho que deviam julga-lo, ele foi intimado a falar, está ferido, só não vê quem não quer... Ferido sim, mas cachorro morto não, portanto, se chutar, vai levar.
Ai apareceram as feministas de meia tijela, as juizas da moral e dos bons costumes para defender a moral da bisca, primeiramente teríamos que entender aonde se esconde a moral dessa pilantra, que nunca consegui ver, depois quem se expôs foi a própria, fazendo sexo aberto, em rede nacional, proferindo as palavras íntimas e chulas, sem nenhum pudor ou recato, usando inclusive isso para se promover, então as juízas da moral estão apontando ao alvo errado.
Aí vem a Flavinha, que diga-se de passagem, eu gosto muito, e mete o pau no cara, que sofreu também abuso psicológico, ok, foi muito barra pesada o que aconteceu no BBB, mas foi agressão mútua, ele foi truculento, rude, mas não a agrediu ao ponto de espancar, ou coisa assim, ela sim o chutou, o beliscou e deu um tapa nele, mas aí vem o feminismo utilitário e unilateral, ao qual já falamos aqui, em que só vale para a mulher, isso é utilitário e quem defende o homem? Quem defendeu ele quando foi também agredido? Massacrado psicológicamente e surtou? Quem sentiu dó quando ele foi arrancado do reallytie a força, na trairagem e teve que entubar o fingimento dessa bruxa que chamam de princesa, só se for das trevas, pois no meu mundo as princesas são pessoas boas...
Então minha querida Flavinha, não seja feminista utilitária, não cutuquem um homem vilipendiado ao extremo em sua honra...Não clame por respeito a uma bisca que sequer sabe o que é isso. Uma mentirosa, falsa, traidora, desprovida em todos os níveis de qualquer vestígio dessa moral a qual você minha fôfa alardeou sua indignação na casa em defesa de uma ordinária que sequer sabe o que é isso. Guarde sua indignação, a qual eu compartilho no caso de "agressões as mulheres" ou a qualquer pessoa independente de gênero, a um ser merecedor, que com certeza não se trata da bisca. Ela inclusive usou sua sexualidade, veja bem, "sexualidade" e não sensualidade, para se promover, para ganhar o prêmio, ao qual não só Marcos, mas todos ali, foram vítimas de seu vampirismo e de suas tramóias sujas e abomináveis.
Não queira ser feminista sem causa, seja antes disso justa, veja os dois lados e não coloque um ser tão desprezível e desprovido desse adjetivo "moral" num patamar que não merece, use a balança correta e pare de pagar mico e querer levantar uma bandeira sem causa para se promover em cima de uma encrenca bem maior e mais sensível que esse burburinho que você levantou para que acabem de pisar e chutar um homem em carne viva, que luta para poder mostrar ao Brasil que não foi apenas um agressor, foi talvêz uma vítima de um caldeirão de bruxa capaz de enganar até o mais santo dos homens. Que você não corroa a admiração e o respeito que tenho por você, porque não gosto de oportunismo e detonar o cara dentro de um jogo, chega a ser covardia declarada.
A pobre equivocada Rita Cadilac, também meteu a boca no cara, mas a direção dela foi outra, no caso, foi em defesa da emissora, dizendo que Marcos estava ferrado porque falou mal da poderosa. Primeiramente, deveria ficar calada, depois estudar um pouco de direito. Marcos foi humilhado pela emissora, foi ignorado quando viram que psicológicamente ele precisava de ajuda, foi-lhe negado socorro psicológico quando ele, pediu por várias vezes, foi exposto ao extremo, inclusive no Jornal Nacional, ele sim, poderia e devia meter um processo na emissora para que fosse as claras todo esse processo oculto, não ele ser um "bundão", desses "Manés" da vida, com medinho porque trata-se de uma empresa poderosa. E sua profissão? Toda sua história de vida e de luta pregressa? Cala a boca Rita recolha-se a seu insignificante lugar de mendigante da mídia, não bota a colher onde você não sabe dos detalhes ocultos, porque eles sim, são podres.
Hoje Flavia mostrou sua vã indignação e determinou as funções aos peões e nelas excluiu Marcos, Nahim e Conrado, nada pessoal, vocês não acham? Vai vendo e que fique bem claro que não sei se torço pelo Marcos, mas com certeza torço por justiça, mesmo que não ache, ainda assim corro atrás dela sempre, tento ser uma pessoa melhor numa ótica maior e não ver apenas a causa em moda (feminista) isso é se apequenar de verdade, vamos ver a causa "Agressão" numa lente maior, no caso agressão as crianças também, aos idosos, aos homens, por que não? Parar com essa coisa de que só as mulheres precisam de SOS, somos tão frágeis assim? Como a causa "Mexeu com uma, mexeu com todas", eu cheguei a acreditar nela, de verdade, mas é pura baboseira, vai procurar a professora que foi agredida com socos na cara e veja se achou alguma das famosas levantando a bandeira de sua defesa. Não vai ver, sabe por que? Não dá holofotes... Me poupem gente, estou cansada de hipocrisias.


8 comentários:

Oma disse...

Bem por aí Beth, hipocrisia é a bem a cara desta gentinha, e da grande maioria de brasileiros.
Na hora de fritar o peixe meu óleo primeiro e quando acaba a farinha todos gostam de farofa.

Anônimo disse...

Flávia tirou os 3 homens das tarefas, para poupá-os para alguma prova futura, já que os três são do seu grupo. De boba, a bela não tem é nada. Flavinha é muito segura de si.

Ceci disse...

que absurdo, Beth.
As feministas foram uma das primeiras a falar da professora agredida.

vanessa vieira disse...

Lembro dele dizendo que as qualidades dela, era beijar bem e transa legal, ele sabia que isso não era elogio, e estava a queimando, tanto quanto ela o queimou, detesto os dois, tenho nojo dos dois, mas acho pior quem ajuda pessoas como a vermilly a se dar bem, ele viu desde o começo quem ela era, inclusive, começou ele mesmo a ataca la e até deu um gelo nela, mas ela não teria chegado onde chegou com a ajuda dele, na vida real esta cheia de macacos voadores, fazendo tudo p que suas bruxas se deem bem. Sei lá, eu não vou conseguir mesmo, achar nada de bom nele, mesmo que eu tenha mais odio pela brilhosa, e queira que ele fique um tempo la, so p afronte.

Eliete disse...

PERFEITO!!!!!!

Mil palmas para vc!

Anônimo disse...

A Nicole ferrou com o grupo dela só por birra. Deixou a Minerato de fora da prova da chave e vai se lascar. Pq se Minerato tem uma qualidade, pode-se dizer que é a coragem.

Eva/RN disse...

Beth, Vixe! Que texto porreta! Deletei-me lendo palavra por palavra e concordando, aplaudindo! Um abração.

Anônimo disse...

Conrado, Dinei e Fábio Arruda estão dando nojo! Sabem que não vão ganhar (não tem carisma e nem torcida para isso) e ficam apelando para a bajulação de Nicole (essa sim tem torcida) e com isso ficam perseguindo a Ana Paula, sem ela ter dado um motivo para isso. Nicole está se perdendo na arrogância, sabe que tem uma torcida fortíssima aqui fora e com isso está praticamente se achando a campeã antecipada. Ela se esquece que essa fazenda tem outras pessoas fortes como Ana Paula, Flávia e Marcos, e se ela continuar desse jeito pode perder o prêmio para um desses.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...