sábado, 23 de setembro de 2017

A HISTÓRIA SE REPETE...


Hoje não postei sobre os acontecimentos de ontém porque fui dar um "help" no sítio e lá a internet é péssima, pude acompanhar mais ou menos os babados pelo twitter e depois me interei nos blogs mais atualizados... O que soube e o que consegui ver foi nada mais nada menos que a história se repetindo e nem fiquem só batendo nessa de "Marcos agressor" porque tá ficando chato e feio. O que Fábio fez com Ana Paula foi 10 vezes mais sério e grave do que ocorreu no BBB, lá houve truculência, mas não houve ofensa no nível do que vimos e se houve foi bem mais branda, mesmo assim, o chicote bate forte e impiedosamente em Marcos, esquecendo as pessoas que ele está numa "Nova Chance".
Assisti, num pedaço da festa Fábio dizendo a Ana Paula que ela queria bater nele e que ele coitadinho jamais merecia isso, a boboca da Ana ficou penalizada, ou seja o sabichão fez uma nítida inversão dos fatos, onde de agressor moral, passou-se por vítima, isso é a atitude típica dos canalhas.
Depois vi pessoas detonando Marcos porque estava tentando beijar Ana Paula. E daí se estava? Por acaso ele é casado? É padre? Para gente, deixa ele errar, acertar e se levantar...Por acaso Ana é de cristal? Ele é um monstro?  Todos podem paquerar, beijar, transar e fazer de tudo, Marcos faz qualquer movimento e imediatamente é julgado e escrachado. 
Finalmente assistimos as cenas do estupro de Monique do BBB, quase se repetir e mais uma vez ela ser abusada. Existem pessoas com baixa resistência para bebida e ela é uma delas, sai do eixo. Falam e detonam tanto a Globo, mas Marcos tomou a punição máxima porque encurralou a bisca na parede e botou o dedo na sua cara e a Record presenciou Fabio destilar as maiores ofensas morais a Ana e teve o descaramento de dizer no ar, que concluíram que o que houve não foi nada sério e que não cabia punição. Como assim? Você chamar uma mulher de macaca não é ofensivo? De maloqueira? De uma qualquer? De mulher de rua? De boca de lixo? Ué...Jesus Cristo não é o Senhor? Isso é nada para os bispos da sacolinha? Será que o Jesus deles aprova isso? Ninguém lá pode mais criticar a Rede Globo, ela pelo menos, pode não ser cristã, mas não se omitiu com a possibilidade de agressão ou ofensa.
Monique tem uma carência patológica, coitada, tem complexo de inferioridade, bebe, se joga e fico imaginando quantas vêzes na vida ela ficou vulnerável... Achei horrível Dinei tentar abusar dessa vulnerabilidade, isso sim é um estupro psicológico e moral. Tentar tocar e abusar de uma mulher bêbada é imoral, é criminoso e merece a punição mais grave possível, é como abusar de uma criança. Pode não ter sido consumado o ato sexual, mas tocou seus seios em estado ébrio, vulnerável e mais uma vêz a emissora vai cobrir a iniquidade de seus protegidos.
Não vejo as feministas se manifestarem, não vejo direitos humanos agirem, muito injusto e muito podre tudo isso.
Pior foi 3 burras velhas como Rita, Aritana, e Bombom, mães, mulheres, presenciarem e serem cúmplices desse abuso! Bombom, inclusive incentivou Dinei a deitar na cama de Monique, que coisa abominável, me causa náuseas! Esquecem a lei do retorno, pois se fosse com suas filhas estariam gritando. Imundas, lixos. Flávia foi a única a se manifestar e a cuidar de Monique, brigando, inclusive com o todo poderoso abusador para defendê-la.
Muita hipocrisia e muita gente sem caráter e todos fazendeiros, não me venham falar dos BBB's porque eles é que estão levando essa bagaça nas costas.


Um comentário:

Anônimo disse...

Triste a degradação humana

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...