terça-feira, 26 de setembro de 2017

GOAL CONTRA DE MINERATO...


Não vou dizer que não gostei de ver Bombom na roça, mas vamos combinar que o voto de Minerato tirou 80% do meu respeito por ela. Motivos gravíssimos ela tinha para votar em Dinei e Fábio Arruda, pois foi humilhada e vilipendiada em público da forma mais repulsiva possível, mas na hora, se deixou levar pelo mêdo talvêz ou pela influência que exerceram nela durante a semana, de qualquer forma foi um voto horrível, pois Fábio e Dinei disseram no ao vivo que ela pediu desculpas a eles, oi? Desculpas por ter sido ofendida? Que coisa mais patética e fraca, o que posso dizer? Levantei a bandeira dela e a defendi, fiquei indignada, como qualquer mulher e ai ela amarelou, foi fraca e minha posição nesse momento é de decepção. Esperava mais dela! Se fosse uma aposta, perderia feio.
A prova do fazendeiro foi de sorte e Matheus ganhou, pois desceram para a prova Bombom, Flavia e Matheus, melhor assim, teria sido terrível se Bombom ganhasse, simplesmente porque não merece.


Tenho algumas restrições contra a Flavia, mas nem de longe pode ser comparada com Bombom, claro que quem merece ganhar é a Flavia e vou torcer para isso, que Bombom saia e vá se encontrar com Nicole, bem longe de nossas vistas, é o meu desejo.
O grupo fogo foi profissional, digamos assim, estão mais focados e determinados a não se dissolverem, embora não tenha achado legal o voto em Flávia, por ela ser do grupo. Isso foi puramente indicação de Yuri e Dinei e Yuri foi para vingar a namoradinha, que está se achando a fodona porque voltou da roça. Dinei porque sentiu que não conseguiria dobrar Flavia tão facilmente e porque já bateram de frente. Não morro de amores por Flavia, mas meu lado maternal ali, na hora dela ter que decidir entre Matheus e Marcelo, falou bem alto e eu senti dó dela. Sei, eu sei que a reprovei no seu período de fazendeira e não retiro nenhuma crítica feita, mas entendo e acho perdoável a arrogância que ela teve ao usar o chapéu. Ela entrou com muito sangue nos olhos para pegar o Marcos, foi grossa, indiferente, o ignorou e desprezou, porque era torcedora da bisca no BBB, misturou as estações.
Marcos por sua vêz fez uma jogada brilhante, de mestre, não sei se eu conseguiria essa frieza, mas ele no BBB jogou com o coração, acho que dessa vez quer jogar com a razão e não está errado, está jogando em equipe para preservar seu grupo. Sabia que um dos três da baia ia ser puxado para a roça e tratou de salvar Conrado que era de sua equipe. Está errado? Não, mas a gente fica assustada, pórque tenho muitas restrições ao Conrado, embora o ache muito inteligente e estrategista. Se ele estava jogando com o grupo era o que tinha que fazer mesmo, ninguém o preservou, o acolheu, talvêz só o Marcelo, não havia nenhum motivo para ele não agir como agiu, embora. lógico estejam metralhando ele com as críticas. Eu entendi, eu apoiei e cheguei a conclusão que sua jogada foi brilhante!
Gente agora é focar para tirar Bombom e fim de papo.

#FICAFLAVIA
#FORABOMBOM

Essa é a torcida do Reallytando.

13 comentários:

Cantarzo disse...

E seria esperto ela por um homem contra o Matheus e a Flavia? Muito mais chances a Bombom ir pra roça do que o Dinei. E contra o Fábio seria burrice. Deixa o Fábio p/ qd os grupos se desfizerem.

Alex disse...

Minerato votou certo. Deixa o Dinei e o Fábio pra servirem de escada pra ela. Vai eliminando esses figurantes.
Flávia escolheu os integrantes do grupo e foi traída. Mas acho que foi até bom, assim ela não precisará mais se submeter à vontade desses lunáticos hipócritas.

Anônimo disse...

Eu não consigo gostar desse Marcos, ele não me desce! Não falo nem pelas estratégias de jogo dele hoje, mas pq ele é uma pessoa que não transmite verdade. Ele está parecendo aquele Marcos do início do BBB, que enganou a muitos (e continua a enganar). Eu é que não me deixo enganar por esse dissimulado. Estou na torcida para a Flavinha ficar nessa roça e mandar a Bombom para casa, e voltar sambando na cara dos pilantras que estão querendo a eliminação dela.

Anônimo disse...

A Flávia sendo condenada por votar no inimigo.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:43 concordo com você.Tambem não confio nem um pouco em Marcos.E Matheus já percebeu isso.

monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oma disse...

Bom dia.
Para quem gosta do Matheus, tudo bem, mas ele continua fofoqueirinho sim, e pelo já ví, está de bode com Marcos por causa da Minerato, ciúmes, certeza.

Anônimo disse...

Oma, ali não tem nenhum santo, mas eu prefiro muito mais Matheus do que aquele Marcos. Marcos é dissimulado, nem um pouco confiável e tenta mascarar a arrogância que ele continua tendo em excesso (basta olhar o jeito que ele fala no ao vivo, na formação da roça). Está fazendo um joguinho semelhante ao que fez nas primeiras semanas do BBB, a diferença é que lá não tem nenhuma Emilly para formar uma dupla nefasta com ele (tem Minerato mas, nem que ela se esforce, conseguirá ser tão sórdida quanto aquela Emilly). Não tem ninguém santo ali, mas os menos piores ainda são Flávia, Marcelo, Matheus e Monique Amin. Mas ainda tem muito jogo para rolar.

Anônimo disse...

Marcos é o maior hipócrita, sempre dando uma de bom moço, e o povo pelo jeito continua comprando. Eu NÃO gosto do MARCOS. Mateus , surpresa positiva.

Anônimo disse...

A intenção dela era por alguém que fosse para roça e não virasse fazendeiro. Mas com a prova de sorte quase o tiro saiu pela culatra. No fundo ela queria alguém mais fraco que Matheus ou Marcelo que estavam na baia e certamente iriam para roça.

avaiano disse...

Marcos está se perdendo. considerei burra a opção de se unir aos piores da casa. Não leva o prêmio, eu torcia por ele não torço mais!

Anônimo disse...

avaiano, o pior é que eu nem sei se esse cara perde o prêmio. A enquete da Uol está dando que ele tem mais de 50% de preferência do público, e uma parcela significativa da torcida dele é fanática, o apoia independente das atitudes dele (pelo que eu vi vc não faz parte dessa parcela, pq leva em consideração as atitudes da pessoa para torcer ou não para a mesma), tenho a impressão de que ele pode fazer as mesmas coisas terríveis que fez no BBB e mesmo assim o "povo" vai dar o prêmio para ele (espero estar errado sobre isso, pq ninguém merece mais uma vez uma pessoa ganhar um programa desses de forma indigna).

Dora disse...

Não gosto do Marcos, não me desce, até tento,mas não vai.Incoerente,falou que ia imunizar o Conrado para proteger o grupo é votou na Flávia que também é do grupo.Compra esse sujeito quem quer,pra mim nem de graça.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...