domingo, 17 de setembro de 2017

HIPOCRISIA TEM NOME: NICOLE
TELHADO DE VIDRO...


É facinho facinho né? Apontar o dedo as pessoas e julgar, condenar, mas ai se esquece de olhar para o seu telhado meu bem, ele está todo rachado porque é de vidro...
Ontém, como uma feminista utilitária, hipócrita detonou Yuri contando detalhes de seu problema com agressão a uma namorada ao qual, já respondeu a justiça, portanto está livre, detonou o Marcos em defesa da biscateira, plageadora, mentirosa e biscateira, mas se esqueceu que seu noivinho é também um agressor em truculência, humilhação e agressão física a uma mulher. Não importa se ela estava bêbada, se era negra, não é mesmo? Era um ser humano, como nós, uma mulher, como nós e vejam o que o lindinho, noivo da fiscal e juiza da Fazenda fez, mas ele pode não é? Mexeu com uma mexeu com todas? Menos, bem menos ...


Que coisa mais feia e a bonitona, cheia de si, se acha no direito de julgar os outros se esquecendo de olhar para o seu rabo. Eita hipocrisia e maldade. Se toca Nicole isso sim eu chamo de mico.


6 comentários:

Alex disse...

O trio ternura masculino continua destilando veneno pra cima do casal. Até a Nicole já percebeu a mancada desses idiotas e já deu a dica pra eles. Disse que quanto mais eles batem, mais o casal é abraçado aqui fora. Ontem tava os caras de novo malhando a Ana por conta da bebedeira e o Marcos devido a uma história mais que manjada que acontece nas baladas. Tudo vira pretexto para perseguição.

Anônimo disse...

Nicole está sendo conveniente. Ela deveria recriminar em primeiro lugar esse noivinho dela, que fez o que fez com a mulher que estava bêbada. E é por causa desse crápula que ela está levantando a artilharia contra Minerato dentro da Fazenda. Se Ana teve problema com ele na Fazenda 8, foi o mesmo que começou quando veio usar uma justificativa chula ao indicá-la para a primeira roça, onde deu a entender que ela era burra e que ela ficaria melhor aqui fora fazendo a alegria dos homens. Ana não conseguiu digerir isso durante o programa, e por isso que ela votou nele outras vezes e o indicou à roça que o eliminou. Inclusive nessa mesma roça, o mesmo, achando que iria ficar (por ter derrotado Mara Maravilha na roça anterior), deu a entender num tom arrogante que queria enfrentar Ana na roça. Mas, em resposta à arrogância dele, Rayanne o derrotou naquela roça e, poucos dias depois, Ana derrotou Rayanne (ou seja, Ana teria o derrotado na roça). Voltando a essa Fazenda, Nicole está se perdendo nas suas birras pessoais e, se ela não buscar mudar isso, perderá a chance de ganhar esse programa.

Eva/RN disse...

Beth,
Nicole não mudou nada. Continua a mesma pessoa limitada, encrenqueira, grosseirona e burrinha de sempre. Combina muito bem com o noivo estúpido e burrinho como ela. Ambos sé têm a estampa. a embalagem. Por dentro são um grande vazio.

Anônimo disse...

taí uma coisa que não entendo: todo mundo viu quem é o Marcos no BBB. E não estou falando de agressão à bisca, porque ali a agressão era mútua e recíproca. Falo das grosserias e intimidações com os outros participantes, da humilhação que impôs ao Ilmar (outro inocente útil, que confiou no Marcos a história da pensão e deu no que deu). Ou seja, tremendo mal-caráter. O Iuri, que teve repercussão menor porque não foi na frente das câmeras, sabe-se que encheu a mulher de porrada, vi várias noticias sobre. E agora a Nicole é que está errada, por comentar o assunto? A Nicole é hipócrita, por lembrar disso? Quer dizer que eles podem agredir, mas se comentar é hipocrisia. Por isso que tem muita mulher que morre nas mãos de agressores; porque não falam do assunto e ainda por cima, tem memória curta.

Anônimo disse...

Assisti ontem e vou desistir de ver. Não dou conta de ver marcos de sunga preta andando pela casa como se fosse lindo, aquilo vai aprontar , pq marcos é ruim de coração . Não consigo lembrar de nada de bom que esse cara fez no bbb, só dele e sua bisca rindo da fome , fingindo e fazendo pose . to fora, sair enquanto é tempo. esse não me desce mais e mto menos ana paula com o detestável luka e a chata da mara . boa sorte pra vcs que vão acompanhar e peguem seus galoes de água pq vão precisar para descer goela abaixo essa edição.

Izabelle disse...

Até agora concordo com tudo

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...