quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DEU ZEBRA PARA A QUERIDINHA DA RECORD...


Por essa a emissora não esperava, apostando todas as fichas nessa fruta já passada, tenta a todo custo entubar esse embuste, mas o povo está vendo tudo. Ao mesmo tempo que omitem Marcos, focam na embuste, só que o que mostram é uma pessoa amargurada, de mau com a vida, reclamando a todo instante de tudo e de todos, promovendo uma batalha insana contra Marcos e Ana Paula, portanto se a vontade da emissora prevalecer a do povo, já sabemos que foi mutreta feia, porque a diferença nas maiores e mais confiáveis enquetes, apontam a embuste saindo com folga e Monick ficando de lavada, portanto o foco só a desfavorece porque nos mostra o quanto é má e invejosa, além de mentirosa essa moça, bonita por fora, mas horrorosa por dentro.

UOL - 21/09 15:00 hrs
VOTALHADA 21/09 15:00 hrs

Está correndo nas redes sociais que a Record não vai deixar Nicole sair, isso seria um desrespeito a vontade, ao tempo e ao dinheiro do povo que está votando sem parar porque não aguenta mais essa moça com cara de prisão de ventre, essa voz de travesti mal resolvido e suas mentiras.
Em conversa com seus aliados na casa da árvore a embuste teve a coragem de fazer o tal pacto da possível indicação de sua amiga Monick e ainda revelou que não aguentava mais as Monicks puxando seu saco o dia inteiro. Depois chora, tadinha, lágrimas de crocodilo e diz à elas que não queria ir com a Monick porque é sua amiga. Amiga? Oi? Falsidade tem limite e nós brasileiros estamos muito sensíveis a essas maracutaias, não aguentamos mais, que a Fazenda se movimente com outras pessoas, com ela, já deu. Tchau querida!
Disse também ao Conrado que Marcos a está perseguindo e que a olha agressivamente. Para de ser mentirosa menina! Não aprendeu nada com a sova que levou da Viviane Araújo?
Adorei o texto da Eva do Rabiscos de Eva sobre Marcos, realmente a Record está viajando, ele é o protagonista e podem aguardar, a medida que ele for dominando o jogo, ele vai crescer e acredito que surpreenderá muita gente, porque o Doc é assim, é desses, ele surpreende mesmo! Só deixem longe dele ao alcool, como todo ser humano essa é sua fraqueza, portanto se ele errar sob esse efeito, saibam que ele não tem obrigação de ser perfeito, sabem por que? Ele é humano assim como nós, portanto passível de erros, só precisa realmente que lhe dêem a "Nova Chance". 
Agora ela quer repetir aquele modelito de chantagem sentimental e fica chorando com a Amim, engraçada na hora de chamar a garota em rede nacional de falsa não chorou, portanto lindona, quem não te conhece que te compre, eu não.


A nova chance foi uma idéia genial, vejam Matheus, estou gostando dele viu? Vejo ele crescendo no jogo, se esforçando para melhorar como pessoa e por que não abrir minha guarda? Que venha Matheus a me conquistar, estou aberta a isso... Coitado do rapaz, está cumprindo sua missão, seu castigo de por 48 hrs, ser o responsável por lavar toda a louça da casa!


Viviane Araujo já mobilizou o Salgueiro e a galera do samba está sentando o dedo para tirar a banca daquela que tanto maltratou sua rainha! E ela continua pedindo #ForaNicole e #FicaMonick


#FORANICOLE
#FICAMONICK


2 comentários:

Oma disse...

E alguem ainda tem duvidas de que Careli vai deixar a Nicole? eu não, isso é certo que ele vai fazer.

Anônimo disse...

Acabei de ver a briga feia entre Ana e Fábio. Esse cara, além de hipócrita, antipático e sem carisma, é baixo nível também. Os termos que ele usou para Ana Paula são dignos de processo judicial. É aquele pilantra do Dinei ainda colocando fogo na hora da briga! Que homem medíocre! Não acho Ana santa, ela passa do ponto algumas vezes, mas acho que ela foi até calma demais para lidar com esses dois filhotes de cruz-credo. Eu queria saber o que Ana fez no jogo contra esses pilantras para os mesmos desfilarem esse ódio todo contra ela. E isso era coisa desde o segundo dia de programa! Eles quiseram bajular Nicole, por ela ser forte aqui fora, e compraram a briga que ela tinha com Minerato daqui de fora. Mas esses embustes estão com os dias contados, pois se Nicole, que era tida como uma das favoritas, foi eliminada com uma porcentagem razoavelmente alta, imagina esses asquerosos que não tem um milésimo do fã-clube que ela tem.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...