sexta-feira, 8 de setembro de 2017

RECORD...MAYLA NÃO... VÃO ESTRAGAR O QUE TEM TUDO PARA BOMBAR...


Gente! Como assim? Mayla na Fazenda? Já me quebrou as pernas e aviso logo, nessa eu não caio. Sem a menor possibilidade de "Nova Chance" com essa gente, estou fora delas. Já imaginou aguentar aquela máscara de menina sofrida novamente? Pode até ser diferente da irmã, mas eu não acredito, são no fundo a mesma coisa. Não vou ceder a essa bisca, irmã da bisca "mor".
Todos terão a minha boa vontade e o espírito "Nova Chance", ela não. Posso até estar errada, mas já aviso de antemão que a tolerância é zero com a bisca e seus anexos. Lembram daquela carinha de sofrida e perseguida pela vida? Mas em seguida se transformava no olhar de uma bruxa cruel e invejosa, era só Vivian aparecer que ela se transformava. Deus me livre dessa gente!



Falsa, má, mentirosa, invejosa e traiçoeira. A irmã a defendeu em tudo, são iguais, acharam lindo ela inventar aquelas mentiras sobre Ilmar, acharam o máximo da inteligência ela ter conseguido ludibriar a opinião pública e dar a maior pernada no Marcos e na própria emissora. Mas eu sempre avisei, a bicha é faixa preta em maldade e mentiras... Enganou as "mallys" ridículas que a defendem do indefensável, coisa de gente que não pensa, que idolatra a filha de satanás, sim ela tem pacto com o "coisa ruim" sim e a irmã tem o mesmo carma, aliás deve até ser mais sonsa... Lembram que deu chupões do Luiz Felipe e depois negou? Esse é o estilo delas... Mayla é bisca declarada, lá em Taubaté o velho, do carro de música é quem sabe da vida dela, aliás, ele é o que mais sabe, pois era o caixa forte da safada. Sem essa de menininha indefesa e órfã, eu não caio mais nessa ladainha. Foram, inclusive bem mazinhas com a mãe agonizante, ao sair com o pai e suas amantes e deixar a mãe sofrendo sozinha em casa.  São tantos apontamentos que a definem, é uma história de vida tão feia e nefasta para uma moça tão jovem que se eu desfilar aqui parte do que sei a minha postagem não terá fim. Quem quiser que a compre, euzinha estou fora e ela que se prepare, pois meus canhões estão prontos para recebe-la.


Meu bem, quem escreve isso, sem nenhum escrúpulo, não merece sequer ser citada e se ela for para a Fazenda, não vou digitar seu nome, vou inventar um codinome e depois informo à vocês, tem essa coisa de astral, de energia nefasta e elas agregam tudo isso e muito mais...


O selo é o mesmo, herança genética por parte paterna, creiam... Está no DNA.


Se é que me entendem... Bem, entendedores entenderão. 



Deus me livre dessa gente, mas essa é a origem delas e o selo que o cosmo colou nelas, portanto, estou fora de qualquer das "Araujos".
Que as comprem quem quiser, não eu, garanto.
Fiquei decepcionada mesmo com essa notícia, essa moça vai estragar o reallytie, assim como sua irmã estragou o BBB. 
Nem sabemos ao certo quem vai mesmo para a Fazenda, são tantas notícias desencontradas que já nem sei, mas confesso, foi um banho de água fria essa última da entrada do anexo da filha de Satanás.
Que falta de visão, tanta gente interessante para chamar... Eu daria, no mínimo uma relação com 100 nomes, agora chamam uma minguada sonsa, sem vida e oportunista, desanima viu? Estava tão animada e agora minguei, como um bolo que solou...
Vamos aguardar né? Tudo pode acontecer nesse mundo de meu Deus...
Bjs...


3 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, estou com você na guerra contra a biscate, se ela entrar mesmo em A Fazenda. Sou capaz de dar uma nova chance ao cabrão Marcos (até o momento em que ele pisar na bola), mas a essa sonsa, analfabeta, frívola, fútil, periguete profissa e tão podre quanto a irmã maquiavélica, não dou nenhuma chance. Se ficar dando uma de boazinha, é falsidade, dissimulação e pura estratégia. As diabas devem ter algum despacho bem feito para conseguirem tudo quanto querem. Vade retro, satanás!

Anônimo disse...

Sinceramente, muito mau gosto da produção desse programa em escalar essa dissimulada, irmã da verminosa mau-caráter que infelizmente venceu o BBB 17. Afff!!!!
Espero que essa cretina não saia campeã de lá, já não basta o desprazer de ter que aturar aquela cobra jararaca da irmã dela ter ganhado o BBB 17, sem nenhum merecimento, tudo isso por causa de uma legião de fanáticos que são da mesma laia dela.

Anônimo disse...

Gente ontem elas estavam numa balada com os amigos de Joclecio,Novogum e Saulo em Guaruja é só olhar o ig stories do ex nadador Thiago Pereira que estava também é elas apareceram com a esposa dele.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...