segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TROCARAM AS ESTAÇÕES MAS NADA MUDOU...


Andei lendo que Carelli planeja uma respecagem. Nada mudou, a Record continua apostando as fichas nas peças falidas e descartadas pelo público.
Inconformados com a saída da Nicobra, bolam nos bastidores a "respecagem", que nada mais é que uma estratégia para trazê-la de volta, mesmo o público tendo manifestado sua rejeição a uma moça bonita por fora mas muito fraca e feia por dentro, sempre de mau humor, resmungando e com cara de prisão de ventre. Não, ninguém merece. Isso sim é forçar uma barra e ninguém vai ficar satisfeito com isso, a não ser os bispos, que por algum motivo, paparicam a moça achando que estão com uma pérola nas mãos. Deus do céu! Se aquilo for pérola não entendo mais nada de nada, eu acho um lixo humano.
Acho essa estratégia um desrespeito a quem votou em massa e foi uma votação forte para não ver mais ela na tela, passamos então a não confiar mais nas votações e isso sinaliza o fracasso, pois se o programa depende da audiência do público e este disse "NÃO" a ela, fazer queda de braço com a gente não é nem de longe uma boa idéia. A vontade do público deve ser sagrada num entretenimento que depende dele para se sustentar. Podiam usa-la para ser santificada lá na emissora, de preferência com Ana Hickman e Ticiane Pinheiro que fizeram uma entrevista com a eliminada de dar dó. Ao invés de perguntarem se ela queria ouvir o que o público escutou ela falar dos outros, elas perguntaram se  ela queria ouvir o que falaram dela. Que micão gente! Ela não ouviu absolutamente nada, pois ninguém, falava mal dela na casa e esse foi o motivo de sua eliminação, sua língua e suas felinas estratégias. As apresentadoras ficaram ali, igual umas bobonas babando o ovo de uma Nicole rejeitada e eliminada, que só fez feio diante do Brasil. Simplesmente patética a entrevista. 
Deviam ter mostrado a ela que todos nós vimos a dancinha ridícula que ela fez com sua turminha para comemorar e pisar mais em Ana Paula... Essa dancinha foi tão chocante que se tornou o tiro de misericórdia, ali ela assinou sua eliminação.


Essa moça, não está fazendo por merecer o crédito que demos a ela, na verdade, não foi a ela, o que queríamos era ver Nicobra fora e ela está mostrando que não é aquela mocinha que imaginamos, seu ódio pela Flavia, por conta do voto que a levou a roça, ultrapassa qualquer entendimento ético e esportivo que se possa ter numa competição. Ela quer que Ana compre o barulho dela, que tonta! Ana tem motivos de sobra para votar em outras pessoas. Aí, o namorado, Yuri, está movendo os pauzinhos para colocar Flavia na roça e vingar a namoradinha, muito feio isso. A namoradinha não ficou porque é forte ficou porque 3 torcidas fortes e enormes, da Mine, da Vivi e do Marcos se juntaram para tirar Nicobra e o mérito é zero dela.
Por hora é só, continuam as estratégias , as birras, mas sem dúvida a Fazenda ficou mais leve e o ambiente melhorou 100% com a saída de Nicole.


6 comentários:

Anônimo disse...

A Nicole falou do adorado Marcos e foi crucificada pelas dou douretes deslumbradas de plantão .

Eva/RN disse...

Beth, você soube da gravação de Volnei , pai da campeã, dizendo que Marcos é viado e estuprador? Eu cheguei a ver no IG Vouexporaverdade e no Tagravadobrasil. Mas, já foram retirados. Acredito que a família Härter tomou as devidas providências. Veja o quanto está incomodando essa gentalha a presença de Marcos em A Fazenda.

Clara disse...

Se tiver repescagem é sacanagem.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:41, qualquer um pode criticar o Marcos, mas o que a Nicole fez foi inventar coisas sobre o cara. A mulher tá obcecada em destruir o Marcos e está atirando pra todos os lados.

Anônimo disse...

Isso tudo é lixo.

Anônimo disse...

No momento eu tenho inclinação a torcer para Matheus, Flávia, Marcelo e Monique Amin. Com todos os erros e acertos deles, para mim são os que estão se revelando os melhores dessa Fazenda. Marcos não me desce, acho ele forçado e dissimulado, fora que dá para perceber um ar altivo de arrogância que ele tenta disfarçar (a mesma coisa das primeiras semanas do primeiro BBB que ele paticipou). Para mim ele não mudou, e se ganhar esse programa provavelmente será pelo fanatismo da torcida dele (que infelizmente é muito). Minerato tá indo pelo mesmo caminho dele, também não me transmite segurança. O restante nem merece ser comentado. E nessa roça é fica Flávia e fora Bombom (eu pensei que ia gostar dela nessa Fazenda, mas ela não me desce, além de parecer uma samambaia no jogo). Quero ver a cara daqueles arrogantes e dissimulados quando ela voltar da roça.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...