terça-feira, 19 de setembro de 2017

O UNIVERSO RESPONDE PORQUE NEM TUDO QUE RELUZ É OURO!




E assim o cosmo respondeu rapidamente a todas as humilhações e perseguições pelas quais Ana Paula passou. Sim ela é a nova fazendeira da semana.
Nicole tinha armado direitinho a cama de Ana Paula, mas ai o cosmo ficou, assim como eu, irritado e tratou de responder a altura, botou a chefona sentada no banco da roça, no lugar que ela nunca imaginou sentar tão cedo e que tinha afofado para Ana e para Marcos, pois a intenção era se livrar de um dos dois. Quando Ana pode escolher sua roça, foi muito corajosa, mandou na lata, sem tremer:"Não sou de correr, vem Nicole, senta aqui", euzinha, aqui vibrei porque a cobra bebeu o próprio veneno. Ana ficou chocada, com os 10 votos que recebeu, sete do grupo fogo, até ai, normal, era grupo contra grupo, mas levar voto de seu próprio grupo, foi horrível. Uma cambada de baba ovo de Nicole, como soldadinhos submissos, cumprindo fielmente as ordens da malígna. Se deram mal, o universo não suportou e respondeu rapidamente, desceram para a prova e Ana ganhou de lavada, fiquei um pouco chateada por Monick loira ter ido com Nicole, não queria Monick agora na roça, não merecia isso agora. Nicole não se esforçou nem um pouco, desistiu da prova, perdeu, está na roça com a amiga que tinha vendido num pacto traíra para Dinei e Conrado, de bandeja, agora é com a consciência do público e eu, aqui peço votos para Monick ficar.


vote:

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/roca



Por merecimento, fora as baixarias que temos assistido desde que começou o realytie, por parte de Nicole, Monick deve ficar. Nicole desestabilizou seu grupo, partiu, estragou a proposta por pura ganância e ódio, um ódio mortal que sente por Ana Paula, acho isso muito estranho porque ela está sempre de cara feia, reclamando das pessoas e fez com Ana o que fez com Viviane, só que agora o cosmo não deixou. E mandou chumbo grosso para a bonitona, ela foi para a roça, Ana virou fazendeira, ganhou uma passagem para Dubai. Adorei... Estou adorando mais ainda Matheus está tocando a real para Ana Paula.
Ela teve que aturar Ana ganhar o chapéu de fazendeira e passar as funções para a galera, nossa, lavei minha alma!


Vejam a prova, foi pesada, tinha que se superar...


Essa aí é a fodona da Fazenda pagando micão e desistindo da prova!



Acima é o Yuri e o Nahim com os gansos, no maior carinho e eu, particularmente gosto de pessoas que curtem animais, geralmente são pessoas boas, eu, sou louca por eles, se pudesse, minha casa seria uma fauna.
Hoje a tarde foi o dia da beleza na Fazenda, todos se preparando para o ao vivo, houve sessão de hidratação, de clareamento dos pelos e depilação, teve exercícios físicos e repouso na piscina para bronzeamento!





Viviane Araujo se apressou e já apareceu nas redes sociais, mandando um recadinho para o Brasil, para aqueles que gostam dela e que votaram para ela ganhar, ela pede "Fora Nicole" e "Fica Monick" vejam:


É isso, meu povo, nem tudo que reluz, como já disse é ouro, as vezes por trás do brilho tem uma grandiosa falsificação como é o caso de Nicole Bahls.

#FicaMonick


9 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que essa arrogante insuportável da Nicole saia! Monick não merece sair para essa daí não. E ela (Nicole) veio declarar nessa madrugada que tem a torcida de Emilly, ou seja, está usando a torcida fanática daquela escrota e mau-caráter para tentar ficar no programa (mais um motivo para essa daí vazar logo e ver o preço que a arrogância dela custou). Ana literalmente lacrou essa noite! Recebeu 10 votos, mas mandou na "lata" de Dinei o que ele estava merecendo ouvir, colocou Nicole na roça também, venceu a prova do fazendeiro e ainda ganhou uma viagem para Dubai! As cobrinhas que armaram para ela ir à roça devem ter se revirado de ódio, inveja e medo. É aquele babaca do Dinei ainda veio querer detonar Ana para a Nação Corintiana dizendo que ela xingou um ídolo desses (sinceramente eu teria vergonha de ter um ídolo desse aí, podia até ser bom no futebol, mas em questão de caráter deixa bastante a desejar).Então sou Fica Monick e Fora Nicole!

Oma disse...

Hahahahaha, que tudo se Nicole sair, hahahaha

Anônimo disse...

Ainda não assisti nenhum episódio. Mas prefiro A fazenda que BBB.

Eva/RN disse...

Beth! Foi mesmo uma formação de roça memorável! Nunca dei tantas risadas, especialmente com a Fofa desistindo da prova, com aquela cara de travesti despombalizado, descendo literalmente "pelo cano" como mostra a foto. Muitos momentos delicinha...foi demais! Adoro o tipo de votação de A Fazenda, todos cheios de marra falando na cara o motivo do voto...Hehehehehe . O feitiço virou-se contra o feiticeiro Hehehehe.

Os trouxa-fãs estão estafados de votarem para a filhote de crocodilo ganhar o PJB. Não estão dando bolas para Nicolete... Ela terá a torcida imensa de Viviana contra ela. Vamos Salgueiro... vamos tirar essa bruxa pernóstica e arrogante do jogo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o baton em homenagem a Nicole arrogante.

Henrique disse...

Pois é Beth, a Ana Paula Afrontou, lacrou e pisou na Embuste da Nicole e no Dinei.. ela foi a protagonista com mérito e justiça. e o Marcos.. sem personalidade votou nela, foi um discipulo da Nicobra tambem.

Lara disse...

Realmente perdi a paciência pra assistir bbb e a fazenda . Ontem se tivesse apostado dinheiro teria ficado rica pq tinha certeza absoluta que a ana paula ia ser a fazendeira.
Eles não vão eliminar os peões que vão movimentar o Reality. Assim como os políticos conhecem seus eleitores , Os diretores conhecem seus telespectadores, sabem que o povo em sua maioria não tem memoria e vão gastar seus dedos , dinheiro que a maioria nem tem e seu tempo principalmente perder sono pra salvar seus preferidos esquecendo seus defeitos e falhas. Assim que Marcos ( que ja começou a colocar suas manguinhas de fora) virar alvo , vão dar um jeitinho brasileiro de salva-lo . Ou um ou outro vão levar essa grana pra casa . Podem anotar . Os cosmos são os diretores rsrs

Alex disse...

Não creio que o Marcos se acovardou pelo voto na Minerato, ele apenas não assimilou ainda a dinâmica do jogo, tanto que ele tentou mudar o voto assim que soube que o voto poderia ser individual. Em conversa com Mateus alguns dias atrás, eles estavam tentando entender a diferença entre a Fazenda e o BBB no quesito votação. Mateus afirmou que o BBB era individual e a Fazenda coletivo. Já na véspera da votação o grupo Fogo se juntou e confirmaram todos os votos em Minerato, mesmo com a discordância de alguns peôes.

Anônimo disse...

Também acho que Marcos se acovardou.Monick ganhou pontos comigo votando na pessoa que a incomodava e não na que o grupo queria,achei justo.Acho que Flávia votou por estratégia,deve achar Mônica fraca,com mais chances de sair.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...