sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS? E AI RECORD?


Onde estão as feministas? As mulheres que aparecem com as camisetas para serem fotografadas "MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS"? Chamam tanto Marcos de agressor, o que ocorreu entre ele e a bisca não foi metade disso aqui. Onde está a Record? O povo merece e exige uma reparação, pois além de uma cena criminosa de preconceito explícito, foi agressão e humilhação declarada, com vários cúmplices e inversão de posturas. Uma humilhação pública que se torna inaceitável o silêncio e a conivência da emissora.
Mas o mais incrível é a cumplicidade das mulheres ali presentes, que ao verem Fabio agredir e humilhar Ana Paula chamando-a de macaca, entre outras aberrações , se calam. Hipócritas, todas caladas, só sabem apontar o dedinho podre, chamando os outros de agressores, mas ali, na frente delas uma cena explícita de agressão e elas caladas. Bando de covardes, oportunistas, ratas.
Ali, apenas Monique Amim e a Monick se manifestaram, timidamente, mas pelo menos se levantaram, o resto é lixo, se encolheram, queriam ver o circo pegar fogo, vendo a menina sendo acuada e justo os dois apontados como agressores é que foram separar a covardia.
Quero ver esses vídeos circularem nos direitos humanos, nas feministas, quero ver as artistas que pousam de camisetinha se levantarem e defender Ana Paula. Não vão sabem por que? Não tem os holofotes globais. Covardes e ainda se acham no direito de apontar Marcos como agressor, agressor é isso ai e onde estão os jornalistas desse país? E a Record? Vai deixar por isso mesmo?
Bora mulherada se revoltar com essa covardia e essa humilhação degradante! Ué são apenas feministas para vestir camisetinhas e serem fotografadas? Ou ser chamada de macaca só é ofensivo para Thaís Araújo e Preta Gil? Ana Paula também é mulher, também merece que as feministas utilitárias se levantem agora e comprem seu barulho e onde elas estão?
E a moral da emissora? Mandem para a delegacia das mulheres esses vídeos... A Globo fez um estardalhaço com muito menos, será que a Record que tanto prima pela moral, pela familia vai se calar? Ser omissa? Ué e a lei Maria da Penha? Só vale para o Marcos e o Yuri?
Chamar uma pessoa de macaca é crime sim, contra a honra, pois é um preconceito.
Bora mulherada utilitária, quero ver o grito de guerra "Mexeu com uma, mexeu com todas".
Record vocês tem a obrigação de se pronunciar ao público e ao Brasil.


17 comentários:

Bandys disse...

Fora Fabio arruda!!!!!
Lei maria da Penha, agressão verbal!!!

Anônimo disse...

Esse Fábio Arruda é um luxo de ser humano, igualmente àquele Dinei.

Anônimo disse...

Correção ao comentário anterior (o corretor do celular colocou a palavra errada): esse Fábio Arruda é um lixo de ser humano, igualmente àquele Dinei.

Joserotagui disse...

Essa blogueira viaja na maionese.....quem ameaçou agredir foi a Mini Rato, e tem outra, se até cuspir não é agressão, imagina xingar a Mini Rato de macaca, podemos dizer que foi agressão ao macaco

Anônimo disse...

Espero que o Justus em nome da Record se pronuncie, pois a agressão foi num nível baixo e preconceituoso demais. Algo tem que ser dito!!!!!!!!. Fábio Arruda merece ser processado.

Anônimo disse...

JOSEROTAGUI, vc viu o que o escroque do Fábio fez antes de Ana movimentar a cabeça? Ele veio gritar com ela perto dela, provocando-a. Ela movimentou a cabeça dela para intimidá-lo (até pq ela não iria agredir ele lá dentro, senão seria expulsa), aí depois ele começou a xingá-la de nomes super baixos, dignos até de processo judicial, e veio agir como um descontrolado (ele sim estava parecendo que queria agredir ela). Vc tem todo direito de não gostar de Ana Paula, ela não é santa, mas não venha ser injusto não. Essa galerinha (Dinei, Conrado e Fábio) persegue ela desde o segundo dia de programa, sem ela ter feito nada com eles, só para agradar Nicole e a torcida dela (as duas realmente tinham um problema entre elas, mas era coisa aqui de fora que não envolvia nenhum deles), e ela (Ana) não tem sangue de barata para aturar passivamente o que essa galerinha tem aprontado com ela.

Anônimo disse...

O cara ali do comentário acima não sabe a diferença entre agressão e provocação. A Ana já tava na dela, nem tava comemorando há muito tempo e o maluco vai chamá-la de insuportável. Logo ela, que não leva muito jeito para diplomacia. Achei a Minerato até contida nas palavras, sem levantar a voz, sem palavras chulas, só ouvindo as pérolas do nosso "querido" sr. Etiqueta. Vou procurar nos manuais de etiqueta o significado das palavras Macaca e Rampeira.

Anônimo disse...

Acho engraçado que só vitimizam as mulheres e quando essas "mulheres?" agridem igualmente com xingamentos e palavras de baixo calão, contemporizam. Essa Mine Rato é uma mulher escrota, agressiva. Basta ver como se expressa. Encontrou alguém que conversa com ela no mesmo nível. Ajoelhou tem que rezar.

Anônimo disse...

O problema não é não gostar de Ana (ninguém é obrigado a gostar de ninguém), mas usar de um joguinho de perseguição sem nenhum fundamento. A única que teve os seus motivos para ter rusgas com ela foi Nicole, mas como foi algo fora do jogo (e não foi tão grave assim) ela não deveria ter trazido isso para o reality e nem ter envolvido outras pessoas nisso. Fábio, Dinei e Conrado começaram a implicar com Ana desde o segundo dia, e ela não tinha feito nada contra eles. Ela começou a se revoltar depois que tomou 10 votos do povo, e teve que ouvir desculpas esfarrapadas da maioria dos que votaram nela (tudo para puxar o saco de Nicole, achando que ela era a favorita aqui fora e, assim, achando que iam ficar fortes com isso), principalmente de Dinei (que vivia falando mal dela por trás, até chamando a vaca de Minerato). Aí não tem quem não se revolte com isso, nem uma pessoa paciente. Ana tem um palavriado inapropriado quando ela está nervosa,não costuma engolir desaforo dos outros, mas em momento nenhum ela atacou ninguém ali gratuitamente. O que Fábio e Dinei fizeram com ela ontem foi de uma baixeza incrível.Eles poderiam ficar chateados com a comemoração dela, até discutir com ela, mas o que fizeram foi provocar ela é agredí-la verbalmente (ou seja, fizeram muito pior do que ela fez). Nada justifica esse tipo de comportamento.

Anônimo disse...

hahahaha Também acho enfadonha esta indignação seletiva quando meninas bem educadas (sqn) têm suas honras manchadas, mas quando homens são igualmente vítimas de situações similares, tudo é solenemente ignorado. É muito mimimi e vitimismo para o meu gosto, principalmente quando a mulher em questão comete exatamente o mesmo erro do qual foi vítima (e se é que foi). A mocinha frágil(sqn) que estão querendo transformar em vítima, de vítima não tem nada. Está mais para algoz, com sua boca suja, falta de modos em tudo inclusive quando come e um palavreado que faria inveja ao Plínio Marcos. Ah, deixem de ser ridículos tentando defender o indefesável. Não tem pia com louça suja nas casas de vcs?

Anônimo disse...

Dois erros não fazem um acerto. Os dois peões estão errados e de santos nenhum dos dois têm nada. Simples assim.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:47, ninguém aqui está querendo dizer que Ana é santinha, apenas estamos condenando a perseguição exagerada que estão fazendo a ela, que nem foi ela que começou isso tudo. Se vc não gosta dela (ou odeia) é direito seu, mas tente ser imparcial nas suas colocações. E quem estar querendo defender o indefensável aqui é vc, que está defendendo pessoas perseguirem uma pessoa de forma pesada, usando palavriados super chulos (que fazem os palavrões que Ana proferiu se tornarem música para ouvidos de criancinhas, pois o máximo que ela falou foi mandar Dinei tomar naquele lugar, enquanto que ela foi chamada de macaca, rampeira, lixo, marginal, entre muitas outras palavras bem pesadas), ameaçando provocá-la para a mesma agredir e ser expulsa, urinar nas coisas delas, entre muitas outras coisa de gente do mais baixo nível. Se vc acha que isso é que é justificável e defensável, então está de parabéns pela sua forma distorcida de enxergar os fatos.

Anônimo disse...

Não se justifica um erro cometendo outro.

Anônimo disse...

É muita falta do que fazer quem se habilita a perder tempo defendendo 2 lixos humanos.

disse...

Amiga,

Seja menos passional! Não estou assistindo a Fazenda. Não vi, não posso opinar. Porém, como não houve agressão física, até para registrar um BO será difícil.Vi num programa de TV que a família dela tentou fazer um BO contra ele e não foi aceito, com a informação que só ela poderá fazê-lo. É diferente quando há uma agressão física em público. Diga-me: que tem a ver uma coisa com a outra? Acaso a atitude mais que repreensível do FA, inocenta MH e Yuri? Apaga o que eles fizeram? No caso do MH houve, comprovadamente, agressão física com marcas e manchas roxas visíveis detectadas pelo exame de corpo de delito. No caso da figurinista da Globo houve assédio moral assumido pelo agressor. Pelo que sei, entre FA e a moça houve uma troca de ofensas e uma insinuação da parte dela de agressão física com uma simulação de cabeçada. Tipo chumbo trocado. O que não apaga o que FA, que é inadmissível. Mas tampouco exime e inocenta MH e Yuri. Ambos com histórico de agressão comprovada.

Anônimo disse...

Esta indignação seletiva seria cômica se não fosse trágica. Concordo com a opinião de Ni, acima. Ô povo incoerente, sô! Duplo julgamento, duplo pensar. Ao mesmo tempo em que demonizam uns, endeusam outros com os mesmos comportamentos. Socorro!

Anônimo disse...

Feminazzi e seus mimimis são engraçados. A Mine Rato pediu desculpas ao Fábio Arruda, derrubando a narrativa vitimista das subaquentas... rsrsrs

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...