domingo, 24 de setembro de 2017

NOVA CHANCE... E MÁSCARAS CAINDO... 


Antes de começar meus comentários, apenas para selar os maus entendidos e dar a César o que é de César e a verdade o que é da verdade. Não teria absolutamente nada demais se fosse o inverso, mas vamos aprender a relatar os fatos como eles realmente são. O twitter estava cheio de postagens acusando Marcos de ter ido até a cama de Mine beijá-la, não foi isso que aconteceu, desculpe, foi exatamente o contrário, foi Mine quem foi a sua cama dar boa noite e beijou sua bochecha e ele beijou sua boca sendo imediatamente correspondido. Como podem ver, ele está deitado em sua cama e quem está inclinada para beijá-lo é Mine.


Acho ótimo, eles devem mesmo se beijar se estão atraidos, ambos são livres, saudáveis e estão vivos. Viva a conquista, a sedução e o amor. Prefiro algo assim, mais delicado que já de cara, ir transando, o mais bonito na relação é o encantamento inicial, é a construção do amor. Sou careta? Sim, devo ser. Mesmo que não role nada, torço para que sejam amigos e se apoiem, pois ambos são foco, são perseguidos e fortes, um pode sim complementar o outro. Li também muita besteira, coisa de gente sem noção, tipo a torcida de Ana Paula quer se juntar com a de Nicole para tirar o Marcos


Meu Deus a concordância verbal é um horror, mas enfim, que coisa feia não é? Eu, particularmente, ainda não torço fervorosamente por ninguém, mas acho uma tremenda burrice esse procedimento da torcida de Ana Paula, até porque ela pode se surpreender, a torcida "Harter" está bem viva e atenta e é bom elas não esquecerem que ela, em pêso se juntou e teve uma total relevância na eliminação de Nicole, portanto seria bom pensarem direitinho, não sei se isso favorece a Mine, muito menos se ela gostaria disso. Enfim, que venham usar de estratégias torpes, o refluxo pode ser aterrorizante.
Tenho minhas preferências, muitas surpresas e quem eu sei que jamais torceria, dentro de minhas preferências, Marcos, nesse momento se inclui, assim como a Mine, porém, com meu pé atrás ainda.
Matheus tem sido uma boa surpresa, estou gostando dele, assim como de Marcelo e pasmem, até da Amim... Estou "stand by" com Yuri e com Flávia, que esta, até já havia descartado, mas teve umas atitudes bonitas e me confundiu no meu julgamento, portanto está na minha prateleira de observação, já Yuri, que estava me surpreendendo positivamente, tem voltado a me decepcionar, com suas alianças macabras e pactos com Dinei e Conrado.
Rita, Aritana, Bombom e Fábio estão totalmente descartados de minha admiração, por eles já tenho minha conclusão formada, jamais aprovaria atitudes como a que qualquer um deles teve durante o jogo até agora. Os que não citei até aqui é porque me são totalmente indiferentes.
A criatividade de Marcos realmente tem e deve ser destacada, porque por si só, já se destaca do grupo, hoje ele promoveu um churrasco e montou toda a estrutura, inclusive bem gauchão, com suas bombachas, muito show! Lógico, teve os espíritos de porco que criticaram e não participaram, como Bombom, Flavia e Fábio e teve os que criticaram, mas mesmo assim comeram e bem, como Rita e Aritana. 


Mas o Doc não se apequena com adversidades e hostilidades, ele, sabendo que estavam criticando-o, agiu com elegância e com aquela humildade que assusta e foi lá dentro, onde faziam chacota de seu churrasco e os serviu...


Vejam eles rindo e debochando do Doc, dizendo que o churrasco era o piscinão de Ramos, fazendo referência a uma praia do subúrbio do Rio onde é frequentada por pessoas mais humildes, notem o tom da arrogância e da maldade e isso é o que mais me revolta!


Vejam lá Yuri caçoando junto com sua namorada do churrasco, mal sabe ela a enorme dívida que tem com a torcida do Doc, esse que agora ela caçôa, pois foi ela que ajudou a eliminar Nicole.
Gente, as vezes me dá uma gastura desse povo que nem sei! 
Vamos ao jogo, essa proposta de "Nova Chance" é genial por isso, a gente vai se auto moldando nas suas impressões e conceitos e as vezes nos confundimos, nos surpreendemos, nos decepcionamos e assim estou, aberta e receptiva, porém atenta a eles.


6 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, adorei seus posicionamentos, porque estamos numa sintonia supimpa. Só não consigo gostar de Monique Amim. Ela voltou a mesma de antes. Aposto como na próxima festa ela vai ficar com Dinei numa boa, irá para a cama e para os finalmentes. Não consigo gostar desse tipo de mulher. Ela bebe como uma esponja e, depois, fica como vimos, sentada no colo de Dinei, dando-lhe comidinha na boca, dando corda no cara. E mais, foi ele que quis que ele ficasse com ela na cama. Claro que ele não deveria ter ficado, foi canalha e sórdido. Na primeira festa, ela comportou-se porque estava na baia, tinha que se retirar cedo. Na próxima, se prepare para ver como ela vai proceder. Hoje, estava na casinha de papo com ele. Ontem se despediram para dormir com ele chamando-a de "amor" e ela chamando-o de "vida"! Durma-se com um barulho desse! Um abração!

Anônimo disse...

Yuri e um caso que você tenta torcer por ele mas ele escorrega e escorrega feio.E a segunda chance e parece que não aprendeu nada com a vida,infelizmente.

Anônimo disse...

É, tá difícil saber por quem torcer nessa Fazenda. Tenho gostado bastante de Marcelo, Matheus e de Monique Amin. Tenho minhas reservas em relação a Ana, Marcos, Flávia e Monick Camargo. Já o restante, sem condições! Um pior que o outro!

claudia disse...

As vezes fico impressionada com a sua visao do jogo,eu penso exatamente como voce. eu consigo observar e ver coisas e atitudes que uma pessoa fanatica nao quer ver. Enfim minha admiraçao so cresce por voce com o passar do tempo. beijos

Clara disse...

Beth, seu texto é ótimo. O Yuri que esta me irritando, pois é muito falso. Vamos ver a partir da próxima roça, como eles se comportam. Rita chata demais, poderia ter colocado de cara o Rafael Ilha para movimentar logo. rsrs

Oma disse...

Boa tarde.
Será que sou somente eu que tem nojo da cara de nojo daquele Bombom?? que pessoa mais cretina, só por Deus em.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...