sábado, 30 de setembro de 2017

ACREDITE! A FESTA FOI DA PAZ...

ACREDITE! A FESTA FOI DA PAZ...


Incrível o que houve na festa de ontém... Houve uma confraternização geral e foi divertido, pelo menos o ambiente estava leve e todos se divertiram sem falar de jogo e sem articulações...
Como sempre, não gostei do figurino. Meio brega a meus olhos, com poucos toques de bom gosto... A festa foi inspirada nos botequins do Rio de Janeiro...







Teve uma mesa de sinuca, onde acreditem, Flavia e Marcos se divertiram, jogaram juntos como velhos e bons amigos... Teve papo cabeça e pingos nos "is" entre Flavia e Dinei, onde dançaram e se entenderam... Incrível não é mesmo?



É verdade, houve muito xaveco entre o Doc e Minerato, ouvimos também ela dizendo, (para tristeza de sua torcida, que odeiam o Doc e torcem por Matheus), que Matheus é insuportável. Chupa torcida que detona e odeia o Doc, a queridinha de vocês estava toda melosa com Doc e houve beijaço... E contra as calúnias que levantam contra o Doc, sim , porque é legal relatar os fatos primando pela verdade não é? Não foi o Doc que a encurralou como os #TeamMinerato estão inventando, foi a própria que o chamou num canto e lascou-lhe um beijo. E daí? Qual é o problema gente? O Doc é limpinho... Minerato já sentiu o grude falso do mineirinho e preferiu o ar meio largado do Doc. Se vai rolar um casal? Acho que não, eles não assumem, se sentem atraídos de alguma forma, mas nada de compromissos, é que o passado trás calos e dores adormecidas, ambos são escaldados e talvêz não queiram mesmo nada um com o outro, foi o calor do momento. Fiquem calminhas fãs de Minerato, a galera do Doc também não faz lá muito gosto nesse enlace. 
Minerato ainda me confunde e tenho lá minhas dúvidas sobre sua personalidade! Em princípio acho que gosto dela, na verdade, não tenho certeza.
A impressão que tenho é que o Doc está um pouco afim dela, mas com certeza não vai querer assumir nada, pois está ainda muito ferido com o que aconteceu no BBB. Mas sabem da maior piada da festa? Minerato queria compromisso sério, disse isso com todas as letras ao Doc... kkk, a gente se diverte não é mesmo? Eu, particularmente acho muito difícil alguém dobrar essa resistência de homem ferido, enfim...
Houve a piada do ano. Rita Cadilac com ares de digníssima senhora dando conselhos a Minerato kkk, faz-me rir Senhor! A rainha dos filmes pornôs dizendo a Minerato que ela precisava se polir um pouco, ser menos exagerada! Menos Cadilac, não faça de nossos ouvidos penico por favor.




Pode ser que ao aconselhar Minerato a ser mais polida ela estava querendo ensinar seu próprio polimento como na foto acima, para ela ser polida é isso... Será? Mas vamos combinar que essa gente é hipócrita viu? Olha lá o Nicolão também... Polidas não?
Os conselhos eram bizarros, eu daqui me esbaldei com a cara de pau e a hipocrisia da Ritona cansada de guerra! Os detalhes dos conselhos eram supimpas! Quem não conhece, parecia uma tiazona, daquelas bem caretas orientando a sobrinha. Eu vivo e ainda não aprendi.
No geral, a festa foi animada, todos confraternizaram e se divertiram, com exceção de Nahim e Conrado que se retiraram um pouco mais cedo e foram dormir.
Dinei, apesar de minhas restrições a ele nos fez rir muito, estava com a corda toda e o negão sambou e animou a festa... Ele pode ser manipulador e conspirador, mas pelo menos diverte a gente e essa é a diferença dele para Nicole que ficava de cara feia, parecia que estava com gazes, reclamando e formando grupinhos separados. Ontém todos riram, dançaram, beberam e se divertiram coletivamente e isso faz o ambiente ficar mais leve, mais suportável. 
Ele foi para a baia com Ié Ié e Rita e haja animação, ele não dormia, estava meio alterado pela bebida, mas num nível legal, sem aquele pêso nível Nicole, aliás a festa foi toda nesse nível. E acreditem Dinei e Ié Ié ficaram amigos e Flavia e Monick Camargo também. Viva a paz, mesmo que temporária, uma trégua alivia...


7 comentários:

Anônimo disse...

O Marcos com mesmo jogo do bbbb que forma casal. Cara medíocre e insuportável.

Anônimo disse...

Beth, boa tarde! Eu concordo com boa parte das coisas que vc disse, mas eu queria fazer uma pequena crítica construtiva (pelo menos eu acho que vai soar como construtiva) em relação ao que vc disse sobre Rita. Acho que vc pegou um pouco pesado com ela, não em termos de ofender e humilhar, mas em citar o passado dela como forma de invalidar o que ela disse à Minerato. Eu sei que Rita já deitou e rolou com os filmes pornôs dela, com os shows que ela fazia para os homens no Carandiru e em outros lugares, mas acredito que ela também merece o espírito de segunda chance que é tanto discutido aqui. O passado dela não a torna incapaz
incapaz de dar bons conselhos a outras pessoas. Não acho ela interessante como jogadora nesse programa, mas também acho que ela está longe de ser a pior pessoa dali. Vc deu uma segunda chance a Marcos (direito seu), então vc não pensa que seria bom tentar rever os seus conceitos em relação à Rita tbm? Lógico que vc faz o que quiser, que eu não tenho nada haver com quem vc torce, mas eu achei interessante fazer essa observação.

Beth Loka disse...

Olá anônimo,
Concordo com vc ela, assim como todos merecem a nova chance e eu a dei, porém a hipocrisia e a falsidade me causam asco, lembra ela vendo Monique vulnerável, bêbada e Dinei querendo se aproveitar disso? Ela como mulher teria que interceder, pelo menos eu penso assim, E depois ela tem se mostrado mto falsa ao meu ver. Cada um vê de uma forma, ficar pagando de moralista e não praticar esse moralismo não convence. Mas lógico que sua critica é construtiva e eu agradeço.
Beth

Anônimo disse...

Ok Beth, eu te entendo. Não acho Rita santa e nem a melhor pessoa de lá de dentro (apesar de não achar ela uma pessoa má em si), acho que ela tem muitas posturas equivocadas dentro da Fazenda (principalmente quando ela foi na vibe de ficar agradando Nicole e Dinei, e assim sendo omissa e conivente com as atitudes dos mesmos), mas ainda acho que tem muitas pessoas bem piores que ela lá dentro. No caso da conversa com Minerato, eu acho que ela quis realmente dar um conselho bom para a moça (mesmo o passado dela a condenando, acredito que a intenção foi boa). Mas, de qualquer forma, vamos continuar observando a conduta dela e dos outros participantes lá dentro, pois acho que muitos podem surpreender ainda, seja positivamente quanto negativamente.

Anônimo disse...

Acho o Marcos agressivo qnd tenta beijar a Minerato. Se aproveita da fragilidade etílica da garota, coisa de gente que não tem capacidade de abordagem em momento sóbrio.

Anônimo disse...

Marcos soube escolher melhor dessa vez. Minerato não é santa, mas está muito longe de ser que nem aquela sujeitinha que ganhou o BBB 17 à base de muita mentira e dissimulação, sem falar que ela (Minerato) é muito mais bonita e atraente do que aquela escrota. Marcos não tem maturidade nenhuma nos relacionamentos dele, parece aquele adolescente que nunca namorou na vida, sem falar que eu acho os comentários dele bem escrotos quando ele está abordando alguma mulher que tenha interesse (foi assim com a nojentinha do BBB, e está sendo assim com Ana agora).

monteiro disse...

é verdade Rita fez porno só agrediu a imagem dela,Marcos nunca foi agressor é sim agressivo os dois merecem um segunda chance cabe a cada um saber usar ou melhor jogar .

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...