quinta-feira, 15 de março de 2018

94% DE LIVRAMENTO PARA KAISAR...


Acho que a maior rejeição de todas as edições se considerarmos que foi um paredão triplo e já foi tarde, prazo de validade vencido... Acho que só Solange a superou mas se considerarmos o paredão triplo Patrícia foi a sister mais rejeitada sim.
Fico aliviada pois assim Kaisar pode me mostrar e a muitos que torciam por ele, que ele estava sendo envolvido numa teia maligna e que graças a Deus ficou livre!
Ainda estou com meus pés atrás, mas com esperanças de ver aquele Kaisar cheio de alegria e vontade de viver que vi até essa criatura atravessar seu caminho. Foi reconfortante vê-lo solto, dançante e feliz, sentindo zero saudade da bruxa.
Diego não me preocupa, ela combina votos sim, é estrategista, mas acreditem, não é má pessoa, muito ao contrário foi mais uma vítima das nefastas escolhas de aproximação como Patricia e a bruxinha. Foi acolhido, acarinhado e se entregou a amizade delas com empenho e nesse empenho também foi envolvido naquela trama que elas criaram, assumindo uma postura protetora para com elas. Eu gosto de Diego, independente dele votar em Clara ou não, ele acredita que está fazendo o certo e isso ainda se deve as sequelas de suas erradas escolhas. Ficaria feliz se ele se acertasse com Ana Clara, seriam bons amigos, ambos inteligentes e sagazes, apenas com escolhas diferentes.






A festa de ontem foi marcada por muita animação, todos estavam soltos, claro que falar de voto faz parte, volta e meia as rodinhas inevitavelmente falavam, mas a animação foi maior... Minhas duas meninas se esbaldaram, Gleici terminou a noite nos braços do nefasto Wagner e Ana se esbaldando e dando um show com Kaisar na pista de dança... Como isso me deixa feliz! Quero eles próximos, amigos... Paula terminou a noite nos braços de Breno com Jéssica como espectadora, mas cerimônia para que não é mesmo? Breno deixou claro que as carícias foram além de simples beijocas, que façam bom proveito porque enquanto isso minha ruivinha estava como coelho cagando e andando dançando com Kaisar e sendo feliz...


Acho que ali, agora, de vilão mesmo só resta Wagner, os outros não o são, são estrategistas, mas não são perversos. Me preocupo com Glaici porque não confio nada em Wagner, covarde, fica transitando nos grupos se borrando de mêdo de paredão, a ponto de presenciar e participar de conluios para emparedar sua namorada e lava as mãos como um covardão borra botas.


7 comentários:

Anônimo disse...

Que bunda linda tem esse breno rsrs

Eva/RN disse...

Essa foto de Breno, lembrou-me de Marcos, também com a bundinha de fora. A de Breno é uma lindezinha de bundinha kkkkkkkkkkkkkkkk
Beth, estou ficando taradona kkkkkkkkkkkkkkk

Ritinha paz e amor disse...

Eva, também senti o Kaisar solto, ontém a tarde chegou até chamar a Gleice pra piscina, viu que ela estava cabisbaixa e tentou animá-la.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos..

Anônimo disse...

Beth, gostaria que você fizesse um post sôbre a Gleise falando da vida de sua família.Tem uma matéria na uol que você podia colocar aqui. Leia pra você ver a vida sofrida deles. O link é: https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/noticias/redacao/2018/03/15/gleici-rio-branco.htm
Fico triste em ver as criticas inventadas por fãs do Kaysar pra queimarem ela. Adoram fazer drama da vida dele que pelo que sei não é tanto assim. A irmã tá na Europa a anos e ele se quisesse já podia ter trazido seus pais, pois está a 7 anos longe e já deu tempo pra ele juntar grana pra trazer pra cá.O tio dele em São Paulo mostrou no TV Fama ontem o aptº que deram pra ele morar e um emprego. Vê o que pode fazer por ela, é muito injusto o que fazem. Gosto dela e da Ana Clara, são as melhores pessoas do BBB18. Obrigada. Maria.

coisasdavida disse...

Gente, a irmã dele mora em Beirute, no Líbano.

É engraçado, não gosto do que estão fazendo com Gleice, mas é um reflexo das mentiras e boatos que a torcida dela espalhou de Kaysar.

Estava tudo bem, e começaram a inventar mentiras raivosas, ela só está recebendo o que a torcida dela plantou.
Na reportagem da UOL mostraram a casa da avó dela , para fazer um coitadismo, se quiserem provas é só ir no site do BBB qnd mostram as casas dos participantes, não é a mesma casa. A casa dela tem paredes amarelas, é totalmente diferente, olhem no GShow. A Gleice não se faz de coitada em relação Á pobreza, mas a família está se fazendo.

É uma pena essa briga sem sentido, mas a torcida da Gleice, posso estar generalizando, mas a ADM da torcida dela tem algo de errado, começaram com os boatos sobre Kaysar faz tempo, hoje colocaram a foto da ativista morta no RJ para comparar com Gleice, a ADM da torcida gente... não são os fãs.

Quando mistura política com BBB dá nisso, jogo baixo e sujo, a ADm dela é controlada por militantes. Agora fica um atacando o outro. Muitas mentiras contadas. Infelizmente.

Iara Alencar disse...

ADorei a vibe da jessica com kaysar na festa
mais humana,mais simples, mais angelical que quando era com paty

Anônimo disse...

Sei não, mas não confio não no Kaysar. Falso e sonso, parece que Kaysar e Patricia são farinha do mesmo saco. Os dois se mereciam.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...