quarta-feira, 7 de março de 2018

TCHAU HABIB MAHMOUD...




Ver Mahmoud sair do BBB foi uma das cenas mais tristes para mim, fui as lágrimas de verdade... Porém, reconheço que ele jamais indicaria Patricia e Diego ao paredão, por isso e apenas por isso preferi que Paula ficasse. Que ele encontre muitas portas abertas e luz em seu caminho. Antes de ir, ainda teve seu grande ato de misericórdia com Kaisar, mesmo ignorando quem realmente é Patricia,  deu seus conselhos certeiros a ele pedindo que não combinasse mais votos que isso era feio e que seu papel no último paredão foi ultrajante. Kaisar escutou e parecia estar refletindo com seriedade, porém só parecia, na verdade, depois, infelizmente presenciamos seu cinismo ao rir e debochar de Mahmoud com Caruso e a dupla satânica no quarto do líder, que decepção... Rir e debochar daquele que sempre foi seu amigo fiel ali e participar das conversas abomináveis deles foi a prova fatal para meu julgamento, agora mais seguro que nunca porque ele desprezou a oportunidade de mostrar a todos que não era igual a eles, na verdade é, se merecem e pertencem ao mesmo bando.
Até ontem, procurava brechas em todas as situações para tentar justifica-lo e quem sabe voltar a ter por ele a admiração perdida... Mas a noite ele assinou sua identidade. Ainda tentava resistir com menos empenho, mas tentava as investidas violentas de Patricia em tentar estupra-lo, mas sucumbiu a sua libido ao vivenciar a psicopata se masturbar por baixo do edredom e enfim conseguir o que tanto desejava, ter ele como um patético boneco em suas mãos. Ele teve uma experiencia sexual com ela, não chegaram a finalizar, mas ele se envolveu, foi o veneno que não poderia ter sido ingerido. Hoje ele está dando sinais de apaixonadinho e entregue aos poderes da carne com a megera descarada e assim, ele cai inteiramente no meu conceito para sempre. Ainda temia por ele, como se quisesse daqui mandar energias para ele resistir, mas ele não conseguiu e vamos combinar que se estava ali foi porque era sua vontade de estar, poderia ter continuado em seu quarto. Vejam esse vídeo de Sonia Abrãao, que tirando os exageros cai bem dentro de minha leitura, apenas não o coloco mais como vítima e sim como cúmplice.


Vejam ele inteiro e entendam o pensamento dela como é coerente e verdadeiro.
Chego a pensar que tudo isso foi um plano global para quebrar o favoritismo dele, a produção deveria ter intervido, talvez, mas de qualquer forma ele é maior de idade e não existia um revolver em sua cabeça. O pior era o que aconteceu, ele se envolver e se apaixonar e acho que é o que está acontecendo.


Ela, aquela que todos ali dentro não apostavam suas fichas é que está dando um show, se jogando de verdade e vivendo todas as experiencias do BBB sem medo de ser feliz. Apenas Mahmoud, Paula e Ana Clara a abraçaram e ela mostra a cada minuto a que veio. Nordestina, pobre, negra e fora dos padrões, mas a de maior personalidade ali. Gleici subiu para o quarto de cima e assiste tudo que acontece na casa, peço a Deus que ela consiga assistir Patricia com seus venenos letais, caso contrário ela deve indicar Jéssica e perderemos a oportunidade de livrar todos e Kaisar dessa psicopata compulsiva.
Deixaram muitos furos e eles estão desconfiados, escutaram espirros de Gleici, tosse e a produção cometeu a enorme mancada de tirar a foto de Mahmoud do confessionário e manter a dela, mas tenho fé em Alá que eles vão desencanar porque não existe mal que perdure para sempre e eu daria tudo para ver Kaisar sair desse atoleiro ao qual se deixou levar, a dúvida é, se consciente ou não, se acovardado ou não, mas uma coisa é certa de bobo ele não tem nadica de nada. Se sente bem e completo ao lado de Patricia, Diego e Caruso e não rebate e participa de suas combinações macabras inclusive, agora votando de acordo com as ordens de sua proprietária. Ou seja, um paspalhão assumido, um bobo da corte, um Zé Ruela.
Gleici sofreu sim preconceito dentro da casa e ao mesmo tempo calou a boca de todos ali, porque foi a única que vivenciou verdadeiramente todas as emoções dentro da casa, mesmo criticada pelas amigas, ela conseguiu identificar e ler perfeitamente o jogo, até a atitude de Kaisar e a influencia maligna de Patricia.


Esse é o tipo abominável de preconceito criminoso que ela sofre inclusive na internet e me pergunto onde estão as feministas seletivas desse Brasil? Isso pode passar batido? Gleici por acaso não merece que elas tomem suas providências na delegacia de crimes virtuais? Fazem tanto barulho com Preta Gil e com tantas outras famosas, por acaso Gleici não pertence ao rol do gênero ao qual defendem? É preciso ser global para merecer justiça? Bora hipocrisia e feminismo seletivo expor sua omissão diante de um pobre mortal e mostrar a seletividade da hipocrisia desse movimento caótico e pontual.
Vai menina Gleici, dá um tapa na cara da hipocrisia e desses manés que não sabem o que dizem, brilha mesmo que o mundo é seu e não importa se é petista, se é negra ou azul, se é nordestina, acreana, pobre, fora de padrões, etc e etc... Importa que é uma mulher e merece respeito, importa que é antes de tudo um ser humano gigante e todos vão conhecer o seu tamanho.

P.S. - Peço desculpas por escrito que o Acre pertence ao Nordeste, não o Acre pertence a região Norte de nosso país, na verdade Gleici é nortista e não nordestina, o que quis dizer, na verdade, o que importa, é mostrar a discriminação que existe pelo norte e nordeste provinda do sul e sudeste de nosso país, esquecendo-se que cada região é rica com suas próprias características e esse preconceito é simplesmente ridículo, somos todos brasileiros.

12 comentários:

Anônimo disse...


O Acre fica no Norte, não no Nordeste. Gleici não é nordestina, é nortista

Anônimo disse...

Eita bbb sem graça! A torcida conseguiu votar maus errado que o Mahmoud! Agora só tem planta! O jogo acabou! Desejo muito sucesso pra o Mahmoud Divo!

Unknown disse...

Que Mahmoud tenha mto sucesso .Dico total uma pena ele sair.que Cleide cote em patrícia pq esta difícil de ver. Bjos beth

Unknown disse...

Divo*

Unknown disse...

Desculpe meu corretor aff

Vanny forever disse...

Quer saber de uma coisa? Estou achando que esse BBB é totalmente programado e todos chegam com um script a interpretar. As situações de paquera, de conversas, de atitudes parecem todas marcadas e estudadas. É muito difícil o caráter das pessoas mudar como acontece dentro desse programa... afe... cansei!!!

Henrique disse...

Ué Beth, e a Clarinha?rs. agora a Greice virou a preferida? seu julgamento sobre o Kaysar ainda vai mostrar o erro e injustiça que comete.. e sobre a Greice, me fala a grande jogada dela no bbb? ah não tem.. pois a mesma dorme quase o dia todo, ou está colada na Ana clara ou nas festas bebada terminando na cama com o mal-carater do wagner. ou porque foi pra tres paredões (reclamando porque foi votada) sendo assim por PENA ela foi levada a favorita, se não me fala qual grande feito da Greice nesse bbb? acho que vc não vai ser capaz de responder..se conseguir eu mudo de opinião e passo a torcer por ela.

Rodrigo disse...

Kaysar perdeu 100% minha simpatia, e olha que demorei pra gostar dele. Achava muito caricato e personagem. Mas conforme foi mostrando reações mais humanas e expontâneas, tipo quando ficou muito irritado na prova do líder com os que gritavam com ele tentando "orientar", fui simpatizando e gostando dele. Até já torcia, daí vem a patrícia e suga ele totalmente em seu buraco negro. Ela é uma pessoa asquerosa, o tipo de gente que eu mais evito, na vida. Pois é ardilosa, dissimulada e totalmente maléfica. Kaysar agora faz casal com uma das piores pessoas que já passou pelo BBB??? Me desculpe, mas, como diz minha mãe, é a lei da afinidade. Os afins se atraem. Em algum nível, eles tem uma ligação e/ou semelhança. Jamais vou conseguir gostar de novo dele, se Patrícia continuar na casa. Se ela sair, ele vai ter que se esforçar muito pra que as pessoas possam voltar a ver suas qualidades. Atualmente, tá mostrando mais seus defeitos, e tá feio. O grupo que se aliou é desprezível. Imagina ele junto com ana clara, paula e gleici? Talvez mahmoud estaria na casa ainda, e esse quintero seria (merecidamente) muito forte. Uma pena.

Anônimo disse...

Eita bbb sem graça! Ficam tentando justificar que é porque já sabem que a Gleyce vai voltar. Difícil é reconhecer que fizeram uma burrada maior que o Mahmoud retirando-o do jogo e deixando só plantas! Mahmoud Divo! Sucesso dentro e fora da casa do bbb!

Iara Alencar disse...

Muito vingativa e rancorosa essa menina Beth
nao me desce
muita negativa naquele quartinho

Anônimo disse...

Afff. Ayrton falando que Mahmud ou Gleice vão voltar para a casa https://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB18/agora-na-casa/noticia/familia-lima-discorda-sobre-ser-alvo-de-patricia.ghtml

Anônimo disse...

Olá Beth....
O BBB acabou desde que o meu fav Mahmoud saiu...Não acredito que eliminaram ele para deixar uma que só quer saber de festas e beijos,,,, realmente essas torcidas organizadas estragam o jogo...Paula e Gleice vão continuar sendo plantas,,,, evitando conflitos para não irem mais ao paredão....decepcionante...Mas o erro grotesco foi terem tirado o Lucas e deixado dois cretinos igual esse Diego e o Homofóbico Mau Caráter Caruso. Esse Kaisar é outro fingido sempre foi um personagem...deve ser da mesma laia do Caruso. Espero que agora esse Diego ou Patrícia peguem a liderança e sejam imunizados para montar um paredão com essa Paula e ela saia, pq disse que iria afrontar se ficasse e não vai fazer nada,,, a não ser querer o Breno. Quero que todos sejam eliminados....Chega de BBB...Pessoas descartáveis ficaram,,,, é o retrato de quem votou para elas ficarem,,, pessoas descartáveis...
Tomás

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...