domingo, 25 de março de 2018

O NAMORADO DA FURA OLHO E O SANGUE SUGA DERAM TIRO NO PÉ...





Achei a justificativa dos líderes simplesmente patética, principalmente de Breno, que até então eu via como bem próximo de Kaisar, pura covardia, chego a conclusão que Ana Clara foi abençoada de ter se livrado do embuste, ele se juntou com sua semelhante, desprovida de qualquer sensibilidade. Do Wagner não me espanta, ele sempre quis atingir Kaisar, mas alegar a alegria dele como argumento, foi ridículo, seu favoritismo se deve principalmente a isso. Por torcer por Ana Clara, poderia aqui, detonar Kaisar, jamais faria isso, tenho algumas restrições a ele mas nem de longe concordo com essa justificativa, tampouco com essa indicação partindo de Breno, já que havia outras opções.
Claro que sou #ForaCaruso, claro que quero minha ruivinha nojogo para continuar divando e aprontando suas loucuras, ela é a minha pinguça preferida. Aquela casa, as festas seriam sem vida sem seu clarão estrondante!
Amanhãvolto a postar sobre a festa e seus babados, hoje estou focada na votação, portando vamos ao GShow.

#FORACARUSO


23 comentários:

Dora disse...

Até que enfim vamos nos livrar do Caruso. Não acho kaisar engraçado de jeito nenhum,acho ele é muito inconveniente

Paula Menezes disse...

Tbm não gosto do jogo do kaisar.
Acho demais..

Anônimo disse...

Concordo contigo Paula! Não é alegria..é palhaçada....gritar atoa perturba as pessoas..Estou me decepcionando com Kaisar, no início até achei que fosse ALEGRIA, mas vi que não é NATURAL, até a ALEGRIA dele é FAKE, é forçada. Além do que ele se torna muito inconveniente, pois não tem noção que irrita as pessoas com seus exageros como acordar as pessoas com BARULHO e perguntar se a JESSICA vende a PEPEKA. Pra prpteger a minha querida e verdadeira Ana Clara sou fora Kaysar.

Anônimo disse...

Quem gosta da Gleici e da Ana tem obrigação de eliminar o fake patético do Kaysar por tudo que a torcida suja do Kaysar faz contra elas para desmoralizá-las.

Anônimo disse...

Estou fazendo a minha obrigação de votar no Kaysar, com a consciência tranquila de que é o melhor para salvar as minhas preferidas e fofas Gleici e Ana Clara!

Kododis Blair disse...

As enquetes estão dando 70 pro Caruso, 20 pra Família e 10 pro Kaysar. Então não é a melhor hora pra dividir votos. A hora do Kaysar vai chegar, mas não é agora.

William Mancuso disse...

Fora kaysar! Bobo alegre, pensa que engana com as palhaçadas ridiculas. O que foi a cena no niver da Jéssica, com todos a mesa, conversando, e o sírio idiota e covarde colocando os chapeus em cone nas orelhas e cabeça. Certamente fora do BBB ele não se assim. Outra coisa, em todas as festas ele tem atitudes de ficar com olhar tarado e fica se esfregando na bunda das meninas, fora as falas inapropriadas e machistas. A hora é agora, eliminação desse desse refugisdi covarde, que tanto fala da guerra, mas fugiu logo no início, ao invés de lutar no seu país.

William Mancuso disse...

Kaisar, o refugiado de guerra que viveu os horrores desse conflito, mas somente pela TV!

coisasdavida disse...

Ser feliz incomoda. Tem que ser rancoroso, tem que faltar humildade e fazer cara feia para tudo e se sentir injustiçado por ser votado para ser verdadeiro.

Mel disse...

As brincadeiras do Kaysar (e do Caruso também) já se tornaram inconvenientes e chatas. Passam do ponto e cansam. Neste ponto concordo com o Wagner: existe uma diferença entre o engraçado e o incômodo. Na festa da Jéssica quis apenas divertir o pessoal (ele faz animação infantil) mas, se eu estivesse na casa, já teria me estressado com ele. Porém discordo veementemente do comentário agressivo do Willian Mancuso. Chamar o Kaysar de idiota, covarde pq não lutou pelo país. Ah....me poupe, quanta besteira. Covarde é você ao atacar de forma tão nojenta uma pessoa que não pode se defender. Vá você lutar pelo Rio de Janeiro. Pegue sua faquinha de pão e vá lá enfrentar os traficantes do morro com seus fuzis AR15. Até onde sei Kaysar e irmã saíram da Síria por vontade dos pais, para tentar uma vida melhor longe da guerra. Muitos nordestinos abandonaram a seca e a miséria para tentar a vida em SP e depois poder buscar a família. E são os filhos jovens que vão em busca de melhorias, largando os pais para trás, com consentimento e esperança por parte deles. Quantos imigrantes abandonaram seus países destroçados e vieram para o Brasil ou EUA? Não conhece a história? A maioria dos pais sonha com que os filhos tenham uma vida melhor que a deles. E se ele conseguiu vir ao Brasil e luta para trazer a família é pq tem amor por eles, não os esqueceu nem abandonou. O único covarde que vejo aqui é você com este comentário estúpido.

Anônimo disse...

Tô de saco cheio do kaysar. Se ele fosse mais humano não perseguiria a gleici,votando sempre nela,ele é bem esperto, malandro, so ele é coitadinho. A sorte dele e que a família dele rica ta fazendo uma campanha imensa pra ele. Até encontro nos shoping, restaurantes, so com gente graudas. Tem fotos no instaurando dele.

Anônimo disse...

Instagram

Anônimo disse...

Tô de saco cheio do kaysar. Se ele fosse mais humano não perseguiria a gleici,votando sempre nela,ele é bem esperto, malandro, so ele é coitadinho. A sorte dele e que a família dele rica ta fazendo uma campanha imensa pra ele. Até encontro nos shoping, restaurantes, so com gente graudas. Tem fotos no instaurando dele.

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🥂🍾

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde que o Kaysar persegue a Gleici, Anônimo 06:36?
Se a Gleici só fica com o nariz enfiado no c.. da família e não interage com ninguém. Ela é mais culpada que o Kaysar pelo voto recebido.

disse...

Ódio é um sentimento muito intenso, que eu só destino ao mau em si mesmo e jamais à pessoas. Contudo, todavia, entretanto, é assustador e inacreditável que um ser humano com um mínimo de discernimento compre o jogo fake até o âmago, a chatice crescente, os modos inconvenientes, as observações medíocres(tipo perguntar se Jéssica vende a pepeka)do Kaysar. Concordo quando se diz que os horrores da guerra ele só viu pela TV. Saiu de Alepo em 2011. A mãe diz que foi em 2010. A guerra começou em 2011. De pobrinho o cara não tem nada. Vem de família abastada, que pelas imagens, continua tendo um excelente padrão de vida. Talvez ele se recuse a ver a família porque tem dor de consciência de tê-los deixado e ir curtir a vida, esquecendo de onde veio e que é.Parece mais que está a fim de reborar o popozão em algum grupo de funk ou axé. Decididamente se alguém não merece ganhar o BBB18 é esse personagem montado cuidadosamente para enganar os falsos sensíveis. Eta sensibilidade direcionada. Morrem de amores pelo "cristal sírio", ao mesmo tempo que difamam, odeiam, denigrem, e fazem campanha baixa e mentirosa para detonar os concorrentes do "pobre sírio", e seus compatriotas. Sei! O cara é uma colcha de retalhos de vários campeões do BBB. Vazio, com um quê bem acentuado de vulgaridade. Olha para as mulheres como se elas fossem um pedaço de carne exposto num açougue. Que olhar invasivo é aquele? Dança como um gogo boy.

AC é de fato uma menina com muitas facetas. Gosto dela pelo conjunto da obra. Acho que é a hora de focar no Caruso.

Anônimo disse...

Ser feliz não incomoda não! Ana Clara é feliz de verdade, naturalmente, sem vestir personagem, sem exageros, sem incomodar os outros com palhacadas idiotas só pra fazer VT !
A felicidade de Kaysar não é verdadeira, é fabricada, é fake, é falsa, de mau gosto, é machista acima de tudo! Fora Kaysar!

Anônimo disse...

A família de Kaysar tem posses e bancou a saída de Kaysar e da irmã dele da Síria antes de estourar de vez o conflito. É sobrinho de DIPLOMATA. O primo dele é empresário deu um andar inteiro pra ele em Curitiba e ainda montou uma academia particular pro Kaysar! Kaysar tem uma equipe profissional que cuida da imagem dele fora da casa e organiza eventos pra promovê-lo, além administrar TODAS AS REDES SOCIAIS de Kaysar e da sair detonando e denegrindo Gleici e Ana Clara as adversárias mais forte dele.
Kaysar estudou muito o BBB, sabe de BBB tudo pois é um plágio de varios BBBs.
Mas é tão patético que fica perguntando o que protaganista, o que é ser alvo. Anima festas e pergunta o que é brigadeiro? Trabalhou de garçom numa rede TOP e pergunta o que é cartão de crédito? Como pode ser tão falso? E ainda deixa a menina constrangida perguntando se ela vende a PEPEKA?
Fora canalha! Fora cafajeste! Fora machista! Fora Fake!

Nadir disse...

Muito bem...falou tudo.
Não conheço brasileiro que não tenha avós ou bisavós estrangeiros.
Os meus vieram de Portugal e Espanha. Povinho ignorante. Nadir

coisasdavida disse...

Tem gente que se acha tão esperta, que acaba sendo enganada. Tem gente que pensa que tem todo o discernimento do mundo, mas só vê o mundo afunilado.

Unknown disse...

Seria fácil comprar a aludida "inocência", alegria, bom humor, enfim, bom carater do Kaysar, se as atitudes e comportamentos dele, não contradizessem àquelas qualidades.
Pela descrição das qualidades, fica contraditório ele se aconchegar justamente com as piores pessoas daquele reallyti.Desde o inicio!!!Ele teve durante todo o programa oportunidade de se agregar com o lado honesto do jogo, ou seja, Airton foi sempre uma ponte para ele se ligar mas optou em se juntar com o que tem de pior, inclusive a ´própria Jéssica.Aquilo é uma falsa, não me engana!A Jéssica é um remanescente do ex trio mandinga.Kaysar insite em permanecer com os adjuntos remanscentes do trio mandinga.
Então gente, vejo que o Kaysar é um fdp, brinca com Airton e pelas costas faz piadas junto com aqueles dois cavernosos.Aos poucos revela o seu real carater, alás, a sua cara o diz.Observemmmm mais os trejeitos dele, de bad boy, por isto gosta tanto daqueles...os que sairam e os que ficaram.

Unknown disse...

Começou o cinema e isto é uma coisa que me irrita.Todos estes anos e este programa não desiste de ficar mostrando a sala de cinema como se pudessemos assistir.devia deixar eles lá esquecidos por 2 horas e mostrar as outras pessoas que estão no RS.
Falando nisso, voces já perceberam que o Breno tenta imitar o Alemão?Prestem atenção, claro que só em alguns aspectos porque não tem cacife pra imitar o jogador Alemão.Falo das roupas, pijama xadrez, tatuagem na perna parecida com do alemão no braço. kkkkkkkkkkkkk acho que to viajando.Mas tenho antipatia desse rapaz, não o acho bonito, beleza passou longe, sorriso de abobalhado.Só escapam os olhos.

Anônimo disse...


Nilza

A verdade é que esse BBB está muito mal servido de homens. Uns trogloditas vazios, machistas. escorregadios, dúbios, fakes e dissimulados. Breno é o O. Kaysar a criatura mais fake que passou pelo BBB. Inimaginável que alguém compre. Tá na cara que não passa de um personagem. O cara é abusado, sem nada de admirável. Um medíocre. Os outros nem se fala.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...