quinta-feira, 29 de março de 2018

O PREÇO DE SER PROTAGONISTA...






Exatamente, queiram ou não, gostem ou não, esses 3 são os protagonistas do game, com características e temperamentos diferentes, mas eles é que fazem acontecer o BBB. Inegavelmente, Kaysar, Gleici e Ana Clara protagonizam o BBB e não adianta negar, essa é a verdade.

Não torço mais por Kaysar, mas também não o desprezo, tampouco o ataco, simplesmente ele não me passa mais confiança, simples assim, mas seria hipócrita ao negar seu carisma e seu protagonismo, não vou seguir essa linha de negação dos fatos e se for ele o campeão, vou aceitar, na medida que reconheço seu protagonismo, por que não? O fato de torcer ou não por ele, é problema meu, quero, no entanto, que minhas favoritas estejam lá, no pódio, entre as finalistas. E essa linha de ataques a reputação e a honra dele, por não ser mais meu favorito eu abominei, minha experiência no BBB 17 me levou a aprender a lição. Que vença o melhor, o merecedor. Que vença o grande brother, não o mais necessitado, ou com a vida pregressa mais triste, isso é um game de convivência, de relacionamento e que vença então aquele que nos trouxer mais alegria e emoção. Se eu começar a denegrir a moral e a imagem de Kaysar, apenas por não torcer mais por ele, estarei reduzindo as minhas favoritas a zero, elas são maiores que isso, não precisam disso, suas atitudes e presença, já falam por si só, não preciso desmerecer Kaysar para enaltece-las, assisto 24 hrs, tenho olhos atentos, procuro ser imparcial, vou mostrar suas qualidades e quando encontrar críticas e defeitos vou aponta-los, não preciso esmagar a imagem de Kaysar para isso, o tempo mostrará os fatos, ninguém pode se esconder do dia a dia e das câmeras e eu estou atenta e nessa atenção para poder estar aqui com vocês, encontro mais e mais certeza para apontar minhas preferências explícitas por Ana Clara e Gleici.
Não titubiei e quem me acompanha em outras edições sabe que falo a verdade, em largar a torcida por Marcos Harter quando ele me mostrou falha de caráter com seu amigo Ilmar e não foi fácil para mim, defendi como ninguém o Marcos lá. Larguei Kaysar no momento que ele começou a participar das combinações macabras com Patrícia e Diego e confirmo minha saída de sua torcida com a atitude dele com Ayrton no momento em que saiu do paredão.





Não por ele gritar, já me acostumei com isso, embora ache que poderia ser menos, mas enfim, fiquei revoltada ao identificar ódio, ira infundadas ou escondidas nele ao afastar Ayrton o humilhando desnecessariamente, não, não poderia torcer por alguém que me causou mêdo, estranheza e principalmente cautela. Falo cautela porque tenho algumas impressões que não vou manifestar exatamente por cautela, mas aquele autoritarismo e ódio me assustou partindo dele, que a poucos minutos tinha se  auto definido como alegria, isso não quer dizer que eu detenha a verdade absoluta, posso amanhã entender que me enganei, por hora, mantenho essa ressalva e me encontro ainda muito assustada com esse lado obscuro que ele mostrou.
Sendo assim, vamos trazer leveza ao game porque é disso que estamos precisando, a energia pesada quebra o encanto de nosso entusiasmo e eu me determinei a não ser ácida nos meus julgamentos e a ter a humildade de amanhã chegar aqui e reconhecer que estava enganada se for o caso, estou aberta a tudo, inclusive se uma de minhas favoritas cometerem algo que fira meus valores, também agir da mesma forma, só que a essa altura dos acontecimentos, tenho 90% de certeza que elas não vão me decepcionar. Apenas meus filhos merecem minha defesa e meu amor incondicional.
Falando em leveza e alegria, que tal a festa ontem? Achei animadíssima, vamos corrigir, achei que Kaysar e Ana Clara, fizeram a festa ser animadíssima, como sempre, isso é coisa de protagonista... Estou sendo criticada porque acham que sou condescendente com Kaysar, seria louca ou mentirosa se negasse seu protagonismo não é mesmo?











Não faço parte do fandon Claysar, mas não vou negar a química dos dois dançando, chega a perfeição, é lindo! Eles interagem cantando e se encaixando tão perfeitamente que é impossível não aplaudir e vibrar. Podem me julgar, eu adoro. Quando esse raro encontro acontece, pára tudo, não tem para mais ninguém, nem para NoPau, nem para Kayssica,  é uma particularidade que só pertence a eles e inexplicavelmente é só ali que acontece esse encontro mágico de corpos e almas...Como uma sinfonia tocada por arcanjos que abençoam esses instantes de pura magia. Eles não têm nem idéia de como tocam a todos quando isso acontece, as redes sociais pegam fogo e por que não admitir que são lindos juntos dançando e cantando?
Por mais que a torcida dele odeie Ana Clara e isso foi lido nas redes sociais, as pessoas dizendo que Ana só estava dançando com ele para sacanear Jéssica... Maldade né? Muitas vezes ele que chegava perto dela para dançar, ele chamava como um imã sua presença, eles se atraiam ao som da música, Ana não tem essa maldade, Ana não tem idéia do pacto feito entre ele, Jéssica e Viegas, para formação de um novo trio e para ataca-la, aliás, deixa arder, deixa atacarem, ela não vai sair, ele também não vai sair, tampouco Gleici, eles são finalistas, são os donos do jogo.
Fiquei triste quando escutei ele falando que se não fosse por Ayrton ele votaria direto nela, como assim? Vive brincando com ela, jamais recebeu um voto dela? Ela nunca cogitou ataca-lo no jogo! Depois, ele me quebrou e abrandou meu coração ao conversar com ela, no banheiro, após o banho e os dois rindo, ele comentou sobre esse comentário e riram muito, sempre com as brincadeiras de falsas briguinhas e ficou tudo esclarecido. Ele me mostrou que não foi falso. Ufa! Estava mais decepcionada e por que não eu aqui não limpar a barra dele nesse episódio? Aqui não é jogo sujo, quero acompanhar com vocês limpamente até o fim o game.



Hoje temos prova do líder e torço para que não seja liderança compartilhada, muito chato isso! Nem sei se quero Ana ou Gleici ganhando ou se prefiro elas conseguindo ver as máscaras dos falsos amiguinhos caírem, como por exemplo da fura olho doceira que deixou no ar que indicaria Ana ao paredão, daria tudo para ver isso acontecer, para Ana acabar de receber a facada e conseguir saber o terreno que pisa, porque ainda consegue acreditar, defender e gostar de Paula. Meu Deus! Como são cegas...
Finalmente deixo meu comentário que fiz em meus coments em relação as pessoas que vem aqui criticar Eva, minha amiga do Rabiscos, não são benvidas essas críticas aqui, estamos em torcidas opostas mas preservamos o respeito mútuo uma pela opinião da outra, ok?



À Todos aqui:

Blogger Beth Loka disse...
À Todos aqui:

Primeiramente ñ utilizo de censura nos meus coments, sou sempre mto ofendida e deixo correr solto, leio tudo, claro que me magôo mas é o preço para ter meu blog, procuro ser democrática. Quanto as ofensas a Eva, minha amiga, não acho legal vcs fazerem aqui, eu e ela estamos em torcidas opostas mas mantemos nosso respeito uma pela outra, ela tem uma linha e eu tenho a minha. Posso pedir uma coisa a todos vcs? Um pouquinho de respeito a minha vontade? Não critiquem Eva aqui, critiquem a mim, ela não, ok? Fica mto chato isso para mim. Se me acharem merecedora desse pedido eu agradeço de verdade. Bjs
Beth

29 de março de 2018 12:20




26 comentários:

Anônimo disse...

Texto liiindo!
Beth,você é um ser humano
Muito bonito!

Anônimo disse...

Beth, parabéns pela serenidade!

LL MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LL MM disse...

Beth parabéns! Que a paz e o amor prevaleçam e que as máscaras caiam sem baixaria entre as torcidas!

Anônimo disse...

Gostaria também de ver Jessica líder para cair a máscara dela, pois quando ela voltou do paredão, ela foi propor a união das meninas, mas já está planejando esfaquear a Ana pelas costas... Por isso, acho interessante que a Jessica fosse líder também, pra mostrar que essa união feminina que ela propôs é pura trairagem!

Anônimo disse...

Kaysar não quer ser líder, nem ser anjo, nem atender o Bigfone, o jogo dele é não ter que indicar alguem fora do confessionário e nem também se comprometer em salvar alguém! Ele gosta mesmo é de votar no confessionário e se aliar a quem pode ajudá-lo a derrubar Ana Clara e Gleici que ele julga suas adversárias mais fortes.

Unknown disse...

Hj ainda fiz uma critica ao tipo de comentarios que tem sido feitos aqui, se tu como dona do blog não se incomoda fazer o que??? eu como leitora não quero ter que ler coisas chulas sobre orgão sexual de A ou B, falso moralismo? Hipocrisia? Não sei mas que é chato estes comentários é, se tentar debater sobre BBB já está uma guerra agora ainda ter que aturar este tipo de coisa?? Pois já diz o ditado incomodados que se retirem.
E grata por seres da paz, não ser ofensiva com teus leitores, pq o mundo já está cheio de gente má e não precisamos fazer parte disto.
Abraços

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo essa Eva querer mandar aqui, e outra ...ela é super arrogante e autoritária tem q ser do jeito dela ...Eu moro na Flórida e um amigo meu escreveu aqui falando em inglês q por sinal Beth colocou em um dos posts e essa tal fulaninha Eva questionando ...destila veneno sempre ...Por isso que Prefiro Beth e Susan do DCL são as melhores das galáxias e o resto é lixo espacial frustradas...
Pra mim o bloguinho dela tem algo sombrio tão pesado como a aura dela..desculpe meu desabafo Beth e se fui contra o que vc falou ...não estou xingando apenas dando meu parecer !!

Iara Alencar disse...

Acho muita forçaçao de barra a ana clara com Kaysar
é bem nitido que nao se gostam um do outro.
Ela gosta de dançar com ele afim de provocação mesmo.
Nao vejo quimica de homem mulher.

Nem com jessica tem quimica. É so uma pessoa que ele percebeu que pode se abrir. É so uma amizade, mas nenhum homem pdoe se aproximar de uma mulher no bbb que todos julgam.

eu pessoalmente achei que jessica ficou desconfortavel em ve-los.
acho que com ciumes pela amizade, mas ficou mais na dela.



Anônimo disse...

Em terra de egos quem vê o outro é rei...

O Deboche da outra criatura lá é tão infantil e maligno ,somente uma pessoa insegura e receosa usa deste artifício para desmoralizar e sentir-se superior ao seu próximo.

Espero que Deus tenha piedade da vida dela pq a venenosa é uma pessoa digna de "Pena".

Iara Alencar disse...

Sobre um novo trio.
Ontem o ayrton disse que queria fazer um Gleici x Kaysar.
A propria Ana Clara disse que nao possivel gostar do Kaysar e declara que votaria nele.

Kaysar vota no Wagner.
Jessica tb, so nao votaria se ele ganhar imunidade
nao é nenhum plano maligno

Anônimo disse...

* a venenosa que eu quis dizer é a do outro blog... venenosa eeh eeh

Anônimo disse...

So que Naclara não esta sozinha.
E aquele senhor horroroso não merece ganhar nem aqui nem na china.

Eva/RN disse...

BETH, obrigada por sua visita aos Rabiscos e, mais ainda, pela mensagem carinhosa que me deixou.

Li o aviso que pôs para seus comentaristas. Fique tranquila, minha amiga, não se apoquente com falatórios pesados contra minha pessoa. Isto não me abala em nada nem repercute na nossa amizade. Tenha a certeza de que nada disso altera a consideração, a estima e a admiração que sinto por sua pessoa. Está tudo bem. Um abraço fraterno, afetuoso e amigo de Eva.

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Parabéns bet vc tem suas preferências sem xingar ninguém

Anônimo disse...

Concordo com vc! Vc não precisou xingar, nem inventar de ninguém para mostrar sua insatisfação com alguém que usa um blog para perseguir pessoas confinadas humilhando-as que é o que “a outra” faz. E o pior de tudo é que humilha também os torcedores de outras pessoas que não sejam o Kaysar!

Ranihelenoliveira disse...

... sem deboches e sem preconceitos chulos vc descreve realmente o que acontece no bbb... Parabens Beth !!!

Iara Alencar disse...

Beth
feliz pascoa.
ahhhh ja conheço beth ha um bom tempo, a gente nao se conhece mas parece que se conhece e toma cafe com bolo todo dia.
é estranho isso :D
mas tb é legal.

Rodrigo disse...

Beth, por mais que eu goste da paula, inclusive disse que abandonaria o blog aqui por vc n ter se manifestado sobre a prova do anjo com coração colado, eu decidi continuar acompanhando o blog aqui, afinal gosto de seus textos, da sua visão e acho incrível a total liberdade q deixa para as pessoas comentarem aqui. E além do mais, eu gosto também da ana, da gleici, do kaysar e da jessica, logo minha torcida não é apenas pela paula. Inclusive, me identifico com seu jeito, talvez por sermos do mesmo signo. E acho legal ver diversas visões sobre o bbb, diferentes da minha. Vou relevar qualquer coisa dita sobre a paula, ja q tu tens teus motivos para desgostar. Atualmente, eu realmente não suporto apenas wagner e breno, por mim precisavam ser os próximos a sair. Depois Viegas e depois, na minha opinião, ficam os melhores e q vença o melhor.

Anônimo disse...

Só falando que se Wagner for pro paredão e sair próxima semana patedap Greice x família se não pegarem líder ou anjo,pq o voto do Wagner hoje ajuda eles, só falando

Anônimo disse...

Bom dia amigos e também para o Bete e Eva muito obrigado amiga por falar bem dele e muito lindo suas palavras.

Tento escrever meu nome e não sei alguém pode me ajudar explicando como fazer?estou em um celular como fazer e na caixa no baixo do B com bola laranja aparece já anonimo ?

Kaisar entrou sozinho e para fazer um jogo real e bonito sem precisa de ninguém.
Ficamos extremamente incomodados e chateados com essa mania que vocês torcedores teimam em associar ele com Mulheres como esse Shipar com Ana Clara ou Jessica.
Gostaria que colocassem na cabeça ele não precisa de mulher alguma e não foi diferente com Patricia ,contrariou toda família e principalmente Tio Nassib.Deixando claro que nada temos contra Jessica mais no início ela nunca despertou esse interesse de agora no nosso menino e sempre estando com Lucas que não teve atitudes boas com nosso menino e Jessica sempre aplaudiu e concordou tudo em Lucas e pensem se estivesse ainda ali dentro o Jessica não se aproximaria de Kaisar estaria até agora com Lucas. Reflitam.Vemos em todos ali uma falsidade enorme e um certo interesse em se aproximar dele e ali não tem ninguém bobo e todos ali sabem o coração de ouro e a inocência do nosso Amado Kaisar. Ele não precisa de aliados isso nunca teve ,precisam ter memória desde o começo do jogo e a intenção foi ser ele mais transparente impossível e amigos e amigas é assim aqui ao lado de fora ao reallity também, por ele ser totalmente sem máscaras e mostrar sua face sua autenticidade e tão verdadeiro que é ,mostra sua vulnerabilidade e as pessoas aproveitam vocês não tem ideia como ele tem puro o coração e acredita nas pessoas. infelizmente o mundo é cruel e de interesses.Venho aqui pedir com toda a educação possível quem realmente torce e gosta dele entenda que ele entrou só e não precisa de mulher e amigo ali sabemos que não tem ali. ele tem milhares de amigos amigas aqui fora vocês o público que tem esse carinho por ele e lógico a família que ama muito .muito obrigado a todos vocês mais por favor entendam que ele não precisa está associado a ninguém ali dentro pois suas atitudes divergem com a de todos ali dentro e obrigado e desculpa alguns erros do português.foi muito esforço e muita luta para ele chegar lá apoiem com pensamentos bons ele ama todos vocês quando sair ficará muito feliz com sua torcida de milhares de pessoas do Brazil.emocia muito obrigado estamos tão contentos com o amor de todos por ele .obrigado

Anônimo disse...

Menos, muito menos, por favor! Quer a enganar a quem com esse discurso de puro, inocente? Daqui vc vai fazer um pedido ao PAPA para canonizar o puro, inocente, incólume, imaculado, que ama a todos? Faça -me o favor! Tá estampado na cara do Kaysar que ele estudou muito o BBB e é um PLÁGIO, uma COPIA FAKE de outros BBBs desde o primeiro vencedor, o BamBam! Ele é sim um deslumbrado, gosta de aparecer maisque um PAVÃO, vive fazendo de tudo para fazer VT, com CABELOS DIFERENTES, pintando unha, gritando que nem uma bichona louca, batendo panela, repetindo as mesmas palhaçadas cansativas e sem graça!
Se o cara era animador de festas e Garçom de rede hoteleira Top, ele fica se fazendo de bobo o sonso dizendo que não sane o que é brigadeiro, cartão de crédito, protagonista, alvo etc... Tá tão bobinho que nem o Teletubbies Tinky Winky!
Além disso, quem precisa de MAIS DE UM MILHÃO de reais pra trazer os pais para o Brasil? Ainda mais sendo de família de EMPRESÁRIOS E DIPLOMATAS ?
Quer enganar a quem? Diz que quer vencer o BBB para trazer os pais para o Brasil? Mas isso não custa mais de UM MILHÃO DE REAIS!
Outra coisa estranha e obscura é que ele pode falare perguntar o que quiserà vontade, mas quando perguntam a profissão do Pai dele ele desconversa? O quetem de tanto segredo? Tão sombrio por trás disso? Ele não pode revelar a profissão do Pai dele? Vai cair a máscara de necessitado?
Necessitado eu sei que Kaysar não é, poisquem realmente passou necessidade não fica debochando mandando jogor ovos no chão!
Kaysar é o mais FALSO DOS FALSOS! Quer vestir o personagem de PURO, INOCENTE, mas não é mesmo, não cola! Vai enganar outro!
E outra, vc diz que ele não precisa de amigos lá dentro, é porque vcs árabes são tão mão de vaca, tão mesquinhos, que não querem correr o risco de dividir prêmio nenhum com ninguém, vcs querem tudo pra vcs!
É por isso que vcs vivem em guerra, vcs só querem se encostar nosoutrossem se comprometer! Kaysar, no BBB, até agora só se encostou nos outros sem se comprometer com ninguém, ele não quer amigos ele quer cavalos para ele montar , se aproveitar e chegar à final!

Anônimo disse...

Se Kaisar estudou para entrar no bbb,estude também sobre a vida dele para poder julga-lo.Aceitar e reconhecer o Mérito de outros,e grandeza de espírito,e ser um ser humano dentro da normalidade.

Anônimo disse...

Inocente,onde o kasar ou qualquer outro ali tem o coração puro e inocente?pureza e inocência só se encontra em crianças.

Anônimo disse...

Kaysar inocente que nem o Lula Paz e Amor. Kaysar Puro igual a água da Baía da Guanabara! Kaysar verdadeiro como nota de 3 reais! Que lenga, lenga!

Anônimo disse...

Essa lorota de que Kaysar é mais puro que água destilada, não cola nem aqui, nem na China, nem na Síria, nem no Estado Islâmico!
Vai contar histórias pra Boi dormir!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...