domingo, 11 de março de 2018

MUDARAM AS ESTAÇÕES...



Hoje foi o dia da mudança das estações, tudo que o outro grupo passou semana passada, finalizando com a eliminação de Mahmoud, eles experimentam agora e Diego vai sentir a mesma perda, porque é assim na vida também...

Podem me julgar, mas eu não desgosto de Diego, ele apesar de todo maquiavelismo e de ser inteligentíssimo, é ingênuo no campo emocional, podem acreditar, o que ele tem de absurdamente elevado intelectualmente ele carece no campo emocional. Dentro de suas conspirações, não podemos negar a enorme diferença entre ele e Patricia, ela é venenosa, ele é racional, o que faz toda diferença. Ele é ético, centrado, frio em seus cálculos, mas na mesma medida é leal a seus princípios que infelizmente se juntou com as pessoas erradas, mas acreditem, ele não é do mesmo quilate dela, saibamos identificar essa diferença.


Vejam eles comemorando a desgraça de seus feitos e vejam como as estações mudam, como estão agora. Exatamente experimentando do mesmo fel que prepararam para seus adversários. Ok, faz parte do jogo, sim, mas apenas até a página 2, depois entra no campo da perversidade em elaborar e comemorar três amigos juntos, tirando do público a opção e o direito sagrado de optar, nos deixou de mãos e pés amarrados, qualquer um ali que saísse, estava saindo na hora errada e a forma da combinação foi muito feia, coagindo, como fizeram com Kaisar e Jéssica, difamando seus adversários, mentindo. Prefiro o jogo dos cuecões, evidentemente com exceção de Wagner, mas o jogo deles é mais aberto, mais limpo, jogam pelo game e eles jogaram com o ódio... O Wagner é um caso a parte, é um impostor. Gostei do posicionamento de Caruso perante a atitude covarde de Wagner, aliás gosto do Caruso, tem alguma coisa nele que me aponta um bom coração.


Adorei o voto de Kaisar hoje, tomara Deus que ele se mantenha assim, fiel as suas convicções e não se deixando levar por mais ninguém. Que se livre do poder satânico de Patricia e possa seguir seu jogo. Eu ainda tenho meus pés atrás, mas fiquei feliz por ele.
As líderes Jéssica e Paula nada mais fizeram que serem comandadas pela genial estratégia de Diego, Paula, aquela que prometeu o caos, não foi capaz de impor sua vontade e peitar Jéssica, ela não votou em quem queria, portanto sua liderança não é liderança, é palco para deslumbramento... Jéssica, aquela coisa pálida, sem voz, sempre a sombra dos outros, perdida e manipulável, crente que são detentoras de poder, até são mas apenas por uma semana...


Cheia de si, colocou uma coroa na cabeça e se diz rainha, kkk Feliz da vida desfila agarrada a Breno e foi incapaz de sentar com a amiga Ana Clara e esclarecer as coisas como pessoas decentes fazem com aqueles que consideram amigos. Ela não deve satisfações a Ana Clara pelo Breno em si, Ana não é dona dele, tampouco tinha nenhum compromisso com ele, aqui falo de algo muito mais precioso que noites calientes de amor carnal, falo de carinho, de amizade, de respeito aos sentimentos da amiga, mesmo que possam ser infundados, nesse caso a legitimidade nem importa, o que importa é o sentimento e o coração da amiga, porque homens vêem e vão, amigos verdadeiros ficam para sempre se forem regados com amor e respeito. Sou muito rígida com essa coisa de lealdade e respeito em todos os aspectos de um relacionamento. Quando a gente é amiga, que está iniciando essa admiração para isso, como ela se declarou na véspera para Ana Clara, deve-se ser atento a esse cristal raro e precioso que se chama Amigo. Eu cuido dos meus, rego minhas amizades, não me omito, protejo e tomo as dores, sou sagitariana e me jogo, mas quero que me respeitem também.
Ana Clara, minha doce e rebelde ruivinha, passou o dia dormindo, acho que se recarregando para ressurgir, como a fênix, creio e entendo que está ferida, gosta do Breno, nem adianta dizer que não porque sei que gosta... Mas ele não gosta e ponto. Cuida da amiga, respeita essa ilusão dela, abre o jogo, bota as cartas na mesa e vai ser feliz. Ficar dizendo que não quer, que resiste por ela, que está difícil e que não vai ceder e no dia seguinte se beijar na festa na sua frente, sem o cuidado com seus sentimentos, eu achei cruel, humilhante para seus  poucos 20 anos, mas isso sou eu, de repente serei criticada, mas é assim que eu ajo e que penso. Ana ressurgiu e vamos rasgar o verbo, embora não esteja, está passando a mensagem que não está nem aí, cagando mesmo. Continua a mesma com ambos e vida que segue. Fica o remendo de um respeito que não foi cumprido e de promessas jogadas no lixo...


Ana é assim, complicada e perfeitinha, ela dança funk, é namoradeira, mas sabiam da novidade? Ana é missionária da Ordem de Nossa Senhora, ela prega o evangelho, canta no coral da igreja e todos os domingos ela dedica a Deus, pela manhã na igreja e a tarde nos hospitais da Ong Doutores da Alegria, visitando as crianças com câncer. Como pode ela ter tantas facetas? Ela é ariana... Que bobagem, ela é uma moça cheia de vida e de amor ao próximo, ela é uma mulher de Deus e isso, no meio de tantos valores invertidos por nossa sociedade é bonito. Parabens a Ayrton e Eva que criaram essa linda e preciosa moça. Talvez ela não seja a campeã do BBB, acredito que não, mas será com certeza campeã da vida.

#FORAPATRICIA

       


22 comentários:

Rodrigo disse...

Mas a Ana nem se importa! Pelo contrário, acho que ela tá aliviada que a palhaça de "pegação e amassos mas sem beijo" dos dois acabou, fiquem logo e já era! A Ana pode ter ficado com ciúmes, mas acho que ja tava bem preparada. E eu acho que desde a época da jaqueline ela devia ter desencado do molecão. Minha percepção dos meus favoritos: Ana Clara experta, inteligente e sagaz, evita confrontos mas não por não saber se impor ou medo (ambos não condizem com ela), mas por saber a hora certa de agir. Sabe fazer a social com as pessoas sem ser falsa, exemplo caruso que fez algo que ela detestou, nunca mais nem olha na cara dele. Ela é firme e convicta em suas opiniões, tem boa percepção de quase todos lá (tirando wagner e patrícia, mestres da dissimulação) e vai bem nas provas em geral. Paula é uma fortaleza emocional, ninguém desestabiliza essa mulher. Ela tem um fraco na questão da sedução, ela precisa flertar para de autoafirmar em algo e geralmente as pessoas não perdoam isso, ainda mais em mulheres. Mas ela é forte, centrada e acredito que tem uma forte presença. Gleice é uma garota meiga, aparentemente frágil e doce; sim, ela é meiga e doce, mas frágil fica só na aparência (as quais enganam, muitas vezes). Ela é uma pessoa pronta para batalhas, leal, não se sente ameaçada ou intimidade pelo brilho dos amigos pois sabe que tem seu próprio. Tem uma relação mt bonita com as amigas mulheres, sabe ser firme e não se deixa manipular nem por wagner, ja mostrando isso quando despistou ele uma vez qnd ele pediu seu voto e ela desconversou bonito hahah creio que ela tem mt atração fisica por ele e, somando com carência de estar la, por isso não resiste aos beijos do crápula. Dos homens, gosto do breno e kaysar, mesmo kaysar tendo decepcionado muito e breno se mostrando uma pessoa meio "tosca", digamos assim, já que vejo ele com uma personalidade meio fraquinha, as vezes. Mas eu admiro nesses 2 a tendência em serem jogadores solo, ainda que kaysar tenha deslizado uma semana, segue sendo solo e breno tbm. É uma estrategia corajosa e diferente da jessica, não da pra confundir jogar solo com não ter personalidade e pipocar de grupo em grupo kkkk meu top 5, em ordem de preferência: Gleice, Ana, Paula, Kaysar e Breno. Somando ayrton na equação e fazendo um top de todos la dentro (adoro fazer listas pessoais hahaha) minha ordem de preferência fica: Gleice, Limas, Paula, Kaysar, Breno, Viegas, Caruso, Diego, Jessica, Wagner e Patrícia (esses 3 ultimos...eca).

Paula disse...

Parece que o jogo virou não é mesmo???? Hahahahahaha

Eu estou amando ver os dois amiguinhos manipuladores no paredão! Tenho nojo dos dois!! O Diego não posso nem mais ouvir a voz... Mas a cobra, falsa e dissimulada da Patricia consegue ser pior...

Ficam pelos cantos reclamando que fizeram "vingancinha" colocando os dois juntos no paredão... Mas esperavam o quê de esses dois caras-de-pau? Não fizeram examente o mesmo semana passada? E com 3 amigos ainda...

Que saia Patricia, com rejeição!! E que Diego vá pra um próximo paredão em breve e saia com rejeição também!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Quero família, Gleici, Paula e Breno na final! Kaysar tô analisando ainda se merece um 5º lugar, me decepcionei muito com ele...

Paula disse...

Sobre Paula e Breno, adoro o casal! E não acho que Paula tenha que dar satisfações a Ana Clara.. Ela respeitou a Ana sim, pois já queria ter ficado com Breno há tempo e segurou a onda. E numa conversa entre as duas há algum tempinho já, Ana Clara disse que se a Paula quisesse podia ficar com ele, se tivesse a fim que ficasse (algo assim).

Iara Alencar disse...

Vim desejar boa semana
De paz e tranquilidade e saúde.
Esse paredão pra mim é inútil, é chutar cachorro morto.
Eu tenho um respeito pelo Diego.
Não é maldoso. Ele combina voto evarruma estratégia, isto não e errado. É bbbb.
Juliana dias, danilel tamiel também fizeram, ums das mais bem feitas para tirar AP Renault lembra?
mas a direção optou por deixar eles como ruim e AP de heroína.

Kododis Blair disse...

Nos comentários da página oficial do BBB estão relatando que o Kaysar disse essa madrugada que "gostaria que a produção jogasse uma arma lá dentro, para as pessoas se matarem (em outra postagem dizem que seria para que ele próprio pudesse matar todos lá dentro). Alguém viu ou tem gravado esse comentário?

Eva/RN disse...

Beth, fiquei feliz por você ter elogiado o gesto de Kaysar. O tempo vai mostrar que ele não é uma pessoa do mal, é apenas um ser humano com suas qualidades e fraquezas.
Um abraço afetuoso de Eva

Carioca disse...

Não aguento essa cobra peçonhenta falando mal da Gleici por causa de cama... será que eles se esqueceram da semana passada, quando encarnaram na Gleice chamando-a de "proprietária" das camas... que horror! Que mulherzinha baixa, barraqueira... tem mais é que sair com 99% de rejeição, essa víbora! E ainda diz que o povo tá vendo... ora, vejam!!! O pior é o Kaisar e o Diego, aplaudindo essa baixaria... dá nojo ver isso... essa mulher é louca... tem que sair mesmo... e o idiota do Kaisar tinha que ficar era sozinho, num canto... terrível!!!

Carioca disse...

Quanto ódio, quanta vibe negativa... vai embora logo, criatura!!! Quero ver é a cara dela amanhã!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vc só errou em uma coisa,Paula não é amiga da ana clara,nem gosta tanto do Breno ela ficou com ele depois que a Gleici voltou,quando foi ao paredão com Mahmoud e gleici eles saíram ela já estava se sentindo a dona de tudo com ar de superioridade,veio o líder é o poder subiu a cabeça a gleici voltou agora ela fica de casal com breno para chamar atenção pra ela,não sei como não colocou a família no paredão agora no cinema convidou viegas Breno e ayrton poderia ter chamado a gleici Ana clara e ayrton que ficaram do lado dela quando foi ao paredão gleici brigou com a patrícia.ela deveria ter feito a prova do líder com ayrton mais foi com a falsa da jéssica.

Dora disse...

Essa Patrícia vai dar um jeito de arrumar briga com a Greici até amanhã,vai vendo

Anônimo disse...

Sinceramente, até estranho a torcida (Chamo de alienados retardados mesmo) do palhaço treinado em artes cênicas importado da Síria, vulgo Kaysar, fazer campanha para eliminar a Patrícia, justo a única que deu a ele o seu único "enredo" (Se é que ainda dá pra chamar assim) aproveitável no programa, aí ela sai amanhã, e na quarta que não venham reclamar quando ele não aparecer mais nas edições, porque convenhamos que "falar" com garrafa, comer goiabada o dia todo, ficar rebolando como gogo boy, e fazer caretas patéticas estão longe de serem coisas interessantes num reality show. E é como já vi falarem, aquele cara deveria estar no Zorra, não no BBB.

Anônimo disse...

Perfeito anônimo de 19:37 e ainda acrescento que dúvido que se não soubessem do histórico de vida do rapaz iriam estar torcendo para este bocó. O que me impressiona é que as mesmas pessoas que em outras edições do programa falavam que quem deveria ganhar seria o melhor jogador dentro do programa juntando suas atitudes agora torcem somente por histórias de vida triste. Sou uma pessoa que lamento imensamente o que ocorre na Síria mas se fosse assim eu prefereria um reality somente de pessoas condenadas pela miséria da vida. O legal de não se envolver tanto no BBB e curtir acompanhar os blogs de pessoas que sempre comentaram sobre o programa é ver o quanto as mesmas flertam com a incoerência de pensamentos. Seria muito mais fácil falar que torcem para alguém porque simplesmente querem, acho mais digno!!

Anônimo disse...

Ele falou mesmo sobre a arma, mas não disse que era pra ele atirar. Todo mundo ficou meio assustado com o comentário.

Anônimo disse...

Não gosto do Caruso. No início o seu jogo era desestabilizar emocionalmente o adversário, que o diga Mahmoud Mostrou-se homifobico e covarde, cobrando mais dele, de forma preconceituosa e hipócrita. Agora porque não cobra dos outros, se fazendo de bonzinho, as estalecas perdidas? Não tenho a memória fraca! Nesse paredão se saísse os 3 era bom d+

Unknown disse...

Paula não deve satisfação para Ana Clara, deve sim a palavra dela, que o que tem de mais sagrado, não cumpriu pois estava blefando é falta de caráter, quem perdeu foi ela, para quem tem um mínimo de inteligência, esta criatura não é amiga de ninguém,muito pior que a Patrícia é só para si e os sentimentos dos outros que se danem.

Yellow disse...

Sobre Paula e Breno- AC deu 2 beijinhos no cara na primeira festa, depois ele ficou com Jaque e depois fica em cima da Paula.
AC nao era namorada dele e nao tem q ficar bravinha.

O trio AC Paula Gleici- nao as acho amigas de verdade, diversas x vi Paula e AC debochando e criticando Gleici.
e criticam justamente o fato de gleici nao aceitar criticas.

Gleici- nao sofre perseguição na casa, ela faz questao de apontar os defeitos dos outros e sempre se auto- elogiar enquanto faz isto.

ela realmente nao enxerga seus defeitos, o Diego ficou puto pq ela desceu falando q ele dorme o dia inteiro, sendo q ela e AC tambem dormem o dia inteiro.

ontem a menina humilde do Acre ficou (acordou as 21:00hs) a noite toda com cara de bunda , alias dormiu na camA q Diego e Patricia dormem pra provocar briga q nao aconteceu, reclamou a noite inteira com AC falou de todos, criticou,e se fez de vitima .
-ode ja se viu me chamarem de grossa?! e AC absurdo vc é super boazinha, um anjo!
- me colocaram no paredao 3 x!
-recebi 4 votos! metade da casa vota em mim. (11 pessoas na casa contando familia como 1 só)
-sempre vao me botar no paredao!
-me perseguem!

cara, eu troquem de cam pq tava insuportavel!

Rodrigo disse...

Se ela fosse com ayrton, jessica teria ido com breno e eles seriam líder, não paula. E a liderança é compartilhada, ela entrou em consenso com jessica sobre quem levar no cinema, não podia escolher sozinha como bem entende.

Anônimo disse...

Eh hilario as pessoas cobrarem comportamentos de amizade num BBB..Podemos sim cobrar coerência,bom senso e bom caráter...Mas provas de amizade? Pelo Amor..Eh surreal demais..
V&A

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...