terça-feira, 13 de março de 2018

AS 3 AMIGAS...




Tenho recebido muitos emails me questionando e me criticando porque defendo Ana Clara, mais abaixo vou dizer o motivo. Nesses emails a crítica maior a minha pessoa é porque dizem que Paula deve ficar com Breno e que eu não devo tomar partido.
Ops! O blog é meu, escrevo minha opinião e exerço o meu livre arbítrio e a minha liberdade de expressão. Depois acho que não me fiz entender ou não sabem interpretar o texto, vou tentar desenhar...
Nunca disse aqui que Paula não deveria ficar com Breno ou que ela devia se sacrificar por Ana Clara, até porque Ana não é nada do Breno. Outras pessoas falam cheias de ódio, como se isso fosse conteúdo para diminuir a pessoa de Ana, que Breno não gosta dela e que não a quer. Que ele não a quer todos sabemos, mais claro impossível, mas quem disse que isso diminue Ana? Quem aqui já não gostou de alguém e não foi correspondido? Eu já tive minhas derrotas amorosas em meus tempos de solteirice, normal e isso ao contrário, me engrandeceu porque foi bagagem para minhas experiencias de vida. Ana só tem 20 anos, Breno é uma derrota, mas e daí? Quem sabe pode ser um livramento? Vai saber...
Não disse que era errado Paula ficar com ele, vou tentar explicar o que disse e o que acho. Acho que ela deve ficar com ele se sua consciência assim a libera, o que questionei foi a relação dela com Ana Clara que a meu ver foi horrível. 
Ela já tinha dito a dois dias atrás de ficar com Breno a Ana que era louca por ela, que jamais ficaria com ele porque era mais importante preservar sua amizade com Ana certo? Ana a liberou literalmente e eu sinto que o fez, com o coração pequenininho porque sabemos que ela gosta dele e azar o dela, ou não. Paula argumentava que não ficava com ele porque sabia que Ana gostava dele, ok. O que acho que ela deveria fazer se estava no seu limite de resistencia e se Ana tem tanta importância assim para ela como alardeava? Devia ser limpa, sentar e abrir o jogo, como qualquer amiga faria. Mas ela não fez isso e o que questiono não é o fato dela com Breno é a incoerência e o desprezo que ela teve com os sentimentos de Ana. Beijar o Breno era o menos importante ali, ela já se esfregava e o seduzia nas costas da amiga, apenas assumiu e assumiu de uma forma muito feia. Tenho direito de ter minhas opiniões? Seria muito mais bacana chegar junto e abrir o verbo e muito mais limpo não ficar se esfregando nele e não beijar botando a culpa em Ana Clara que não tinha nada a ver com isso.
Quanto ao fato dela ficar ou não com ele se lixando para os sentimentos da amiga, se beijando em sua frente e exibindo que é mais poderosa, é problema dela apenas. Ana, está abatida sim, está administrando sua decepção, embora não admita, mas mesmo assim está firme, forte e plena. Continua confiando em Paula, continua sendo sua aliada, agora se vão ser amigas como estavam tentando ser é outra coisa. Torço para que não sejam, Ana não merece uma amiga como Paula que cobiça sua paquera, que se esfrega e dorme de conchinha com ele por trás. Ana não precisa medir forças com ela, sabe perder, perdeu e ai? Será que ela perdeu de fato ou foi Paula quem perdeu? Só o tempo dirá. Admiro a dignidade e a altivez de Ana Clara em receber o golpe e permanecer de pé, sem ceninhas, se recolhendo quando sente mais forte a força do golpe da rejeição, mas jamais se colocando diante disso para atrapalhar o curso do destino. E o fato de Breno não a querer não significa nada para qualificar sua pessoa simplesmente porque ele é apenas mais um dos muitos boys que vão aparecer na sua vida, em sua linda juventude e em seus gloriosos 20 aninhos.
No paredão de Paula, Gleici e Mahmoud, elas fizeram um pacto de amizade como está na foto acima selado por suas mãos, se Paula não honrou ou quebrou esse pacto de alguma forma, o problema não é de Ana, parem de botar na conta dela tudo que acontece naquela casa. Para defender seus preferidos não precisam ataca-la, fica uma torcida feia, sem glamour...Procurem as qualidades dos preferidos de vocês e enalteçam elas, mas parem de atacar uma menina de 20 anos que está vivendo um sonho e ai nem importa se vai ganhar ou não, importa a deixarem em paz...
Quanto a Gleici, Paula disse que Wagner a paquerava e que ela também o paquerava e que gostava disso, desse joguinho de paqueras. Cá para nós é meio infantilóide para uma mulher de 30 anos, ficar competindo força com as amigas e cobiçando o homem delas, essa também é minha opinião. Abraça de uma forma provocadora os boys, se esfrega, acaricia, senta no colo, beija... Ah! Para né? Quem gostaria de uma amiga assim? Não tenho dúvidas que ela tem problemas com amigas mulheres... Como não tenho dúvidas que ela tem problemas de auto afirmação sexual.
Gleici pediu segredo sobre sua imunidade e confia plenamente em Paula, pois bem, Paula contou a Jéssica e depois foi passar uma boa lábia em Gleici pedindo autorização para contar alegando estratégia para convence-la a votar em Diego, Gleici resistiu, não queria e ela teve que se esforçar em sua lábia para dobrar essa resistência pois já tinha contado. Ela é muito esperta e está jogando pesado. Isso não significa que ela é má pessoa, significa que ela não é de jeito nenhum confiável.Significa que ela cobiça os homens de suas amigas e isso é fato, estamos presenciando. Significa que cobiçar a mulher do próximo faz parte dos pecados capitais... Ela nem precisa disso, é linda, forte, alegre, essa necessidade de se sentir mais forte em sua sensualidade para suas amigas a meu ver é patológico.


Quanto ao casal Kaisar/Patricia, ambos se merecem e são dignos um do outro e parem de dizer que Patricia o obriga a fazer sexo, ele está com ela porque quer e porque se deixou envolver e ao que parece está gostando, no começo estava preocupada achando que ele estava sendo forçado, mas depois, ele foi gostando a medida que o sexo foi se solidificando e eu nunca critiquei isso, o que critiquei e critico foi o fato dele ter se envolvido com ela por ser  uma pessoa má, mentirosa e oportunista. Agora não critico mais, foi escolha dele e também foi escolha dele estar inserido em seu grupo, comentar sobre votos e debochar muitas vezes de amigos, como foi o caso de Mahmoud.
A minha crítica maior vem de ontem a noite, quando ele fez sexo com ela sem nenhum pudor no quarto, com gemidos altos e movimentação barulhenta e desrespeitosa com Diego que dormia e Ana Clara que lia seu livro em camas ao lado. Acho engraçado que pessoas criticavam Ana Clara por ela não sair do quarto e deixar o casal transar a vontade. Ora, ora minha gente! Seria mesmo Ana Clara que teria que sair do quarto ou o casal ter vergonha na cara e pudor de fazer suas posições sexuais e gemidos com a discrição e respeito, afinal trata-se de um ambiente coletivo e não de um quarto de motel em que qualquer interferência seria empata foda.
Andei lendo, mas vou deixar claro que não vi, apenas li nas redes socias que Kaisar, conversando com seu papagaio dizia que queria ter uma metralhadora para matar todo mundo ali na casa. Meu Deus! Alguém precisa dizer a ele que aqui é o Brasil e não a Síria, aqui ainda não resolvemos as coisas com metralhadoras. Porém, como se fala demais e eu não presenciei, gostaria que apurassem isso porque torna-se altamente relevante para o jogo, esconde uma agressividade camuflada e perigosa.

O Facebook está explodindo com essa polêmica da Paula em relação a Ana Clara, de certa forma, me conforta, pois me mostra que a visão não é só minha, embora eu nem seja tão radical em relação a ela como demonstram essas postagens do Face, vejam:


Hoje temos o paredão, se Deus e Alá ajudar, nos livraremos de Patricia e Kaisar possa ter a chance de se reerguer para o público que pasmo presencia sua derrocada dia a dia.


12 comentários:

coisasdavida disse...

Sobre a metralhadora. É mentira. Cuidado com o que ouve.

Unknown disse...

Ele falou de metralhadora sim, num papo com a Patrícia. Falou que podia alguém entrar ali e atirar em tudo. APatricia percebeu a gravidade da situação e desconversou dizendo que ninguém tinha coragem ali. Ele falou que ela não sabia do que as pessoas eram capazes.
Eu torcia para ele até esse dia. Achei absurdo aquela colocação.
No meu Twitter #moomadri comentei na hora, está lá para quem quiser ver.

Unknown disse...

Sempre arranjam um meio de queimar o cara.Absurdo.Realmente na realidade,nao sabemos de que as pessoas são capazes... Coração dos outros é terra que ninguém pisa.Ele deveria é ficar mudo até a final do reality né nooon??

monteiro disse...

fico rindo muito ,com tudo isso ,ontem kaisar e patricia colocaram xampu em uma camisinha e colocaram perto da ana clara,hj colocaram foto dele como terrorista,amanha vão dizer que ele é assassino,até que ponto as pessoas para defender os seus favoritos chegam ...colocam frases fora do contexto e mentem na maior cara de pau.Kaisar teve um unico erro no jogo votou em quem PaTRICIA pediu ,no mais continua o mesmo ,brincalhão e vivendo a casa.Já a grande maioria ali só dorme e come. Hj a familia ,gleice e vagner fizeram algo muito feio mudaram o quadro com os bonecos e a culpa caiu no caruso nenhum deles desmentiram e Breno ta puto com caruso ,desculpa usar o seu espaço.

Unknown disse...

Mais é sempre assim.Somente vêem aquilo que o Kaisar faz...Eu fico abismada e perplexa com tal capacidade de algumas pessoas só olharem para o rabo do Sírio.Esse ano dou minha opinião mais sem estresse.Na realidade,nao torço pra ninguém,chega do ano passado.Mais gosto de dar minha opinião quando vejo injustiças.E gosto de quem as prática também..

coisasdavida disse...

Ele falou que pegaria a camisinha e iria soltar a bomba nela, ou metralhar ela. Era uma brincadeira de cunho sexual entre os dois, por isso ela desconversou. As pessoas não têm mais o que inventar, é engraçado como quem mais incomoda é alvo de mentiras e mais mentiras. Nunca vi participante ser alvos de tantas mentiras...

Anônimo disse...

Não adianta,brasileiro adooora puxar saco de gringo,coisa que eles não fazem por nós,muito pelo contrário somos escurrassados por eles.Quanto a ser refugiado não é verdade
Mas como o povo brasileiro adooora ser enganado.E quanto ele falar arma ,falou sim.Nao falou de Bomba e sim de arma.Ele é tão bom que se uniu com pessoas Maravilhosas dentro do jogo.Mas não adianta o pior cego é aquele que não Quer enxergar.Eita, Povinho mais ou menos!

Anônimo disse...

Sou brasileira e entre um refugiado ou um brasileiro ganhar o prêmio, vou torcer por um brasileiro sim.Qual a diferença de fugir da guerra para não morrer ,Pra fugir da miséria dentro do seu próprio país?Miseria também MATA e de FOME!!!!Vou torcer sempre pelo meu povo brasileiro sim,depois penso nos outros povos pois sei que são humanos também.Participei de projeto Rondon e conheci uma cidade do Nordeste que o indice de mortalidade é alarmante,A
Fome nessa cidade BRASILEIRA MATA muito mais do que uma guerra.Vamos ser solidários a todos os povos...Inclusive ao NOSSO POVO BRASILEIRO.
ESSE NEGÓCIO DA MÃE PRETA SER LEITEIRA JÁ ENCHEU SUA MAMADEIRA...VA MAMAR EM OUTRO LIGAR.

Anônimo disse...

Anonimo das 07:45
Assino tudo q vc colocou e tem mais,se esse ele fosse brasileiro já teria sido eliminado com fama de sem noção,ridículo,fake etc.Mas só continua no jogo pq não é brasileiro e diz ser um refugiado .Tenho certeza que ao ganhar esse prêmio ainda vai ficar zombando da cara dos brasileiros.Preguiça total!!!!

coisasdavida disse...

Creio que os xenófobos pensam que o mundo gira ao redor deles. Pensam que as pessoas gostam de Kaysar por ele ser de outro país e por ter uma história triste. O mundo é maior do que o nosso umbigo. Apenas torcer sem mentiras já é de bom tamanho. Se são preconceituosos o problema é de vocês, apenas não mintam.

coisasdavida disse...

Desculpa querida por essa discussão em seu blog. Torcer justamente, sem mentiras e sem denegrir o adversário é para poucos. As palavras têm poder. Todos os participantes são seres humanos com defeitos e qualidades.

Anônimo disse...

primeiro que eu nao entendo oque e se juntar com a turma do bem ou a turma do mal ,porque tao todos num jogo nem um e bonzinho e nem um malzinho ali, na hora de se defender todos vao votar ,o ano passado emilli era da turma dos bonzinhos depois viram quem era a peste
segundo se voce nao viu ele falando apenas leu nao deve replicar

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...