domingo, 4 de março de 2018

PAREDÃO TRISTE...


Primeiramente, antes de começar minha postagem venho informar a todos que me seguem e a todos que me prestigiam com seus comentários aos quais leio todos, embora dificilmente responda, mas todos são importantes, até os que me criticam e me desejam mal com palavras ofensivas, leio e considero cada um, cada crítica, porque entendo que aqui é a minha verdade e não obrigatoriamente a de quem me lê, posso estar errada, porém, é como vejo o BBB.
Então, venho deixar  confirmado a minha retirada da torcida por Kaisar e vou tentar resumir os motivos e me perdoem quem não concordar comigo, eu entenderei completamente.
Retiro minha torcida e minha admiração pela fraqueza dele, isso é fato, caiu, desmoronou aquele gigante humano que eu idealizei, ficou um homem sonso, se fazendo de surdo mudo e de abobado e sendo idolatrado, sendo que ele participa desde o início das combinações que nem vou chamar de combinações e sim de conluios que denigrem e colocam seus adversários num plano de vulnerabilidade tamanho que chega a doer a alma. Eles combinarem votos para defesa, até entendo, porem, não precisam mentir, caluniar e jogar tão baixo, pois bem, Kaisar tudo viu e se calou, continuou colado neles, agora, após o assédio absurdo e unilateral de Patrícia ele faz aliança com ela e Diego, mesmo escutando muitas vezes que eles tramavam e eram cúmplices de combinações para levar Mahmoud para a forca, ele se calou, não se jogou, não se mostrou, foi covarde e omisso... Mahmoud jamais teria essa atitude com ele... Patricia é o ser mais desprezível que eu já presenciei e agora, mais que nunca, entendo porque nosso país está nesse caos moral, por pessoas como ela, como Diego, que colocam um jogo acima da palavra, da honra e da vergonha na cara. Seres abomináveis, como ratos que ficam entocados e só aparecem na moita... Não mostram a cara, não se comprometem e quando o fazem, se escondem, enganam, mentem... Kaisar participou de tudo isso e sem essa que não estava entendendo, estava sim, agora vejo tudo nele dissimulado... Como se visse em Patricia e Diego adversários fortes e fosse conveniente usufruir deles para tirar proveito, inclusive tendo esse rolo com a cobra e não finalizando sequer um beijo decente, simplesmente porque não a quer, não a deseja e está fingindo que fica louco com suas esfregadas para sair fora, ninguém é bôbo, somos adultos e tenho estrada de vida para entender sua jogada se aproveitando de ser estrangeiro e não entender direito a língua. Me poupe Kaisar, fui tombada por você, mas da mesma forma que me entreguei, eu me retiro e se um dia entender que estou errada, sou suficientemente mulher para vir aqui e assumir que estou errada. Verdade é que Kaisar é conivente e cúmplice da cobra peçonhenta que conseguiu desmantelar o ícone do refugiado, fazendo-o passar o maior mico, jamais visto em rede nacional, assumindo ser um capacho ao justificar seu voto em Gleici alegando que a pedido de Patricia, que papelão, poderia dizer que estava votando para proteger Diego, simples assim, mas  se deixou manipular e expôs vergonhosamente isso no ao vivo e eu senti dó ao ver um campeão, com muitos motivos para isso, mostrar sua fraqueza debilmente para todos que tanto apostaram nele. Patricia, sabedora de seu favoritismo, o usou para alcançar seus objetivos e destrui-lo. 
Estou triste, não falo isso como se tivesse a verdade absoluta, falo destroçada mas coerente como fiz com Marcos Harter no BBB 17 quando achei ele errado. Kaisar errou, foi parceiro do diabo, do mal e eu não posso torcer por alguém sem paixão e sem confiança.




Ninguém serve a dois senhores e ninguém é amigo de todo mundo...
Patricia é perversa, venenosa e gananciosa, morre de inveja de Paula e conseguiu armar o maior paredão da edição, mas também o mais triste e vocês têm ideia do nível de rejeição que receberá ao sair? Ninguém, em sã consciência pode defender um ser assim...
Esse paredão é o mais foda de todos e eu não consigo votar, gosto dos três, não consigo simplesmente votar em nenhum deles, todos vão deixar um enorme vazio na casa e o carimbo da injustiça e de uma jogada que nos deixou de pés e mãos amarrados... Eu adoro Mahmoud, o embate está entre ele e Paula, Gleici vai para o andar de cima... Reconheço que Paula deve ficar porque ela saindo Patricia se sentirá vitoriosa e Paula é mais importante ao jogo, ela é a única capaz de votar em Patricia. Ver Mahmoud sair é como mutilar o BBB, mas tem que ser para o bem do jogo, porem sem um voto meu, não tenho condições de votar para ele sair, porque não quero que nenhum dos três saiam... Vou deixar para vocês resolverem isso, eu não voto, não vou fazer mutirões...
Kaisar foi dormir novamente com a cobra e um dia vou entender o motivo porque com certeza não existe tesão da parte dele e partindo disso, tudo é falso.


39 comentários:

Lise disse...

Jesus como ando triste com o ser humano, impossível conviver com certas situações como está neste jogo e em nosso país, vivemos no fio da navalha, é qdo assistimos algo q gostamos nós decepcionados tanto, o q fazer nesta hora...não sei, estou triste com a situação imposta por gentalhas podres e nojentas como Pati e Diego, sem contar com os três patetas.

João disse...

Decepção é a palavra.....

Edy disse...

Concordo plenamente com você!

Anônimo disse...

Falou tudo.
Grande decepção do Kaysar
Ele é cúmplice, ele não traiu só a Gleici, traiu também o verdadeiro amigo que ele tinha ali dentro que era Mahmoud.
Ele sabia que a idéia era colocar Gleici e Mahmoud pois sabia dos votos do Caruso, Viegas e Wagner no Mahmoud.
Nunca pensei que fosse dizer isso: mas acho que o Lucas talvez tenha enxergado o verdadeiro Kaysar, daí a raiva que o Kaysar ficou dele.
Um cara vivivo como ele é, refugiado, morou em tantos países, ser tão inocente assim? Isso eu não compro.
Pronto falei

Carioca disse...

Gostaria de deixar meus parabéns pelos seus comentários sempre sensatos e verdadeiros. Estou de pleno acordo com você e lamento ver triunfar a desonestidade e o mau caráter dessa gente.
Continue seu bom trabalho!

Anônimo disse...

Completando o meu raciocínio, tem um jogador que ontem me surpreendeu positivamente e q agora vai entrar para minha lista de favoritos, que é o Breno. Mostrou personalidade votando no Wagner, sabendo que aquele grupo vota unido, Teve culhão para votar com a consciência tranquila, ao contrário da Jéssica que se apequenou.
O Breno sempre jogou limpo, nunca prometeu nada a mulher nenhuma, sempre foi honesto ao assumir que só queria tirar uma casquinha de todas elas. As mulheres que confundiram as coisas.
A família tb perdeu um pouco da minha consideração ontem ao ficar dando moral prá Patrícia e Diego depois da votação. Deveriam ter se posicionado com mais firmeza como fez a Gleici, Paula e Mahmoud.
Gosto muito da Gleici mas tem alguma coisa nela que não me faz torcer 100% por ela. Mas vamos observar. Assim hoje fico em dúvida entre Gleici, Paula, Mahmoud, Família e Breno para levar o prêmio.
Não tem o que o Kaysar possa fazer mais para merecer o prêmio. O erro dele é imperdoável pois demostra uma total falta de caráter.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto perfeita análise me decepcionei com o kaiser mas o mamhund com sua vjngancinha se.pós no paredão mas a Patrícia e uma cobra da nojo o jogo dela

Anônimo disse...

Adorei o post e concordo!

Kaysar foi uma grande decepção pra mim! Virou o capacho da criatura mais falsa e nojenta dessa edição, e acabou de entregar o prêmio de bandeja pros outros! Uma pena...

Odiei esse paredão, mas quero que Mahamoud saia por que ele foi muito burro em votar no Wagner, vendo que o Diego poderia ir pro paredão com sua ajuda. Além disso ele vive ameaçando que quando voltar do paredão vai se vingar, fazer isso e aquilo e não faz absolutamente nada!

Então quero que Gleici e Paula fiquem e se unam junto com a família pra derrubar aquele grupinho nojento e podre! Juntamente com Jéssica e kaysar agora, os dois grandes babacas da edição, na minha opinião!

Anônimo disse...

Ah! E que Breno acorde e vá pro lado do grupo do bem! Eu gosto dele, apesar de ser um galinhão de marca maior.... kkkkkkk

Anônimo disse...

Só concordo com tudo que vc falou sobre o Kaisar...infelizmente...espero que ele não recupere mais a popularidade que tinha/tem e qdo sair fique sabendo o motivo de ter perdido o premio, pois agora eu quero que ele vê-lo perdendo.

Anônimo disse...

INACREDITÁVEL. FORA KAISAR

Oma disse...

Bom dia.
Fico aqui pensando, é jogo correto? sim, então todos precisam se defender correto? sim, mas a pergunta que fica é: porque alguns podem levar votos e outros não? cada qual joga como quer e como entende o jogo, bem ou mal não existe dentro de um jogo, mesmo porque os jogadores não assistem o jogo como nós, não conseguem saber tudo os seus adversários falam, só sabem aquilo que falam diretamente para eles, o que falam pelas costas somente os de fora da casa sabem.
Quanto ao Kaisar eu acho que ele não é trouxa e nem foi traíra, pelo que ele falou na hora do voto ele já colocou a Patricia na reta.
Que vença aquele que melhor se defender, mas cada qual (nós aqui fora) vê o jogo com seus próprios olhos e interpreta como quer.

Anônimo disse...

Mahmoud Divo! Só ele pode causar. Gosto dos 3 mas a Paula nao quer que ninguém fale nada. Acabou de dizer isto pra Glacy

Anônimo disse...

Antes a maioria dizia que a Patrícia era influenciada pela Ana Paula e com a saída desta ela seria diferente. Na real ela é pior que a Ana Paula e o Diego juntos. Essa identidade dos três tem tudo a ver.
O mesmo digo do Kaysar, ele não é diferente de nenhum deles. Hoje ele tava bem contente abraçadinho com a Patrícia. Não tava nem aí para o sentimento do primo. Não é a toa que ele se identificou com aqueles três desde o início.
Infelizmente o Mahmoud é pura emoção e infelizmente num jogo desses tem q usar um pouco a razão mas sem passar por cima dos seus princípios éticos. No caso, ele poderia ter votado no Diego sim e não seria traição pois seria ele ou o Diego. E ele sabia que entre ele e o Diego a Patrícia escolheria salvar o Diego.
Imaturidade num caso desse não se justifica, por isso prefiro que ele saia embora o ache o mais honesto de todos mas com essa infantilidade não merece o prêmio.
Na minha lista dos merecedores ao prêmio incluo o Breno, que tem personalidade e se mostrou ser um cara do bem. E não venham com essa de que ele iludiu as mulheres da casa que isso não é verdade. Ele sempre deixou claro que não queria nada sério com ninguém. Elas sabiam onde tavam pisando

Anônimo disse...

Kaisar juntou com a Patrícia e o Diego cobra e naum ta bem ai pro primo seu um tiro no pé antes era kaisar hj sou totalmente FORA KAISAR

Desanimada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desanimada disse...

Infelizmente, Fora Mahmoud. Não foi inteligente, a vingancinha o cegou. Gleci deve ir para o quarto e voltar bagunçando a vida da mais mau catáter de todas as edições do BBB. Ser das trevas ... ver ser rejeitada aqui fora !

ResponderExcluir

Anônimo disse...

Tudo meu chapéu pro Breno decepcionei com o kaisar mahmoud foi mto burro ao votar por vingança kaisar se juntou com o que há de.pior na casa..kaisar sua máscara caiu feio em uma semana

Eva/RN disse...

Beth querida. Compreendo seu novo posicionamento. Infelizmente, ainda não desisti de Kaysar. Este foi bem claro em sua justificativa. Votou em Gleici porque Patrícia pediu. Ele a entregou de bandeja. Sob esse ponto de vista, votou limpo, pois disse a verdade.
Mahamoud deixou-se levar pelo rancor contra o "trio ternura" e, em uma votação aberta, faz a asneira de por fora o voto, quando poderia ter votado em Diego e estaria salvo.
Ana Clara se juntou à lider, ajudou-a no discurso que iria colocar no paredão a amiga que dorme na cama mesma com ela. Estava zero preocupação com os amigos no paredão. Depois de votar em Diego e este ser salvo pela vampira, pela terceira vez foi se justificar e chorar as pitangas para Bruxa e Diego. Pegou mal. A própria Patrícia a está criticando.
Portanto, não foi apenas Kaysar quem errou. Ele não traiu Gleici, não é amigo dela e tem todo o direito de votar em quem quiser, mesmo que tenha sido por influência. Não o considero um mau caráter pelo que fez nem uma pessoa má. Por isso, minha amiga, não posso ainda desistir de Kaysar, ficar contra ele. Prefiro observá-lo mais por algum tempo. Quero ter a certeza de que não é o que parecia ser.
Peço-lhe que não fique magoada comigo. Desista de Kaysar, mas não desista de mim, de nossa amizade que tanto prezo. Um abraço fraterno e grande de EVA.

William Mancuso disse...

Não me surpreendeu, pois essa atitude covarde e boçal do kaysar, já havia comentado semanas atras. Se faz de sonso, forja uma falsa alegria mas o seu olhar diz tudo da sua personalidade. Apenas um ser covarde, que fugiu de seu país para se refugiar aqui, pouco se lixando com os demais compatriotas. E com tamanha covardia, ainda veio se refugiar em um BBB.

João disse...

Concordo que o Mahmoud por sua imaturidade deva sair mas Kaysar sempre se identificou com a Ana Paula, Patrícia e Diego. Agora tá mais do que claro quem é o verdadeiro Kaysar. Não adianta ele tentar inverter agora pois está claro quem ele é de verdade. Nada justifica o que ele fez.
Mahmoud pelo menos é sincero em seus sentimentos e por diversas vezes se abriu com o primo e foi o único amigo verdadeiro que ele teve ali dentro.
Kaysar contribiui sim com a indicação do Mahmoud pois sabia de todo o plano para colocá-lo no paredão. Escutou todas as conversas e nunca disse uma palavra para livrá-lo. Pelo contrário, foi conivente com tudo.
Pelo que vi durante toda a noite pós paredão foi um Kaysar numa boa com sua amada e com o Diego, totalmente indiferente com o sofrimento do Mahmoud.
É díficil admitir mas talvez o Kaysar seja tão podre qto aqueles q ele se aliou.

Unknown disse...

Beth.Eu não estou assistindo direto e nem torço por ninguém é minha irmã é quem assiste.Mais continuo com Kaisar justamente por causa do episódio do Marcos Harter ano passado.E graças a Deus na Fazenda vc e a Eva recuperaram o carinho por ele.A Najaricia com o poder do capeta,conseguiu induzir o Sírio é outros a votar na Acreana.Ha males que vêm para o bem...Somente ela é a Paula colocam a Najaricia no paredão e ela vai pro meio dos infernos.O Libanês numa votação aberta,jogou o voto fora pq quis,e agora aguente as consequências.Ate admiro ele,mais quem mandou ser burro??Esse Kaisar entregou que votou para ajudar Najaricia e na frente de todo mundo.A mulher queria salvar o amigo Diego,e o Sírio dormindo com o inimigo sem ter noção,acabou se queimando.Pq ele votou ao vivo no Lucas? não estou justificando,mais ainda acho o Sírio o grande irmão.Tem mulher que nem o capeta pode com ela!dizem que a Acreana é uma mosca morta,que não enxerga que o ficante dela é um tremendo tramóia.Bjs

Desanimada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amo o blog de vocês..Mais fico triste quando vcs desistem fácil de um brother quando ele comete um deslize não tão pior quanto os dos outros.. Fã é coisa séria!rsrs até hj sigo Marcos e ele está maravilhoso.Esse mês ele faz niver,e o grupo amores de Marcos Harter vai dar um presente pra ele.Vou torcer pra vc mudar de idéia rsrsrs mais te respeito muito Beth 🌹💋

Anônimo disse...

Todos do grupo do bem são bobocas com essa leseira de não combinar voto. Gleice não percebe o qual falso é o Wagner? Marmude na maior burrice joga o voto fora? A família Lima não se deu conta que há combinação de votos na casa? Paula ficará todo o jogo fazendo a política do "não tô nem aí"? Pois bem: se for para tirar o marmude pelo voto burro dele ontem é melhor tirar o grupo do bem todinho! Nunca vi um grupo de gente tão tropeira. Podem sair todos de mãos dadas do programa. TODOS ALI SAO BURROS!

Unknown disse...

Acho que ele errou sim, ficou feio, foi triste. Mas não, acho que seja motivo pra deixar de torcer por ele. Acho que ele mesmo ja percebeu que fez besteira. E o Marmud poderia ter indicado Diego, mas como dizem, cagou no p..Ainda torço por Kaysar, ainda acho que ele merece um voto de confiança. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.

Unknown disse...

A atitude de kaysar ontem só confirma que ele é um lobo em pele de cordeiro.Ele esta junto "ideologicamete" com os vilões porque é um vilão também, e todos desse grupo nefasto quer mesmo é engolir o outro, sem dó.Veja o que Kaysar fez ontem a noite, precisava ele deixar claro pro Brasil inteiro que ia na greice a pedido de Patricia?.kkkkkkkk ali ele já fez o inicio da queimação da Patricia, mas esta julgando se esperta acha que ele é gringo inocente e fez isto porque não sabe que não poderia dizer aquilo..

Dora disse...

Paula já falou que se for líder vota em um dos meninos,no Diego claro, Greici provavelmente vota em Jéssica e Mahmoud em um dos 3,no Caruso se este não tiver imune, então ta difícil ver essa Patrícia no paredão.Isdo se a naja não ganhar a prova do líder na quinta.

Anônimo disse...

Boa tarde Beth não vou concordar com você. Eu continuo minha torcida pelo Kaysar.So ele é merecedor.Quem nunca errou na vida? Se me lembro você desistiu do Marcos e faz a mesma coisa com o Kaysar . Você sempre torceu pela Ana Clara.Estou votando muito para o Mahmoud sair.Gostaria que Gleici saísse. Ela é arrogante, inútil e uma planta.E um agravante militante do PT. Patricia e Diego são as piores pessoas do jogo.Kaysa campeão até o fim . Teca

Anônimo disse...

Já faz tempo que eu observo o jogo do Breno e gosto. Estou pra dizer que é ele o meu preferido, mas não voto.

disse...

Beth

Parabéns pela sua lucidez nesse momento do jogo. Sei o quanto vc é intensa e até passional, mas dou-me conta que sua torcida é sempre fundamentada nas suas crenças e fortes sentimentos pelo participante que defende.

Claramente o "pobre e sofrido" refugiado tem algo a esconder. Ele não quer ver a família nem deseja que essa se mostre. Pergunto-me: Por que será? O que ele esconde? Será que eles estão em segurança e toda aquela historinha de que não os vê há anos é apenas blefe para sensibilizar o público? Tem algo aí que não encaixa. Sem falar naquele personagem nada convincente de bobo da corte, como se fosse um tanto quanto "autista".

Kaisar se juntou com aqueles com os quais se identifica. São os seus iguais. Ele de inocente nessa história não tem nada. É tão repreensível quanto os demais da sua trupe. Ele e Patrícia se merecem.

Anônimo disse...

Esse BBB após muitos anos está tendo um enredo muito interessante.Nunca votei ou assisti a payper view leio sobre o assunto e de alguma forma vou fazendo uma leitura do jogo.Fico impressionada com os Blogs e suas variadas formas de ver o jogo.Nesse BBB esse é o blog que tenho mais me identificado apesar de achá-la muito passional.Admirei o Kaizar embarquei na encenação mas a algum tempo seu perfil começou a ficar nebuloso,não sentia mais uma pessoa verdadeira ou sequer ingênua,então deu no que deu mostrou que o personagem construído está se esvaindo...lógico que temos que esperar pois esse jogo está bem dinâmico eu jamais imaginaria colocar Breno num patamar de preferido e agora está...jogo que segue...para o bem e para o mal.

Unknown disse...

Num primeiro momento achei que Kaysar havia dado um tiro no pé tb havia desistido dele mas depois preferi ver com outros olhos e achar que ele foi esperto, entregou a Patricia de bandeja para os outros, portanto de ingênuo e traíra ele não tem nada não

Anônimo disse...

Me espanta ver que ainda tem quem defenda o pau mandado importado da Síria, sério, esse pessoal consegue ser ainda pior que ele. Eu só digo uma coisa, só o fato do cara ser de fora (Não que esse seja o principal no momento), já deveria anular todo e qualquer outro argumento a favor da vitória dele, porque verdade seja dita, enquanto BR trouxa abre as pernas e escancara as portas de casa pra "gringo" sambar, o mesmo não acontece com BR lá fora. Enquanto não nos valorizarmos, não temos direito de reclamar de nada.

PS: E ainda ver quem cogite torcer pra planta micareteira do Breno que só aparece nas festas é de doer o cérebro!

amarina disse...

Concordo com todo o seu comentário.Parabéns, tb estou decepcionada demais.

Unknown disse...

Não me acho nem melhor, nem pior que Kaysar, avalio ele dentro do jogo e do que vejo sem qualquer tipo de preconceito e muito menos sem xenofobia

Unknown disse...

Engraçado que as pessoas só jogam pedras no Kaisar por ser o preferido sem saber.. Mais ninguém ficou com raiva quando a Najatricia também fez a cabeça da Jéssica e de outros dentro da casa para votar na Greici.Ano foi se desculpar com a líder e com Diego por ter votado nele.Todos erram naquela bagaca,e só o Sírio tem que ser perfeito??

Anônimo disse...

Olá Beth.
Se o meu fav sair no caso o Mahomoud paro de ver o BBB.
Ele errou de não votar no Diego, mas foi ético e isso vou valorizar sempre. Paula vai ficar e não vai fazer nada e Gleice também não. Não acredito que os homofóbicos do Caruso, Viegas e Wagner vão ganhar, um tiro contra a diversidade. Mas o grande erro foi terem tirado o Lucas e ter deixado os abomináveis e cretinos do Caruso e Diego.
Tomás

Anônimo disse...

Oi pessoal não vamos condenar um jogo, transformando em jardim de infância, por um erro do Mahmoud! A Paula não aceita nem reclamação dos 2 emparedados achando drama e fala que a Glyce é infantil por contestar e o Mahmoud é vingativo, por enfrentar, de peito aberto, tanto preconceito e hipocrisia. No jogo como ja falou pro trio, não gosta de confusão e que vai assistir o jogo de camarote. Isso pra mim é ser planta! Será que é essa a postura de quem queremos, a esta altura do campeonato, com todas as informações sobre o jogo? Certamente que não! Portanto, vamos deixar a mágua de lado e analisar que jogo queremos daqui pra frente! Pelo jogo Fica o Mahmoud que se posiciona e confronta!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...