sábado, 31 de março de 2018

KAISAR É O NOVO LÍDER...




Numa prova de quase 30 hrs Kaisar conquista sua 1ª liderança dando um show de garra e perseverança e merece todo nosso respeito. Sua parceira Jéssica, igualmente guerreira o acompanhou até o fim, perdendo para o sírio já no amanhecer do dia. Com a liderança, ele ganhou um carrão um Fiat Cronos, que se for vender, só aí já daria para trazer sua família da Síria, foi uma vitória merecida e muito bonita. Parabéns a ele e a Jéssica também.
Essa vitória, no entanto teve um gostinho a mais, ela desbancou a arrogância de Breno que confabulava com Viegas, horas antes que ele quando escurecesse Kaisar ia jogar a toalha, eu amei a volta que a vida dá, ele não só aguentou lindamente como pode assistir o machão se contorcer de dor e chorar como o babacão que é, saindo da prova. Melhor, pode ver aquele que era próximo seu, que se dizia brother ganhar a liderança que semana passada lhe pertencia e mesmo sendo seu brother o indicou ao paredão, mostrando a todos nós sua frieza. 
Resta saber se Kaisar vai retribuir a gentileza à ele e a seu comparsa Wagner, que cansaram de debochar do sírio, estou pagando para ver.

Viegas, foi um guerreiro também, o babacão chorando de dor e ele na raça executando sózinho a tarefa num esforço surpreendente, sim, ele sabe que está na reta e essa seria a única forma de escapar do paredão que até hoje armou para todos. Mesmo não me enganando com a fala macia e adocicada de Viegas, reconheço seu esforço e também o parabenizo. No meio da prova um objeto da dupla babacão e Viegas veio parar do lado de Kaisar e Jéssica, o sírio a devolveu em tempo hábil para não prejudica-los. Numa prova valendo imunidade, mordomias do líder e um carro, há de se louvar essa atitude. Por que não me engano com Viegas? Porque, lógico que ele está se escorando em Kaisar, o único que lhe apoia ali, ele e sua parceira Jéssica, eles se tornaram a tábua de salvação dele, sua bengala e ficou até o final sentado, aguardando, quem não lhe conhece que o compre, pois na ocasião em que Kaisar devolveu o objeto que eles arremessaram, ele e Breno ficaram rindo, debochando da atitude bonita que ele teve e declarou que se fosse ele, ainda dava um bico e não devolveria, então, a mim ele não engana não.
Que a liderança seja um sucesso. Viegas já se encontra com as garras prontas e o discurso para manipular Kaisar a votar a seu favor e em quem ele escolher, essa é a hora do sírio mostrar a que veio e quem é, vamos aguardar.
Achei estranho apenas um detalhe nisso tudo, Jéssica e Viegas tinham dito que dariam $ para Kaisar trazer sua família, lindo né? Comovente também, me respondam então o fundamento desse altruísmo se ela já tendo sido líder não  ter dado, como prometido e insinuado a liderança a ele? O carro? Ela tinha dito que já tinha carro e que daria a ele, tudo mentira e não venham me dizer que se ela perdeu a prova foi de bondade, não foi, foi disputada na raça, durante toda a madrugada, sem trégua e ela queria sim a liderança e o carro, isso para mim é horrível, a pessoa ficar se aproveitando de oportunidades para se promover com o público e na hora do vamos ver, correr da raia. A vitória de Kaisar foi totalmente disputada com esforço dele, ninguém lhe deu nada. Muita hipocrisia e jogo em tudo isso.


Minhas fadinhas não conseguiram ir adiante e acho que mesmo que continuassem não chegariam ao ponto que eles chegaram.
No entanto, com alguma experiencia de vida e de BBB, não muita, mas suficiente para chegar a algumas conclusões... Na hora da formação dos grupos, a fura olho, doceira, estava no grupo de Kaisar, Breno e Jéssica, quando Tiago perguntou se alguém queria trocar de grupo, ela pulou para o das meninas e trocou com Viegas, eu, daqui já me arrepiei e não foi em vão. Cheia de si e de uma prepotência ímpar, se achando a fodona do pedaço, ela já iniciou a prova dando patadas nas meninas, coisa que elas não entenderam, Ana Clara chegou a alerta-la, como se faz quando se joga em equipe, que tinha que entrar no carro e ela na maior arrogância respondeu que entrava a hora que ela quisesse e já nessa energia pesada, se atrapalharam e perderam o rumo. Mas a conclusão que cheguei é mais profunda, porque estou em alerta master nessa doceira, concluo que ela perdeu de propósito, para nenhuma das meninas conseguir ser líder apostando as fichas no seu babacão, aí vem a lei da vida e a justiça do cosmo e dá uma rasteira para reduzir a soberba a nada. Ela inclusive, nos intervalos ficava jogando bola, meu Deus, estavam numa prova importante de líder, pára né?


Na verdade ela e seu babacão me causam repulsa enorme e isso nem é por Breno ter votado em Kaisar ou por ter declarado que vai votar na família, é pela frieza do casal mesmo...

Adoraria que fosse para que eles vissem quem é Breno e sua doceira fura olho. Bem feito também para papito deixar de ser bôbo e torcer por ele, pois acredita firmemente que Breno é dos dele, coitado, o tombo vai ser feio mas necessário. Assim como Ana, ainda gosta e acredita na doceira, é preciso afiar mais a faca, que está cega para que Ana veja quem é a cobra que a cerca.
Aí temos o grande espertalhão do BBB, Wagner, que semana passada detonava a família com Breno na liderança, mas se garante com Gleici e Ana, se passando por fiel escudeiro, tanto que chorou tanta desgraça para elas que ambas lhe prometeram o anjo, caso ganhe, eu não quero que nenhuma das duas ganhe o anjo, quero ver essa criatura abominável no paredão, sujeito mais covarde... Achei a atitude delas descabida e não concordo, ele nunca foi ao paredão, que medo é esse? Gleici já foi 4 vezes e nunca pediu a amiga anjo, Ana já foi 2 vezes e nunca pediu a amiga anjo, covardão e eu detesto homem frouxo.
Vamos aguardar os acontecimentos da festa e do anjo que será amanhã e a formação desse paredão que só torço para que não seja Ana X Gleici, por favor.


54 comentários:

Mel disse...

Torci muito por Kaysar e Jéssica. Que dupla poderosa!!! Fiquei contente dele ter ganho como também ficaria se ela ganhasse. Os dois mereceram e espero q a FIAT reconheça o esforço e dê os dois carros para os finalistas.
Não vejo pq a Jéssica teria de abrir mão do carro/liderança pelo Kaysar, pois então Viegas também poderia ser cobrado pelo mesmo motivo. Assim como Kaysar não abriu mão em prol dela. Poderia ter sido cavalheiro. Ou não? Lógico q não! Estão numa COMPETIÇÃO. Ela queria muito a liderança pois sabe q é alvo da casa (Falou q não queria ganhar "do" Kaysar mas q queria vencer uma prova sozinha. Direito dela!!). O Kaysar ficou mais pelo carro, mesmo. Mas o certo foi o q fizeram: cada um lutou até onde aguentou, ambos se apoiando mutuamente numa demonstração de amizade e generosidade. Foi bonito de se ver e os dois merecem só elogios e nenhuma crítica.
Já o Breno não considero nenhum babacão por ter ido até o limite de suas forças. Acho até q foi bobo demais pq estava entregando a liderança e o carro de bandeja pro Viegas q nunca fez nada por merecer, nem era amigão do Breno. Não entendi o esforço brutal do Breno por uma prova q já estava perdida pra ele. E não vejo o Viegas como guerreiro nem fazendo nada na raça. Fez pq queria a todo custo ganhar o carro. Viu o parceiro chorando no limite das forças e não teve a dignidade de encerrar a prova. Fez o circuito sozinho pensando nele próprio e em mais ninguém. Quando Breno estava quase desmaiando ele o incentivava - só mais meia horinha. Depois q fazia o circuito perguntava: Vc quer parar? Ah...vá ser lascar Viegas. Se fosse o contrário ele teria a mesma atitude? Pois, sim!! Desculpe mas o Breno foi muito mais digno q Viegas (e foi burro também já q não venceria). Os dois estavam crentes q não perderiam pra uma mulher e pro boboca do programa. Se ferraram!! O episódio da mala mostra o q norteou a dupla de cuecas: Debocharam do gesto de hombridade da dupla adversária e menosprezaram a força dos dois. BEM FEITO!!! A lei do retorno foi poderosa.
Quanto à Paula, não foi ela quem pulou para o lado da Ana Clara. Foi a Gleici q fez sinal para q ela trocasse. Não estavam satisfeitas com o Viegas no grupo e ele também não faz nenhum esforço pra ser simpático. O Thiago insistiu tanto q praticamente obrigou o pessoal a trocar os pares.
E a Paula tinha todo o direito de não estar disposta pra prova já q ficou 14 horas disputando uma prova q claramente beneficiou Viegas. E esta prova também teve a mão benta sobre ele já que Breno entregou os pontos e não tinha mais condições nem de sair do carro. Portanto foi uma desistência q a produção fechou os olhos. Mas, como não se pode enganar todo mundo o tempo todo, o homem das cavernas bateu atrasado. Viegas está até agora responsabilizando Breno pela derrota e se lamentando pela prova não ser individual. Resumindo: É um tremendo FDP. Resta o anjo agora e espero, sinceramente, q Jéssica não ganhe pra não imunizar Viegas. Não aguento mais este encosto pesado na casa.

Anônimo disse...

Tenho que admitir que Jessica, Personal Trainer; Paula, ex-atleta profissional e Kaysar, nadador e Viegas são ps que tem mais resistência para provas que são justamente de Resistência, vide prova do Anjo do Cupido que também foi de resistência!
Mas a maior motivação do Kaysar foi ganhar o CARRO do que ser líder, pois Kaysar não tem necessidade nenhuma de ser líder.
Nas provas que não valem apenas a liderança e não tem um bom prêmio como um carro, por exemplo, Kaysar não se motiva muito a ganhar. Mas quando um carro está em jogo, o carro se torna muito mais importante que a liderança!
Parabéns ao Kaysar por ter ganhado o carro, ele mereceu e fez por onde. Afinal ele queria muito mais o carro do que a liderança. Parabéns também à Jessica, que também fez uma ótima prova, competindo muito bem!

Anônimo disse...

Nossa Mel! Quanta raiva do Viegas? Não torço por ele, mas não acho que ele foi tão mal assim... Mas enfim, o Kaysar queria o carro e não estava nem aí para a liderança, e acabou ganhando o carro como ele queria.
Será que a Jessica vai ganhar um carro também?

Iara Alencar disse...

Nossa Beth nenm quando a pessoa mostra um pouco de bondade voce da desconto.
no carro o kaysar disse que nao queria ela desisitisse, porque ela poderia ser indicada e ele nao queria ter essa consequencia.
e disse que era pra os 2 resistirem ate quando amanhecesse o dia ou quando ela nao conseguisse mais.
Entao ela ensinou pra ele as peças e o lugar que estava e deixou Kaysar ficar naquele carro.
Foi uma das mais belas provas que eu pude acompanhar todo a sexta feira santa.
Achei horrivel Breno e viegas ficar desfazendo dizendo que ia tirar eles a tapa, mesmo brincando, eles foram ajudar eles.

Iara Alencar disse...

O que foi a eliminação dessas meninas??
voce viu??
como podem estar numa prova com tempo rodando no cronometro e ninguem se importar?
simplesmente deixaram acontecer.
eu esperava mais de uma menina que começpou trabalhar cedo, que é militante, que luta pelo dia a dia, esperva mais garram, mais foco, mais determinação, mais vontade de vencer.
Acho gleici se escora demais nessa questao de lutar.

Anônimo disse...

SE QUISEREM SABER DA VIDA DOS PARENTES MILIONÁRIOS DE KAYSAR.

https://veja.abril.com.br/entretenimento/kaysar-a-verdadeira-historia-do-refugiado-do-bbb/

Ele não depende de ganhar o prêmio pra trazer os pais pro Brasil. Um dos tios é Consul da Síria no Brasil está resolvendo isto. Kaysar está usando a família pra ganhar o BBB. Desde que veio pro Brasil tem tido muita ajuda dos parentes. LEIAM a matéria da Veja.

Mel disse...

Anônimo das 14:06 hs (coloquem um nome, por favooor).
Eu, realmente, peguei um ranço homérico do Viegas. O cara se isola de todos, com cara azeda, não fica na sala esperando o Thiago - fica sozinho no corredor...afff, não reconhece o esforço de ninguém, só o dele. Depois de tudo ainda responsabilizar o Breno pela derrota? Ah...pelamordeDeus. É muita mesquinharia. Enquanto os amigos estavam na casa eram os fodões indicando e votando sem dó. Agora tá com o cu na mão? Não quer ficar perto de ninguém, está fugindo das pessoas. Disse que vai na festa só pra comer e voltar pra dormir. Ah...vá se ferrar. A porta da rua é serventia da casa. Porra....toda causa tem sua consequência. E se a Jéssica votar nele não tem nem direito de reclamar já que votou nela várias vezes. Já deu pro Viegas, só sabe reclamar. Nem mesmo o Wagner me causa tanto ranço.
E poucos foram os que reconheceram o valor de uma prova tão exaustiva. Vi vários mais disfarçando a inveja do Kaysar ter ganhado o carro do que valorizando o feito e merecimento dele. Triste!!!

Anônimo disse...

Se o tio do Kaisar é Consul e está tratando dos trâmites legais para trazer a família dele para o Brasil,suponho que o Kaisar não saiba disso por estar confinado lá dentro.E porque esse tio não trouxe a família antes dele ficar famoso dentro de um reality?? quem não gosta do Sírio,fica sempre arrumando uma desculpa para denegrir a imagem do cara.Se ele quiser trazer com o dinheiro dele,qual é o problema?? fica a dica!

Anônimo disse...

As mulheres com maquiagem bonitas e os homens com maquiagem feia.Fizerem a maior merda na cara do Viegas coitado,parecia cara de gueixa.Ficou com cara de mulher.Porque será hein??����

Anônimo disse...

Fica a dica é o caramba! Como que o Kaysar não sabe se foi esse mesmo tio DIPLOMATA que o trouxe ao Brasil?
E outra, ninguém precisa de UM MILHÃO DE REAIS para trazer os pais para o Brasil, nem para nenhum outro país do Globo! O PRÊMIO do BBB dá pra trazer MUITOS ÁRABES para o BRASIL!!!

Anônimo disse...

Entendi MEL! Muito bem explicado seu ranço pelo Viegas! Feliz Páscoa pra vc, pra Beth e para todos os leitores!!!

Anônimo disse...

Os Pais de Kaysar não vieram antes porque não queriam abandonar os negócios que tem lá na Síria. Estranho é o Kaysar sempre desviar o assunto quando perguntam a profissão do Pai dele. O que Kaysar quer esconder? Que ele nunca foi um necessitado, não é?

Anônimo disse...

E o Kaysar também não se esforça em prova de líder. Ele só se esforçou pra ganhar o carro e não pra ser líder!

Anônimo disse...

Jessica falsa
O povo não tem memória mesmo o
Se juntava com Lucas e dizia que Kaisar era ator e aplaudida e rua com Lucas quando o mesmo dizia que Kaisar era um personagem..essa Jessica muito falsa A mesmo já deu pra mim ...odeio ela perto Kaisar coitado do atrai esses cocós malignios pra perto. Tenho medo da Jessica fazer algo que tire o prêmio dele...meu Deus como eu odeio essa vulgar falando do pau dele e lembrei das cambalhotas dela no pau do noivo de Taubaté...eca nojo náuseas
Jessica sai de perto do Kaisar senão vou fazer macumba pra voce

Anônimo disse...

Ri alto com seu comentário kkkkkkk
Ela só pensa no pau deles kkkk
E a parte da macumba kkkk
Tô rindo litros kkk

coisasdavida disse...

Cara, eu não entendo como esse blog tem comentaristas tão sem educação, é muita palavra chula.

Anônimo disse...

Muita gente só pensa em Ovo e Coelho, mas esquece o verdadeiro significado da Páscoa que não tem nada a ver com COMELANÇA DE CHOCOLATE! De acordo com a tradição, a primeira celebração da PÁSCOA, também conhecida como "Festa da Libertação", ocorreu em 14 de Nissan do ano de 1446 A.C.(ANTES DE CRISTO). A Bíblia relata o acontecimento no capítulo 12 do livro do Êxodo. O Faraó não queria libertar o povo de Israel da escravidão, então sequências de pragas vieram sobre o Egito. Na décima praga: a morte dos primogênitos, conforme instruções Divinas, cada família israelita, no dia 14 de Nisã, deveria sacrificar um cordeiro e espargir o seu sangue nos umbrais das portas de sua casa. Este era o sinal, para que o mensageiro de Deus, não atingisse esta casa com a décima praga. A carne do cordeiro, deveria ser comida juntamente com pão não fermentado e ervas amargas, preparando o povo para a saída do Egito. Às MEIA-NOITE, todos os primogênitos egípcios, inclusive o primogênito do Faraó foram mortos. Então Faraó, permitiu que o povo de Israel fosse embora.
Em comemoração a este livramento, cada família israelita deveria observar anualmente a festa da Páscoa, que significa "passagem". Esta festa, deveria lembrar não só a libertação da escravidão egípcia, mas também a libertação da escravidão do pecado, pois o sangue do cordeiro, apontava para o sacrifício de Cristo, o Cordeiro que tira o pecado do mundo. O sacrifício de Cristo na Cruz substituiu o sacrifício do cordeiro: “Cordeiro de Deus retirai os pecados do Mundo”.
Feliz Páscoa a todos!!!

Anônimo disse...

E, vc COISASDAVIDA, é apenas ma coisinha insignificante, prepotente, que se acha doana da verdade, melhor que todo mundo! Quem só fica apontando para os outros é realmente muito pobre de espírito!

Anônimo disse...

Nossa amiga, garrou uma raiva da Jazz-Siririca, hein?
Parafraseando Vanessa da Mata: “Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou de bem, mas
Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro ( afro-descendente, para ser politicamente correto, preconceituosa, hein? Nem morte Santa!)
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz...”

Anônimo disse...

Fala sério que Jazz-Siririca estava falando do clitóris pipizinho do Kaysar... Imagine só se ela sentisse todo poder do PIPIZÃO do Carusão Dotadão... Vejam onde a SECA leva uma mulher subir as paredes a ponto de ter que se contentar com pipizinho clitóris: Tá louca miga???

Anônimo disse...

Coisas da vida não é porque vc é uma pessoa amarga, velha pelancuda e que olha no espelho e vê a imagem de um bagaço de laranja Bahia, que não pode dar boas risadas com os comentários do Blog da Beth, que são hilários! Mais humor nessa vidinha medíocre querida! Dar boas risadas previne rugas sabia???

Anônimo disse...


Patrícia era agressiva nas atitudes escrotas, mas Jéssica tá no nível aceitável pra esse povo. Se posiciona de forma escrota, mas de um jeito "cômico" e caricato que a galera que gosta de ser politicamente incorreta vai ao delírio, pq concordam com tudo e Jessica sai como gente de bem.
E assim essa TILANGA que todo mundo em Floripa sabe e conhece a fama. Vai chegar na final, isso aí Jessica chupa pau como é conhecida na roda da galera bebe todas se caga e chupa pau sai de carona nas boates e festas e insiste em ficar com os carinhas de BMW Audi e Mercedes e vai chupando o pirulito do cara dirigindo e mesmo assim ninguém quer namorar sério com ela essa menina é pegajosa e chave de cadeia . liga demais insiste demais pro cara assumir caso tenham dúvida vem conferir aqui em Floripa a fama de sabonete que ela tem.

Anônimo disse...

Kaisar o mais novo DJ do bbb e viva Jessiririca

Anônimo disse...

Não compramos e nunca compraremos a Jessica, sempre percebemos que se escorava em alguém ,o jogo dela é esse...
Pior ainda É a outra do outro blog(A que distorce as coisas) e se faz de vítima dizendo que aqui o povo calúnia e fala coisas terríveis dela...Tem q rir daquela mulher só pode ser psicopata...aliás é como os psicopatas se comportam quando são contrariados reagem com agressão e autoritarismo... ela escreve xingando os participantes ... coisa que Beth jamais fez aqui e por isso que esse blog é
o melhor desse bbb18...agora exaltar como casal Jessica e Kaisar e mal sabe ela que o tio dele não compra esse lance de fazerem casalzinho do Kaisar com ninguém...inclusive o primo andou falando aos quatro cantos q estão irritados com essa aproximação da Jessica pois estão receosos dele escorregar nas ideias da Jessica e se perder outra vez pq ninguém é de ferro e Kaisar gosta de mulher e de carinho e Jessica esta sabendo levar no papo e na conquista Kaisar...nós como bons árabes não esquecemos fácil de nada e que Jessica falou mal de Kaisar e concordava alem de compartilhar com Lucas que Kaisar era um fake ...era cúmplice com as ideias do Lucas em achar Kaisar um PERSONAGEM .
Só lamento muito pq tenho receio que Jessica leve Kaisar a ruína e faça ele se perder.A família agradece muito ...mais Kaisar entrou pra jogar sozinho e sem ninguém ,amigos e mulher tem aqui fora ali dentro são todos oponentes essa é a ideia é foi com esse pensamento e proposito ...jogar e fazer seu jogo sozinho pois o mérito é dele e de mais ninguém ali.Kaisar não precisa de ninguém ali pra ganhar.

Anônimo disse...

Se acha ruim procure o blog da psicopata que não pode ser contrariada...quem sabe se vc falar que gosta do forçado sirio ela te acolhe...vou logo avisar ela só permite comentários favoráveis a ele.

Anônimo disse...

Nossa quem diria, a Jazz-Siririca acostumada com o Pirulitão da Chiquinha do Chaves, agora ter que se contentar com a balinha Juquinha do Kaysar clitóris, que decadência, hein migaaaa?? ?

Anônimo disse...

Rindo horrores aqui com esse monstro...A boca caiu bem na Jessica com aquela boca pequena horrorosa que ela tem e os dentes ...kkk
A mãe dela é horrorosa de feia a boca da mãe tem mais gengivas q boca kkkk

Anônimo disse...

Nossa Meo Dios! O primo e o tio BIBAs do Kaysar estão com medo que a gostosona da Jazz-Siririca faça o Kaysar pipizinho de clitóris vire a casaca. Afinal , segundo os parentes bibas, Kaysar pinta as unhas e vai pras baladas só pra rebolar a hemorroida e não pra dar uns pegas na mulherada! Dizem que Kaysar é PEPEKA virgem, mas não é de signo, pois ele não nasceu entre Agosto e Setembro!
Os patentes bibas estão com medo que a Jazz-Siririca faça com o Kaysar o mesmo que a enfermeira Suzy fez com o médico queima-rosca da novela. Mas será que Kaysar Pipizinho de Clitóris quer mesmo virar a casaca ou só quer ser a MELHOR AMIGA FOREVER da Jazz-Siririca?
Acho que temos dois pares de amigAs na casa: Gleici e Ana e Jazz-Siririca e Kaysar Pipizinho de Clitóris.
Nossa, fiquei até com meda agora!

Anônimo disse...

Viegas se chegando no Wagner só pq ele pegou o anjo kkk
Kaisar chamando Wagner pra comer no líder kkk
FORA VIEGas falso.fofoqueiro e mostra que está o tempo inteiro insatisfeito esse cara reclama de tudo Aff
Como diz Jojo todinho
Rala Viegas
Rala Jessica tb asco dessa sabonete

Anônimo disse...

A boca e gengiva da mãe da Jessica é muito feia
Gente o que é aquilo kkkkk o marido dela deveria fazer uma prótese de boca pra ela kkk
Amando esse monstro Breno fofoqueiro vai sair com a cabeça doendo kkkk
Kaisar é Biba? Chocada com essa revelação kkkk
Vixe a Jesiririca se deu mal então kkkk pensou q ele iria pagar de DJ pra ela kkkk

Anônimo disse...

São ricos é tudo mentira o povo é besta e burro que cai nessa depois que ele ganhar o prêmio vai dar uma banana bem grande pro público vai vendo

Anônimo disse...

Viegas é um falso com aquela kara de Koo sempre fofocando e reclamando até agora só fez essas 2coisas ali dentro...Tenho ranço total ao Viegas agora ta lá atrás do Wagner pq ele ganhou o anjo Viegas babaca

Anônimo disse...

Adoreii bem feito pra esse Viegas chato ficou com cara de mulher risos

Anônimo disse...

Jessica falou bem assim :eu vejo que tu tem um pau e tu cuida muito bem dele
Ela é muito escrota, não achei a mínima graça ,achei muito Vulgar da parte dela.

Anônimo disse...

Viegas é insuportavel!!

Anônimo disse...

Eu fui ver as fotos da Jessica com a mãe. Nossaaaaa que muié feia

Anônimo disse...

#FORA Viegas já deu ranço

Anônimo disse...

#Fora Viegas

Anônimo disse...

O VTzeiro agora no quarto do líder sozinho chorando
Detalhe :não sai uma lágrima só as caretas
Ator
Personagem
Agora a outra psicopata do blog vai escrever se comovendo com isso.. como falei ele imita tudo
Dourado chorou e ele tb tem q imitar e agora já está rindo totalmente fingimento chega até ser
bipolar
Esse atorzinho me da embrulhos no estômago.

Unknown disse...

Você adora ficar xingando os outros e mexendo com quem está quieto.Voce deve amar a Eva pelo jeito.Respeita quem não lhe falta com respeito.Nao te ensinaram isso não? que coisa maligna! foca em quem tu gostas.Isso é revoltante vir no blog dos outros mexer com quem não lhe diz respeito.Ator? melhor ser ator do que ser atoa na vida.

Anônimo disse...

Jessica no dia do monstro falou ainda bem q foi monstra cm a Paula pq não suportar se fosse cm kaisar pq ele fede peido essa mulher é escrota ainda falou q gostou do Lucas aff tô morta com essa dissimulada

Unknown disse...

Beth é uma pessoa tão maravilhosa e admirada,que não merece quem vem ao blog dela no anonimato esculachar os outros por detrás de máscaras.. Desejo que ela inove.Esse negócio de anônimo é meio duvidoso,a gente,nao conhece com quem está lidando.

Anônimo disse...

Vai tirar as teias de aranha, sua encalhada! Quem é vc pra falar de respeito, baranga velha? A outra ninfoniaca e carente de outro blog morre de amores pelo queima do fake do Kaysar e xinga todo mundo... Ou xingar geral é sinônimo de respeito? A valha tarada que se dê ao respeito para depois ser respeitada. Quem escreve o que quer xingando todo mundo que não seja o Kaysar no blog, que leia o que não quer. Vai chamar a atenção dela lá, pede pra ela ter o mínimo de nível e respeito com os demais concorrentes pq não existe só o fake do Kaysar na casa!

Anônimo disse...

Pior do que “anônimo “ é uma outra blogueira rancorosa entrar no blog da Beth com varios pseudônimos querer mandar, ditar o que a Beth deve fazer!
Beth é democrática, ele dá espaço a varias opiniões diferentes!
Não adianta vc sair do seu blog e vir aqui querer mandar no blog da Beth!
Vc não tem o seu blog? Mande no seu blog! No blog da Beth quem manda é ela! Vc não tem que vir aqui no blog da Beth dizer o que ela tem que fazer!
No blog da outra se for pra Xingar, Escorraçar Gleici, Ana e Ayrton tá liberado! Caso contrário é bloqueado!
Lá não existe respeito nenhum às pessoas de Gleici, Ana e Papito, só existe preconceito e deboche! Lá só vale elogios para o Kaysar, nenhuma crítica é publicada!
Portanto, cada macaco no seu galho! Não vem querer mandar no blog da Beth não, pq a Beth é livre!
E outra, lançar de pseudônimos catfish é muito mais feio do que ser anônimo!
Vai se catar!

Anônimo disse...

Aquele pau que ele cuida tão bem é o consolo dele... Sabe como é que é né? Quando a hemorroida coça no banheiro privado que não tem câmera, aquele pau o consola... Por isso que ele cuida tão bem dele, lembranças do priminho...

Unknown disse...

Idiotas.Mostrem suas fuças.Estao pensando que a Eva é covardona como vocês? levantando falso contra quem nenhum mal faz a vocês.Pra debater Saiam detrás das câmeras!!

liam disse...

Esse blog não tem moderador?
Diz que o comentário será publicado após ser aceito pela moderação.
Como comentários tão absurdos e de tão baixo nível são postados e continuam aqui?
Pertunto , tem mesmo moderação?
Em qualquer outro isso já teria sido apagado!
Ou será que é permitido somente para fazer volume?

Anônimo disse...

Fãs de Kaysar ameaçam de morte uma youtuber Jennifer Prioli.

https://twitter.com/forumpandlr/status/980155974865637377

https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/bbb-apos-criticar-kaysar-fas-ameacam-youtuber-jennifer-prioli-de-morte/?cache=1#footer-wrapper

Vejam o vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=giUIA-Bo8NQ

Anônimo disse...

Jessica: 1) não teve sororidade com a noiva do Lucas 2) fez saudação a Hitler 3) fez acordo com Diego e Patricia 4) acha que machismo é mimimi e todo mundo tem a mesma chance na vida 5) se alia ao Viegas, que achava que ela vivia na sombra 6) fala mal de pobre.

Anônimo disse...

Acho um absurdo esse Viegas Breno e Jessica ficando...Viegas é muito falso quando Jessica fez cocô nas calças ele saiu contando e rindo pra te mundo...gostava muito do Kaysar porem depois de hj no que foi mais uma vez incoerente e foi na onda Jessica perdeu ponto mesmo...Viegas e Breno nunca foram no paredão e Viegas é muito falso.

Anônimo disse...

Já avisei, o povo Árabe é falso, traiçoeiro e vingativo! Não é nem um pouco confiável! O povo árabe vive em guerra, pois eles não conseguem se entender entre eles masmos! O povo Árabe é mao de vaca! O povo Árabe é Mesquinho! O povo Árabe é ardiloso! Vcs acham que não existe nenhum país Árabe com governo democrático porquê? Todos os países Árabes são ditaduras e eles se matam entre si! Os casos mais graves são os da Síria, Iraque e Líbia, 3 países árabes sanguinários!
Kaysar é um Árabe falso que se faz de bobo para conquistar seus objetivos e sua torcida aqui fora é profissional e perigosa!
Essa realidade de terrorismo, ameaças de morte, atentados é típica dos países árabes!

Anônimo disse...

A Eva agora chama Sonia? Vai te catar! Vai mandar lá no seu blog!

Anônimo disse...

Chamar de idiota pode? Eva Sonia? Eva faz muito mal a mim sim! Toda vez que Eva xinga, debocha, inventa mentiras e escorraça a Gleici, Ana e Ayrton, ela está fazendo mal a nós sim!!!

Anônimo disse...

jessica falsa. kaisar ladeira abaixo

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...