domingo, 11 de março de 2018

TUDO QUE VAI VOLTA...É A BALANÇA COM A MESMA MEDIDA QUE MEDIU... É A COVA QUE CAVOU...


Depois de ser discriminada e sofrer bullying na casa, a acreana e petista, Gleici, retorna do paredão Vai e Volta com as informações para fazer a justiça que nós todos estávamos pedindo e se não fosse ela, dificilmente a megera Patricia iria ao paredão.
Após passar por um paredão sofrido, com seus amigos e aliados, Mahmoud e Paula, ela retorna e tasca a safada Patricia para salvação do entretenimento e de Kaisar no paredão para ela sentir em parte o pêso das maldades que criou para seus adversários. Ela vai para o julgamento do povo e vai sair e sair com rejeição diante principalmente do mal que vem causando a Kaisar. Gleici não a botou no paredão apenas porque ela influenciou Kaisar e Jéssica a votarem nela, até entendeu e não guarda mágoa de Kaisar, ficou sim horrorizada com a cara dura de Jéssica em votar nela vestindo a roupa que ela havia dado a colega. Ela entendeu que ela tinha muitos motivos para votar em um dos meninos e que seu voto não foi dela e sim de Patrícia. Essa influencia em Kaisar foi o que mais revoltou Gleici e foi esse o motivo principal de ter tascado a megera de cara no paredão, num tiro certeiro no meio da testa, para meu delírio.


Ainda tenho esperança que com sua saída Kaisar possa recuperar sua imagem, totalmente arranhada por ter se envolvido e compactuado com a dupla de vilões, a qual, agora é um trio com sua inclusão. O que me levou a retirar minha torcida por ele foi vê-lo escutando e vendo tudo que eles faziam e falavam e ter continuado ao lado deles, compactuando com tudo, mesmo sem voz, exercendo o papel patético de um fantoche.


 O que mais me impulsionou a rechaça-lo foi ele ter ciência de que armavam os 3 trios no paredão para Patricia desempatar e que nessa seu maior amigo iria para a forca, Mahmoud, ali eu levei o golpe final, no entanto, sinto de certa forma dó dele por essa fraqueza, tem um lado em mim que teima em crer que ele foi totalmente influenciado, mas se admitir isso, vou ter que acreditar que ele é retardado, coisa que vemos claramente que não é, então, até o momento ele é uma incógnita para mim. Ele sendo retirado de minha torcida e Mahmoud tendo sido eliminado só me restou minhas duas queridas em minha torcida.




Obviamente que Gleici desceu do quarto secreto com as informações necessárias para acordarem no jogo e claro que repassou a seus aliados o que pode captar, nada mais justo, eles são uma equipe e tomara Deus que daqui para frente consigam  aprender a jogar e se defender para não irem juntos como no último paredão, no mais, com quem, qualquer um dos meus for para o embate, eles ficam, certeza e os meus são: Ana Clara e Gleici. Como aliados, do lado do jogo limpo temos também Breno e Paula, aos quais gosto também, apesar de minhas ressalvas a Paula as quais vou tentar resumir...

Lindas...


Uma das coisas mais ricas e preciosas dessa edição é a amizade dessas duas, cada uma de uma ponta desse Brasilzão, com vidas totalmente diferentes, uma com tudo fácil, a outra com muita luta, mas duas mulheres valorosas em suas juventudes...
Uma tinha tudo para que eu a repudiasse por ser petista, tive que me despir de todo preconceito e arrancar de mim a influencia da mídia, claro exercendo minha generosidade e abracei a menina Gleici e Ana Clara, esse clarão que me impulsiona mais e mais a torcer por ela, por seu caráter, por sua maturidade, mas principalmente por sua humanidade em visão de mundo.
Alguém pode julgar Gleici por dividir com seus aliados as informações que teve acesso? Só se ela fosse uma egoísta burra, coisa que não é. A única coisa que eles ainda não conseguiram ver foi ele


 O esperto Wagner, uma águia, tem um olhar do mau, das trevas e eu morro de medo dele magoar Gleici, embora ela se mostre descolada e plena, mas ele é muito esperto, muito perigoso dez mil vezes mais que Diego e diga-se de passagem, que apesar de tudo eu admiro Diego, o acho inteligente, preparado, educado, com uma dose, ok, de maquiavelismo, mas muito disso, deve-se a nefasta influencia de Patricia, que arrasta todos que estão ao seu lado para o buraco das ratazanas de onde saiu. Diego acredita e gosta de Patricia e por gostar não consegue ver a maldade dela, assim eu leio o jogo dele, posso estar errada. Patricia é baixa, é ralé, é outro nível, visto por sua mãe que li no Terra News, numa matéria em que a mesma tece ameaças seríssimas a Gleici por tê-la indicado ao paredão e tê-la chamado falsa...KKK, será que a nobre Sra. assistiu os despalpérios que sua filha faz no programa? Assistiu ela dizendo que queria dar uma voadora em Gleici? Pois bem a nobre Sra. chamou Gleici de Vadia e outras coisitas mais, deu até dó diante de tanta baixaria, mas enfim, consegui entender o berço de onde saiu a cobra peçonhenta da filha dela.


Gleici se encontra pleníssima e manda beijinhos no ombro para a nobre Sra. Ela está vivendo apenas o aperitivo do mal que causou a tantas pessoas ali, principalmente a Kaisar, a sua boa fé, numa sucessão de terrorismo psicológico em cima do rapaz que dá aflição e causa mal estar apenas em assistir. Ela está experimentando em doses homeopáticas o amargo veneno que preparou para ela, a encurralando, sem chances de lutar num paredão injusto e covarde como o da semana passada, com seus amigos... É aquela coisa da balança da vida, da lei do retorno.
Ontem assisti cenas do Wagner de arrepiar de tanta incoerência e egoísmo com Viegas.


Eles fizeram a prova do líder em dupla e Viegas se distraiu e esqueceu de apertar o botão, tudo bem é uma merda isso, mas acontece, não foi  proposital ao nível que o alternativo Wagner colocou, chamando o amigo de traidor inclusive. Depois ficou se desculpando, mas Viegas não engoliu totalmente essas desculpas, é sujeito homem, gosto dele, apesar do jogo covarde que fazem, ele me passa uma coisa de integridade e Wagner o magoou seriamente, não sei se será mais a mesma amizade Viegas tem opinião forte e valores que preza. Wagner é realmente um crápula.
Vamos falar da saga Ana Clara e Paula, Breno é coadjuvante nessa saga.
Em primeiro lugar, devo, antes de julgar, coisa que vou dividir com vocês porque tenho medo do meu radicalismo nesse quesito, sou muito pontual quanto a palavra "amigo".  Eu não queria perto de mim uma amiga que um dia me diz que sou a coisa mais importante para ela, que me adorava, mas ficava se esfregando e lambendo e se deixando lamber pelo meu homem. Amigo é uma coisa muito linda para ter essa mancha, o amigo a gente cuida, preserva e defende. Fazer esse tipo de declaração e no dia seguinte se atracar com sua paquera na sua frente após dizer que não ia faze-lo é no mínimo escrotíssimo. Ela ter química com Breno, ok, afinal ele e Ana Clara só deram uns beijinhos, nada demais, mas ai entra o "amigo", por saber que Ana gosta dele, mesmo que sem retorno, apenas por ela, deveria sentar e abrir o jogo, seria válido, bonito, mas esse jogo escorregadio e putesco não faz a minha linha.



Me deu peninha de Ana porque acima de tudo ela tem um coração bom, viu a amiga beijando sua paixonite, ficou obviamente mexida, gente ela só tem 20 anos, ela se transforma, a gente vê em suas feições a dor, uma dor juvenil, mas mesmo assim dói, todos já fomos jovens, tudo é sensível demais... Ela continuou segurando suas pontas, gostei porque não deixou a peteca cair, gosto assim, mulher valente... Depois foi correndo para a cama de sua amiga e se aconchegou e lá, embaixo do edredom, escondida dos olhares maldosos da casa, despejou sua dor e chorou abraçadinha com Gleici, achei muito lindas as duas ali, se apoiando... Podem me chamar de tola, mas vou confessar que as lágrimas escorreram em mim, me emociono com cenas de pais e filhos e de amigos sinceros e essa cena foi muito fôfa.


A prova de que Ana é um ser de luz foi lacrada na sua fala a Gleici "Que bom que vc está aqui, só confio em vc e em Paula", pronto, não existe mágoa num coração limpo e puro e Ana é limpa e pura de maldade porque ela é sim, especial.
Uma burguesinha mimada mas boa, humana e capaz de engolir sua dor porque preserva a amiga, que para mim não é amiga coisa nenhuma, quando existe cobiça e falta de transparencia, não existe amizade. Acorda Ana.
Da mesma forma Gleici presenciou ela se esfregando em Wagner do quarto secreto vejam a mão do rapaz em sua coxa:


Paula tem um sério problema com amigas mulheres, ela é competitiva demais e na amizade isso não pode acontecer e se estou errada, devo viver em outro mundo, de onde fui embalada essa regra é sagrada.


24 comentários:

terezinha disse...

Que lindo a sua confissão de se despir do preconceito político!comigo foi a mesma coisa. A gente tem a mania de de cara rotular uma pessoa e não nos permitir olhar o ser humano de maneira justa e imparcial. A mesma coisa sobre Caruso.Vi postagens onde ele admira Bolsonaro e poderia dizer que esse lado dele preconceituoso com as minorias tem a ver com ideologia. Mas aí a gente então nem deveria assistir BBB
Porque cada pessoa tem o direito, como eu, de ter suas preferências particulares. BBB é outra vida, outra realidade. Ali eles estão despidos de tudo aqui fora. Lógico que a essência de cada um se mantem em atitudes na vida em grupo e é assim que temos que avaliar cada um. O que esses personagens nos mostram na casa. É assim que os conhecemos, é assim que temos que.avaliar. Lá fora são completamente desconhecidos. O Caruso, a Gleici, a Paula, Patricia etc..
para todos nós são aquilo que vemos.

Unknown disse...

Gleise ganhou pontos na indicação e na forma firme como o fez e teve maturidade para não dar palco para a baixaria da Patricia, não simpatizo com ela, pelo q vejo dela lá na casa ainda mais agora, ontem vendo o vt do Diego conversando educadamente e ela com uma soberba e prepotência, deu pra ver que o poder que lhe foi dado subiu à cabeça, infelizmente se apaixonou pelo sujeito errado, gosto da Ana e até mesmo do pai fora da casinha que melhorou e muito, não acho o Viegas a pior pessoa do mundo bem ao contrário com este episódio com o inominável homem das trevas mostrou que é um cara bacana, depois de 18 anos nós aqui de fora ainda não entendemos que nós vemos tudo e eles muito pouco mas enfim jogo que segue e que venha 3a para ver a dona do bordel sair linda, divina e maravilhosa rejeitada com uns 90 e muitos %

disse...

Beth,

Quem tem uma amiga nos moldes da Paula não precisa de inimigo. Paula não me convence e não passa sinceridade. Esse papel de sensual, caliente e devoradora dos "homens das amigas" é inaceitável para mim. E ainda faz esse joguinho de que vive um drama de consciência. Ah, vraaaa. No fundo ela quer mesmo é queimar as amigas de levinho. Uma observação com uma dose de veneninho aqui, outra acolá. Lembro dela tentando coibir a Gleici após a formação do paredão, como se a menina estivesse fazendo alguma de impróprio. Quando ela pensava que a "amiga" havia sido eliminada, comentou que a Gleici não tinha maturidade emocional. Vai jogando ao vento uma afirmação aqui, outra acolá, como quem não quer nada. Tanto que, de todos que lá restaram, ela foi a que mais se chocou notoriamente com a volta da Gleici. Contra fatos não há argumentos. Basta ver a bocarra aberta que denotava o tamanho da surpresa dela. Deu-se conta de que a Acreana é protagonista e caiu nas boas graças do público e aí tratou de criar um enredo para obter holofotes. Sucumbiu de vez às investidas de Breno. Não sem o costumeiro e hipócrita joguinho de consciência pesada. Gleici saiu da casa e de pronto lá foi a gatanocio se esfregar no oportunista Wagner. Beeeem dissimulada. Gleici não queria que ela dissesse a Jéssica sobre a imunidade mas ela nem thum pra "amiga".

AC e Gleici - duas fofas que trazem frescor juvenil, uma brisa suave e uma amizade e parceria genuína.

Kaisar é uma incógnita. Saiu da Síria aos 21 anos, tem um histórico de andança por países da Europa e alguns anos no Brasil. Em 7 anos que esforço real ele fez para se reencontrar com a família? Quem é ele afinal? A que ponto viu de fato as agruras da guerra? Não estou dizendo que ele é uma pessoa má, mas se juntou, é conivente e portanto partícipe de tudo o que Patrícia fez. Não foi capaz de mover um dedo mindinho para tentar proteger ou pelo menos advertir o "primo". Não compro e não convence. Há muitas lacunas. Muita coisa que não sabemos sobre a pessoa dele. Para mim decididamente não merece o prêmio. Jogo muito dúbio e escorregadio.

disse...

E sim. Gleici sofre muito preconceito. Lá dentro e aqui fora. O Brasil é um país mestiço, mas as pessoas simplesmente se recusam a aceitar esse fato. Como falta honestidade para admitir os verdadeiros motivos para tanto aversão à menina - nortista, simples, e negra - debitam na conta do PT a aversão. Como se os demais partidos políticos fossem exemplo de honestidade e retidão. Estamos sendo roubados desde a época do império. O coronelismo no nordeste, os currais eleitorais, voto de cabresto, enriquecimento ilícito desde sempre, muito antes do PT ascender no poder. Portanto esse argumento pífio carece de consistência. Quem vai ter a honestidade de assumir que tem a mente eivada de preconceito? Mas fácil inventar um motivo torpe e nada consistente.

Mel disse...

Acho que estão fazendo um dramalhão desnecessário com o romance Breno e Paula. Breno é galinha e o único homem pegável no reality. Sobraram 3 mulheres pra ele: Ana Clara, Jaqueline e Paula. Deu um chega mais nas duas primeiras e agora quer a Paula. A Ana Clara deveria ter desencanado já quando ele pegou a Jaque e percebido que ele não queria nada com ela nem ninguém. A Paula deveria ter ficado com ele faz tempo e acabado com esta neura da Ana Clara. Poderiam ter levado na brincadeira tipo: Já que ele quer beijar vamos beijar. O erro da Paula foi justamente ficar tentando se segurar por causa da Ana Clara. Pq aí, sim, fica parecendo traição. Mas traição de quê? Ele e Ana Clara nunca tiveram nada, apenas deram uns beijos. E a Paula sabe que com ela será a mesma coisa. O problema é que não tem homens suficientes pra elas e aí sobrou 1 pras duas. Alemão, Fany e Siri fizeram um trio amoroso comédia e elas levaram numa boa. Lembro dele na cama com as duas falando: Você (Siri) fica da cintura pra cima e você (Fanny) da cintura pra baixo. kkk Eu ria muito com eles. Agora este clima de traição, lágrimas e cara de bunda não dá certo. Ainda mais num reality. Ninguém entra no programa pra casar ou achar o amor da vida. Se acontecer, ótimo mas o que bate forte é apenas a carência natural da juventude. A Paula falou uma coisa certa: Eu gosto muito da Ana Clara mas eu não posso deixar de viver por ela. Lacrou!!

disse...

Outra coisa:

Que mulheres machistas são essas? Então MH e Kaisar são duas pobres vítimas inocentes de mulheres vampirescas? OS iguais se atraem e os opostos se distraem. Ambos são adultos e responsáveis por suas escolhas. De inocentes eles não tem nada. Que extrema carência afetiva é essa que leva mulheres de todas as faixas etárias a idolatrar em BBB homens escolados, vividos, cheios de manhas e artimanhas? Além da lógica.

disse...

Mel,

Não há traição necessariamente pela ficada com o Breno. Hipocrisia é esse joguinho mequetrefe de fingir e verbalizar que a amizade é tão importante que ela abdica dos sentimentos em função disso. AC não teve nenhum compromisso com Breno. Óbvio ululante. Mas é jovem , tem paixonite e sofre com a rejieção, está confinada, sem outras possibilidades. Se a falsa Paula tivesse sentado e aberto o jogo com verdade e franqueza seria diferente.- Olha, eu estou com tesão, quero ficar com ele, não me queira mal por isso. AC várias vezes já disse a ela que pode seguir em frente. Aí a falsiane fica nesse joguinho mais falso que nota de R$70,00. Fica de uma vez e acaba com essa palhaçada. AC sofre um pouquinho mas isso passa. Simples assim. Mas amiga mesmo a Paula não é e nunca foi.

disse...

Paula é falsa pelo conjunto da obra. E quem falou em traição? Ela é dissimulada e tem uma necessidade doentia de se auto afirmar se esfregando em todos os homens pelos quais as "amigas" se interessam. Freud explica.

Mercia disse...

Que bom ler vc nesse reality, Beth. Não sou petista, mas sei bem separar a pessoa da sua posição política. O fato de Gleici ser petista nunca foi um peso pra mim, assim como não foi com Mamão no BBB17, participante pelo qual eu torci. Nesse BBB compartilho da sua visão de jogo.

HARD disse...

Tá nessa ainda, achei que sua mente teria evoluído nesta altura do campeonato

BOLSONARO PRESIDENTE 2018

disse...

Incógnitas sobre o Kaisar:
Kaisar deixou Alepo em 2011, exatamente quando estava começando a Guerra. Que evidência há de que ele presenciou os horrores e as agruras da guerra? Nenhuma! Foi embora deixando para trás os pais. Desde então esteve em alguns países, até vir parar no Brasil. Intitula-se baladeiro, mulherengo e amante do funk. Dança como se fosse um gogoboy. Analisando friamente não parece nem um pouco recolhido em função da suposta situação dos pais. Parece aproveitar bastante as baladas, o funk, e se esbaldar, nesse paraíso de orgias que é o Brasil.
Juntou-se desde o começo com aqueles que não apenas combinavam votos, mas eram zombadores, debochados e falavam de maneira pejorativa dos oponentes. * Pilotex, não me refiro a fazer comentários sobre os outros. (aquilo oque vc chama de falar mal). Todos nós fazemos o tempo todo. Falo de maledicência, de tratar o outro com desdém e como insignificante. Capiche?
Acho inaceitável alguém afirmar que a sua dor é maior do que a dor alheia. Dor é dor. Seja física ou emocional. Quem é Kaisar para definir a intensidade, a gravidade e amplitude de uma dor? Algo que pode ser insignificante para uns, pode ser desolador para outros. Como alguém pode dizer para um deprimido: vc tem tudo na vida. Sai dessa. Isso não faz nenhum sentido. Cruel como seja a guerra e os seus desdobramentos, há mazelas infindas de toda a ordem, e ninguém pode subestimar a dor alheia ao passo que super valoriza a sua.
Para quem ovulou com a resposta dela para Patrícia digo: achei que ele, se dando conta da roubada na qual se meteu, e que a rejeição notória do público para o jogo de Pat e cia, está respingando nele, resolveu “picar a mula”, rebobinar o filme e voltar para o papel de refugiado que merece o prêmio para tirar os pais da zona de guerra. Jogar com a “emoção” do mulheril em busca de príncipe de luz parece ser mais seguro e infalível. O que ele fez nesses 7 anos para tentar ajudar os pais a sair da zona de guerra? Não sei. Simplesmente é inimaginável torcer para alguém que eu simplesmente não tenho ideia de quem é. E no jogo não fez absolutamente nada a não ser se esconder, se fingir de morto ou de bobo,( quase sempre), representar o papel da pessoa mais grata do planeta, dar palestras – tentativa de lavagem cerebral – para convencer que o drama dele é o maior do mundo, e que só por isso merece o prêmio.
Condoo-me dos imigrantes, dos refugiados em campos, das famílias vítimas da violência urbana, e de todos os que sofrem qualquer tipo de dor, e gemo pelas mazelas do mundo. Infelizmente isso não é privilégio da Síria e de Kaisar.
Sem falar que ele tem o tio Nacib no Brasil. Por que ainda não trouxe a família? Quem garante que a família permanece na Síria? São tantas ???????????

Mercia disse...

Ní, suas colocações estão perfeitas. Sim, vc escreveu tudo o que penso sobre Kaysar. Quem é ele para subestimar a dor da Patrícia? Ele já foi ao paredão, por acaso? Sim, todo mundo sabe que a vida não acaba se sair do programa, mas todo mundo tem seus medos, suas angústias. Se a gente for comparar a nossa dor com a do outro, sempre existirá alguém em situação pior que a nossa. E aí? Por isso não podemos nos dar o direito de sentir dor?

Iara Alencar disse...

Aii Beth nao vejo essa pureza e bondade em Gleici nao.
voltou muito confiante, falando que els estao na final
dizendo que nao aguenta conviver com as pessoas.
perseguindo a jessica de forma fora do comum.
nao achei essa boa pessoa nao.

disse...

Mércia

De todos os argumentos que alguém pode usar este é uma dos mais odiosos. E dor se mensura ou mede em que escala? A dor de cada um é a SUA dor. Merece respeito. Por que não nos damos conta do quanto essa postura de minorar a dor alheia e chamar os holofotes para a sua é o cúmulo do egoísmo e da arrogância?

Anônimo disse...

Iara colocando palavras na boca dos outros...
E quanto a suposta "intolerância" dela em relação ao convívio com os outros ali, acho natural, até porque desde os primeiros dias ela sempre foi um alvo constante de votos sem qualquer motivo aparente. Esse rolo dela com a Jéssica nem vejo como "perseguição", é uma reação aos três votos seguidos que ela recebeu dela sem motivo, no último mesmo, no mesmo dia ou se não me engano no anterior, ficaram a tarde inteira conversando numa boa, até pegou uma roupa emprestada dela, e quando chega a hora da votação ainda retribui com um voto? É sacanagem, ninguém tem sangue de barata.
Agora é fato que em relação ao verdadeiro inimigo, ela ainda não acordou, pelo menos completamente, já que falou quando estava no quarto já estar preparada pra receber voto dele, não sei se é muito, mas acredito que já seja um começo.

Dora disse...

Concordo inteiramente com vc.Cada um tem a sua dor, não tem como medir ou dizer que sua dor e maior que a minha.Eu achava que o kaisar não tinha parentes no Brasil,agora já apareceu prima,tio.

Mercia disse...

Exatamente! Não desgosto do Kaisar, mas algumas atitudes que ele tem mostram um grande egoísmo da parte dele.

Paula disse...

Tem coisas mesmo que nos deixam de "pé atrás", kaysar não me desce desde o início. E o tempo passa e piora a sensação de que nada bate naqueles retalhos de coisas que ele quer mostrar.
Quando pensei, agora se decidiu?! Olha só o caminho e as companhias que escolhe?? Eu Hein?! Tenha pelo menos a decência de assumir porque, se não serve nem para isso, bom sujeito não é.
Gleici pelo menos com erros e acertos, enfrenta suas escolhas.
Nunca gostei de camaleão, nem na aparência nem nas atitudes. Não me passa confiança, e só não vira um embuste para mim porque me policio para não ser injusta.
Por isso que ser correta dá trabalho e às vezes cansa, pq tem hora que é difícil aguentar esse tipo de gente...que gosta e quer aparecer a qualquer custo. O tempo,ah o tempo dirá.... Ou não....



disse...

Paula,

Pois é. Quem é ele de fato? Falar com a garrafa? Cair da cadeira? Fingir-se de morto? Dormir no ao vivo? Onde está a família? Como que autoridade ele menospreza a dor alheia? Estava sucumbindo à tigresa. Foi só a Gleici voltar e acabar a liderança para ele enquadra-la com discurso de livro de autoajuda? Quem compra o personagem? Eu não. Baladeiro, mulherengo, funkeiro, dança como um gogo boy. Cresceu pra cima da ficante querendo dar lição de moral e se vender como o sofredor mor. Tenho paciência não.

William Mancuso disse...

Aos idiotas que gostam de serem enganados,kaysar é um ótimo componente. Realmente ele viu os horrores da guerra... Pela TV. Não passa de um ser covarde que na realidade veio se refugiar em um bbb.

William Mancuso disse...

O que esperar de uma participante militante de esquerda, cotista e beneficiária de bolsa família?

William Mancuso disse...

Kaysar... O embusteiro covarde que veio se refugiar em BBB. A que o idólatra, meus pêsames!

Lucas maylon disse...

Parabéns vc falou TD que eu penso nao gosto de gente falsa que fica contente com TD rindo do vento ou e retardado ou e maldoso com cara de santo 👏👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Mercia, Beth
Me dirijo a vocês porque ambas me sensibilizaram pela capacidade de abrir a mente, desvestindo se do preconceito político.E olha que isto exige um exercício enorme de nossas capacidades.
Assumirem publicamente que torcem por uma jogadora, mesmo com este "apesar de petista", para mim é um começo de uma nova mentalidade que vai tomando conta do povo brasileiro, hoje tão a merce da dicotomia, PT não PT.
Olha, tenho 36 anos e desde a juventude milito no PT, acredito nos seus ideais e como eu são milhões de pessoas que são trabalhadoras, honestas e convictas da necessidade de lutar por um Brasil igualitário.
Olha, quero convencer ninguém à minha ideologia, é porque é muito triste a gente ouvir pra todo lado, petista ladrão, petista isso ou aquilo.A sociedade esta envenenada por bordões absolutamente inverídicos.Em todas as agremiações partidárias há pessoas do bem e do mal.
O importante em tudo isto é que precisamos nos desvencilharmos dos rótulos, conhecermos melhor as histórias, não nos deixarmos levar pelas histórias ou estórias que nos contam.
Voces estão vendo na prática, com seus próprios olhos, dois exemplos de petistas que não hesitaram em apoiar, apesar de serem petistas rsrsrs. Acredite, como eles, são milhoes que têm o mesmo ideal de vida.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...