quinta-feira, 1 de março de 2018

JOGA FORA NO LIXO...


Deu ruim na liderança, o embuste da Patrícia ganhou o líder. Mas sabe que eu estou até gostando? Sabe por que? Quero que ela dê uma boa sacaneada na família para Ana Clara parar de ser "Alice" e poder ver quem é a embuste, que andam se aproximando muito e já estou na adrenalina da vampirização em cima de Kaisar e na Ana também, eu não dou conta. Meus preferidos dormindo com o inimigo, é bem assim que estou vendo...
Esse paredão vai ser supimpa e eu já até relaxei! Será triplo, na terça feira dois saem falsamente e vão para o andar de cima e lá ficarão até sexta feira, onde escolheremos quem fica dos dois. O que ficar, estará imune e colocará, na sexta feira mesmo, no horário do programa um direto no paredão. Vou amar, imaginem um dos meus, que será, porque a liderança está na banda podre, escutando tudo que falam deles...kkkkk Se for a família, Ana volta com sangue nos olhos e vai ver direitinho quem é Patricia que ela anda cheia de amores e eu estou irritada com isso.
Mais irritada estou com o assédio de Patrícia em cima de Kaisar, se fosse o contrário, daria até polícia... É muita sacanagem essa moça estragar o jogo de uma pessoa super de boa fé e praticamente o campeão. E pior que vai estragar porque muitas pessoas estão questionando o fato dele não se posicionar e falar abertamente que quer ser apenas seu amigo, mas ao invés disso fica dizendo para darem um tempo e vemos claramente que ele não quer, por que não falar? Não sei, estou observando atentamente e não estou gostando nadica do que estou vendo, porém vou esperar.
Estamos vendo o jogo escroto dela, está usando Kaisar, hoje mesmo, no banheiro, quando Diego brincou com ela dizendo que ela estava apaixonada, ela descartou com muito desprezo  assim: " Eu tô lá apaixonada por ninguém?" Me deu tanta raiva e dó de Kaisar, por estar sendo sugado em sua melhor energia e botando na mão de outros um prêmio que já era seu.
A festa de ontem, teve alguns babadinhos bôbos... Paula se esfregando em Breno, não assumindo seus desejos e botando na conta de Ana Clara... 



Na verdade, não sei qual é a da Paula, ela diz que quer Breno e que está difícil de resistir, mas não pode porque se diz amiga de Ana Clara e ao mesmo tempo beija Jéssica na boca, eu realmente não entendo e não quero entender porque é demais para minha cabeça. Eu acho que ela devia sentar com Ana e colocar exatamente o que ela falou a Gleici, que não vai ficar com ele por causa da amiga, mas ao contrário disso, hoje elas sentaram e o discurso foi diferente, ela não assumiu diretamente que queria ficar com ele, disse que ele é que a assediava e vamos combinar que existe o assédio e ele é totalmente receptivo. Essa é a única restrição que tenho a Paula, porque gosto muito dela, mas infelizmente, não aprovo essa postura porque Ana lhe deu todas as chances de ser sincera, pediu inclusive que não colocasse a culpa nela por não ficar com Breno. Muito complicado de entender e eu não estou afim, sei no entanto que são duas mulheres bacanas, honestas e confusas e eu não quero vê-las separadas.




Esse foi o momento fofura da festa, Ayrton acordou com Patricia espancando a porta do líder e acabou se juntando a Ana e Mahmoud que sózinhos dançavam... Ayrton dançou com a filha e eu sempre me emociono com cenas de pais e filhos, principalmente com as conturbadas, onde vemos que apesar das diferenças existe amor sem fim. Houve o momento em que os três se abraçaram e foi realmente muito bonito...
Agora, altas horas da madrugada a tela foi para o quarto do líder e estou vendo Kaisar deitado no meio de Patricia e Diego. Meu Deus, Alá ajude ele, abra seu coração para que ele veja que está ao lado de pessoas péssimas e que vão lhe fazer muito mal a médio prazo, aliás já estão fazendo, Kaisar está sendo cobrado por sua falta de posicionamento diante de uma situação que aparentemente ele demonstra não querer.
O paredão está inicialmente já sendo desenhado pelos cuecões e Diego com a seguinte proposta, Paula, a família e Mahmoud. Muito triste será essa decisão e torço para que ele não se concretize.


7 comentários:

Oma disse...

Bom dia.
Eu até pensei, mas prefiro não falar, mas que Patricia parece a dona do Bataclan isso parece, que coisa horrorosa Senhor.

gream disse...

The show is amazing and awesome.







gclub ผ่านเว็บ

Anônimo disse...

Boa tarde. Beth Kaysar já falou pra Patricia que só quer ficar na amizade.Kaysar é esperto e eu confio nas atitudes dele.A minha torcida é só dele.Gleici sempre antipática e carrancuda quando tiram ela das provas. Ela não admite ser votada . Coisa de petista.Ana Clara e Mahmoud comentando sobre possíveis votos. Não combinam mas lançam as sugestões. Não aturo esse trio. Kaysar campeão. Beijos Teca

Iara Alencar disse...

ao confio muito na paula.
nao sei o que quer, de quem gosta, quem quer proteger, quem considera aliados.

Anônimo disse...

Beth ,

Em 1 lugar gostaria de te agradecer por escrever esse blog e pelas postagens seu tempo e dedicação...seus textos muito lúcidos e reais... vim aqui me despedir de vcs pq a partir de hj o bbb18 acabou pra mim...
Desrespeitosa essa prova do lider o povo mandando vários twitters pra o Tiago sobre o erro da prova e ele nem se deu a consideração de falar ao menos com a gente do sofá...passou batido se fez de desentendido quando nos o povo somos cada vez mais enganados e achamos que o poder do público é soberano...a gente não tem esse poder e bem.manda em nada quem.mabda é o Boninho e quem ele já escolheu pra vencer..já tinha cantado a bola que asaída do Lucas foi toda armada pra engolidos goela a baixo o Diego e Caruso e a turma do mal...

Se engana quem.oensa q Kaysar vai ganhar pq não será ele o vencedor...digo isso pq o Kaysar não é mais o mesmo essa história de fazer o público engolir tb esse romance com a Patricia que pra mim e muitos é a pior jogadora em termos de jogar baixo ,dissimular fingir e manipular...Enfim não se assustem se na final estiver Patricia Diego Caruso...aguardem
Bjs a vcs tds e Beth Deus te abençoe e muito obrigado por Tudo!! Bye vou mudar pra Record pois lá não terá um Tiago leift da vida pra se entrometer no jogo não vai ser ou se comportar como um dos jogadores e queimar participantes...
Muita Luz pra vcs fuii

Anônimo disse...

Infelizmente será o bbb dos vilões campeões.

Anônimo disse...

Olá Beth,
Estou ficando muito irritado com esse BBB, não sei como as pessoas tiveram a coragem de eliminar o Lucas e deixar dois ordinários e demoníacos no jogo,,, agora essa embuste da Patrícia é líder e Caruso e Viegas estão imunes, táabrindo cheirando armação....Se a Família ou Mahamoud sair nesse paredão paro de ver o BBB.
Tomás

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...