segunda-feira, 26 de março de 2018

A INVEJA TRAVESTIDA DE AMIZADE...


Tão bonita, pra que isso? Ela inveja Ana Clara em todos os sentidos, inveja sua juventude, sua personalidade, sua retidão, sua alegria, sua voz, seu cabelo, tudo... Depois de ter atropelado o crush da amiga, beijar, dormir de conchinha e se esfregar, dando suspiros sensuais em seu ouvido, se deixar lamber, usar todos os truques de fêmea no cio, ela recuava estratégicamente, culpando sua amizade com a amiga Ana Clara, mas falava gemendo, suspirando, dizendo que queria, que não estava conseguindo resistir mas que não podia beijar porque Ana Clara era sua amiga... Um jogo da mais alta competência para arriar qualquer macho alfa e com Breno não foi diferente.
Ao mesmo tempo, com sutilezas e ao mesmo tempo com certa brutalidade ela jogava no ar para a amiga que ele a assediava mas ela, imagina, jamais ficaria com ele, porque Ana Clara,  era a pessoa mais importante para ela na casa, era apaixonada por Ana (palavras dela), que homem teria muitos, mas amiga não. Lindo discurso, embora Ana tenha lhe dito que não deixasse de ficar com ele por ela, que estava tudo bem, que não a botasse no meio desse problema, que por ela, poderia ir fundo... Mesmo assim, na sua tosca estratégia de sedução disfarçada de resistência, ela afirmava que não queria ficar com ele e que não ficaria.
Ana não é nada de Breno, deu uns beijinhos nele e ficou apaixonadinha e Paula sabia disso, claro que ela não deve satisfações nesse sentido até a página dois, aqui Breno é coadjuvante, não vale nada, aqui falamos de amizade, de honestidade e transparência. Não existiu delicadeza aos sentimentos da amiga, pegou um trator e passou em cima deles, sem anestesia. Numa festa, simplesmente apareceu aos beijos na frente de Ana, como um troféu triunfante, pouco se lixando para o coração e os sentimentos daquela que dizia ser apaixonada e sua amiga. Que ficasse com ele, mas custava antes ter aberto o jogo com a amiga?
Ela  sentia, eu via em seus olhos, um prazer sádico em beija-lo na frente de Ana... Ana tem 20 anos, mas com maturidade de uma mulher de 30, com certeza, sofreu, a gente via nos olhinhos dela, mas ela segurou, administrou e se livrou, maior ainda sua dignidade, não ficou ressentida com Paula, gente do bem faz assim. Eu, como telespectadora fiquei mais que ela, por um motivo muito óbvio, não suporto inveja e disputas desleais entre amigas, para mim é final de ciclo, não para Ana, o carinho e a amizade que ela desenvolveu por Paula foi maior que a humilhação de ver sua amiga nos braços de seu crush se esbaldando em sua vitória e pisando sem dó na sua dor. Mesmo assim, essa menina de 20 anos, de um coração limpo, de uma grandeza enorme, conseguiu dar um show para todos em resignação, amor e por que não? Compaixão. Paula desfila com seu crush na sua frente, exibindo seu troféu e mostrando que é superior... Superior? 


 Ana é uma mulher de Deus em 1º lugar portanto jamais abandonada por Ele, por isso ela foi abraçada pelos querubins e os serafins e abriu mão de uma disputa sem causa, a medida que o objetivo é lixo. Deus não ia querer ela gastando seu precioso mel nos braços de um cafajestão do nível do crush.
Ana deu a volta por cima, superou, não interferiu, não lutou, sabem por que? Não quer mais...


Há quem diga que Ana não gosta de Kaisar, mentira pura, ela tem seu jeito meio atrapalhado de gostar, mas nunca se omitiu em defende-lo de tudo.


Eles desenvolveram uma maneira própria de se relacionar, brincam de jogar almofadas um no outro, dar sustos, etc... Aí veio Patrícia e entrou no meio de algo que poderia ter acontecido, não aconteceu, mas eles são amigos, Ana pelo menos gosta dele, apenas ontem eu soube que não é recíproco quando ele disse a Viegas que não era próximo dela, coisa que até me assustou porque sempre o vejo brincando com ela e sendo correspondido.
Aí veio a última festa, ela como todos sabemos é intensa e plena e pinguça também, mas nem condeno, porque aí é que ela fica maravilhosa! 



Existe uma química divina entre eles, só não existe a oportunidade deles conseguirem ter um encontro de verdade, são muitas as interferências, mas eu confesso que faria minha felicidade se isso acontecesse, seria o maior casal de todas as edições, mas parece que ele está voltado para Jéssica, fazer o que?
Nessa noite eles foram para o banho no final da festa, ela totalmente embriagada e começaram a brincar rolou inclusive beijo através do vidro do box...


Desculpe, eu acho eles lindos juntos! Adoraria eles fazerem um casal! Duas pessoas do bem!
Depois a brincadeira junto com a cachaça foi se excedendo e Kaisar ficou jogando água nela e ela pegou o cinto do microfone e bateu nele, tudo na brincadeira, mas foi o suficiente para causar frisson na internet, os harters pedindo a expulsão dela, como tudo que ela faz é assim, vira notícia e deturpação. Não era cinturada de agressão, estavam brincando, por mais que tenham se excedido. Assim como a brincadeira de Kaisar com Jéssica quando ele pergunta se ela quer vender sua perereca, vira deturpação e causa frissom, o povo querendo inclusive acionar Direitos Humanos. Ridículo, sabemos diferenciar agressão e assédio com desrespeito de brincadeiras promovidas por ambas as partes. Isso sempre acontece com protagonistas e eles, juntamente com Gleici são os protagonistas e os que levam o BBB nas costas e nos emocionam.
Acontece que por algum motivo, Kaisar cola em pessoas que o fazem cometer e falar coisas que não me agradam e que não se encaixam em seu perfil como esse comentário que copiei do Twitter:

Viegas Breno e Kaysar debochando da Gleici por pedir ovos.
Viegas dizendo que era melhor jogar na piscina.
Kaysar dizendo pra deixar cair no chão propositalmente.
Breno rindo. #BBB18


Essas coisas é que me desencantam nele, embora saiba que pode ter sido superficial e essa é a diferença, nele tudo é perdoado e em Ana tudo é visto com chicote.

Voltando a fura olho Paula, ela não satisfeita em pisar e humilhar Ana, tenta destruir a amizade de Ana e Gleici, a única coisa que restou para Ana, se dirigiu a ela falando que ela e Gleici parecem chicletes de tão coladas que são e para Gleici ela foi dizer que ela tinha que priorizar o boy e não ficar tão colada em Ana. Inveja da amizade bonita e leal que elas têm e ela não admite, quer ser o centro das atenções, a dona da verdade a absoluta, só que não é.
Como por exemplo tenta podar Gleici dizendo e fazendo todos acharem que a menina é agressiva, existe a diferença entre agressividade e personalidade e Gleici a tem para dar e vender, não aceitando esse estigma e expondo sua leitura quase perfeita do jogo, coisa que a fura olho não admite, ela é que sabe de tudo SQN.


Quando Gleici estava no quarto secreto, antes dela assumir de verdade o Breno, já saiu se jogando no colo de Wagner, eu acho isso podre e uma amiga assim, me desculpem eu estou fora, homem de amiga minha para mim, nem pensar e também não admito esse tipo de intimidade com o meu... Mãozinha na coxa, sentadinha no colo? Ah! Para né?
Depois começaram a atacar Gleici, a maioria dos ataques vinha da torcida do Kaisar, infelizmente, dizendo que ela se vitimizava porque contou num papo informal com papito e Ana e me levou as lágrimas que cansou de passar fome quando era criança e que adorava ir ao colégio porque lá ela comia e que as vezes nem arroz e feijão ela tinha e quando perguntavam se ela tinha fome ela negava e até inventava o que tinha comido em casa. Isso não foi vitimização, foi real, foi legítimo, impossível alguém escutar esse relato e não sentir a dor de quem sofreu essas privações, assim como não foi vitimização de Kaisar dizer que precisava do prêmio para trazer seus pais da Síria e tira-los da guerra. Nenhum dos dois fica falando sobre isso, falaram em ocasião pertinente e por que só Gleici se vitimiza? E quem disse que o tamanho da dor e da necessidade é quesito para determinar o vencedor?
Depois assisti Paula falando no quarto do líder para Breno, mal de Ana, dizendo que papito está estressado porque Ana não lhe dá carinho... Que feio menina, queimando a amiga para o crush? Mexe com papito para sentir a temperatura de Ana Clara antes de falar bobagens. Não deixa de ser uma forma de ir aos poucos desconstruindo a imagem de Ana Clara, ela só não entendeu que Ana não foi humilhada, ela foi resgatada e livrada do embuste que ela exibe como troféu.
Paula, a fura olho de Taubaté, continuou destilando no QL seu veneninho escondido e maligno, disse em alto e bom tom para seu bofe que Kaisar não poderia ganhar o BBB porque ele está no Brasil se ele quisesse ganhar que fosse para a Síria, será que essa insensível sabe o que está acontecendo na Síria? Ou ela é demente mesmo? Pior, o idiota do bofe riu e concordou.
Que a torcida equivocada de Kaisar mire seus canhões aos alvos certos, porque estão direcionados a Ana e Gleici que declarou que nem ficou chateada com Kaisar pelo seu voto, parem e pensem e parem de criar essa antipatia para a imagem de Kaisar, entendam o jogo por trás das câmeras, identifiquem seus reais inimigos, porque adversarios todos são, existe apenas a diferença de quem joga limpo ou não e os meus jogam.
Vamos ao paredão da minha fada linda amanhã, que se Deus estiver no comando e Ele está, ela não sairá, porérm é preciso focar lá no GShow e sentar o dedo no

#FORACARUSO

33 comentários:

Mel disse...

A Paula falou do Kaysar; a Gleici falou do Kaysar; o Lucas falou do Kaysar; a Ana Clara falou do Kaysar.
Estão incomodados por ele não ser brasileiro e ter chances de ganhar o programa? Sim, estão. No fundo todo brasileiro é egoísta, só pensa em si. Até a Gleici, suposta defensora dos DH não está gostando da idéia de um sírio vencer o programa, em vez dela. Lá dentro a permanência vale 1 milhão e meio e todos querem levar, independente se o colega é mais pobre, mais feio, se passou fome ou não. Está todo mundo de olho na grana.
Quanto à Paula acho que ela está curtindo o Breno de verdade e ele à ela. Já falou até em casamento, sogra, etc. Se ele não quis mais a Ana Clara, paciência. Nem a própria Ana está mais ligando para os dois. Vida que segue.

Anônimo disse...

Beth, boa tarde, adoro Ana Clara e Gleici e a coragem e autenticidade das duas!
Mas Beth, acho que vc tem fechado os olhos para as atitudes inconvenientes do Kaysar. Kaysar não é santo, não é inocente, ao contrário é estrategista, frio e calculista! Ele é personagem pra lá de forçado !
Vcs já se esqueceram que Kaysar não respeitou que Ana Clara estava lenfo um livro no quarto e foi fazer SACANAGEM se aproveitando da Patricia bem na frente da Ana Clara, atitude de um CAFAJESTE MACHISTA que acha que seus impulsos sexuais estão acima de qualquer pudor ou respeito a quem está em volta!
Pergunta se uma garota vende a PEPEKA é machista sim! Tanto que Jessica ficou constrangida e desconcertada com o desrespeito inesperado!
A alegria de Ana e Gleici são naturais, já o Kaysar com essa FELICIDADE FORÇADA 24h, já não engana mais ninguém. Palhaçadas inoportunas e repetitivas totalmente diferentes da alegria espontânea de Ana e Gleici.
Vejo cinismo, falsidade e varios outros gestos fabricados que depõem contra o Kaysar!
Kaysar mente que precisa do prêmio para tazer os pais. Com o tio DIPLOMATA e a família de empresários que ele tem no Brasil e bancam sua CAMPANHA NO BBB, daria para trazer os pais tranquilamente!
Tá na cara que o KAYSAR quer é alavancar um carreira na TV após o BBB. Seja fazendo palhaçada no ZORRA TOTAL ou qualquer humorístico da GLOBO. Seja em programa infantil fazendo as palhaçadas débeis mentais que ele faz, VIDEO SHOW, qualquer coisa...
Tá na cara que com essas produções forçadas de VT para as câmeras, Kaysar está pensando mais em investir em sua carreira na TV do que nos pais.
Os pais de Kaysar são bem de vida na Síria, não são pobretões pé- rapados. Kaysar está longe de ser pobre. Tem muita gente rica por trás dele, dando a ele todo o suporte logístico!
Um pobretão de verdade nunca conseguiria montar toda essa estrutura que lhe dá apoio fora do BBB, administrando suas redes sociais e organizando eventos para promover a imagem de Kaysar.
Essa estrutura de MARKETING PESSOAL por trás do KAYSAR não é coisa de pobretão mesmo!
E de inocente ele não tem nada!
Kaysar não faz questão de ganhar nenhum líder!
Kaysar não faz questão de ganhar nenhum Anjo!
Porquê? Ela não quer ter que declarar nenhum voto em público! Ela não quer ser a pessoa que mandou alguém para o paredão como líder ou que salvou alguém do paredão com o Anjo! Esse é o jogo dele! Não se comprometer com NINGUÉM!
Kaysar não tem nenhuma amizade verdadeira dentro da casa!
Porque é impossível Kaysar se envolver com alguém com SINCERIDADE como ANA e GLEICI, porque Kaysar é um falso, é um personagem FAKE!
Em relação às mulheres, Kaysar é um machista que só queria se aliviar sexualmente com Patricia sem maiores envolvimentos e a mesma coisa com Jessica, ele só quer se aliviar na PEPEKA dela, sem envolvimentos além disso!
A especialidade de Kaysar é se encostar sem se envolver!
Na verdade o maior jogador de todo o BBB é o Kaysar e não o Diego, mas o jogo do Kaysar é sombrio, é o da esquiva, é o da ilusão!
E vejo que Kaysar tem iludido realmente muito gente com todo o estudo que ele fez do BBB e do personagem FAKE que ele montou!

Anônimo disse...

Cada dia que passa fica mais complicado para o meu entendimento, a paixão de muitas pessoas pelo Kaysar. Acho que ele juntou algumas táticas do Cezar, Campeão do BBB15, acrescentou a inocência e a simpatia do Bambam do BBB1 para se tornar o personagem Kaysar. Espero que antes de acabar o Programa ele se mostre verdadeiramente e não faça como o Cezar. No inicio do Programa gostava dele e torcia muito por ele, atualmente me cansa e não consigo assisti-lo por mais de 3 minutos. Na casa ele só atrai e tem mais interação com seus afins, mostrando que o ditado "Diga-me com quem andas e eu te direi quem es"

Anônimo disse...

O machista e falso do Kaysar queria o quê? Que a Gleici ficasse arreganhando os dentes para ele depois que votou nela a pedido da Patrícia e do Diego e de depois ter votado no Wagner nas duas semanas seguintes (sétima e oitava)? Para ficar se esfregando nela como faz com todas ou massageando "profissionalmente"?

Anônimo disse...

Gracas a Deus Ana Clara tem um Anjo da Guarda bastante atuante que a livrou de se colar com o Breno, pois esse casal só faria mal pra ela no jogo. Quanto a Paula, que faça bom proveito do Breno. E Ana Clara é um ser tão evoluído que se relaciona normalmente com Paula sem guardar mágoas. Parabéns!

Susana disse...

"Paula, a fura olho de Taubaté, continuou destilando no QL seu veneninho escondido e maligno, disse em alto e bom tom para seu bofe que Kaisar não poderia ganhar o BBB porque ele está no Brasil se ele quisesse ganhar que fosse para a Síria, será que essa insensível sabe o que está acontecendo na Síria? Ou ela é demente mesmo?"

Mas a Gleici não teve um comentário muito parecido com este? O Big Brother devia ser ganho por um brasileiro e não por um estrangeiro...Disso você não fala? Ficou surda nessa altura foi?

Silvia disse...

Meu Deus, Beth...tenho evitado ler blogs pq sinceramente, o Twitter realmente acabou com o programa! Aí , resolvi vir ler suas postagens e fiquei besta ! Beth querida, vc tá vendo BBB ou de Férias com o Ex ? Ali é um jogo ! Mesmo suas duas "fadas" , quando saírem de lá ,muito em breve, não vão ser melhores amigas! Uma vai "militar" e a outra vai querer ficar famosa (palavras dela)...então , como uma pessoa madura que vc é, pelamor !!! Onde que Paula é fura olho ??? Qdo a Ana Clara fez exatamente a mesma coisa com. Jaque, foi "engraçadinho " né ...ali tá todo mundo no mesmo barco e de olho na vitória ...ponto ! Qdo digo que o Twitter estrepou com o BBB, é pq é triste ver tanta asneira rolando por lá, que parece que até pessoas mais velhas acabam se comportando como kids ! Eu achava que isso era apenas a "da Lua" ,mas estou vendo que vc embarcou tb ! Ana Clara de coitada não tem nada ! É grosseira de montão até com o pai, mas...o povo comprou né! E antes que venham com pedras, não fico " doente" por ninguém lá dentro e sequer voto...rss...

Anônimo disse...

As pessoas aumentam tudo da maneira que querem. Ana Clara fez uma brincadeira, nada demais. Foi chato, mas foi brincadeira. Se fosse Kaysar seria crucificado e já estariam pedindo a expulsão dele, por muito menos em uma conversa com Jéssica em que as pessoas se fazem de desentendidas para proteger seus queridos, o chamaram de machista e desrespeitador. Imagina se ele batesse em AC com um cinto? Era o fim. Eu, particularmente, achei uma brincadeira dos dois, assim como Kaysar com jéssica.

Anônimo disse...

Os fãs da amiga ursa Paula não estão ajudando no paredão de Ana Clara.
Só vi uma mensagem do twitter dela pro Kaysar dizendo Fica Kaysar.
E pensar que tiraram Mahmoud pra ela ficar na casa.

Anônimo disse...

Anônimo

Vc retratou o Kaysar. Queria muito entender o que veem nesse fake no último. Tudo nele soa falso, fabricado, artificial. Caro chato do cassete. Quem aguenta conviver com aquele chato inconveniente, que devassa as mulheres com o olhar? Machista, com um mega esquema montado para enganar trouxa. Brasileiro tem coração molinho e se deixa enganar por "gringo".Fake, fake, fake.

Iara Alencar disse...

Beth
A clara mesmo disse que jamais o beijaria.
Ela gosta dele para dançar, para cantar, para coreografias.
é uma provocação

com jessica é algo mais brincalhao..nao ha nada demais.
eu nao vejo nada carnal. ele gosta de jogar conversa fiada, de falar coisa com coisa e a jessica faz isso, a ana clara perde a paciencia com ele.

liam disse...

Kkkkkkkkkk, só mesmo rindo desse post!

Anônimo disse...

Leo o jogo sorrateiro do Kaysar direitinho. Parabéns!

Anônimo disse...

Digo: Leu o jogo sorrateiro do Kaysar direitinho...

Unknown disse...

Gente,eu acho tb que Kaysar está compondo um personagem e nao se esforça pra ganhar nenhuma prova,assim que ele vai pra final?sem esforço nenhum?E por cima tem família riquíssima,e seus pais e irmãs Já estão no Brasil.Kaysar está uma planta,pensem bem gente.

Unknown disse...

Gente,eu acho tb que Kaysar está compondo um personagem e nao se esforça pra ganhar nenhuma prova,assim que ele vai pra final?sem esforço nenhum?E por cima tem família riquíssima,e seus pais e irmãs Já estão no Brasil.Kaysar está uma planta,pensem bem gente.

Unknown disse...

Gente,eu acho tb que Kaysar está compondo um personagem e nao se esforça pra ganhar nenhuma prova,assim que ele vai pra final?sem esforço nenhum?E por cima tem família riquíssima,e seus pais e irmãs Já estão no Brasil.Kaysar está uma planta,pensem bem gente.

Unknown disse...

Gente,Kaysar está compondo uma personagem,nao se esforça pra nada,nao se esforça pra ganhar uma prova sequer,uma planta,assim que ele quer o prêmio?A família e riquíssima,e sua família da Síria já estão no Brasil.Gente,eles vão caçoar dos brasileiros,pensem bem,saibam votar.

Dora disse...

Concordo que o kaisar é forçado, personagem montado,família estabilizada financeiramente,mas quem falou que a família dele já está no Brasil?Ah para ne gente, não gostar dele é direito de qualquer um, inclusive meu,mas só devemos contar com fatos verídicos.Sera que isso não é invenção das torcidas não? Não li nenhuma notícia flando que a família já está no Brasil, só vi em blogs de torcida e twitter.Mas ele não precisa ganhar o bbb pra trazer a família,qual qualquer programa sensacionalista adoraria trazer a família e fazer o reencontro ao vivo.

Anônimo disse...

Pessoal Foco no Gshow fora Caruso não desviem vamos votar a Ana não vai ser expulsa

Anônimo disse...

Jessica deu várias chinela em Kaysar e ninguém pediu pra ela ser expulsa...Isso é ridículo
Não desviem o foco
Vamos votar no Gshow
Fora Caruso

Anônimo disse...

* Chineladas com havaianas e ele falou doeu

Anônimo disse...

Mãe da Paula mostrando que é tão baixa quanto a filha..mostrando no Twitter conversa dela com Eva mãe da Ana Clara pelo direct do insta

Anônimo disse...

E ainda mostrou o CPF da Eva na web segundo a dona lupa do tevescopio no Twitter

Anônimo disse...

Beth gostaria por favor q vc pudesse postar o vídeo onde Jessica da as chineladas no Kaysar e tb falasse em um post sobre pq tb não pedem a expulsão de Jessica q bateu em Caruso e deu chineladas em Kaysar

Anônimo disse...

Beth a mãe da Paula está mostrando conversas de Eva e dela e brigando com as pimentas no Twitter...que nível se passa essa mulher mãe de Paula aff

Anônimo disse...

Que coisa baixa em.. ja diria o ditado Tal mãe, tal filha. Expondo a mãe de uma participante sendo que a torcida da Paula q vive falando mal da Ana inclusive levantaram uma hastag pedindo a expulsão da Ana. A própria torcida da doceira fez com q a união fosse desfeita

Unknown disse...

Já estou ficando puta com essa perseguição com a Ana clara e a gleice. Desculpa o palavrão mais não gosto de injustiça já chorei tanto com isso que estão fazendo com a Ana clara eu lembro a primeira vez que eu vi a Ana clara foi no hospital do câncer o que ela me falou me fez ter vontade de viver. A torcida da Paula do kaysar breno que estão fazendo isso de pedir expulsão

Anônimo disse...

Tem tanta gente esperta aqui... parabéns! As pessoas procuram tanto pelo em ovo para provar que estão certos e que não estão sendo enganadas, que acabam ficando mais ridículas do que se estivessem sendo enganadas.

Anônimo disse...

Tudo bem não querer papo. Mas não responder nem bom dia sendo que todos estão la para serem votados? Ele reagiu super bem ao voto do Breno que finge ser amigo dele.

Anônimo disse...

È esse lampejo do verdadeiro Kaysar, agressivo e arrogante, que ele tanto tenta esconder por trás daquele personagem eternamente de bem com a vida, que ele deu vazão hoje. Que cena grotesca. Não queria Papito estragando o seu vt. Foi grosso. Tal qual ele é de fato. Esconde-se escudado nesse personagem non sense mas é um puta de um machista fazendo de conta que é um cristal. É vidro, minha gente! Não se deixem enganar.

Anônimo disse...

Esse blog da Beth é bom.Mais não se vê mais nenhum comentárista fazendo uma análise transparente e exata sobre o bbb e o jogo.Lastimavel!!

Anônimo disse...

Tem comentário transparente sim, é que de tão transparente vc nem consegue ver pelo simples fato de ser transparente!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...