domingo, 18 de março de 2018

SENTIMENTO DE POSSE...




Após o 4º ou 5º copo de vodka, lá pelas tantas da madrugada, numa festa linda com show de Anita, Breno resolveu cutucar a ferida que está em fase de cicatrização e nem venham culpar Ana Clara porque ela, apesar de seus 20 anos está se saindo muito bem para quem levou um toco astronômico em rede nacional de seu crush e sua amiga.
Vão então dizer que ele não gosta de Clara, que preferiu Paula, fato, concordo. Aqui falo de outra coisa, bem além disso, falo de amizade, de respeito e de pessoas honestas e a postura de Paula com Ana Clara não foi correta de nenhuma forma e nem é Ana que diz isso, sou eu, Betty.
Não foi legal porque ela (Paula) disse a Ana que não ficaria com ele, que para ela, Ana era a pessoa mais importante ali e jamais a magoaria porque homem tem lá fora, essas foram palavras dela, Ana a liberou e deixou claro que não tinha problema se ela ficasse com Breno. Ana não sabe, mas o Brasil inteiro sabe que ela já se esfregava e beijava o boy por trás, a muito tempo, se esfregava e o atiçava dizendo que não podia por causa de Ana, outra coisa muito feia. Que ela ficasse com Breno, Ana não é nada dele, mas que primeiramente não mentisse, segundamente, tivesse a delicadeza com os sentimentos da amiga e abrisse o jogo com ela. Ela não fez isso, ela simplesmente enfiou no feofó de Clara todo o chumbo para ela segurar se pudesse e se não pudesse ela apertou o "foda-se", se beijou com seu crush, numa festa, na sua frente, nenhuma justificativa, nada, sem anestesia e pronto.
O que questiono não é a posse de Breno é a atitude dela em relação a Ana já que ela é sabedora dos sentimentos da amiga, poderia sim ficar com o boy, como ela mesma disse não resistiu, ok, mas e Ana? Não seria bacana chamar ela na real e abrir o jogo? Apenas isso e para mim, tudo isso, porque acho inadmissível entre amigas essa furação de olho e falta de respeito, em homem de amiga minha jamais olhei com olhos de cobiça e jamais perdoaria uma traição desse nível. Ana perdoou e nem estava ligando, aparentemente, continuou a mesma com Paula e com ele e foi levando a vida porque ela segue. Ela sentiu? Sim, claro, quem gosta de ser rejeitada? Mas seu gostar por Paula foi maior e ela foi tentando abstrair a traição, porque foi traição sim e muito feia por sinal.
Nessa última festa Ana já cheia de cachaça, aliás todos estavam, pois bem, ela dançava muito próxima de Kaisar, numa boa, se divertindo e Breno a puxou dizendo que tinha sentimento de posse e que o incomodaria vê-la beijando outro cara ali. Ana sentiu, claro, a ferida arder e doer novamente, ali ele demonstrava o que ela lutava para abstrair e tentar manter sua sanidade e seu equilíbrio...
Ele disse que não ficou com ela por causa de seu pai, deixou claro que se sentia incomodado em ver ela com outra pessoa. Qual é a dele gente? Está com Paula, assumidíssimo e vem querer botar Ana em banho maria? A conversa continuou no banheiro e ele conseguiu estragar a festa dela e de todos nós que torcemos por ela. Houve emoção, eles choraram, se abraçaram e Ana não decepcionou, ao contrário teve forças para dizer que ele como homem morreu para ela, morreu o desejo carnal, sexual, etc... Sabemos que ela estava louca para se jogar nos braços dele, mas aí está a Ana que eu torço e que eu admiro, não ficou por baixo, não foi uma Paula da vida que colocou o desejo acima da dignidade. 
O mais feio no entanto, foi ele para justificar sua conversa com Ana dizer que não houve beijo, que não ficou com ela porque não quis. De certa forma ele cria uma distância jamais transponível entre elas, simplesmente porque Paula pensa que está numa disputa e ignora o espírito guerreiro e íntegro de Ana Clara. Ali ela pode se empapuçar de Breno, Ana é maior, Ana se gosta e generosamente saiu dessa luta suja porque ela é limpa, é Clara.
Dois comentários gostaria de fazer, que provavelmente Diego estará nesse paredão e vai ser muito ruim o game sem ele. Alguém escutou o papo genial dele ontem com Viegas? Como desprezar um adversário desse nível, para fomentar o jogo? Ele não oferece perigo aos preferidos da maioria, mas ele é a espinha do game, antes dele deveria sair Wagner, Jéssica e Viegas, mas ele e Caruso não, eles dão cor e vida ao game. Podem me crucificar, eu gosto dos dois, entendo que eles não merecem ser campeões, mas merecem sim estar no jogo por muito tempo ainda.
Hoje temos paredão e Big Fone vamos aguardar, a meu ver não vai ser legal para o bem do game.
Ah! Anita postou por quem torce e eu fiquei feliz porque torcemos pelas mesmas pessoas...




16 comentários:

Iara Alencar disse...

so vim desejar bom domingo pra Beth.
Esse bbb ja foi definido, nem adianta mais a gente debater algo mesmo.
a edição comprou um lado bonzinho o resto nao é nem notado.
entao vida que segue.

Unknown disse...

O Breno tá esquentando ela na bota!!! Típico dos homens babacas!

Mercia disse...

Ótimo texto, Beth! Vejo exatamente dessa forma. Ana Clara tá dando um banho de maturidade e bom caratismo. E gosto, gosto muito de Diego.

Unknown disse...

Que texto lindo e verdadeiro e digo mais, não quer, só que nenhum outro pode chegar junto, pois é minha, claro, Clara é linda no frescor dos seus 20 anos e dá show de caráter e personalidade, ele é apenas a pessoa errada, mais ela vai tirar de letra, este ser abjeto.

Anônimo disse...

Mahmoud ao invés da Paula, no jogo, quanta diferença! O jogo seria outro! O público conseguiu fazer uma burrada maior que Mahamoud Divo.

Joserotagui disse...

Vendo essa Ana Cerabranca bebaça me lembro das criticas pra cima da Flavia Vianna....critérios e critérios, pesos e medidas, quanta falsidade de alguns "fazedores" de textos e textões.

Anônimo disse...

Imagina Ana Clara sem o pai por perto. Ia entornar tudo. E fazer muitas merdas.

Anônimo disse...

Gostaria que BRENO fosse o ELIMINADO: cafajeste!!!

Anônimo disse...

Estão sabendo que o PT está assessorando a acreana? Essa guerra na internet são de filiados do PT para fazê-la campeã e com isso associar a imagem dela de campeã à imagem do partido!

disse...

Anônimo

Ah! Faça-me o favor. Que feio e desonesto esse terrorismo virtual contra a Gleici. Será que vcs conseguem convencer mais do que meia dúzia de tontos? A próxima! O que o desespero não faz!

Anônimo disse...

O participante que mais me incomoda é o tal de Kaysar, muito sonso, muito fake, muito forçado. Na festa da Anita, Kaysar, em vez de se divertir, fez questão de forçar a barra ao máximo enquanto Anita esteve na casa. Estava na cara que não eram atitudes naturais ou expontâneas, era uma exposição FAKE super-forcada. Muito traiçoeiro esse Kaysar, não consigo engulir esse personagem dele de jeito nenhum!

coisasdavida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
coisasdavida disse...

Definitivamente, mistura política com diversão, dá nisso. Imagina 1,5M para o partido, podia ser qualquer um... Não pensem que esse dinheiro não irá para partido, tbm não duvidem que as baixarias começaram por causa de partido. Mentir desse jeito e depois de ser atacado se fazer de coitado é típico de política. Como a própria campeã diz, minha torcida, do Acre, adora fazer guerrilha. Inclusive, como se vê, mentindo e jogando sujo para se fazer de coitado na hora de receber o que plantou.

Anônimo disse...

A mais nova, a mais bebê do programa e ao mesmo tempo tão autêntica e cativante, não consigo imaginar alguém vencendo esse BBB que não seja a Ana Clara!

Unknown disse...

Foi isso foi?? interessante.Anitta defendeu Kaisar ahahah há algo errado aí...Vamos identificar??

disse...

Esqueceram de contar a historinha toda. Quando perguntaram para Anita para quem ela estava torcendo a resposta foi.... Gleici e AC.

Deixei de ser tontos. O Brasil vem sendo espoliado desde o império. É secular. Por isso continuamos sendo terceiro mundista. Quiséramos que o PT fosse a única chaga desse país. A política está cheia de corruptos e isso não é exclusividade de um partido. Deixem de desespero e sejam pelo menos honestos. Por causa de vocês, desse furor uterino e da desonestidade, quero muito que Kaysar não vença.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...