quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

BBB 19...

PRONTO! ESTÁ CHEGANDO A HORA... OS TAMBORES JÁ ESTÃO BEM ALTOS...VEM BBB...


Hoje fomos apresentados aos novos participantes do BBB 19... Gostei de muitos, acho que essa edição deve ser muito boa, porém, não vou me adiantar por ninguém, antes de conhece-los bem, para não ser tombada lá na frente.
Achei alguns bem especiais mas sabe como é né? Já quebrei muito a cara  manifestando torcida antecipada, mas minha intuição me avisa que teremos babados fortíssimos a partir de terça feira.
Não quero ser a madre Teresa de Calcutá novamente e torcer pelo mais perseguido e sofrido, quero torcer para quem de fato merecer, por isso, antes de 15 dias seria qualquer julgamento precipitado.
Vou mostra-los abaixo, são 18 brothers, muita gente né? Vejam:


Então eles é que vão nos entreter durante os próximos 3 meses e daí sai o campeão, claro que tenho meus palpites, mas não vou jogar na roda agora, vamos ser cautelosos e aguardar né?
Não creio que teremos mais novidades até terça feira, portanto, nosso encontro é só semana que vem mesmo, por enquanto estou revendo as outras edições no Paperview. Até lá queridos.


4 comentários:

Iara Alencar disse...

E ca estamos!
Mais um BBB
Espero que seja uma edicao boa.😄😍
E que a gente goste das mesmas pessoinhas.

Sonia Ramos disse...

Boa tarde Beth.Voce está certa de aguardar mesmo porque,quem V cara não V ❤, e as ações é que dirao tudo..bjs

Eva/RN disse...

Beth, concordo inteiramente com a sua decisão de conhecer melhor cada participante, para poder sentir quem merece a sua torcida. Vou fazer a mesma coisa. Já vi as fotos, estou lendo sobre o perfil de cada um, de coração desarmado, mas com muita cautela.
Quero é me divertir, deixar que eles se mostrem, esperar a primeira eliminação. Porque é a partir daí que eles começam a mostrar quem são de verdade. Não nego que simpatizei com alguns e fiquei de pé atrás com outros. Todavia, sei que ao vê-los ao vivo e atuando muita coisa muda. Um abraço grande de Eva

Anônimo disse...

Esse ano não vou assistir o BBB19
Não pude assinar em dezembro
Então fui assinar agora em janeiro eles só fazem em 4 parcelas e está muito caro se fosse em 5 parcelas seria mais barato então dava para assistir

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...