quarta-feira, 28 de março de 2018

A DONA DO JOGO

A DONA DA BAGAÇA, A DONA DA FESTA, A DONA DA VOZ, A DONA DA P.... TODA  FICOU...


Ela não vai ganhar o prêmio, ele já está encomendado para Gleici ou Kaysar, mas vamos combinar que ela merece ser finalista certo? Nem vou ficar chateada, porque os três são merecedores, mas vou lutar para que ela esteja na final por merecimento mesmo.
Tudo ali gira em torno dela, tudo que ela faz ou fala os harters caem dentro em ataques insanos, enfim, ela é a protagonista.
 Nesses dias de emparedada, Ana Clara foi atacada e humilhada nas redes sociais de uma forma absurda, por conta de uma brincadeira em que se excedeu e por isso foi crucificada com o povo pedindo sua expulsão. Concordo que se excedeu por conta da cachaça na brincadeira, aliás se excederam, vamos ser justos. Kaysar também se excedeu na brincadeira com seus seios, poderia também ser acusado de assédio. Tudo isso é ridículo, eles estavam brincando, mas ele no dia seguinte ficou mostrando o braço e se queixando com os brothers, isso me soa meio incoerente, não sabe brincar, não desce para o play e depois ele ria e no quarto continuou a coisa jogando inclusive almofadas nela, por que não foi a ela dizer que estava machucado e que parasse a brincadeira?  Se fosse para expulsar Ana, teriam que expulsar uma galera dali, pois o que os meninos fizeram com Kaysar foi muito mais grave, além de espancá-lo o sufocaram e o estranho é que no dia seguinte ele não reclamou como fez com Ana e com ela era em tom de brincadeira deram até beijo através do vidro do box...Mas lógico, com Ana não tem perdão, querem a expulsão dela, ridículo. Até aceitaria mas aí teriam que expulsar Kaysar que machucou o dedo de Caruso no banheiro, Jéssica que deu um tapa em Caruso e chineladas em Breno, ai tudo bem, vamos expulsar todos dentro do contexto de que não pode ter agressão física, concordo, só que o que vale para Ana tem que valer para todos envolvidos em toques físicos.



O que não pode é tudo que Ana Clara e Gleici falam ser deturpado e distorcido tendenciosamente, claro que sempre para o lado mau. Mas isso aqui pode, por isso que me revolto com a covardia e hipocrisia desse game.



Estão sufocando e encurralando Kaysar, a ponto da produção interferir, mas o curioso é que ninguém fez o carnaval que fizeram com Ana Clara... Não é assim que se torce por um campeão, querendo brechas para atacar um adversário e assim eliminar da maneira mais fácil, quando a pessoa participou diretamente da brincadeira, no caso, virou cúmplice ativo.
Minha relação com Kaysar vive numa montanha russa, já retirei minha torcida, mas gosto dele, quando fazem algo com ele ou vejo as pessoas se aproveitarem dele me incomoda, da mesma forma que me incomoda quando ele tem atitudes que me envergonham muitas vezes, como o caso em que sugere a Viegas e Caruso que jogue os ovos no chão, simulando que caíram para não dá-los a Gleici. Muito feio isso, não condiz com a imagem que criei dele. Esse não pode ser o cara sofrido fugitivo de uma guerra sangrenta que luta para resgatar seus pais.


Essa foto é lá de Curitiba, reparem que ele está com as unhas pintadas, no entanto quando o salão foi lá no BBB ele se fez de desentendido e perguntou a manicure se fazer as unhas doía, da mesma forma que perguntou o que era brigadeiro e sendo animador de festas infantis não conhece o que é um brigadeiro? Me poupe. Outro dia Paula fazia um doce e ele perguntou se era brigadeiro branco, mas não era ele que não sabia o que era um brigadeiro? Essas coisas me desanimam e me confundem e ainda assim não consigo não gostar dele, apenas não é meu preferido, mesmo reconhecendo que ele é um dos merecedores ao prêmio.
Caruso foi eliminado com 81% dos votos em paredão triplo, não é pouca rejeição não viu?
Após sua eliminação e ele ter saído pela porta vermelha, Ana Clara, papito se abraçaram e foram comemorar e foi quando aconteceu um episódio que me deixou extremamente chocada! Kaysar estava dando os seus gritos e papito foi até ele para abraça-lo e a reação do sírio foi inesperadamente agressiva, colocou as mãos como se fosse empurra-lo e gritou: "Não, não, me deixa, eu não quero", papito saiu cabisbaixo, humilhado e depois de um tempo ele foi pedir desculpas, mas a agressividade dele me assustou, foi como se ele odiasse papito ou ele (papito) estivesse com lepra e na verdade, são tão colados, tão próximos, se abraçam e até se beijam no rosto, sempre com carinho e respeito.


Aquele ódio no olhar, na voz aos gritos, não poderiam partir dele, eu fiquei assustada e chocada também. Tive a sensação de estar vendo uma máscara cair e não gostei do que vi. Vi claramente a influência de Caruso ali e a fraqueza de Kaysar de rechaçar os que o querem e ficar com os que querem lhe usar. Enfim, são suas escolhas. Fiquei me perguntando onde estava aquele rapaz educado, doce, incrível que segundos depois esse rapaz doce e gentil abraçava Jéssica, tinha passado em questões de segundo sua adrenalina.
Senti os vestígios de ódio vendo sua conversa com Gleici no banheiro em que se dispunha a lhe dar conselhos e até bons conselhos que deveria aplicar para si próprio inclusive. Mas senti a maldade quando ele falou para ela não se apoiar em bengala nenhuma, senti que se referia a Ana Clara. Ali, nenhuma é bengala da outra, nenhuma influencia a outra, ambas têm personalidades e caráter, elas têm suas próprias vozes, e isso é o bonito do jogo, ali é lealdade, amizade, parceria e cumplicidade e parece que isso tá incomodando a todos.






Não existe ali e em nenhuma outra edição, uma parceria tão verdadeira e tão fôfa como essas duas, elas se divertem, Gleici divide o tempo dela com Ana, elas sofrem juntas, dormem juntas, uma defende e protege a outra, bebem juntas, dançam juntas, nada se compara a isso, nenhuma performance no edredom supera a veracidade e a fofura dessas duas meninas juntas e juntas elas estão brilhando e fazendo o BBB 18 acontecer. Ana está só, Paula a abandonou praticamente depois que furou seu olho, Gleici, tadinha fica se dividindo porque também tem seu namorado, Ana é uma encantadora mulher da noite, uma bohêmia, muitas vezes fica só, sente falta de Mahmoud seu fiel parceiro das madrugas, mas assim elas vão colorindo e nos encantando nessa reta tediosa e final do BBB.


Obrigada Senhor por ter concedido a Ana Clara o sagrado livramento dessa pessoa. Creio que os semelhante se atraem... Breno muito falso, tomei um ranço que nem sei explicar, tudo começou quando ele aceitou e friamente votou em Kaisar, sendo próximo dele, foi incapaz de contestar os argumentos do nefasto e perigoso Wagner... De certa forma gostei, pois Kaysar pode ver quem ele é, espero que tenha visto e eu sabia, lógico que ele ia voltar, mas a frieza de Breno ficou registrada. Tenho mais registros dele e de seu comparsa Wagner, que na frente de papito dizem torcer por ele e para Caruso e Viegas disse que torcia por Caruso, esse imbecil do Breno no raio x disse que queria que a familia saísse, mas para o papito e para Ana dizia que torcia por eles. Gente é muita falsidade para o meu pobre coração. A fura olho, a doceira, insinuou a ele que se tivesse ganho o anjo iria indicar a família, sendo que na última festa se declarava a Ana Clara no banheiro, escutando da fada que nem precisava se explicar, tem coisas que ñ precisa disso, lacrou minha menina! Só que eu vi, o Brasil viu, ela pode ser falsa mas as câmeras estão ali para desmascara-la.
Houve uma polêmica enorme no Twitter quando a mãe da doceira fura olho expôs mensagens de Eva, mãe de Ana Clara dizendo que depois de Ana, (sua filha) torcia por Paula antes de Gleici, ora, isso foi logo que ela saiu do programa porque via como era bacana o relacionamento de Paula e Ana Clara, depois, foi mudando, mas a digníssima Sra. teve a intenção de colocar a torcida de Gleici contra Ana. Eva na ocasião do paredão de Paula com Mahmoud teve a delicadeza de se comunicar com essa Sra. e explicar que seria fora Paula por causa de Mahmoud. Que ela defenda sua filha, acho certíssimo, mas usar de conversa particular e expor nas redes sociais, desculpe, é muita baixaria para que eu possa sequer tentar entender, é muito desespero. Tudo começou depois que a mãe da doceira começou a retwittar os ataques que a torcida da doceira faziam a Ana Clara, Eva ficou indignada, pois foi muito baixo esse golpe. Mal sucedido diga-se de passagem pois ela e a família de Gleici são bem resolvidas e está tudo esclarecido, não será essa Sra que vai abalar a união de nossas torcidas, tampouco a amizade das duas. Eva, pleníssima e com muita classe se manifestou nas redes sociais num vídeo dando toda essa explicação e diga-se de passagem, lacrou.
A verdade é que Ana Clara e Gleici são atacadas de todas as formas, só que isso não resolve a essa altura do campeonato ninguém vai deixar de torcer por elas por causa de intriguinhas de torcidas e calunias levantadas.

Um pequeno resumo da polêmica captado do Twitter que diz tudo:

@DirrtyMath
Resumo da treta de hj:
1) Mãe da doceira tentou prejudicar Gleiciana, expondo msgs antigas da Eva;
2) Mãe da doceira foi pega no pulo curtindo msgs escrotas sobre AC e Gleici;
3) Eva respondeu com elegância;

4) Mãe da doceira sumiu do twitter. FIM. #BBB18

Cansei, por hoje é só e quer saber? Cada um com seu cada um, eu fico com minhas fadinhas.


94 comentários:

Kododis Blair disse...

Também fiquei perplexo com a reação agressiva de Kaysar pra cima do papito. Ainda bem que foi mostrado no "ao vivo". Quero só ver como a torcida dele vai justificar tal atitude.

Anônimo disse...

E a reação de Airton?????

coisasdavida disse...

Pois é, a reação dele em não respeitar o momento de Kaysar? Kaysar foi estúpido, mas estava no momento dele. Airton foi inconveniente, deveria ter esperado, Os dois erraram e já se acertaram. Eu não sei pq tudo vira uma GRANDE coisa com Kaysar. Dhomini e Dourado comemoravam e forma parecida e ganharam.

Kododis Blair disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kododis Blair disse...

Reação de Ayrton? É sério que vocês conseguem deturpar e transformar o Papito em culpado pela reação agressiva de Kaysar? Para que está feio! Além do mais, se fosse uma reação de Caruso, poderia entender que é o jeito dele. Mas vindo de "Kaysar Alegria Paz e Amor", ficou muito evidente mais uma queda da máscara que ele veste, que não passa de um personagem. Cara, só imagino se essa reação fosse da Gleice, pq por MUITO menos ficam utilizando do espantalho de agressividade e arrogância pra cruxificar a garota.

Anônimo disse...

Beth, bom dia, não sei como vc ainda pode gostar de um cara que age dessa forma...
Kaysar joga sujo dentro da casa e a torcida do Kaysar joga sujo fora de casa!
Ainda bem que mostraram a reação violenta do Kaysar contra o Ayrton e o olhar agressivo do KAysar como quem quisesse fulminar o Ayrton com os olhos e também a forma com que ele gritou com o Ayrton.
Kaysar queria ver Ayrton e Ana Clara eliminados e não mais um de seus aliados, o Caruso!
Kaysar teve uma reação agressiva no sentido de quem quer dizer: oque vc está fazendo aqui ainda? Eu não quero vc aqui!
Kaysar está vendo seus aliados um a um saírem foram tipo Diego e Caruso, ao mesmo passo que vÊ Ayrton, Ana CLara e Gleici permanecerem na casa, a quem ele considera seus adversários mais fortes.
Ayrton só queria comemorar com ele, pois ambos tinham se livrado do paredão! Mas sabia o Ayrton que KAysar o queria ver ELIMINADO junto com Ana Clara!
Kaysar na frente de Ana Clara fica com guerrinha de travesseiro, por trás fica mostrando marquinha para os outros e dizendo que tá doendo, só pra queimar Ana Clara para o público com a intenção de eliminá-la!
Na frente da Gleici só faz palhaçada, por trás debocha dela querendo que os ovos dela caíssem!
Kaysar não tem pinta nenhuma de que já passou necessidade na vida!
O episódio do ovo me fez sentir mal, pois remete às necessidades que pássei na minha infância, pois tinha dia que o tinha para comer era APENAS UM OVO E FARINHA DE MANDIOCA! tinha até vontade de comer mais um ovo, mas se eu fizesse isso não sobraria para um de meus irmãos! Por isso, dou valor a um ovo que seja! Lembro-me da alegria que era saborear aquele ovo!
Por isso tudo, nunca brinco com comida e ver alguém desperdiçando ou brincando com comida me faz sentir muito mal!
Hoje em dia quando vejo em um restaurante a quantidade de comida que sobra nos pratos me faz sentir mal, porque penso que aquela comida que vai pro lixo poderia estar matando a fome de alguém!
Kaysar nunca passou necessidade de verdade, pois quem passa por isso não brinca com comida, nem deseja que os ovos dos outros caiam na chão!
Graças a Deus com muito esforço, força de vontade, e dedicação consegui mudar de vida, sem depender de nenhuma ajuda do governo, porque eu mesmo resolvi trabalhar para o meu progresso, eu fui o primeiro da minha família a conseguir cursar uma faculdade, e hoje ajudo meus pais, pago o plano de saúde que fiz pra eles, pago os telefones deles, faço compra do mês pra eles reconhecendo o esforço que eles fizeram pra me criar mesmo com UM OVO POR DIA! Isso além de ajudar meus irmãos como posso, um irmão meu acabou de ficar desempregado e me pediu 500 reais emprestado e não pensei 2 vezes em ajudá-lo.

Anônimo disse...

Quem realmente já passou necessidade como eu, não consegue ver em Kaysar alguém que realmente já passou necessidade, consigo enxergar isso na Gleici, o olhar dela, o comportamento, a dificuldade de conseguir expressar seus sentimentos em determinados momentos e várias outras situações que acontecem com a Gleici na casa, me faz reconhecer nela uma pessoa que realmente passou necessidade. No Kaysar não vejo nada disso!
No Kaysar enxergo um playboy que nunca passou necessidade de verdade, típica criança mimada que passou a vida só fazendo palhaçada e irritando os outros com suas brincadeiras sem-noção, uma coisa forçada, uma necessidade enorme de aparecer que em vez de pendurar uma melancia no pescoço quer ficar pintando unha, mudando corte de cabelo a toda hora, gritando, batendo panela etc... Kaysar entrou na casa para galgar uma carreira artística na Globo e que montou um personagem para isso. Ele diz que o dinheiro é para trazer os pais, mas ninguém precisa de mais de um milhão de reais para trazer os pais da Síria. Kaysar quer um vaguinha num humorístico tipo Zorra Total, mas ele está mais para turma do Didi.
Kaysar é uma falso, e Tiago LEifert deu várias dicas para o Kaysar em seu discurso da ARMADURA, que de vez em quando abre uma fenda na armadura e a pessoa se mostra de verdade. A agressividade do Kaysar foi uma fenda na armadura, foi a máscara escorregando e mostrando um pouco do que KAysar esconde por trás de seu "PERSONAGEM FELIZ"!
Quando Tiago perguntou qual plaquinha cada um se dava, as respostas de Ana Clara (inconsequente) e de Caruso (Mucho Loco) foram as mais sinceras, a do Ayrton foi serenidade e a do Kaysar: FELIZ. Felicidade fabricada claro, felicidade fake. Não sou contra ninguém ser feliz, mas reconheço a alegria espontânea da
Ana Clara que não tem nada a ver com a alegria fake de Kaysar em vários momentos.

Anônimo disse...

Beth ão sei o que vc vê de bom nesse crocodilo do Kaysar???
Não considero que o falso do Kaysar mereça sequer ser finalista quanto mais o ganhador.
Ninguém precisa de mais de UM MILHÃO DE REAIS para trazer os pais da Síria para o Brasil ainda mais com DIPLOAMTAS E EMPRESÁRIOS RICOS na família de Kaysar!
Ana Clara foi covardemente atacada e humilhada pela TORCIDA PROFISSIONAL DO KAYSAR nas redes sociais de uma forma absurda. Kaysar querendo queimar Ana Clara para o público votante, com intenção de elimin´-la e manter seu aliado Caruso na casa, no dia seguinte ficou mostrando o braço e se queixando com os brothers, muito incoerente e esbanjando falsidade, pois na frente de Ana CLara depois ele ria e no quarto continuou a coisa jogando inclusive almofadas nela, por que não foi reclamar que estava machucado como fez pelas costas dela? Chupão no pescoço também deixa marca, vamos expulsar então todos que derem chupões!
O que não pode é a TORCIDA PROFISSIONAL CONTRATADA PELO KAYSAR ANTES DE ENTRAR NO BBB, em tudo que Ana Clara e Gleici falam ser deturpado e distorcido tendenciosamente, claro que sempre para o lado mau. Mas isso aqui pode, por isso que me revolto com a covardia e hipocrisia desse TORCIDA DO MAL.
kYASAR COM UMA ATITUDE DEBOCHADA E MALDOSA sugere a Viegas e Caruso que jogue os ovos no chão, simulando que caíram para não dá-los a Gleici. Muito CRETINO isso! Quem já passou necessidade na vida não brinca com os alimentos e não vê o desperdício de comida com um sorriso no rosto!!! Kaysar nunca passou necessidade de verdade, fugiu da guerra, mas sempre foi de FAMÍLIA RICA, MIMADO!!!
Kaysar sempre teve o hábito de ter as unhas pintadas, no entanto quando o salão foi lá no BBB ele se fez de desentendido e perguntou a manicure se fazer as unhas doía, da mesma forma que perguntou o que era brigadeiro e sendo animador de festas infantis não conhece o que é um brigadeiro? Não sabia o que era cartão de crédito já sendo Graçon de rede TOP. Fingiu não saber o que é ser protagonista, alvo etc.. Um SONSO FALSO DECLARADO!!!
Ana Clara e papito se abraçaram e foram comemorar, mas quando papito foi abraçar Kaysar para comemorar que ficaram na casa, foi violentamente rejeitado, Kaysar colocou as mãos como para afastá-lo e berrou: "Não, não, me deixa, eu não quero", papito saiu cabisbaixo, humilhado e depois de um tempo ele foi pedir desculpas, mas a agressividade dele demonstrou que ele queria papito eliminado e não o Caruso, foi como se ele odiasse a permanência de papito na casa, e na verdade, papito é que dá apoio a Kaysar na casa, já deu tantos conselhos legais e importantes para o jogo para o Kaysar, são tão colados, tão próximos, se abraçam e até se beijam no rosto, sempre com carinho e respeito. Porém, nesse lapso em que Kaysar deixou a máscara cair, mostrou o seu rela sentimento em relação ao papito. Ou seja, era FALSO como é o próprio Kaysar. A sensação é a de estar vendo uma máscara cair e não gostei da rejeição do papito porque le dava a maior moral para o Kaysar.
Kaysar para derrubar Ana CLara foi envenenar a Gleici com ódio por ela permanecer na casa. Com uma boa dose de maldade Kaysar envenenou Gleici para não se apoiar em bengala, querendo descartar Ana CLara. Nenhuma é bengala da outra, nenhuma influencia a outra, ambas têm personalidades e caráter, elas têm suas próprias vozes, é lealdade, amizade, parceria e cumplicidade e isso tá incomodando o Kaysar que sabe que as duas são suas maiores concorrentes.

Anônimo disse...

Boa Tarde COISASDAVIDA! Só porque o Ayrton foi comemorar com o KAysar o fato de ambos terem se livrado do paredão, dá o Kaysar o direito de ser agressivo e nojento com o Ayrton, que tanto o ajudou dentro da casa? É no mínimo ingratidão por parte do Kaysar! Ayrton levou um baque na hora com a rejeição do falso do Kaysar que ele considerava amigo.
Em relação a ser inconveniente, quantas vezes por dia o KAysar é inconveniente com os outros da casa, gritando, debochando, batendo panela, fazendo palhaçadas inoportunas etc... Imagine só se todos tivessem essa reação AGRESSIVA toda vez que Kaysar fosse inconveniente?
Na verdade, nesse ato agressivo, Kaysar deixou cair a máscara, mesmo que por descuido momentâneo, que preferia que Ayrton e Ana Clara fossem eliminados em vez de Caruso!

Anônimo disse...

Vídeo completo sobre o pós-paredão . Airton já tinha parabenizado Kaysar, qdo sua filha foi gritar pela mão . Qdo tds estavam distantes Kaysar deu o deu grito de desabafo e mesmo assim Airton foi lá atrapalhá-lo.
Ele extravasou a saída de Caruso e ninguém o atrapalhou
https://twitter.com/VaiBBB18/status/978829220133646336

Anônimo disse...

Boa tarde Eva fiquei muito triste com essa foto que vc colocou do Kaysar com unha pintada De uma certa forma camuflada vc quis dizer que ele era mentiroso no dia do embelezamento ele não disse que nunca tinha pintado unha eu assisti ele falou nunca fiz unha num profissional Vc se perguntou se foi ele que pintou as unhas com alguma colega de trabalho pela foto pode ver que alguém está tirando pra ele e ele fazendo posse rs..Qdo ao grito com o palito pq crucificar Era o momento dele quem sabe que emoções estavam passando ali na verdade ele não pode ter a cabeça como a de quem nunca sofreu ou assistiu uma guerra Foi muito feio essa sua foto dele pra querer insinuar Veja vc agiu igual aos que vc repreende Gleice erra tb que coisa feia achar que estrangeiros não pode ganhar não ser cooperativa nas funções da casa ser arrogante algumas vezes Isso faz dela má? Claro que não ela só é imperfeita vamos olhar a história dela tb ficando com o falso do Wagner mas tem muitas qualidades Ana clara mimada sem muito asseio com seu corpo suas bebedeiras contadas no kaysar faz dela ruim? NÃO TEM QUALIDADES TB ASSIM COMO GLEICE causo Viegas
Breno e até Papiro enrolaram kaysar num enredos caíram em cima dele tb pode ser considerado agressão e ele não falou nada O que quero dizer é que Se ver todos os três e todos lá tem defeitos pq somos Imperfeitos assim como achei horrível sua atitude de colocar a foto dele na é de para desmoralizar foi feio Beth Mas por isso vc é má? Claro que não pois leio sempre seu blog e vc escreve coisas bonitas que da pra perceber um pouco de vc Assisti agora as ww horas uma conversa de Kaysar com Gleice que bonito as coisas que ele disse pra ela diferente das palavras de Diego qdo conversou com ela com empatia Nem sempre o público acerta nos julgamentos e pra sermos sincera esses realytando eles a produção coloca pra ganhar o que eles querem Torço pelos três Kaysar Gleice Ana clara Por favor não use mais o que vc fez hoje todos três são merecedores Todos três são Imperfeitos Não quis te dar lição de moral sou vovó rb como vc Apenas tentar fazer vc refletir um pouco se é que vc pode ? Se vc tivesse lá dentro uma atitude dessas feia poderia tirar seu prêmio não no meu caso é numa minoria pq iria ver outras atitudes positivas Temos erros e acertos A soma de qualidade dos três são mais de acertos Fica com Deus e boa Páscoa prós seus.

Anônimo disse...

Concordo, aqui tem o vídeo completo, observem que Airton já tinha dado um abraço em Kaysar e Kaysar retribuiu. Tds dispersaram e Kaysar foi gritar e Airton foi lá encher o saco.


https://twitter.com/VaiBBB18/status/978829220133646336

Anônimo disse...

Vc quer dizer o quê mesmo?
Que o FALSO do KAYSAR não pode ser DESMASCARADO?
Você quer CENSURAR o blog da Beth por ter posto uma foto do KAYSAR de unha pintada?
Ninguém pode saber que KAYSAR mente descaradamente e cronicamente para o público feito LOBO EM PELE DE CORDEIRO?
Ninguém pode saber que Kaysar é traiçoeiro?
Ninguém pode saber que Kaysar nattem nada de bonzinho e é uma coisa na frente das pessoas e outra por trás?
Ninguém pode perceber a máscara de Kaysar caindo, momentaneamente, pois é difícil manter um personagem?
Pintar unha, brigadeiro, protagonista, alvo, cartão de crédito entre muitos outras coisas , são apenas amostras de algumas coisas que Kaysar FINGE NÃO SABER, para passar o PERSONAGEM DE INGÊNUO FELIZ, que é uma FARSA!
Beth fez bem em postar as unhas pintadas antes do BBB, chega de Kaysar figar iludindo todo mundo!!!

Anônimo disse...

Quero que TODOS OS PARTICIPANTES então demonstrem TAMANHA AGRESSIVIDADE quando Kaysar BATER PANELAS, ACORDAR OS OUTROS, FICAR GRITANDO COMO LOUCO e outros inconvenientes! Afinal de contas tá valendo AGRESSIVIDADE com a justificativa de inconveniência,não é mesmo?

Anônimo disse...

O Kaysar sempre teve reaçao de gritar quando ta estressado ou emocionado. Quem assiste minimamente sabe disso. Outra coisa ele nao mandou o Ayrton se afastar na maldade foi a adrenalina do momento pois ele queria extravasar. Além disso ele ele ja tinha abraçado o Ayrton antes e logo depois explicou pro mesmo o motivo da reação. Não entendo a necessidade insana das pessoas distorcerem as coisas para tentar prejudica-lo. Não torcer pelo Kaysar ou torcer por outro participante é compreensível mas, usar coisas mínimas para entar diminuí-lo é deprimente.

Anônimo disse...

Então toda vez que Kaysar for “atrapalhar “ ou ser “inconveniente “ com alguém que respondam com AGRESSIVIDADE! Ou só Kaysar pode ser INCONVENIENTE E AGRESSIVO ao mesmo tempo?

Anônimo disse...

Posso estar enganada,Mas esse kaisar nao me transmite coisa Boa.muito pelo contrário.Sei lá...Acho tudo nele estranho!!!

Anônimo disse...

Kkkkk... agora alguns participantes estão explicando ao Kaisar a diferença entre a inveja e o ciúme. É muito fake ou é um extraterrestre. Está difícil...

Edy disse...

Quando a Flavinha colocava sua alegria para fora era chamada de vetezeira.
E agora?

Edy disse...

Me refiro aos berros de kaisar.

Dora disse...

Kaisar um dia conversando falou que se jogar brigadeiro no meio de uma guerra o povo para pra comer de tão bom que é,depois vem perguntar o que é brigadeiro,me poupe né.
Aparece de unhas feitas antes do BBB e depois dentro do BBB pergunta se doi pra fazer,se fazer de novo é o que ele faz de melhor

Edy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nesse exato momento Kaisar está combinando com Viegas quem eles irão indicar caso um do dois ganhe o líder e se for dupla irão fazer a prova juntos.Cara,esse Kaisar só se junta com elas peças raras.NÃO pode nunca ser gente!

Anônimo disse...

Corrigindo:
Não pode nunca ser Boa gente de jeito nenhum!!!

Anônimo disse...

Vocês sempre procurando um motivo não é? Vcs acham que um participante tem que ter amarguras,mal humor e ser perfeito o tempo todo? Vão para o outro mundo que lá devem encontrar.Analisar um jogo do participante é uma coisa,se perder falando bobagens é outra

Anônimo disse...

Ele realmente não transmite não.So anda chorando pelos cantos,xngando as pessoas,nunca vi um sorriso no rosto dele.Dorme o dia inteirooo.Creio que vc prefira dar de cara com um bandido com uma arma apontada pra sua fuça,do que encontrar o Sirio.E por isso que ele não te transmite coisa boa não é assim?? boa análise sua.Muito inteligente vc rsrs

Anônimo disse...

Realmente ele não pode ser gente.Ele tem que ser como Você.Ele está dentro de um jogo é não pode combinar pra se defender?? Ahhh vá catar ventos...O jogo é dele.Se inscreva no 19 e faça o seu.

Anônimo disse...

O Kaysar deitado na rede com as unhinhas pintadas tá parecendo uma biba queima-rosca enrustida, parece que é borracha fraca, finge que é tarado ,mas dá ré no quibe, acho que é outra máscar que falta cair no Kaysar: sair do armério querida!

Anônimo disse...

Kaysar, além de nerustido, é mal do dotado, tem um pipizinho que dá vergonha alheia...

Anônimo disse...

Mas quem falou que ele ou qualquer outro participante não pode ter mal humor,amargura,tristeza,dor etc... só falei que vi ele se fazer bobo e depois se contradizer como no caso do brigadeiro, não que isso seja algo grave ,mas não deixa de ser uma análise do jogo dele.Estando ele num programa passivel de julgamento é natural encontrar deleitoso e qualidades no participante,

Anônimo disse...

Ayrton disse:“Vi um lado seu que eu não queria ver...Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você. Estou falando para você porque você é meu amigo”
Kaysar disse: “Eu tava numa vibe que só Deus que pode me tocar. Não é coisa fácil pra mim”.
Estranho esse Kaysar, muito estranho... O olhar de ódio dele parecia que iria explodir! Aquilo não era olhar de felicidade era olhar de ódio, quem está feliz não tem aquele olhar!!!
Muito estranho esse comportamento do Kayser, parecia o olhar de ódio de um terrorista prestes a a cometer um atentado terrorista, a mesma vibe do ódio terrorista, e ele ainda afirmou que só Deus podia tocá-lo, só faltou mesmo ele gritar os que os terroristas gritam: Allahu akbar, Allahu akbar(Deus é grande) e acabar explodindo!

Anônimo disse...

Foi isso mesmo. Alguém pode falar um pouco do jogo do Breno? do Wagner por favor..deixem o Kaisar descansar um pouco tá?!

Anônimo disse...

Pobre Ayrton, mal sabe ele que o Kaysar é um falso amigo e estava com ódio de papito e Ana Clara terem ficado e o Caruso ter saído! Um olhar de ódio para o Ayrton que parceia que queria fulminá-lo com os olhos!

Anônimo disse...

Que privilégio você ter visto o canhaozinho dele não é? e roxo?

Anônimo disse...

Ninguém aqui quer saber da sua vida pobre.Va para o Acre contar ela la rsrs me empresta milzinho ai.Mais descanse o Kaisar um pouquinho.

coisasdavida disse...

Essas pessoas procurando os defeitos de Kaysar e as brechas de que ele mente são tão esperta, mas tão espertas, que acabam sendo enganadas por si mesmas. Chega a ser engraçado. A pessoa monta uma história imaginária na sua cabeça para justificar as atitudes dele. Quem pensa que é esperto é o que mais está sendo enganado.

Anônimo disse...

Não deu pra ver nem a cor de tão encolhido, parecia menor até que o meu clitóris o pipizinho do Kaysar, Cruz credo!

Anônimo disse...

Eu ja vi esse filme o ano passado. Quanto mais criticamos e identificamos os defeitos o personagem cresce e ganha o BBB.Que decepcao! Kaisar Campeao! Aná pra mim o premio moral é seu!!!!!!

Iara Alencar disse...

Oi Beth
parabens pelo retorno da sua fav;
eu acho uma forcaçao de barra dela nos vts, mas fazer o que ne.

Anônimo disse...

Não interessa se o papito já tinha abraçado ele antes o que chocou foi a sua reação de raiva,agressividade . O olhar de ódio .Fiquei chocada na hora e até falei não acredito no que estou vendo . Pra quê tanta agressividade?É como sé por um momento ele deixou a máscara cair e assim como o Airton disse pra ele "não gostei do que vi". Hoje ele falando que se a Ana estivesse sozinha votaria nela direto mais uma vez me decepcionei pois ele vive a provocá-lá ,brincando daí percebe-se o quanto ele quer prejudicá-lá , é falso , pode ter sido intencional falar de marcas no braço me fez até lembrar das armações da Emilly Pra prejudicar o Marcos. Ele estar demonstrando conhecer tudo de Bbb. até de paredão surpresa ele falou hoje e está se formando um novo grupo dele , Viegas e Jessica. Destilam maldades e olha lá que gostava dele mas não da pra saber quem é ele. Prefiro a autenticidade da Ana Clara , não faz média com o público ,mostra todas as suas imperfeições, erra,acerta, fala de si sem medo de se expor , ou seja , é Real.

Anônimo disse...

Espero sinceramente que esse bruto vestindo a máscara de pessoamaisgratadomundo não vença esse BBB. Será um tapa na cara se esse vidro que insistem em transformar em cristal for escolhido pelo público. O nível de ódio e agressividade que ele deixou escapar foi assustador e grotesco. Quem é ele? Uma biba enrustida se passando por macho man? Bibas que não se assumem amam posar de pegador. Onde foi parar o Kaysarzinho paz e amor? Desintegrou-se. Vejo muuita mediocridade, um playboyzinho querendo aparecer bancando o engraçadinho. Cara mais inconveniente, dúbio, buscando espaço na mídia. Acordem. Saiam desse transe.

Edy disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

É campeão! é campeão! e campeão! é campeão! Wagner campeão! Wagner campeão! estão fazendo com o Sírio o mesmo que fizeram com o Marcos Harter no bbb 17.Povo sem cultura e ignorante.Povo pobre de espírito que não sabem nem julgar com parcialidade.Os perfeitinha,os santinhos,os que nunca erraram na vida,os sobrenaturais.Por isso torço pelo Wagner que ninguém persegue.

Anônimo disse...

Perfeito comentário! Kaysar é a maior biba enrustida, de pipizinho pequeno, borracha fraca, que se faz de tarado machista pra não sair do armário! Deitado na rede com unhas feitas com cara de quem acabou de queimar a rosca! Gritou de ódio porque o macho alfa dele o Caruso, que ele adorava pular na cama, pra roçar no Caruso! A biba enrustido do Kaysar só ficava manjando o PIPIZÃO do Caruso, porque Kaysar tem um PIPIZINHO que parece um clitóris, já o Caruso tem um PIPIZÃO que encaixava bem no butano largo do Kaysar!

Anônimo disse...

O Airton por acaso é santo? realmente vc está num blog que odeia o Sírio.Por isso vcs ficam fazendo comentários berrantes aqui sem pé e sem cabeça só de ofensas pesadas ao participante.Vao crescer e aprender o que é o perdão.Procurem saber pq o rapaz agiu daquele jeito ao invés de jogarem pedras.Ate a Beth segou vcs acreditam? e ela que é tão inteligente não entendeu o porquê da reação do rapaz..há algo errado aí.Prestencao!!!

Anônimo disse...

A palavra é chegou.Eu digitei errado.

Anônimo disse...

Mais uma vez..A palavra é cegou corretivo ingrato!

Anônimo disse...

Ah vai se catar! O cafajeste do Kaysar parece até TINKY WINKY do TELETUBBIES, BOBO e BIBA numa pessoa só? Vai querer explodir que nem homem-bomba lá na caixa prego! A Biba louca Gritou que nem uma traveca velha porque tava com a HEMORROIDA rasgada pelo Carusão PIPIZÃO !
Vai gritar na cadeia biba fake!

Anônimo disse...

Se manca! A Kaysar gritou daquela forma loouquérrima pq é uma biba enrustida com a hemorroida pegando fogo pelo Carusão Dotadão ter saído e deixado a Kaysar na rua da amargura! Deitada com as unhas pintadas na rede, a Kaysar estava dando mais pinta que a Cleopatra quando levou a picada da cobra! A diferença é que a cobra que pica o Kaysar é vacinada com antirrábica !

Kododis Blair disse...

Gente... Hahahaha

Mas, então. Sobre aquele suposto participante que sairia do armário durante a temporada, eu sempre desconfiei que seria o Kaysar. Será?

Anônimo disse...

Depois dessa foto com unhas pintadas com cara de quem acabou de dar a ré no quibe, descansando o fiofó na rede, só pode ser a biba Kaysar! Não é à toa que Kaysara dá aqueles gritos nervosas! A grande paixão enrustida de Kaysar no BBB era o Carusão Dotadão PIPIZÃO, por isso Kaysar gritou como louca qdo o “affair” dele foi eliminado, e veio o velho Ayrton abraçá-lo e Kaysara pensou: não quero abraçar vc, quero meu Bofe Carusão PIPIZÃO, que refresca a minha hemorroida queimada com seu mangueirão!

Unknown disse...

Que horror o nível dos comentários aqui hein??? baixaria pura, não dá mais pra vir visitar o blog

Anônimo disse...

Esse kaisar é uma:Bichooona!!!
Pronto,faleceu!

Anônimo disse...

Gente...Briguem não!
Tudo já encomendado.O prêmio ja tem dono desde o primeiro dia!
Tudo combinado,Minha gente.So nos resta curtir o reality e pronto. Muita calma nessa hora!

Anônimo disse...

Muito me admira a Beth Loka ser conivente com certos comentários ofensivos e ridículos dentro do blog dela.Muita ofensa que denigre seriamente vá imagem de um participante.Se não torce ou não suporta,fale e dedique essa edição e o blog a AC e Gleici.Apenas uma sugestão.Nem a dona do blog usa de baixarias para com os confinados.Entao quem são vocês na fila da opinião??��

Anônimo disse...

Vc está certíssima!essas atitudes nem são comentários,classifico como baderna e bagunça de quem quer promover o esculacho do blog.Ate eu que dou sempre uma passada pelos blogs da vida estou estranhando esse aqui que sempre admirei.Bastou o rapaz votar na Gleici para desencadear esse destempero todo contra o rapaz.Pq ele não pode votar em quem achar?? tudo bem que o primeiro voto dele foi de pau mandado e ele não escondeu nem dos outros,ele mesmo falou que votou a mando da Patrícia e ele assumiu isso Ok?? então pq ele é pior do que nós?pq tem que pagar e ser cobrado por isso?? no jogo ele vota em quem quiser.Esse povo que se inscreva no bbb 19 e tome conta do seu próprio jogo.Ja está demais essa perseguição em quem não pode se defender por enquanto aqui fora.

Anônimo disse...

Quer ver baixaria da grossa, é só ver o que a “mulher de Adão” publica, aquilo sim é baixaria, preconceito, humilhação, constrangimento em relação a Gleici e Ana Clara, o que li aqui dos comentaristas da Beth não tem nada demais comparado com a covardia exarcebada contra Gleici e Ana Clara escritas pela Mulher de Adão, de baixíssimo nível!

Anônimo disse...

Errado querida! Não estamos incomodados por essa biba histérica ter votado na Gleici. Mas essa Biba quer aparecer mais que Pavão que mostra o rabo colorido pros outros. Biba falsa, dissimulada que fica gritando louca e batendo panela pra disfarçar a coceira do fiofó que está na seca! Biba sonsa que se faz de tarada machista, mas que é borracha fraquíssima! Biba mal dotada do pipizinho menor que o Clitóris da Bete a Feia! Biba carente que gritou que nem uma desvairada pela expulsão do Carusão Dotadão a quem ela amava desesperadamente!
Enfim, biba chata e repetitiva que fica repetindo as mesmas palhaçadas no estilo Teletubbies Tinky Winky!
Nossa que biba tosaca essa Kaysar!

Anônimo disse...

Quer ver baixaria de verdade, visite a Mulher de Adão, baixíssimo nível e veja os absurdos que ela escreve!

Anônimo disse...

E vc anônimo das 13:51, vá catar ventos aromatizados, vulgo peidinhos.

Anônimo disse...

É isso aí. Quer ver baixaria de verdade? É só visitar o Blog daquela anciã que publica fel, acusações infundadas. A pessoa se esmera na crueldade e baixaria, e não demonstra ter o menor menor respeito pelo ser humano. Escolhe um ser do sexo masculino para chamar de seu e pira na batatinha total. E diga-se de passagem, escolhe os piores participantes da edição. Os dissimulados, montados. Perdi totalmente o respeito por aquela pessoa lá. Nunca vi tamanha crueldade e má fé.

Quanto ao Kaysar, podia ser sírio, holandês, senegalês, alemão, nortista, nordestino, sulista, etc., que isso em nada muda os fatos. Quem é ele afinal? O verdadeiro. Ele tem mostrado a conta-gotas. Um homem fútil, machista, com um personagem nada crível, insuportavelmente chato, oportunista, inconveniente e falso. Juntou-se àquelas com os quais se identifica. Essa é a verdade sem dourar a pílula. Com um mega esquema montado para vender assim mesmo, como quem não quer nada, como: a luz do mundo, o iluminado, o cristal. Só trouxa e gente mal intencionada e a serviço dos interesses dele caiu nesse canto da sereia. Deixou vislumbres da sua exacerbada agressiva contida. Que vença qualquer um dos estão por lá, embora alguns já deveriam ter vazado. Menos esse hipócrita oportunista.

E a pose de malandro na rede com dedinho típico de biba? E depois não tem nem ideia de como é fazer as unhas. Então tá! Transparência mandou lembranças.

Vem Kaysar, rebolar o bundão aqui fora.

Anônimo disse...



Vem Kaysar, fazer comercial de esmaltes aqui fora.

Anônimo disse...

Se vc perdeu o respeito por aquela pessoa lá que nem ofendeu vc,entao vc vai perder por essa pessoa também quando vc não estiver de acordo com ela.Voce deve ser dessas pessoas que não respeita nem quem vive dentro da sua casa.Voce é uma pessoa tão pequenininha já notou isso??

Anônimo disse...

Um erro não justifica outro.Realmente esse outro blog citado chega ser absurdo de tanta baixaria,por isso li uma vez e não voltei mais.Gente,Vamos pegar leve pelo menos em respeito a dona desse blog que é uma pessoa extremamente respeitosa ,humana e democrática.Fiquem na paz,galera!

Anônimo disse...

Você está se referindo a Eva dos Rabiscos.Pois saiba que a Eva não admite no blog dela ofensas contra a Beth.Ela pode ter o defeito que for,mais ela não mistura as coisas.Ela xinga denigre e etc os participantes,mais jamais ela seria permissiva se ofendesse dentro do blog dela.Essa é a diferença.Eu gosto muito da Beth,e se não concordo com ela não a ofendo

Anônimo disse...


Anônimo das 09:26 vc só pode ser a própria. Gato escondido com rabicho de fora. Ah! uma sugestão mais apropriada para o nome do Blog: Rabicho da E--. Casa melhor porque ela se enrabicha pelos falsos machos alfas dos realites. Se tomou as dores da maluca deve ser ela anonimamente. Sua opinião tem zero, entendeu bem? ZERO peso para mim. Vai fazer tricô. De baixaria aquela lá é catedrática.

Anônimo disse...

Não se trata de concordar comigo ou não. Olha as postagens da criatura. São plenas de preconceito, acusações que ela não tem como provar, é ofensiva ao extremo. Não é a toa que ela torce por tipos Marcos Harter e Kaysar . Há uma enorme identificação. Ela destrói a honra e a moral de que possa representar uma ameaça ao macho da vez, por ela eleito.

Anônimo disse...

Anciã tarada ninfomaniaca torcedora da biba machista fake do Kaysar detected!

Anônimo disse...

Anónimo das 9:33
Vc deve ser louuuca ou não sabe interpretar o que lê. Não falou nada com nada.Mas mesmo assim fica na paz!
Fiquei tão preocupada com sua opinião q não vou fazer mais tricô.kkkkk

Anônimo disse...

Quem deu carta branca à anciã caquética ninfomaniaca do outro blog pra escorraçar Gleici e Ana Clara impunemente foi Deus? Não, foi o Diabo! Então só a velha blogueira pode meter o pau na Gleici e na Ana Clara e ninguém pode criticá-la, vou criticar sim e que ela tome vergonha na cara antes de inventar mentiras precinceituosas contra Gleici e Ana!

Anônimo disse...

Anônima das 9:33
A dona do blog que a anônima das 9:26 se refere é REALYTANDO e não a mulher de Adão. Entende?

regininh@ disse...

Eu até aceito as pessoas não gostarem do Kaisar,não torcerem por ele,até ai tudo bem.Mas a coisa já esta partindo pra homofobia.Se ele for gay,qual o problema?Os prediletos de certas pessoas são tão sem graça,que elas ao invez de vir aqui,elogiar seus participantes,tem que vir apontar os defeitos do oponente.Ali ninguém é verdadeiro.Esse velho é um tarado enrustido eai?Falso,fofoqueiro,ama todo mundo e não ama ninguém.Ele ama é ficar passando a mão nas meninas e dizer que é carente.Carente é o cassete!Quando a mulher dele estava ali,ele não fez um carinho nela.A outra fica chorando que a mãe era doméstica,mas todo dia ia pra uma festa e deixava a filha com alguém.Domestica que hoje é assessora parlamentar...Todo mundo ali é contraditório,todo mundo ali quer levar o milhão,não sejam tão infantis e ofensivos.

Anônimo disse...

Exatamente eu me refiro a Bety do REALYTANDO que merece todo nosso respeito,mas tudo certo,foi questão de interpretação.

Unknown disse...


Só acho que vc foi branda no relato da reação grotesca do Kaysar com o Airton.
Ele foi extremamente grosseiro e mal educado.Seus gritos agressivos e foram feitos com essas palavras: "Sai daqui, sai sai".
Gente! Eu fiquei perplexa com tamanha rudeza.Mesmo que tivesse sido o Caruso, aposto que ele não gritaria assim para o Ailton, no máximo diria, dá um tempo Airton.
Este sujeito so me comprou na primeira semana, rapidinho descobri a sua sutileza de se fazer de bonzinho e na verdade ser tão....Se finge de amigo de Airton e não perde ocasião de zombar dele pelas costas com Breno, Viegas e Caruzo e a lacraia jessica, outra insuportavel fingida.Este elemento é tão ruim que é incapaz de se relacionar com as pessoas sinceras da casa, so se junta com quem não presta, falsas igual a ele.
Ja ta de trololó com lacraia e Viegas dizendo que não vota em Ana Clara por causa de Airton.Como assim???Tanta opção lá e quer votar em AC com quem dança nas festas e brinca o tempo inteiro.Deve ser porque Airton perguntou aos dois porque não namoravam e AC na cara do elemento disse, namora tu papai, eu hein!

Anônimo disse...

Que ridícula e HIPÓCRITA, Regininha?
Diz que não aceita ofensas ao Kaysar, mas acabou de ofender Gleici, Ana Clara e Ayrton!
Diz que não é pra apontar defeitos do Kaysar e apontou a metralhadora pro Ayrton, Gleici e Ana.
Fala de homofobia contra o Kaysar e chama o Ayrton de velho tarado enrustido?
Termina dizendo não sejam infantis e ofensivos depois de agir como uma criança pirracenta despejando ofensas as brothers.
Larga de ser HIPOCRITA e CONTRADITÓRIA, velha!
Vc na foto está muito mais acabada que o Ayrton, compre um espelho e um óculos novo antes de chamar alguém de velho, porque vc tá um tremendo de um bagaço!

Anônimo disse...

Regininha.Devem ser os anarquistas da Gleici que invadiram essa rede para implantarem esse terror rsrsrja viu como eles se expressam?? rsrsrsrs Beth não merecia isso ahahahahahahah

Anônimo disse...

A Beth não merece é uma troglodita tipo essa Regininha vir aqui ficar difamando e ofedendo as fadinhas Gleici e Ana Clara com esse reclaque de bruxa velha!

Anônimo disse...

Caraco!

A anciã do outro Blog, a taradona por Kaysar e Marcos, vive de espreitar os outros blogs e respondendo como anônimo e outros tantos Nicks. O povo dela desceu todinho para cá.

Não tem a ver com ele ser biba ou não. Estamos falando da falsidade. Fingir que nem sabe como funciona serviço de manicure e eis que ele faz e publica foto com dedinhos levantadinhos e unhas de gata. Esse gato está mais para tigresa.Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Beth Loka disse...

À Todos aqui:
Primeiramente ñ utilizo de censura nos meus coments, sou sempre mto ofendida e deixo correr solto, leio tudo, claro que me magôo mas é o preço para ter meu blog, procuro ser democrática. Quanto as ofensas a Eva, minha amiga, não acho legal vcs fazerem aqui, eu e ela estamos em torcidas opostas mas mantemos nosso respeito uma pela outra, ela tem uma linha e eu tenho a minha. Posso pedir uma coisa a todos vcs? Um pouquinho de respeito a minha vontade? Não critiquem Eva aqui, critiquem a mim, ela não, ok? Fica mto chato isso para mim. Se me acharem merecedora desse pedido eu agradeço de verdade. Bja
Beth

Anônimo disse...

Beth respeito a sua vontade, mesmo sabendo que a dita cuja do outro blog vem aqui como anônima ou com pseudônimos te criticar e também criticar aos seus leitores, pois ela não se contenta em só publicar insultos à Ana Clara, Ayrton e Gleici no blog dela, mas vem aqui criticar os seus leitores e criticar a vc Beth também de maneira suja e sorrateira. Nós como seus leitores gostamos de vc e gostamos do pessoal do bem dentro da casa e toda vez que eu for criticado por elogiar a Gleici ou Ana Clara, ou vir alguém do blog de lá postar um comentário ofensivo a elas, vou procurar defendê-las. O que eu acho o fim da picada é uma fulana, além de publicar só ofensas às fadinhas no blog dela, vir aqui no seu blog, querer mandar em vc e nos seus leitores. Ela não se contenta com o blog dela? Ou ela está apelando vendo que o Kaysar fake está deixando cair a máscara e entrou em desespero metralhando todo mundo para defendê-lo?

Anônimo disse...

Por vc, Beth, que merece meu respeito independente de por quem torce, pois a sua sinceridade é notória. Mesmo quando ,pelo meu olhar vc está equivocada, vc é de verdade. Admiro a sua lealdade, apesar de achar que a mesma não é recíproca. Mas deixa pra lá.

Pedido feito pedido atendido. Por ser tão verdadeira, leal, amiga e democrática.

Anônimo disse...

Beth

Infelizmente a sua "amiga" da onça, faz uma saga de blog em blog. Usa Nicks falsos, se vê no direito de falar cobras e lagartos de tudo e de todos e endeusar o macho da vez, mas tem tolerância zero a críticas, sendo sempre irônica, debochada, ditatorial. Quer mandar nos donos dos outros blogs. Autoritária e insegura aquela doninha que se coloca no pedestal e acha que pisar em todos, mas não nem humildade nem madureza para ouvir, filtrar e até refletir sobre uma crítica. Aliás, todas as críticas a ela procedem e são bem merecidas. MAs como você pediu, por você vamos levar em conta o seu pedido. Podexá.

Anônimo disse...

Mesmo aquela cobra do outro blog entrando aqui no seu blog para envenenar o seus leitores contra vc, respeito a sua decisão! Beth vc tem dignidade e respeito aos leitores, muito diferente da outra ditadora e debochada! Parabéns pelo blog democrático e justo Beth! Vc é mesmo louca, no bom sentido, amiga!!! Te adoro!!!

Edy disse...

Beth sempre educada.
Te admiro pra caramba.

coisasdavida disse...

Que baixo nível que está isso aqui. Internet é a terra dos covardes mesmo.

Silvia disse...

Quando penso que foi só no ano passado a sandice de comentários tóxicos , vejo em quê se transformou esse ano tb! É horrível o nível em que andam as coisas no meio virtual. O nível caiu abaixo de zero ! Que tipo de pessoas são essas que conseguem escrever coisas tão maldosas sobre participantes e donas de blogs ??? Tá nojento! Isso pra mim, já não é democracia não.. É um espelho de extrema falta de educação mesmo ! Fico passada com isso. Se pra ser dona de blog, tem que se sujeitar a esse tipo de "frequência" e comentários , eu dispenso mesmo ! Beth que me desculpe. Ela sabe que sempre passei por aqui...

Anônimo disse...

Querido ou querida.Vc está redondamente enganado enganado(a)a Eva jamais iria entrar como anônimo aqui para responder às ofensas Que fazem a ela.Os leitores que entrem e defendam ambas.Eu não entro como anônimo,mais estou entrando agora,nao por medo de falar,mais por sentir vergonha de vcs...Desculpa Eva se vc está levando a culpa.Depois eu me apresento.Mesmo pq se eu me apresentar sem ser anônimo,vao cair de pau pra cima de mim e eu não vou deixar barato.Vou xingar até a Quinta geração desses babacasss...

Unknown disse...

Que tristeza a Eva e a Beth no meio desse serventuário.Admiro ambas e as análises deles.Passando por aqui agora,noto que muitos estão querendo colocar uma contra a outra.Gente.Respeitem o blog de cada uma.Deve estar sendo difícil pra Beth as insinuações que estão fazendo contra a Eva dentro do blog dela.A Beth é mais pacífica e a Eva mais explosiva.Ambas são maravilhosas nas análises que fazem.Se esse ano as opiniões delas se divergem,a gente tem que respeita-las.Fico muito triste com essa situação.Eu apoio às duas.Esse ano eu estou admirando o Kaisar.Como eu sei que a Beth começou torcendo por ele e agora ele não é mais o preferido dela,eu não opino mais aqui nesse momento.Sabe o que é isso? respeito.Respeito a Beth.Respeito a Eva.Portanto,parem de ficar promovendo rixas contra as duas.Elas não merecem isso.Beijos Beth,beijos Eva querida.Eu compreendo que o blog é de vocês,portanto vocês são a raiz onde tudo começa,e eu sou simplesmente a folha que brota pq tem a raiz,por isso respeito vocês...🌹🌹❤️❤️💋💋

Unknown disse...

Serpentuario

regininh@ disse...

Anonimo,seu nome já diz tudo.Aqui você entra como anonimo,mas conheço perfeitamente seu modo de escrever,(sim,pois apesar de velha e acabada,sou inteligente também)e já falei aqui em outros comentários que você,com suas colocações em maiúscula,é la do Votalhada ,torcedor da Gleici e da Ana,onde já tivemos um embate.Eu já te disse uma vez e vou te dizer de novo.Essa cara de velha acabada ai é minha,meu nome e esse mesmo,Regina,mas ser anonimo pra falar "suas"verdades pros outros,pelo menos você poderia usar o pseudônimo de Covarde.Mostra tua cara!Escroto(a)!

Anônimo disse...


É lindo ver gente que se faz de educada, respeitosa e fina chamando outros de babacas e dizendo que vai xingar até a quinta geração. Que fino. Hipocrisia anda solta. Se as irmãs cajazeiras insistem em esticar o assunto que a Beth já pediu para parar, querendo dar uma de moralistas, SQN, abre-se o direito de resposta. Se aqui virou serpentuário, posso dizer que cada vez estão chegando mais serpentes, essas que se fazem de finas e educadas mas não passam de umas babacas. O mesmo que elas xingam os outros. Pronto. Falei. Se é pra parar parei. Agora se ficarem atiçando o papo não tem fim.

Anônimo disse...

A diferença entre As duas é , que a Beth e democrata,enquanto a outra esposa denegrir,ofende e,não aceita opiniões contrárias à ela.Isso se chama falta de respeito aos leitores,por isso que ninguém comenta lá ou se comentam ela enxota. .mal educada,mal amada e rancoroso.

Anônimo disse...

digo pessoa e não espisa

Anônimo disse...

Vai fazer uma plástica velha pelancuda recalcada !!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...