segunda-feira, 19 de março de 2018

NA VERDADE A PRINCESA É DO ACRE...




Podem se espantar, mas a coroa que não vai cair é a do Acre. 
Não queria de verdade que Diego saísse nesse paredão, não porque goste dele exatamente, mas porque o jogo vai perder um dos maiores e excelentes jogadores da história do BBB. O azar dele, foi ter se juntado a bruxa e a Patrícia, se fosse diferente, ele estaria brilhando... Sua essência não é do mau, ele fez escolhas equivocadas e ficou nivelado no mesmo patamar, infelizmente.
Pensei em votar muito para que Jéssica saísse, mas tenho que pensar em minhas preferidas e ele pode e consegue, com certeza formar um paredão em que elas estejam juntas, então, apenas por isso, nada pessoal, sou #ForaDiego.
Jéssica a meu ver é absolutamente dispensável, uma pessoa sem relevância, sem personalidade, sem carisma... Ficou o jogo inteiro se escorando nos outros e fugindo do paredão e quando a fada vingadora aponta sua lança "revenge", ela fica toda doidinha... Por favor, seu cabelo é oxigenado, por isso é loirinha, mas a fada vingadora é autêntica, com a cor da canela da nossa terra e por ela vamos sim lutar para que seja respeitada, reconhecida como merece.
Colo aqui um comentário captado do Twitter que achei muito esclarecedor e nele me sinto inteiramente representada:

"Seguir Seguir @Cristia05949548
Mais
Em resposta a @DeCaraPraLua
Pq a menininha do Acre tem que aceitar calada td o que a princesa do shopping fizer... a princesa pode votar, combinar, usar a roupa da Gleici pra tal, pode ser preconceituosa, pode debochar, mas se a menina do Acre votar nela é um Deus nos acuda."

A princesa do shopping não vai sair infelizmente porque está indo num momento em que o foco é Diego, mas por merecimento, sem pensar no jogo, ela deveria sim sair.
Todas as torcidas, com exceção  de Ana Clara se juntaram para tirar Gleici, não vão conseguir, ela não vai sair e essa bobagem de dizerem que é protegida da Globo é pura apelação, não vai sair porque tem uma torcida gigantesca e focada e porque tem todos os méritos para ficar e ser sim uma das finalistas. 
Fico chocada em ver a torcida de Kaisar com as maiores agressões em cima da menina, num baixo nível tão feio que isso prejudica o próprio, sendo que ele não tem nada a ver com isso. Inclusive aqueles posts de preconceito em cima dela, a chamando de macaca provém dessa torcida e eu aconselho, porque Kaisar merece respeito sim, mas Gleici também, a retrocederem nessa estratégia rasteira, isso é criminoso e repugnante e com certeza pode respingar na imagem de Kaisar porque gera antipatia. 
Na minha opinião os dois primeiros lugares será disputado pelos dois, então essa é uma linha tênue e fragil também, não vai ganhar o mais agressivo, vai ganhar o melhor, então não é atacando Gleici em coisas tão absurdas, como a cor de sua pele ou a região de origem que vão desmerece-la, já falei sobre isso, enalteçam a figura de seu preferido, mostrem suas qualidades, que com certeza são muitas e deixem o jogo fluir, fica a dica.
Gleici enfrenta seu 4ª paredão e essa estratégia é torpe, só a fortalece, só a coloca numa posição de fragilidade o que impulsiona o público a abraça-la, portanto, nessa Diego errou, esse confronto foi tiro no pé, deveria ter chamado para o pau, Wagner, por exemplo, ou até Viegas, que naquele momento ainda não estava imunizado pelo anjo. Ali o mestre da estratégia, o grande jogador foi vencido pela emoção e pela sede de vingança...
Portanto, nesse momento, não poderia deixar de ser #ForaDiego.


28 comentários:

Anônimo disse...

Faz um tratamento! Quanto fanatismo Beth! Não consegue ver o quanto gleice não é humilde? Por que porra ela tá no programa se não aceita ser votada? Garota chata, vitimisra, que se acha! A princesa ferrou com os líderes ontem! O turbante da gleice tá pendendo de cair, mulher! Tenho certeza que ela perderá esse jogo por toda a soberba que vem demonstrando. Agora só faltou a princesa dizer: gleice, por que você se finge de morta e não percebe que o Wagner nunca palpou seus paredões?

Francielly disse...

E oque a Jéssica faz no programa mesmo?

Eva/RN disse...

Beth, não é a torcida de Kaysar que está postando insultos ignominiosos contra Gleici. Há dias nós do TeamKaysar estamos denunciando os perfis fakes que se passam por fãs de Kaysar e agridem vergonhosamente Gleici, chamando-a de "macaca". Da mesma forma tem muitos fakes com perfis de Gleici e de Ana Clara atacando Kaysar com calúnias, como a última envolvendo Anitta. É preciso ver de onde realmente estão vindo esses ataques injuriosos.

Ontem, uma representante do TeamFormigas deu um depoimento, explicando que não concordam com esse tipo de agressão e que não estão partindo da torcida oficial delas.
Lamentavelmente, essas coisas tendem a acontecer cada vez mais.
Um abraço.

Anônimo disse...

Diego é um grande jogador, mas no momento mais importante do jogo, Diego não agiu como jogador, agiu simplesmente com a emoção.
Diego poderia permanecer mais uma semana na casa se invertesse o voto:
1. Em vez de votar em BRENO no confessionário, poderia ter votado em Breno no BIG FONE, desse modo ele atrairia até a simpatia da liderança(Ana Clara, Ayrton e Gleici) que cogitou votar em Breno, mas não o fez. Breno seria eliminado e o Diego ficaria.
2. Poderia votar em WAGNER que certamente seria eliminado.
3. Diego também poderia votar em KAYSAR, aí a disputa ficaria polarizada entre Gleici e Kaysar, a grande disputa entre as torcidas, pois Gleici iria pela casa, em vez de Jéssica.
É fato que Jéssica só foi porque Diego escolheu a Gleici, caso contrário, a casa iria nela.
Beth, em relação à torcida de KAysar, eles estão fazendo esse jogo sujo de denegrir a imagem da Gleici, para tirar o foco do sonso, muito fake, muito forçado. Na festa da Anita, Kaysar fez questão de forçar a barra ao máximo enquanto Anita esteve na casa. Estava na cara que não eram atitudes naturais ou espontâneas, era uma exposição FAKE super-forçada. Muito traiçoeiro esse Kaysar, não consigo engulir esse personagem dele de jeito nenhum!
Aí em vez de enaltecer um personagem que é FAKE, a torcida do Kaysar disfarça atacando a Gleici: estratégia pra lá de covarde!

Anônimo disse...

Muito hipócrita essa EVA, no blog dela o que não falta são insultos seguidos à Gleici, à Ana Clara e ao Ayrton.
Com uma boa dose de crueldade e covardia tem sempre insulto e boa dose de preconceito nos textos da EVA.
EVA está obcecada pelo personagem Fake do falso do Kaysar e para isso não tem medido esforços para denegrir a imagem de seus concorrentes de forma totalmente absurda, distorcendo fatos, inventando situações.
Para torcer pelo Kaysar, EVA virou sua artilharia pesada de absurdos para destruir Gleici, Ayrton e Ana CLara, principalmente!
EVA se refere a Gleici, Ayrton e Ana CLara como bregas patetas deslumbrados fora outros xingamentos e vem aqui dizer que a torcida do Kaysar não joga sujo, baixíssimo! Menos EVA, larga de ser hipócrita!
E outra, Kaysar não votou na Gleici pq Patrícia mandou não, foi pq KAysar quis mesmo votar na Gleici, foi super conveniente para o "sonso" por a culpa na Patrícia e fazer o papel de bobo manipulado, quando na verdade, por a culpa na Patrícia foi pura estratégia de jogo!

Henrique disse...

Eita Beth, teu fanatismo está te tirando a razão. a come e dorme da Gleice fez um voto de vingança (o que ela reclimina na sociedade) na Jessica, e defendeu o Caruso que gritou e ofendeu o Ayrton.. e a tua Ana clara foi uma fraca por se deixar manipular pela vitimista em vez de se impor e fazer o certo que era mandar o ogro. a Jessica no seu argumento acabou com as irmãs metralha e seu papito de uma vez ao afirmar "gleice INCOERENTE e familia lima manipulaveis". haha, depois do ao vivo a Clarinha foi se justificar com a princesa, quando a conciencia pesa né.. e depois os tres protegidos do diretor foram pro QL fofocar se foi uma boa jogada ou não.

Iara Alencar disse...

so vim da um oi pra beth
acho que existe um preconceito muito grande da jessica
mas como voce diz, é a menina branquinha do shoping, quem se importa??
ate que fim beth agora esta do lado da "muni e dona geralda" da vez.
e dessa vez eu to lado dos ruins.

Iara Alencar disse...

onde jessica se escorou??

os 3 homens sempre votaram nela.
so que ela teve o lucas e depois a paula que ajudou se nao fosse 2 amigos ela estaria no paredao ha muito tempo.
so isso.
e ela sabe disto e conversa com eles como uma pessoa educada que é.

Anônimo disse...

Aproveitando a oportunidade de Eva escrever aqui seus comentários gostaria de falar sobre tamanha decepção per alguém que por muitos anos esteve entre os blogs que admirava.Impressionante como torcer sem limites mostra um lado negro de uma pessoa que considerava bem resolvida.Palavras chulas,preconceitos visto de um angulo unilateral de como uma família expressa seus afetos e intimidades.Tenho 68 anos fui criada numa família que todos tomavam banho e se trocavam uns na frente dos outros com beijinhos abraços e sentadas no colo de papai até depois de casada e nunca sofremos perseguição de que eramos imoral desajustados ou tarados...Sempre fomos conhecidos e até invejados por termos uma família onde o diálogo e as diferenças de todos os níveis eram respeitadas.Todo o amor que recebemos nos fez pessoas que não fazem julgamentos grosseiros...aprendemos que cada um é senhor das suas escolhas e se responsabilizando por elas.Desde nossos credos e escolhas políticas dizem respeito a cada um de nós...só um exemplo sou casada a 48 anos com um petista de carteirinha e eu acredito em outra maneira de fazer política mas meu casamento aceita e compreende diferenças.

Paula disse...

Poxa, ainda não tenho um preferido, simpatizo com algumas atitudes de alguns, mas estas torcidas estão extrapolando tanto , virou uma guerra. Fair Play passou longe.
Tudo pode, com raríssimas exceções vemos as pessoas falando de defeitos e qualidades na mesma pessoa.
Se não gosta, é todo ruim;
Se gosta vira o supra sumo aff
Desanima ver isso...
Pessoas que comentam há anos e que sempre foram coerentes em suas análises, sendo atacadas, tripudiadas porque simplesmente opinam sobre os desafetos de algumas torcidas.
Enfim deixa p/ lá...

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns pelo texto! Fora Diego! Professor de Deus!A tua prepotência te derribou!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Eva no blog dela já insultou vários leitores para defender o personagem Kaysar. Fato que eles sempre jogaram por baixo desde do início do programa. O respingo que o favoritismo do Kaysar vai perder é justamente por isso. Gleice e Ana Clara vão se defender sim porque viram o quão sujo eles estão jogando. Kaysar não é diferente deles não. Sempre está ali nos grupos que combinam votos e aqui fora a torcida do sírio faz o mesmo jogo sujo. Bate e assopra. Aceitam os fatos. O ranço já tá aqui. Sou TeamGleice e TeamFamilia até o fim.

Anônimo disse...

Se o Diego deixasse a emoção de lado, deveria ter indicado o Kaysar pelo bigfone e pedido para os colegas votarem na Gleici, aí teria o embate de torcidas Kaysar x Gleici e o próprio Diego sairia ileso dessa polarização.
Seria uma enorme cartada Diego conseguir por as torcidas Gleici x Kaysar para se destruírem mutuamente nesse paredão!
Como Gleici e Kaysar são rivais diretos a votação focaria nos 2 e Diego sobraria.

Anônimo disse...

Concordo que Diego não usou a cabeça direito nessa indicação do telefone, melhores opções teriam sido Kaysar, Breno ou Wagner. Indicar a Gleici foi um grande tiro no pé. Talvez fosse melhor que Diego não tivesse atendido o Bigfone, pois o Bigfone foi a sentença de morte do próprio Diego.

Anônimo disse...

Eva é muito preconceituosa, ardilosa e sem escrúpulos, para defender o Kaysar fake, Eva está jogando num baixo nível nojento, difamando e inventando factoides de Gleici, Ana Clara e Ayrton.

Anônimo disse...

A Ana Clara tá querendo pegar carona no Ilmar que chamava o Rômulo de professor de Deus. Nada original essa menina. Professor de Deus é a Gleice toda trabalhada na arrogância e na soberba. Prepara que o tombo dela será fenomenal. Quero até ver!

Beth Loka disse...

Queridos,
Vou deixar uma coisa mto clara, sou amiga de Eva, adoro ela, peço que não a critiquem aqui ´=e mto constrangedor para mim, se ela adotou essa linh é porque acha que é a melhor, eu respeito mto ela, a minha é essa que estão vcendo, cada uma na sua leitura e coim suas proprias opiniões, só peço para não falarem mal de uma amiga querida aqui pq eu fico na posiçãqo de cúmplice e eu não sou, aplaudo Eva em qq crircunstancia. Bjs em todos
Beth

rosangelaleo disse...

Parabéns pelo Post!! Perfeita colocação!! Não esqueço Diego debochando de todos naquele quarto com a Patrícia e Ana Paula. Não esqueço eles com tbm a Nayara debochando da Gleici no cinema dizendo q queria até dar uns socos nela!! Não esqueço ele e Patrícia pulando na cama achando q estavam fazendo ótimas jogadas! Sou #ForaDIego e espero muito q ele saia!! A outra torcida está votando em peso p Gleici sair! Temos q votar e votar muito tbm! Bjs

Anônimo disse...

Verdade Rosangelaleo, vc lembrou muito bem dos podres do DIEGO! Porém, a torcida podre do Kaysar é mais podre do que o proprio Diego.
A torcida do Kaysar está votando ferozmente para a Gleci sair, não só votando, mas detonando a Gleici covardemente com invenções de boatos para destruir sua imagem.
Gleici está sendo esquartejada, sem dó nem piedade, pela torcida do Kaysar, que joga mais sujo que o Dick vigarista.
Mas a torcida é tão FAKE quanto o FAKE do Kaysar, essas falsos só usam golpe baixo contra a Gleici!
Infelizmente, a dona do outro blog é uma das que usam de golpes baixíssimos para tentar desesperadamente promover o Kaysar.

coisasdavida disse...

Eu acho engraçado. Acho bom a torcida Gleici relembrar de onde começaram os insultos, mentiras e boatos? Eu lembro muito bem, bem no começo, qnd Kaysar reinava absoluto, a torcida guerrilheira, como a própria Gleici diz, inventou todas as mentiras possíveis e imagináveis e agora é coitadinha, ai que peninha. Acho um absurdo quem usa de mentira, racismo e xenofobia, dos dois lados. Ms não sejamos esquecidos. Até nesse blog, voltem as postagens, foi mostrado que estavam inventando muitas mentiras sobre Kaysar, isso faz um m~Es. Agora que estão há uma semana recebendo o que plantaram são os coitadinhos. Quanta hipocrisia.

Anônimo disse...

E você dando esses adjetivos à ela, se mostra uma pessoa pior. Fiquei horrorizada quando vi a GLEICE falando no quarto do líder onde a produção DESCARADAMENTE colocou a bandeira da Acre e dali veio a conversa da Gleice falando do patriotismo do Acre e que o pessoal já devem estar fazendo uma GUERRILHA VIRTUAL.De inocente essa menina NÃO tem nada.Então, se ela acha legal a tal guerrilha, porque nós não podemos dar nossa opinião à respeito desse jogo no mínimo HIPÓCRITA que ela está fazendo? PS: Adoro de coração a EVA,e o RBISCOS é meu jornal matinal, portanto lave essa sua boca pra falar de uma das melhores comentarista que conheci,desde do tempo da BRILHOSA FLOPADA.

Anônimo disse...

Disse tudo, até comentaristas como a EVA esses LUNÁTICOS FÃS da 'VITIMA' atacam fazendo o mesmo jogo que ela no programa : FAÇAM O QUE EU DIGO,MAS NÃO FAÇAM O QUE EU FAÇO, pois se fizerem vai ser: RACISMO,PRECONCEITO,INTOLERÂNCIAA torcida, NÃO aceita que haja pessoas que não aceitem a manipulação em prol da VITIMAZINHA.

Anônimo disse...

Absurdo essa Jessica bater de chinelo de borracha em Kaysar e pode? Já bateu em Caruso antes e ficou por isso mesmo...deveria ser expulsa pois bateu em Kaysar agora ...que proteção é essa com ela a produção...Expulsão já de Jessica

Anônimo disse...

Manchete caso a Gleici ganhe o prêmio de primeiro lugar
Militante abre mão de sua ideologia e abraça o capital

coisasdavida disse...

Podia ser: Militante ganha 1,5M, se candidata e doa dinheiro para campanha. Ainda não acredito que as pessoas darão esse dinheiro para política. Não importa o partido. É política.

Anônimo disse...

Jessica ofendeu tds os Judeus do planeta...inclusive a min e meu povo e sofrimento de tds nos judeus ...irei tomar medidas sérias a frebte de nossa comunidade no mundo inteiro...desrespeito
Racista e Nazista essa moça

Anônimo disse...

Jéssica faz piada nazista dizendo "Heil Hitler"- ("Salve Hitler"), a conhecida saudação nazista. Leva atenção do Papito, e ainda acha ruim:

Senhora Jessica,
Respeite a história e sofrimento,dor de tds os Judeus...

Revoltante

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...