sábado, 3 de março de 2018

NADA DO QUE FOI SERÁ DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA...


 Começo deixando bem claro que meus preferidos são Kaisar, Ana Clara, Mahmoud e Gleici, são o que vale a pena ali, mas para quem torço de verdade é para Kaisar e Ana Clara, os outros eu gosto e defendo mas não são como os dois para mim, depois vem Paulinha, toda complicada e errante, mas sua essência é verdadeira e eu gosto dela, não no nível dos acima citados, mas a ponto de defender sim e isso não implica negação de defeitos, não estou aqui em estado de adoração a nenhuma santidade, gosto de seres humanos, errantes e nunca perfeitos, mas com o coração limpo, esse é meu critério.
Dentro desse contexto, tenho também os que rejeito e neles estão Wagner e Patrícia, essa é minha escala de preferências e rejeições.
A festa de ontém, foi com Xande de Pilares, Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira com o tema samba e foi bem legal, aliás com eles não tem tempo feio, qualquer apito vira festa e noites em claro, é muita vida, muita bohemia e minha ruivinha é uma bohêmia de mão cheia... Eles são seres da noite, portanto quem quer captar os momentos cruciais do game  trate de ficar acordado madrugada afora porque esse é o fuso horário do BBB18.
Vou comentar a triste cilada que meu preferido Kaisar está envolvido. Patrícia depois de ver os memes dele com Ana Clara na ocasião da liderança da mesma, traçou um plano maquiavélico de sedução a Kaisar, sabendo de seu favoritismo, inclusive comentou que a torcida dele deveria estar torcendo por ela. Coitada! Mal sabe ou tem idéia da rejeição que a cerca.
O que ela está fazendo não é sedução, é um ataque voraz em cima dele, o nível do assédio chega a causar nojo porque a moça não tem medidas,o cerca de tal forma que está conseguindo minar o brilho e a alegria dele, chega a nos dar náuseas e dó dele. Acredito que ele gosta dela e de Diego e tem dificuldades em se posicionar corretamente, porque está evidente que não tem interesse na moça, se tivesse estava sucumbido inteiramente porque ela pega pesado em cima dele, sem trégua. Antes de sua liderança ele já tinha deixado claro que queria deixar as coisas correrem naturalmente, estava confuso e eu entendi que era uma forma delicada de não lhe dar um fora pontual. Ele se esquivava de suas investidas e toques... Eis que ela vira líder e tudo começa a mudar e a assustar sua torcida. Não acho que ele seja interesseiro, acho que ele está com mêdo e não sei definir o nível desse mêdo, pode ser que não queira irritá-la ou magoa-la, não sei, mas isso repercute mal e as pessoas que torcem por ele não entendem... O que me questiono e isso não afeta minha torcida porque entendo que ele não é santo, é de carne e osso, como os mortais é que ele escuta tudo, desde o começo de tudo que eles tramam, sabe como se comportam e mesmo assim está ali, claro que não participa, que não faz conluios, mas não venham me dizer que ele é bobinho e não entende o que eles tramam, a pergunta é: Por que ele ainda fica tão colado na dupla? Por que quando ele pediu a Patricia que parasse de assedia-lo, claro que em outras palavras, talvez mais escorregadias, mas na verdade era esse o objetivo, ele não foi mais claro? Qual a dificuldade de explicar que gosta dela como amiga e não como mulher? Essa é minha dificuldade de decifrar essa lacuna em aberto no carater dele. Não vou julga-lo, mas me reservo o direito de ter meus questionamentos e dúvidas quanto a sua postura.
Após a liderança de Patrícia, ele ficou mais maleável ao seu assédio, eu diria, ataque e isso me intriga. Ele não precisa disso, tampouco dela, a situação é inteiramente o contrário. Verdade é que ele tem dificuldades em dizer não.
É abusiva a forma como ela se joga para ele, chega a segurar seu rosto para forçar beijo, se fosse o contrário, as redes sociais estavam pegando fogo em cima dele, daí vem a hipocrisia das feministas seletivas...
Fico impressionada com a falta de vergonha na cara de Patricia, meu Deus, como pode ter tanta falta de pudor consigo mesma?
Ela pega pesado mesmo e olha que tem pegada viu? Ela chora, finge, faz chantagem sentimental, mexe com sentimentos sensíveis a qualquer ser humano... Na verdade, Patricia não vale nada. Cheguei a pensar que poderia estar sendo dura com ela mas aí assisto Diego a abraçando e dizendo que ela estava apaixonada, aí ela me solta a pérola "Que é isso: eu lá estou apaixonada por alguém?" Podre demais todo o contexto dela.
Ontém na festa ela continuava com a investida pesada e ele acabou beijando-a de língua, aí ferrou, esse era o gancho que ela precisava para usar no objetivo de prende-lo e ai, ele perde, perde o brilho, a alegria e era tudo que ela queria.
Ele não precisava dormir no líder, já que não dormiu na mesma cama que ela, apesar da forçada de barra em fazer conchinha, ele se saiu com delicadeza e foi para o chão, por que? Porque não foi para seu quarto e para sua cama?
Patricia quer que todos saibam que ela é a dona dele, assim limita seu ir e vir e sua espontaneidade e ele se ferra de verdade, então ela é sim um foco nocivo a ele em potencia alta. Esse era um dos motivos que queria que Diego saísse, com isso ela se desestabilizaria e seria mais fácil elimina-la, ela estaria sem o cérebro ao seu lado. Diego que nunca foi burro a incentiva em seu assédio e esse assédio é grosseiro, não existe carisma, liga, é interesseiro e feio, principalmente por ser unilateral.
Kaisar está, nesse exato momento do jogo sendo manuziado pela dupla e correndo risco de perder seu favoritismo o que me dói o coração, porque isso não é justo, mas é como sabemos, o BBB não é justo. Convenhamos que se o assédio continua numa escala crescente e pesada é porque ele permite certo? Infelizmente terá que arcar com as consequências disso. Eu apenas lamento e quero urgentemente que Patrícia encare o julgamento do publico e saia com a maior rejeição possível, num récorde absoluto.




Tudo bem, ele não dormiu no mesmo edredom, foi para o chão, mas beijou e se deixou manipular mesmo sem vontade, o que é muito triste. Triste por ver ele entregar seu prêmio a outros que não merecem mais que ele, triste porque vemos sua falta de reação e sabemos que não foi por vontade própria. E vai perder o brilho sim porque ela além de ter pegada forte deve estar instruída talvez pelos estranhos espelhos para que ele perca seu astronômico favoritismo, o que não me espanta, isso é corriqueiro no BBB. Dá a impressão que Boninho está em estado de graça e dando corda para ele se enforcar porque não quer dar a ele a vitória. Só esquece que quem dá é o público, ou não? Tenho minhas dúvidas.
Patricia é tão esperta e venenosa que envolve os meus dois preferidos, agora Ana Clara está convicta que ela é a melhor pessoa do mundo. Chego a torcer para ela subir nesse paredão e ver quem é essa cobra peçonhenta.
Kaisar é um caso especial e um fenômeno inquestionável, mas se não fosse ele a edição seria de Ana Clara, com certeza, ali ela come todos com farofa brincando, em todos os sentidos, em sensatez, coerência, caráter e carisma, mas agora, com essa visão errada sobre essa cobra nojenta, pode sair, assim como Kaisar arranhada. Ela seria minha segunda finalista com certeza. Quero Patricia longe deles.
Fala-se agora muito de Paula, Breno e Ana Clara, esse triângulo incompreendido por nós mas que eles estão tentando se ajustar a essas diferenças. Claro que Breno e Paula esbanjam química, claro que Ana tem paixonite por ele, mas em tudo isso existe o lado bonito, existe a franqueza dela em relação a Paula. O erro de Paula é apenas não assumir e esclarecer seu interesse por Breno para que a situação não fique escrota demais, quanto ao fato de beijar Breno, não tem relevância, a relevância está em não abrir o jogo e ao mesmo tempo atribuir a Clara o fato de não poder fazê-lo, o que é uma inverdade pois Clara já liberou geral, sabemos que machuca, mas o bonito é isso, ela sai machucadinha, mas jamais arranhada, entende, mesmo que isso a machuque, só que ela não é burra, sabe que está rolando algo a mais e fica irritada de Paula negar. Sim, Paula jura para ela que não beijou, mas sabemos que beijou né?


E o que tem demais? Breno e Clara não têm nada um com o outro, o que falta apenas é deixar tudo esclarecido e é apenas isso que está magoando Clara. Não vou julgar Paula, gosto dela, apenas não gosto do jogo dela...


20 comentários:

Anônimo disse...

Mahmoud Divo! Já pensou ele subir e descer causando! Show

Unknown disse...

Não acho que Mahmoud esteja preparado para isso. Ele é mto explosivo, e poderia com isso se queimar no jogo. Mas Ana Clara ou Paula talvez mais racionais.

Anônimo disse...

Boa noite Beth . Torço apenas para Kaysar.Acho a Patricia uma cobrá mas ele tem amizade por ela e Diego desde o início do jogo.Apesar dele ter cedido ao beijo não vejo ela o prejudicando ou cerciando seus movimentos na casa . Ele é único e muito esperto.Ele os ouve falando de voto e sai fora numa boa.Eu vejo durante 24 horas e por enquanto estou tranquila.Kaisar campeão. Beijos Teca.

Iara Alencar disse...

Perdi um pouco do encanto inicial pelo Kaysar.
Ontem ele parecia um safado mulherengo e nao um cara sensivel que vinha se mostrando.

Anônimo disse...

Queria o Mahmoud no andar de cima vendo e ouvindo tudo, justamente por ele ser explosivo. Ele diria tudo na cara de todos. Ía tocar fogo na casa. Assim mtas máscaras cairiam o jogo poderia ser mais transparente.

Anônimo disse...

Olá Beth
Os meus favs são Mahmoud e a Família. Torço muito por eles. Se um deles saírem nesse paredão eu paro de assistir. Até agora não creio que o Lucas foi eliminado e deixaram duas criaturas horrendas e maléficas. E o pior que eles vão combinando votos e ficando. Força Mahmoud Força Ana Clara.
Tomás

Anônimo disse...

Pense num cara chato! Caruso

Eva/RN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eva/RN disse...

Beth, li com muita atenção o seu texto. Vou somar suas observações com outras que venho acumulando, refletirei bem sobre tudo e, quando chegar a uma conclusão, decidirei se continuo ou não torcendo por Kaysar.
Se concluir que me enganei com ele, que não é o que eu pensava que fosse, que está usando uma máscara e um personagem apaixonante, desistirei dele e, consequentemente, deixarei de acompanhar e comentar o BBB18, para mim, uma das piores edição do programa.
Passarei a comentar as novelas e programas de TV.
Um abraço grande.

Beth Loka disse...

Eva,
Não Eva não desista, a gente pode estar enganada, mas que estou chocada eu estou. Pense nas pessoas que se baseiam na sua opinião, não desista, vc é uma das grandes blogueiras e formadora de opinião de reallytie. Não vamos nos precipitar, vamos observar. Bjs
Beth

bastos.oliva.elvira@gmail.com disse...

Torcia pelo Kayser , mas acompanhando os fatos , começo a duvidar até do caráter
Dele , uma vez que ele escuta tudo , sabe tudo , e beija a Cobra , agora são maridos e mulher .

Unknown disse...

Esta ficando difícil. . Vamos ver com o tempo o Kaysar...torço por ele mas estou como a Eva só observando..uma pena se ele estiver fazendo um papel .bjos Beth

Anônimo disse...

Esse Kaysar pra min caiu a máscara
Uma fraude
Depois q ele cortou o cabelo igual.do Dourado já vi
Daqui pra frente vai chorar e falar da guerra e da família aguardem

Anônimo disse...

O Kaysar é igual à Patrícia e Diego, pq sempre ouviu as conversas maldosas da dupla, nunca os repreendeu nem alertou os outros colegas, mesmo assim continua como amigos íntimos. Como disse Ana Clara lá no primeiro jogo da discórdia, o jogo do Kaysar é de falsidade, e viríamos isso com o decorrer do tempo.
Ele sabe muito bem quem fala mal de outros e quem é do bem, pois ele anda em todas as rodinhas de conversa. Pois olha só pra que lado ele pendeu, será que não é pq ele é assim na essência também? no aguardo dos próprios capítulos para ver quanto tempo essas máscaras cairão.

Unknown disse...

Desculpa, não dá mais para torcer para o Kaysar.Ele se acomodou no lado mais sombrio do jogo.
Fico assustada com os esgar de bocas que ele faz, agora que percebo, porque a barba impedia.São movimentos, desculpa, de boca de uma pessoa cruel, que finge ser inocente mas age feito ave de rapina.Diz que gosta demais de Aírton, beija e diz que ele é a unica pessoa que beija daquela forma porque gosta de verdade.E o que faz na prova do anjo?Vai lá e quebra a foto da família Lima.Ah vá..ele tinha opções...
Não há mais jeito de voltar atrás na minha decisão.Chega de Kaysar!Só haveria uma possibilidade de voltar a admirá-lo.Se ele confrontasse este grupo nefasto.

Mal souza disse...

Parabéns pelo texto.ta ridículo a.Patrícia de esposa do alisar cercado ele em todos lugarea na festa ela.virou ele e deu um beijo se fosse ao contrário a net estava em.polvorosa e já tinha polícia na.porta da globo falando que ele tava assediando ela etc etc
..
Patrícia e a pior participante que já teve perversa
.era kaiser agora sou Ana Clara e.paula

Anônimo disse...

Kaysar é vtzeiro e por isso ficou com Patrícia. Como ela foi líder kaysar sabe que ela está sendo mostrada com frequência. Por isso ele ficou com ela

Mel disse...

Má-mula vai sair por causa da burrice. Irritou todo mundo. O jogo na mão dele....g-zuis...não merece ficar mesmo. É uma pena mas o jogo é pra quem sabe jogar.

Dora disse...

Sei não se o mahmouM sai,foi burrinho hoje,vingativo,mas acho que não sai nao,acho que sai Paula, Mahmoud fica e Greice vai pro andar de cima

bizarra disse...

patricia falando pro kaysar q eles vao dormir juntinhos na cama de casal do quarto submarino,se as pessoas la fossem espertos nao deixavam ai eu queria ver ela reclamar e debochar q aquela cama ela sempre dormiu la ,dona e proprietaria kkkkkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...