sexta-feira, 9 de março de 2018

PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MESMO? KKK...



Após terem armado meticulosamente com detalhes de crueldade o paredão mais dolorido  da edição, todo articulado com detalhes perversos, entre amigos e saboreado a eliminação de um dos favoritos, a dupla, agora trio, incluindo Kaisar, teve que presenciar e assistir a espetacular virada com a liderança de Paula e Jéssica, a qual Paula foi o alvo dos estrategistas perversos... Foi sem nenhuma dúvida a virada dos sonhos, tendo, no entanto, Jéssica compartilhando essa liderança, a qual pode ser um pequeno empecilho para sua indicação, embora Jéssica não seja muito firme em seus posicionamentos, está mais para rastejante, tipo se adapta conforme a conveniência. De qualquer forma existe a possibilidade de devolver à eles a cachorrada que fizeram semana passada, tipo dente por dente e olho por olho, embora tenha minhas dúvidas que consigam fazer isso. Mas o melhor será a indicação de Gleici que coloca provavelmente Diego e por mais que mandem um dos meus, esse não será eliminado, com certeza sai o cérebro maligno... Seria lindo se Paula conseguisse indicar a cobra de Taubaté juntamente, mas ai Diego se livraria de seu 2º paredão. Minha sede de ver Patricia eliminada era na intenção de preservar Kaisar, mas já me libertei dessa proteção, porque concluí que ele não merece, que se atole juntamente com ela na lama que se meteu porque como estamos vendo ele está se empapuçando e gostando, o que confirma minha teoria de que é um deles, se merecem. Não tenho mais essa apego com Kaisar, estou livre, que ele fique cada vez mais apaixonado pela megera e pela chave de coxa que ela lhe deu. Comeu a carne, agora que roa o osso.
A saída de Diego talvez o chame a realidade e o leve a pensar nos fatos, se é que ele pensa com a cabeça de cima.


Ele escolheu seu lado e eu só tenho a lamentar e a deixar que ele colha as consequências disso.
As pessoas falam demais e com isso cometem muitas injustiças e uma das grandes foi acusarem Ana Clara de não gostar dele... Apenas lembrando que um dia os dois conversavam e ela perguntou se ele pretendia morar aqui no Rio depois do BBB e ele respondeu que não sabia, que queria continuar no Brasil, onde encontrasse um trabalho, aí Ana falou, então vou falar com meu tio e você vai trabalhar com ele aqui no Rio, detalhe o tio de Ana, irmão de Ayrton é um empresário de sucesso em sua empresa de grande porte. Detalhe, não satisfeita, depois foi até o pai e colocou a situação do Kaisar e sugeriu que ele falasse com seu irmão para agilizar isso, o que recebeu do pai plena aprovação, até porque ele já tinha colocado a disposição de Kaisar a residência da família e ainda foi acusado que era interesse por achar que Kaisar era favorito. Meu Deus, que mundo é esse que a gente vive?
Kaisar só me decepciona a cada dia, estava debochando de Mahmoud, depois de ter contribuído para sua saída em conluio com o bando o qual se aliou, depois estava com Caruso, rindo e debochando também de Ayrton, o qual o tem em alta conta, eu me pergunto, onde está aquele cara respeitador, preservador da moral e da ética que nos encantou? Será que o veneno da cobra foi tão letal assim? Ou será apenas que a máscara simplesmente caiu?
Torçam para Patricia ser indicada e sair, essa talvez seja a única forma de Kaisar entrar nos eixos novamente.


Vejam a que nível ele chegou nas mãos dessa sem vergonha... Esse definitivamente não é o Kaisar que eu um dia torci.


Hoje ela desce, cheia de poder para fazer justiça e ser o início do pesadelo da dupla que feliz a eliminaram...SQN.
Achei tão bonitinho, ela lá no quarto secreto, almoçando e colocou os bonecos do Papito, do Caruso, do Breno e do Wagner na sua frente, e de Ana Clara e Paula ao seu lado e monologava com eles, como se não estivesse sozinha. Essas são as pessoas que ela mais gosta ali.


Que venha o jogo, que meus preferidas (Ana Clara e Gleici) tenham acordado para o jogo e comecem a jogar pesado, dá para jogar limpamente, combinar votos nessa altura do jogo é defesa, denegrir, mentir e armar como eles fazem é feio, como Paula disse, botar um bando para bater em um apenas, pura covardia. Que venha o paredão e com ele enxugue minhas lágrimas pela saída de Mahmoud e tantas pessoas que assim como eu, lamentaram muito a sacanagem que fizeram para eles. O jogo virou e que eles saibam aproveitar essa oportunidade, daqui torço infinitamente.


9 comentários:

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Essa dupla do mal não tem nenhum pouco de escrúpulo...um pouco antes de saírem o Diego ramo ou a boca para os outros não ouvir em e disse para Patrícia...fazer o que vamos votar no Kaysar....meu Deus de onde surgiu essa dupla.....credo...bem feito para o Kaysar...bom para ele aprender, quem mandou ser o cachorrinho da Patrícia essa cobra venenosa

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Desculpa os erros...quis dizertampou a boca para os outros não ouvirem

Anônimo disse...

Não quqero paredão de Patricia c Diego, quero separados, pra q seja rejeiçào histórica

Anônimo disse...

Não saquei com é a da Ana Clara. Que amizade repentina foi essa com a Patrícia pós prova do líder? Abraços, risos, altos papos no quarto do líder e até sugestões para discursos para ferrar a própria amiga Paula. Depois disse que rezou para que gleici e Mahmoud saíssem. Não sei não. Tá muito estranho essas atitudes da Ana Clara.
Ah! ia me esquecendo, que depois de ver os três "amigos" emparedados pela dupla, a ruiva foi se explicar, toda chorosa, o seu voto para o Diego. Paula disse que sofreu e chorou sozinha e que Ana Clara não foi lá confortar seus amigos no momento de maior abalo.
Tô com um pé atras com Ana Clara.

Unknown disse...

Deixa de fazer intrigas anonimo, teve nada disso que esta falando.

Anônimo disse...

Gente, entrei no twitter do https://twitter.com/mahmoud_baydoun e fiquei pasma como ele é querido em Porto Velho. Vi fotos de multidão de gente no Aeroporto esperando por ele e num Shopping também. Mahmoud foi na casa da família Lima e tirou fotos, inclusive na cama de Maria Clara com Jorginho e Eva. Uma pena ele sair, era a pessoa mais alegre e carinhosa do bbb 18.

Unknown disse...

Gleici foi incrível na volta! Apesar de não simpatizar com ela ela sambou bonito na cara dos inimigos, desbancou com classe não se abateu com o ataque de pelanca da Patrícia, Gleici assinou de vez sua ida para a do al

Unknown disse...

Eita caixinha de comentários difícil pelo cel, reiterando meu comentário acima, Gleici assina sua ida para a final

Anônimo disse...

Para mim para mim a maior vilã dessa edição é a Jéssica... vamos recapitular Jéssica escolheu Jaqueline para andar logo de cara porque viu a beleza da Jaqueline que Jaqueline era loira bonita chamaria atenção daí formar aquela coisa de as princesas e os príncipes do programa como viu que não deu certo viu que Jaqueline era uma pessoa de personalidade forte tentou queimar ao máximo e depois agora fica falando das coisas que Jaqueline fazia que ela não concordava depois percebeu que Lucas era um candidato forte a ganhar um prêmio se chegou nele para dar corda para ele se enforcar usando essa história da noiva e fazendo coisas que não deveria justamente para seduzir o rapaz como ele saiu queimado depois se aproximou do Diego e da Patrícia porque viu aí no Diego uma pessoa muito forte e quis derrubá-los a Patricia tá saindo mas quem tá ganhando é a Jéssica e agora Conseguiu quebrar a amizade da Gleice da Paula e da Ana Clara Ela sempre deu corda para Paula se enforcar A Paula acabou contando para ela que Greici estava imundo do paredão traindo a confiança da Gleice e mostrando para o público que a Paula não é tão jogador assim é frágil como ninguém imagina a Paula na seca nas suas vontades loucas a Jéssica conhece o perfil de cada um pois ela anda no meio de todos é a famosa amiga de toda casa tentando descobrir a fragilidade de cada uma como ela viu que a Paula tem necessidade de se auto-afirmar e de aparecer e de ser egocêntrico jessica deu apoio e fez de td pra Paula a ficar com Breno no fundo a Paula nem queria tanto porque ela viu escutava as conversas da Paula jurando amizade Ana Clara ela nunca gostou da Ana Clara e do Ayrton isso ela sempre deixou claro Muito menos da Gleice o que a Jéssica é a maior vilã da história do BBB e vocês não estão atrelados para isso Observe... gleicimar mude sempre orientando Paula que se ela ficasse com o Breno daria um tiro no pé e realmente ela deu maior tiro no pé vejam agora a partir de hoje uma Paula ser queimada e massacrada pelo público Porque as pessoas não vão permitir esse tipo de traição a Paula se perdeu no jogo e a partir de agora vai se perder totalmente porque vai se vai ficar sempre a Paulo Breno e a Jéssica Esse vai ser o novo grupinho pode ter certeza Aposte nisso

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...