domingo, 26 de março de 2017

A FESTA GUETO SACUDIU O BBB 17 E OS BROTHERS DANÇARAM ATÉ O DIA NASCER...





Projota abriu a festa Gueto do BBB num show muito legal, embora, eu , particularmente, não curta o som dele, entendo, no entanto, que os jovens gostam, o importante é que isso não é relevante e que eles se esbaldaram e cairam na festa de cabeça, dançando até o dia amanhecer.
Gostei de vê-los apenas como pessoas normais interagindo e se divertindo sem o fantasma do $ na frente (?)... Gostei mais ainda de ver Daniel se soltar e dançar até cair... Por algumas horas ele se livrou na influencia nefasta deixada pelo professor de Deus e foi apenas ele, um cara alegre, se jogando na pista, simulando dança sexy, sem mêdo de ser feliz, é isso Dani, tenha mêdo não, seja livre de amarras negativas, se liberte.
Meus protagonistas, errantes e encantadores, soltaram mesmo a franga e se jogaram, aliás, como sempre fazem, mesmo sendo punidos e muitas vêzes errando, porque né? São gente como a gente, por isso mesmo, erram e acertam e por isso mesmo, por serem errantes e muito mais acertivos, são os meus eleitos. Meus seguidores sabem de quem estou falando: Marcos e Ilmar.







Como tento lutar com meu coração e minha razão a todos os momentos, devo usar agora minha imparcialidade e dizer que não estou gostando de Ilmar votar em Daniel por uma questão muito simples, porque do quarto dos anjinhos ele é o melhor, ele teria outras opções antes dele, como Ieda, por exemplo. O fato dele ser um atleta e não ter tido garra de campeão para resistir a uma prova, a meu ver não chega a ser critério para votação, se formos colocar na balança, esse fato que já o exclui desse critério, vejam se concordam comigo... Sabemos que Daniel não gosta dos meninos, principalmente depois do muro em que passou a quase idolatrar o professor de Deus, ok, seria um motivo, mas passa a não ser quando foi fiel a sua palavra e não entregou que Marcos na ocasião era o lider como havia empenhado sua palavra de manter segredo, mesmo tendo migrado para o lado americano, ele foi fiel ao pacto ou a aliança feita enquanto juntos estavam. Eu me apego mais em pequenas atitudes, para mim, elas dizem mais da pessoa do que uma mega cagada...Acho que esse fato deveria ser levado em conta antes de bater o martelo. Sim Daniel não os aliviaria se tivesse em posição oposta, mas penso que não colocaria Ilmar, colocaria Marcos.
Enfim, é o jogo, mas aliviar Marinalva, que os entregou de bandeja a Rômulo, na surdina e punir Daniel, nesse momento, eu não achei legal. Certo é que Daniel não puxa saco de ninguém e Marinalva se vende, rasteja, vende a alma, fica mais difícil identificar o "Judas"... Inclusive, o que achei nojento, isso sim, me faz ter ânsias foi quando Ilmar, já pela madrugada, um pouco "mamado" conversou com ela dizendo os motivos pelo qual o indicaria, ela, como sua amiga, apenas o empurrou para o paredão, em momento algum, argumentou em sua defesa, ou tentou dissuadi-lo, ao contrário, concordou afirmando que ele estava certíssimo, uma amiga, ou uma parceira dessas, eu não queria nem morta perto de mim.  

voltando ao meus preferidos, o doctor, que provavelmente será o alvo dos puros de coração, que agora é julgado ao extremo pelo público até por um espirro dado. Colo aqui os parabéns que recebeu de uma amiga, porque achei muito fôfo e verdadeiro vejam, essa é Haissa, uma amiga que estava com sua mãe em seu último paredão.

"

Hayssa Khoury adicionou 2 novas fotos — com Enilda Härter.
21 de março às 07:13 · Rio de Janeiro ·
Ele é o ariano que me convenceu em 20m a operar. Que consegue ficar horas falando de medicina sem perder o brilho nos olhos. Que atravessa metade do país de carro e com um sorriso no rosto só pra fazer mais uma cirurgia.
Ele e íntegro, leal, humilde e justo.
Aquele tipo de pessoa que não se incomoda em assumir um erro e pedir desculpa.
Um emaranhado de qualidades com uma pitada de teimosia.
O Rio sente falta das tuas corridas na orla e o baixo Gávea te espera no almoço de domingo, meu amigo!
Hoje o abraço vai ser pela "telinha" mas o amor que você vai receber é o mesmo!
Sua primavera se renova para mais um ano de conquista e realizações!!!
Seja sempre FELIZ!
Meu doutor único e predileto, FELIZ ANIVERSÁRIO!

#TeamMarcos #NossoCampeão #BdaydoMarcos #BBB17 "



Estava em seu Facebook, mas não resisti. O doctor, está em estado de defesa, um pouco paranóico, com todos os motivos do mundo, pois ninguém apanhou mais ali que ele, mas me respondam se uma pessoa, que investe seu tempo, sua esperança e se dedica a uma moça, como Emilly, egoísta e muitas outras coisitas e tenta moldá-la, incentiva a coisas maiores, como estudar, como olhar o outro antes de só ver o seu próprio umbigo, como ser educada e dar bom dia aos colegas, como não avançar nas coisas, lembrando que ali tudo é compartilhado, como pode, uma pessoa assim não ser do bem? Ele tem muitos créditos para errar, para se enganar, para tropeçar, foi caluniado e humilhado, mesmo sem precisar de nada disso, apenas para ir até o fim em um propósito, talvêz o de se aprimorar mais como ser humano, convivendo com dificuldades que nunca teve, com pessoas vis, que o colocaram frente a frente com os leões, sem sequer lhe darem uma chance. Esse para mim é um "brother" em toda a essência da palavra, com todo louvor que define uma grande homem.
Quanto a briga de Marinalva e Emilly, dou toda razão a Marinalva, Emilly é mesmo muito egoísta e mimada, tem que escutar umas verdades e a educação que não teve em casa, que passe a ter pois ninguém tem obrigação de se render a seus caprichos. Adorei o que Marinalva fez, eu teria feito mais, porém isso não deixa de equipará-las ao mesmo plano de ratazanas, apenas com planos e atitudes diferentes. Ambas se merecem, que se comam.
Aviso a todos, que se Daniel for ao paredão com ela, eu sou a favor de Daniel e vou inclusive fazer campanha, pensando bem, com quem ela for, eu vou ser contra ela, só a defendo quando estiverem envolvidos, infelizmente Ilmar e Marcos.
Ontém, vendo Vivian dançar e ser feliz, ela só secando com aquele olhar malígno, resolveu subir no palco e fazer mais ceninhas ridículas, Ilmar bateu involuntariamente em sua coxa e ela agigantou o fato para desviar Marcos da sua alegria compartilhada com os outros e mais uma vez estragar as festas do doctor, porque ele se importa com ela, infelizmente. Ele estava passando mal, porque estava sem comer direito e comeu demais com bebida e a euforia da festa caiu no sofá, nocauteado e pedindo remédio e o que ela fez? Vejam...


Nadica de nada, tentou uma DR cobrando, como sempre atenção "full time", como não conseguiu, ficou assim, estática, nem ligou para medicá-lo, mesmo ele sinalizando enjôo e vontade de vomitar. Que nojinho viu? Depois foi dormir, tirou a roupa do figurino e vestiu a do monstro, deitou, de repente levantou como uma bipolar, descontrolada, foi na despensa, pegou remédio, passou pelo doctor, estirado, a deriva no sofá, ignorou, tomou seu remédio, passou por ele novamente, nem olhou, tirou a roupa do monstro, vestiu o figurino e voltou para a festa, passou por ele novamente, o ignorou, comeu como uma faminta, dançou e nem ai, para aquele que cuida dela, protege ela e que a pouco tempo atrás cuidou dela em seu porre. Isso é típico de psicopatas narcisistas e egoístas. Essa é Emilly a princesa de bosta do BBB.
Ieda ontem, me desculpem, passou dos limites em sua crueldade e em sua falta de limites em julgar os outros, mas principalmente, esgotando nossa condescendência a sua idade. Ela disse a Vivian que Daniel parecia ser "gay", Ops! Calma ai minha senhora, não julgue os outros por sua casa, olhe para seu umbigo, ou preciso mesmo lembrar que está trazendo uma situação de dentro da sua casa para servir de termômetro ao julgar um homem, com critérios imundos? Não teria nenhum problema se ele fosse "gay", mas não é. É um homem tradicional, que tem uma filha, adolescente, que acompanha o programa, torce por seu pai. Como essa menina vai se sentir ao ver seu pai sendo chamado por uma coisa que não é? Se fosse uma mocinha ok, mas uma senhora de 70 anos cometer entre tantos erros, uma injúria dessas? Ficar atrás da porta escutando o que se fala no quarto prêto para fazer futrica? Meu Deus... Aliás, ontém ela deu mais uma horrorosa demosntração de sua índole felina, ao comentar, quando viu Marcos caminhar no jardim e se sentar numa espriguiçadeira "Isso vai ficar um velho feio" e riu debochando, escarneando, bem ao estilo rasteiro, que feio vovó, tenha compostura, não seja condutora de tantas farpas e não fomente discórdia, não é assim que ganha BBB. 


No mais, meus queridos, vou parando por aqui, torcendo para Ilmar rever seu voto e me comprometendo a defendê-lo (Daniel), apenas não farei se o paredão for entre ele e Marcos, ok?



94 comentários:

Sonia ramos disse...

Que texto lindo!.Doutor Marcos é de uma generosidade tão grandiosa,que os erros e defeitos dele cometidos ali dentro do reality show,pra mim é nada.Concordo do Ilmar optar por Daniel,apesar de gostar dele,mesmo porque a Marinalva está imunizada no anjo.Mais desejo que a semana que vem ela não escape do fuzilamento.TeamMarcos teamIlmar!

Dora disse...

Sinceramente quem não suporto no trio é Emilly,gosto do Ilmar,hoje Marcos perguntou se ela tinha tentado acordar Ilmar ela disse tô cuidando primeiro de mim,e eles cuidam dela,por isso não entendo qdo ela está no paredão a torcida do marcos que é bem grande ajudar salvar ela,ela já ajudou colocar ele no paredão ,ao não dar o anjo pra ele,agora vão alegar que não vão tirar ela pra não ir 2 deles pro paredão,msm com ela na casa isso pode acontecer,ela não pensaria 2 vezes pra se livrar jogaria na surdina contra qualquer um deles, Marinalva é cobra,Ieda tbm,mas perto dá trevoza dá Emilly são fichinhas

Loiva disse...

Ilmar vai no Daniel por ser fiel a Marcos e Emily. Votar em Daniel, deixa a cas a livre para votar em Ieda que seria a opção principal dele. Assim, tem chance de o casal não ir. Lembre que eles não sabem que o paredão é duplo. Ele e Marcos, inclusive, falaram sobre isso.









Sonia ramos disse...

Também pensei como você.Mais se ela colocar um dos dois no paredão,ela está ferrada.Os outros brothers não suportam ela.Quero que fique 3x3.Infelizmente a casa se dividiu errado.Da para perceber,que mesmo só saindo do lado oposto,eles ainda continuam em vantagem numérica.Ela não é boba não!,ela sabe que só pode contar com os dois pra protegerem ela ali dentro.

Dora disse...

Ilmar é a última opção de voto do QA,sendo Emilly a primeira, Ilmar se relaciona bem com todos,Marcos até tenta,mas defende muito a menina,pq ele sabe conviver com todos mas ela não deixa e ele obedece

Sonia ramos disse...

Aposto em DanielxEmily,ou DanielxMarcos.O lado deles só receberão dois votos: Marcos e Emilly.O lado oposto não é bobo de colocar Ieda que é do lado deles lá.Aposto!

Dora disse...

Acredito que vai a Emilly,mesmo sabendo que ela é forte como eles dizem lá dentro,entre ela e Marcos vão nela.Mas pra vc vê que não é só o QA que combina votos,o Marcos tava combinado com ela votar na Ieda , Daniel ele acredita vai na Ieda por medo dá Emilly e mamão desempata, então ,todos tem seus pecados,e não é errado combinar ,mas o povo aqui fora vê erro pra u. Só lado.

Sonia ramos disse...

Outra coisa.Nao confio no quarteto não.O trio é as primeiras opções do quarteto sim.Mesmo se dando bem com Ilmar,eles colocam ele no paredão sim,mesmo depois dá Emilly e Marcos.Fato!

Dora disse...

Sabe Sônia as vezes eu acredito que se a Emilly já tivesse saído,a casa não teria essa divisão, acredito que o Marcos é Ilmar teria mais aliados,pq o povo não se afastou deles e sim dela,aí ficar longe deles foi consequência

Euzinha mesmo disse...

Não acho que Ieda fez por maldade foi só uma opinião dela sem preconceito nenhum até pelo fato que ela tem uma filha homossexual caso a senhora não saiba. Ela só dividiu com Vivian algo q ela achava e não tentou denegrir sua imagem. A forma que Marcos falou sobre Daniel ser gay foi muito pior da forma que Ieda falou.

Anônimo disse...

Beth, a minha visão do jogo é a mesma da sua.
Marcos , mesmo percebendo o quanto Emily é egoista, já não causa brigas por causa disso, ele entendeu que neste programa, em curto espaço de dias,não mudará qualquer coisa relevante nela. Então ele deixa pra lá. É a única explicação que tenho para o fato dele não ter se chateado com a atitude de descaso que ela teve com ele ontem a noite. Como é mimada, pois ele está sempre ao lado dela, e por qualquer "faltinha" de atenção do Marcos ela emburra e empaca feito mula. Ele ali doente, sem receber carinho por parte dela, foi muito sintomático. Ela é puro egoismo. Ela sempre em primeiro lugar. Seria muito castigo pra ele se realmente estiver apaixonado por esta garota.

Hoje ele estava numa boa com ela.

De todos ali, eu creio que ele é o merecedor , pois não tem sentimentos mesquinhos, é leal, sincero, honesto e realmente gosta da Emily, infelizmente.

Até o Ilmar dá uma titubeada, as vezes, quer ser amiguinho de todos. Não gosto de ver ele ir de um em um do outro grupo sendo tão simpático e tal.

Ao meu ver todos lá são cobras, inclusive a Vivian.

Mas a Marinalva é a cobra mor. Que mulher fingida, falsa, debochada, nojenta, nem chorou com o video de seus familiares. E que falsidade com o Daniel, levando-o para o almoço quer posar de boa moça e nem o defendeu para o Ilmar. Sim, pq como não tem certeza se o anjo é auto imune, ela não quer ser alvo do Lider.

Mas confesso que estou com receio deste paredão. Se for Daniel x Marcos.
Pois as torcidas contrárias se unirão.

Espero que Marcos fique, pois pra mim não haveria mais graça nenhuma no bbb17, sem ele. Sem sua bronca com a produção, suas chamadas de atenção e por tudo que ele representa.

Rejane

Dora disse...

Sim ,o Ilmar é terceira opção,isso é claro,mas não é errado,os do QA são aliados,a Marinalva não sei,assim como o trio,o Ilmar mesmo falou pra Vivian que ela é última opção dele dentro do quarteto, Ilmar é última opção do QA dentro do trio

Anônimo disse...

Pra quem já viu 16 BBBs sabw que esta justificativa de Ilmar é pretexto. Eles tem dar uma justificativa...que seja esta então. Não gostei de Daniel no jogo. Completamente desnecessário.

Maria carioca disse...

Daniel não votará em marinalva porque o anjo é autoimune, e mesmo que não fosse ele não votaria nela porque já disse que sua opção de voto é Daniel.
Na verdade qualquer um dos quatro que fosse líder não hesitariam em indicá-lo, portanto para ele qualquer um é opção sem maiores problemas de ética ou escrúpulos.
Bom lembrar que Marcos nesta foto acima publicada me fez lembrar de Dourado com a camisa enrolada na cabeça.
Será que Marcos se acha igual a ele, rs?
Era só o que faltava.

Tania Maria disse...

Vou torcer para que mandem a Emily. Quero que se mande. Se a torcida do Marcos quiser colocam-na na rua. Assim espaço livre para o Marcos. # fora Emily.

Anônimo disse...

Queria pedir pra tu não se sacrificar por ele. Ele não se esforçou, ele podia ter ficado horas a mais, deixou você com a responsabilidade toda na mão. Escolhe outra pessoa pra dar o anjo, por favor", pediu ele, que já havia afirma... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/noticias/redacao/2017/03/26/ilmar-pede-que-marinalva-nao-proteja-daniel-com-o-anjo-nao-merece-vencer.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Esse é Ilmar que criticava tanto Romulo de manipular as pessoas, fico pasma com quem admira esse falso .

Anônimo disse...

Perdeu a noção de RIDÍCULO o Ilmar!! Acusa o outro de "Professor de Deus" e agora dispara a julgar e decidir com sua tosca noção de justiça quem é ou não merecedor de vencer o jogo...Quem ele pensa que engana? Defende a Emilly e o Marcos, dois egoístas e aponta o dedo para os outros? O Ilmar é tão corajoso que precisa beber muito pois de cara limpa só fofoca dia e noite .

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LL MM disse...

Beth, Mari eh AUTO-IMUNE, desse paredao ela esta livre, infelizmente...

Anônimo disse...

visão totalmemte distorcida dessa senhora, sobre tudo o que falou neste post. Estpa cega por sua preferência. Se a senhora não sabe, a primeira pessoa a questionar a masculinidade de Daniel foi seu herói, o doutor!!!. Apenas porque Daniel é um cavalheiro e ele, Marcos, aborda mulher na rua (como disse ontem), transa sem se preocupar com a imagem de quem está com ele, desrespeita a namorada a toda hora, comenta sobre o sexo que faz com a namorada na frente de quem estiver por perto, entre muitos outros desrespeitos. Além disso faz sexo sem camisinha, um ótimo exemplo pra quem é médico, não acha? Isso a senhora não vê, né. Seu heroi, o bonitão. E seu outro heroi, que é escada pro seu heroi continuar fazendo besteira atras de besteira. Falo de novo: Quem disse primeiro que o Daniel é viado foi o seu principe Marcos. reveja suas preferencias, senhora. um pouco de moral, de etica e de respeito nao vão fazer mal ao seu heroi. e a senhora também, já que idolatra um homem podre.

Beth Loka disse...

Obrigada Sonia adoro suas conclusões continuaremos juntas até a final bj

Beth Loka disse...

Pensamos iguais a Emílio e uma pessoa nefasta mto egoísta só pensa nela se sair só fará bem a todos vamos juntas torcer. Obrigada por me visitar bj

Beth Loka disse...

Vou torcer para termos uma final com Marcos e Itamar o terceiro lugar poderia ser da Vivia na nem ligo quero os dois na final bjs

Beth Loka disse...

Penso diferente ela faz comentários nefastos de todos não pode ser assim mas tudo bem e uma senhora eu não gosto dela entendo sua idade mas não é desculpa bj

Beth Loka disse...

Que bom pensamos igual na mesma linha. Agora é torcer para os dois chegarem a final... obrigada por sua visita adoro vos aqui comigo bj

Beth Loka disse...

Sim as opções são poucas mas ele poderia ir na Ilda ainda prefiro Daniel a ela continue aqui comigo. Bjs

Frida disse...

Marcos que é o Bipolar da historia.
Marcos era amigo de ilmar e Romulo daí em vez de dar o anjo pro Ilmar deu pro Romuli. Aí a bipolaridade chega e ele fica de mal humor com Romulo e de volta as boas com Ilmar. Ora ta bem com emily ora ta mal. Ora não quer saqber do romulo, ora ajoelha e pede pra Romulo não desistir dele. Termina o namoro por causa da Eletra(sentimento de euforia) depois volta com Emily.

Acredito que marcos seja uma boa pessoa fora do jogo assim como todos os bbb's. Mas no jogo alem de ser o bipolar é o cara escroto que alem de encarar só as mulheres, usa a namorada pra ganhar o jogo. Menos, bem menos.

#GO ILMAR, é a tua vez

Beth Loka disse...

Essa final afunila mesmo e com a casa dividida ficam sem opções. Sou Marcos e Itamar o resto tanto faz . Obrigada por estar aqui comigo bj

Beth Loka disse...

Tô quero ela fora infelizmente parte da torcida de Marcos não pensa assim mas vale a gente torcer um pouco para isso acontecer. Temos juntas bj

Beth Loka disse...

Pois é ele deixou o foco agora é mata mata fazer o que? Minha torcida e Marcos e Itamar o resto tanto faz. Obrigada por me visitar bjs

Beth Loka disse...

Então vc parou errado sou apenas Ilmar e Marcos. Respeito sua visão. Obrigada por me visitar.Bj

Dora disse...

Obrigada a vc Beth,pois tantas vezes pensamos diferente e vc sempre mto cortes e educada.bjo

Beth Loka disse...

Pois é pensamos diferente adoro Ilmar e Marcos acredito na idoneidade deles para mim são os protagonistas mas vc tem outras opções que pensam como vc eu penso que aqui vamos chover no molhado de qq forma agradeço sua visita somos democráticos. Bj

Anônimo disse...

e sobre o marcos ter sido o primeiro a caluniar daniel, chamando-o de gay? não vai comentar? nao quer dar o braço a torcer que seu heroi é preconceituoso e difama os outros?

Beth Loka disse...

Infelizmente querida mas vai chegar a hora dela aguardemos bjs

Dora disse...

Eu não queria mesmo é a Emilly na final,o Ilmar não pode ficar de fora,será bom Ilmar ,Marcos ,Vivian.Pq me diga,quem mais do QA merece?

Beth Loka disse...

Primeiramente não acho Marcos podre tenho argumentos para rebater vc mas não vou faze-lo pq respeito todos que me visitam e suas opiniões. Continue com seu ponto de vista devemos mesmo defender nossas opiniões mas nesse caso estamos em posições opostas. Boa sorte e obrigada por me visitar.

Beth Loka disse...

Pois é pensamos diferente em relação a Marcos já postei todas as minhas visões inclusive sobre o anjo. Minha torcida e apenas Marcos e Ilmar ninguém mais para mim são os melhores. Obrigada por sua visita. Bj

Beth Loka disse...

Todos erram ali não é santuário. Dentro dos erros fico com em pó não só torço o admiro mão e quero ele na final.Respeito sua opinião e boa sorte de qq forma obrigada por sua visita . abraço

Anônimo disse...

Será que ninguém percebeu que a santinha da Vivian quebrou o porquinho "errado" para não pegar o anjo e sim receber o anjo da outra??? Safada, ta toda lampeira com a certeza de receber a imunidade da outra bruaca..Mas acho que avisaram a bisca da Mari, que o anjo é auto imune, só pode..nunca vi...até eu, que n gosto da Emily, me senti incomodada com a maneira que ela tratou a menina, logo ela que nunca foi monstro.Acho que a Vivian não aprendeu que no BBB, não basta falar... tem que convencer...Só sendo muito idiota ou muito fã, para acreditar! OH,....nem percebi..nem contei...oh..do Marcos e da Emily ela soube fazer as contas, né..safadinha...Produção FDP tb..prova do anjo marcada para alguém do outro lado ganhar..se tinha só dois disputando e quatro do outro é lógico que daria o anjo para os come e dorme....

Dora disse...

Querido(a)para o trio só enteressava o líder,pq se eles tivessem o anjo e o QA o líder iriam 2 deles,seria 3x3 e o líder desempata,com o anjo e o líder sobra 1 pra ser votado.Qual o problema dá Vivian querer ser imunizada? Quanto ao tratamento que a Mari dispensou a Emilly eu achei foi pouco,e digo mais,se fosse sorteado qualquer 1 do QA azul devia era mandar a Emilly pro TCN de novo pra largar de ser mimada e egoísta

LL MM disse...

Beth, acho q Daniel passa uma imagem de "covarde" dentro da casa, nao se impoe, nao se posiciona, enfim, nao tem atitude de homem, talvez por isso, Ieda e Marcos tenham, inclusive, suspeitado da masculinidade dele. Nao quero dizer q Daniel seja homossexual, acho q o comportamento dele nao tem a ver com sua sexualidade. Mas acho Daniel um homem frouxo, praticamente sem cerebro. Achei ridiculo, por exemplo, assim q caiu o muro do Mexico, a forma como Daniel foi manipulado por ROMULO a ponto de Daniel chegar ate a pedir desculpas por achar q Romulo soh estava jogando. O DITADOR ROMULO conseguiu fazer a cabeca do Daniel e faze-lo tomar um odio mortal por Marcos, alem de conseguir fazer de Daniel mais um de seus EMPREGADOS DOMESTICOS ja lhe passando tarefas. O odio q hoje Daniel tem por Marcos foi plantado no cerebro de minhoca do Daniel pelo FALSO PROFETA do ROMULO. Acho que o paredao sera entre MARCOS e DANIEL ou entre IEDA e DANIEL. Se Marcos for pro paredao, MARCOS volta e ainda mais forte, com certeza. Ja o paredso entre DANIEL e IEDA seria bem mais disputado. De qquer forma ninguem do quarteto consegue derrubar o Marcos num paredao!

Sonia ramos disse...

Fechado Beth!,já assinei o termo de fidelidade e lavrei em cartório.😘😘

LL MM disse...

Eu percebi isso e a MARINALVA tbem percebeu que a VIVALDINA quebrou o porco errado para NAO GANHAR a prova, pois ela queria receber o Anjo da Marinalva e nao ganhar o Anjo e dar pra Marinalva. Como eu ja havia dito em outros comentarios, VIVALDINA interpreta o personagem SANTINHA do PAU OCO, sonsa ateh dizer chega. VIVALDINA se faz de boba, mas de boba nao tem nada, esse eh o jogo dela!

Sonia ramos disse...

Também concordo com vocês duas.Quem inventou a Emilly hein?? Deus me perdoe!

Euzinha mesmo disse...

Olha torcia muito pelo Marcos ate ele se igualar ao lixo da mulher que ele se envolveu.Infelizmente se colocou no nivel dela.Conheco a familia do Marcos por ser de Porto Alegre e ele nao eh tao bonzinho assim.Os erros que ele e Ilmar apontavam em Romulo eh exatamente o que eles esato fazendo nesse momento tentando manipular outras pessoas. E outra Ieda nao foi nem um pouco desrespeitosa quando disse que achava q Daniel era gay muito pelo contrario ela tentou ser bem cuidadosa a falar sua opiniao pq nao sei se a senhora sabe mas Ieda tem uma filha homossexual entao ela sabe como abordar esse assunte sem ser agressiva.Mas o seu super heroi Marcos ao contrario quando falou da sexualidade de Daniel fez rindo sendo preconceituoso e sem respeito algum.Nao deixe seu favoritismo lhe cegar nao use 2 pesos e duas medidas para julgar esta feio isso.

LL MM disse...

Beth, o pessoal do quarto azul tah no maior cagaco de ir com Emily para o paredao e nao voltar, por isso eu tenho a impressao q eles vao votar no Marcos, mas ilusao deles se acham q tem alguma chance de vencer o Marcos no paredao. A nao ser que eles sangrem na proprio grupo e mandem a IEDA, mas se fizerem isso aeh o QUARTETO se perde de vez. Por isso que eu acho q o paredao deve ser Marcos pela casa e Daniel, como o Ilmar declarou, pelo Lider.

Euzinha mesmo disse...

nao sei se a senhora sabe mas Ieda tem uma filha homossexual entao ela sabe como abordar esse assunto sem ser agressiva Ieda nao foi nem um pouco desrespeitosa quando disse que achava q Daniel era gay muito pelo contrario ela tentou ser bem cuidadosa a falar sua opiniao pelo fato de passar por isso em sua familia e saber encarar de uma forma muito natural a homossexualidade. Mas o seu super heroi Marcos ao contrario quando falou da sexualidade de Daniel fez rindo sendo preconceituoso e sem respeito algum. Nao deixe seu favoritismo lhe cegar nao use 2 pesos e duas medidas para julgar esta feio isso.

Anônimo disse...

Beth...tenho o seu blog salvo em meus favoritos. Venho aqui todos os dias e várias vezes. rsrsrs
Torço para Marcos e Ilmar. Mas acho que Emily merece um 3o lugar. Os tres fizeram a história deste BBB.

Anônimo disse...

Mas eles precisam da Emily numericamente falando. Concordo com a familia. Assim o jogo fica equilibrado.

LL MM disse...

Nao acho q Marcos foi preconceituoso, a frouxidao do Daniel na casa em varias atitudes dao a entender q ele eh mariquinha, desde o inicio do programa, Daniel nunca teve uma postura de homem, aeh os outros ficam pensando q ele nao eh homem, inclusive a Ieda q eh uma mulher experiente, afinal Daniel nunca tem uma postura de homem, desde semana passada ele ficou falando q no proximo paredao era ele. Que cara derrotado! Muito frouxo mesmo, pq fica sentindo pena de si mesmo? Pq nao tem uma postura confiante? Ficar dizendo, depois da eliminacao do Romulo que na proxima iria ele, nao tem nada a ver com a postura de atleta q ele diz ser, nem de homem, derrotado de vespera, sem lutar, simplesmente se entrega? Nao corre SANGUE nessas veias?

Anônimo disse...

bora la,
pensem num pentelho,
pensem que esse pentelho encravou
agora pensem qual nome vc daria ao pentelho encravado???

_. _______A.

Acertarammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
parabéns!!.

Anônimo disse...

Eu acho que vai Daniel e Emily. Eles são alienados. Na hora não pensam. Só co tam votos pra se safar do paredão. Como sabem que tidos não suportam Emily vão todos votar nela. Eles vão pelo óbvio.

Maria carioca disse...

Quanto a Daniel, ele não tem perfil de bbb, mas é um boa pessoa, sinceramente não fará falta.
Quanto a Emily, acredito que não ganhará o bbb por culpa de seu comportamento agressivo ... no jogo; mas ela representa um voto, que pode ajudar Marcos e sobretudo Ilmar, daí a tolerância deles ao comportamento lastimável dela no jogo, velhos de guerra que são, né.
Ali todos jogam e não seria crível que eles dispensassem uma aliada, uma vez que o grupo dos quatro está disposto a colocar Marcos e Ilmar juntos num paredão.
Não tem inocentes neste jogo que vale 1,5 milhão.

Anônimo disse...

ola

LL MM disse...

Pode ser...

LL MM disse...

Pense numa blogueira frustrada e anônima, q vem no blog dos outros cuspir marimbondos... Pedir demais pra pensar quem soh tem 2 neurônios, o TICO E TECO de Eh Va!

Unknown disse...

Só li hipocrisia e cegueira.

LL MM disse...

Que bom q vc eh um OFTALMOGISTA perfeito e conseguiu diagnosticar a cegueira alheia soh de ler os textos! Parabens pela eficiencia!

Marcelle disse...

Geralmente nos identificamos mais com o blog que tem a mesma visão do jogo que nós torcedores temos, mas isso não nos da direito de sermos agressivos e indelicados com blogueiros( as)que divergem da nossa opinião . Como tenho lido em alguns blogs os comentaristas serem indelicados com os blogueiros. Eu deixei de ir em um blog que eu adorava pq a maioria que comenta lá são torcedores do trio que eu não suporto, mas nunca entrei la pra ofender ninguém, pq respeito tem que ter acima de tudo, vi pessoas agredirem a Eva com palavras rudes pq não concordam com as postagens dela. Façam como eu fiz nesse blog que eu adorava ,parei de ler as postagens de lá.
Mas que fica feio irem falar mal dos blogueiros em outros blogs e aqui, isso fica e se eu fosse a dona do blog não iria publicar postagens que detonam outras blogueiras (os). Fica a dica

Marcelle disse...

E vc L.Mesquita está de novo acusando a Eva sem provas , espero que a Beth te de um passa fora como o piloto te deu, vc passa dos limites e abusa com seus comentários toscos.Quantos anos vc tem? Até parece um Kids rsrs

Anônimo disse...

bora la,
pensem num pentelho,
pensem que esse pentelho encravou
agora pensem qual nome vc daria ao pentelho encravado???

_. _______A.

Acertarammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
parabéns!!.

huahuahuahauhauahauahauahaauauahah o meu TICO E TECO é melhor muito melhor do que o coco que tu escreve

Dora disse...

Dá Ibope pra esse sem noção não.claramente é dá torcida "nem nem" dá trevoza,nem trabalha nem estuda.

Marcelle disse...

Verdade Dora kkk

Marcelle disse...

Marcos e Emilly conversam na academia. O médico fala que Daniel não merece o prêmio e fala sobre possível indicação do brother para o Paredão pelo Líder Ilmar: "A justificativa do Mamão em botar o Dan no Paredão é totalmente aceitável. Dele não pode ser porque é um cara que não mete a colher em uma prova de resistência aqui, imagina o que ele deixa de fazer lá fora".Esse é o MARCOSSSSSS que chamava o Romulo de professor de Deus, ele acha que pode julgar e decidir quem vai ganhar o premio , Ele esta bem pior que a Emilly e o Ilmar também, 3 cobras nesse trio .fora os 3 hipócritas

Iara Alencar disse...

Eu gosto do mamao.
nao consigo deixar de desgostar dele.
mas to decepcionada.
ele faz umas coisas que eu nao aprovo.

fica na paz.

...
E a emilly? acaba com a festa de todo mundo que é amigo dela.
nem marcos e nem ilmar conseguem um pouco de paz;
a guria queria tanto a festinha e nao se diverte nadica.
eu nao entendo como defendem essa menina.

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dora disse...

Tbm gosto do mamão Iara!Agora dá Emilly vou te falar,se tivesse um paredão ela e o gambá que aparece de vez em qdo lá eu prefiro o gambá,fato.

LL MM disse...

Marcelle, ANONIMO, Eva ou seu la mais quantas FALSIDADES IDEOLOGICAS vcs tem, se vcs detestam o MARCOS e o ILMAR vcs vem aqui dizer q a Beth e seus seguidores sao cegos, sem nocao, tem nojo etc.., pq vcs nao ficam com o seu odio sobre MARCOS E ILMAR guardados pra vcs, mas vcs fazem questao de ofender a Beth e nos que apoiamos a dupla Marcos e Ilmar nos chamando inclusive de burros. Essa eh a opiniao de vcs. Eva passou longe de ser delicada, o q ela escreve eh de mau gosto e baixissimo nivel ta bom Marcele, anonimos e todos os pseudonimos q vcs quiserem se esconder, covardes!

LL MM disse...

Olha aqui minha filha, eu nunca me dirgi a palavra a vc pra te criticar em nada, agora vc vem sempre tocando no meu nome. Agora se vc eh a Eva se mostra em vez de ficar usando nome falso! Eu escrevo aqui por que respeito a Beth, ela me respeita e eh democratica. Agora se vc quer ser baixo nivel vc tem um blog soh seu, onde se usa palavroes em comentarios xulos. Entao contente-se em saber q tem gente q torce por Marcos e Ilmar e eles vao pra final queira vc ou nao, e nao adianta espernear, espumar pela boca etc. Melhor tomar uma antirrabica pra controlar essa raiva e tomar seu gadernal. Ta louca mulher? A proposito, em relacao a anos: Nasci com um anos soh, e pretendo ter apenas um p resto da minha vida, agora vc com essas suas multiplas personalidades deve ter varios anos para cuidar, nao eh mesmo? Cuide pra deixa-los bem limpinhos e cheirosos ta bom? Haja papel higienico!!!

Anônimo disse...

Concordo contigo L. Mesquita. Esse povo é chato e grosseiro que nem a Eva!!!

Anônimo disse...

A Eva finge que deleta só os comentários com palavrões e xingamentos, mas sabemos que ela deleta todas as opiniões contrárias à dela, mesmo que nosso comentário seja cordial.

LL MM disse...

Ela DELETA tudo o q vai contra a opiniao dela! Agora mesmo a MANIPULADORA da Eva esta criando factoides e escrevendo de forma xula esta descontruindo o Marcos denegrindo sua imagem e pondo em duvida a sua postura como medico. Como ppde ser tao SORDIDA essa Eva? Pra da um exemplo q ela deleta QUALQUER que nao se subemeta as loucuras dela, vejam esse exemplo, Maria foi super esucada com Eva, e Eva foi super GROSSA com MARIA MORAES. Vejam os fatos e tirem suas proprias conclusoes: maria morais26 de março de 2017 18:05
Por favor Eva, se vai descer o porrete desse jeito e tentar influenciar o jogo te peço ASSISTA mais tempo ao PPV e depois comente, falando dos delirios do MARCOS , voce esta tanto quanto ele nas intrigas.A SUA VERDADE , NÃO E ABSOLUTA, acho sinceramente que falta mais tempo a voce para acompanhar o PPV, desculpe-me se fui indelicada. Eva/RN ZCMC26 de março de 2017 19:05
MARIA MORAES,
primeiramente não estou tentando influencia a ninguém, segundo: assisto o PPV o suficiente para ficar sabendo dessas nojeiras que você parece não enxergar, e por último, se você não gosta do que escrevo, fique à vontade para não voltar mais. Não estou com saco para aturas as suas críticas sem noção. Quando eu disse que a minha verdade é absoluta? Pense mais antes de escrever tantas asneiras. Já deu com você. Por escrever, não publicarei mais seus comentários. PAsse bem e vê se cresce! " Vcs viram como EVA eh GROSSA e BAIXO NIVEL com os leitores dela? Maria ateh pediu desculpas no final de seu comentario, mas Eva SUPERGROSSEIRA chamou a Maria de SEM NOCAO que escreve ASNEIRAS, q nao publicara mais suas mensagens e terminou com VE SE CRESCE! Baixissimo
Nivel!!!

LL MM disse...

Daniel tchau, tchau, quem nao tem fibra pra lutar pelo q quer nao tem com ficar no BBB, tchau, tchau FROUXO!

Anônimo disse...

Eu disse que o Daniel votaria na Emily. Eles apostam quw uma hora ela sai. Não se i.portam se voltou de vários paredoes. A ira deles impede até de pensar.

Anônimo disse...

A pitty. Bitoca quer mandar até em quem vai ficar na final. A mana deve estar fazendo teste do sofá com bobinho só pode!!!

Valéria disse...

Amei o Dan ter votado na Emilly pq o sabe tudo Marcos com seu despeito e inveja já tinha afirmado que o Dan seria covarde pra votar na sua ficante utilitária, bem feito pra eles. E pontos pra resposta do Daniel pro TL que não chega nem aos pés do PB como apresentador , deve ter recebido orientações da direção pra menosprezar os outros participantes e enaltecer o trio maléfico. Cada vez mais pego antipatia por esse trio. Eu sei que a torcida nem nem não vai deixar a emilly sair , mas lavaria minha alma ver a finalista sair amanha , iria quebrar a arrogância deles.

Sonia ramos disse...

Viu aí Beth.Bem que eu falei paredão entre Daniel e Emilly.Gosto muito do Ilmar,mais não gostei dele chamar o Daniel de Covarde.Ele disse que o Daniel, Emilly e Marcos votando na Ieda,daria o empate,e desempataria mandando a Ieda X Daniel.Se ferrou!.Ainda bem que ele deu uma justificativa suave com relação ao Dani.Dani não foi covarde,mesmo sabendo do risco de sair foi na Emilly.Ficou feio viu meu querido mamão.Dani não iria votar do lado dele.Outra coisa.A safada dá Emilly, só errou ao dizer que a Marinalva deu tapa nela.Nada disso foi verdade.Agora,com relação a história do filho,Emilly falou a verdade.Mari que deturpou essa parte.Sou justa!.A Ieda não rende no jogo.Nosso querido mamão podia ter mandado ela né?

Dora disse...

Essa bisca não vai sair a gente já sabe,pq a torcida do Marcos não pensa,se ela chegar na final,o Marcos não ganha dela não,aí é eu vou rir muito

Anônimo disse...

Que saia a Emilly amanhã, pelo amor de Deus. O Daniel merecia essa chance, que cara fino, legal, um gentlemann, alma pura, em quem pode confiar, é de berço. Esse Marcos é um futrica, o mamão também, a Emilly um ser do mal, sei que é uma luta inglória, mas bem que poderia dar uma zebra, e Daniel levasse esse prêmio. Ele foi ele, com seus princípios, sua luta, de origem humilde, mas não atuou pra se dar bem. Gente, peguei ASCO PELO MARCOS, E A EMILLY, O MAMÃO AINDA É UM SER MELHOR QUE ELES, MAS É MARIA VAI COM AS OUTRAS, prefiro o Daniel, o acho muito íntegro, coisa difícil de se ver. Repito, ele não atuou, mesmo estando a frente de dezenas de câmeras, agora o Doc, que foi aquela ajoelhada aos pés do Rômulo, muita encenação, querer aparecer, muito ridículo! NÃO QUERO ELE, E NEM AQUELA JARARACA CAMPEÕES, não merecem, são torpes, descarados. VOTANDO MUITO PRA EMILLY VOAR DIRETO PARA O OLHO DA RUA, QUE É O SEU LUGAR!GAROTA NOJENTA, ASQUEROSAAAAA!!!!

Sonia ramos disse...

Você acha que um paredão entre Marcos e Emilly,quem vc acha que sai??

Dora disse...

Olha Sônia do jeito que a coisa vai acho que sai ele, infelizmente

Dora disse...

Daniel é íntegro,mas não se mostrou no jogo, não tem uma grande torcida,tbm acho injusto ele sair e ficar uma mal caráter,mas infelizmente é isso que vai acontecer, Dani não tem a menor chance

Anônimo disse...

A torcida enlouquecida da emilly jamais vai deixar ela sair em um paredão emilly x marcos , a hora de eliminar a emilly seria agora. são adolescentes que viram horas votando e só param quando termina a votação, sei pq tenho uma sobrinha assim, não come,não dorme e nem banho banho kkk, só fica votando e nem conversa tb.

Dora disse...

Exatamente a torcida dá Emilly a grande maioria é de desocupados,tem tempo pra ficar votando dia e noite, então é mto difícil, só juntando torcidas,mas o povo não pensa,agora por exemplo,se a torcida do Marcos e Ilmar pensasse se juntavam a torcida do Daniel,tirando ela é cada um por si

Unknown disse...

Acho um desrespeito esse tal de L.mesquita. Todo blog que vai, acaba atacando as pessoas nos comentários. Cara, procura uma ajuda! Acho meio surreal seu ódio por todos que são contra o trio. Não é uma simples opinião que você dá. Você agride as pessoas com seu desrespeito.
Pilotandotv agiu corretamente ao dar um basta nos seus discursos de ódio.

Unknown disse...

Em relação ao bbb...

Ainda tenho simpatia pelo mamão, mas sinto em vê-lo como cachorrinho do casal. Ele mesmo assume que em um paredão triplo, ele sai. Sua autoconfiança foi abalada e ele continua servindo de escada para a Emilly, assim como Marcos.

Marcos diz que Emilly precisa do dinheiro por ser humilde. Mas e o seu grande irmão, mamão? Marcos sabe que ele não tem bens e que apesar de ser advogado, ele estava fazendo bico como garçom. Sabe que todos os seus bens foi dado para sua esposa na separação.

Será que o Marcos não pensa nem um pouco no amigo? Não compara ele com a ficante escrota que ele tem?
Emilly diz que é humilde, mas ao mesmo tempo só conta histórias e situações que não são comuns para uma pessoa carente.

Além do mais, o Marcos está muito omisso. Depois de ter visto a Emilly voltar de tantos paredões, simplesmente parou de repreende-la. Na briga dela com a Marinalva, quando a Mari ressaltou a atitude egoísta da Emilly, o Marcos disse que foi um argumento bobo para Marinalva ter discutido.
Me pergunto... Há 20 dias atrás, o doutor diria a mesma coisa? Aposto que não.

Para mim Marcos caiu no meu conselho como homem de bom caráter. Só vejo ele falando sobre jogo e subestimando seus adversários.

Em relação ao que li aqui, achei um tanto quanto hipócrita a crítica sobre a Ieda ter falado do Daniel, quando na semana passada o Marcos disse a mesma coisa, mas com uma diferença...
Ieda disse em forma de comentário, Marcos disse em tom de julgamento, menosprezo e deboche.
Hoje ele se acha o grande poderoso da casa e a Emily é sua primeira dama.

Dora disse...

Não adianta falar com ele não Mauro,ele vem e grita com vc feito louco,bem típico dá torcida dá miss mundo

Dora disse...

Perfeito, só faltou dizer que mamão com a idade que tem ,mesmo sendo formado tem menos oportunidades que a Emilly que tem apenas 20 anos e pode estudar,trabalhar e construir algo na vida,as oportunidades pra ela são maiores que para o Ilmar,isso me deixa indignada,pq o Marcos se divertir, tão justo mais isso ele nem cogita, não é capaz de falar pra Emilly que ela te
Que trabalhar.

Nai disse...

Não há nada demais em torcer por alguém. Agora cegueira é demais. No seu blog Marcos e Ilmar parecem anjos. Será que não saõ pessoas com defeitos e qualidades? Parece blog de fã cego de Emilly. Vamos ser justos e sinceros, pessoas têm defeitos e qualidades.

Oma disse...

Quando será que Ilmar vai ver que a Marinalva não vale o feijão que come??

Marcelle disse...

L.Mesquita acho que vc deveria buscar ajuda ou vc é assim mesmo? rs
Agora até eu sou a Eva? affe kkk, Está é a ultima vez que me dirijo a vc, fiquei com medo de vc me morder, rsrs. Fique nos seus delirios de torcedor fanático e kids .Tenha certeza que se vc tivesse ido pro BBB teria sido o 1 eliminado com rejeição máxima kkk, seja feliz

Unknown disse...

Em relação ao bbb...

Ainda tenho simpatia pelo mamão, mas sinto em vê-lo como cachorrinho do casal. Ele mesmo assume que em um paredão triplo, ele sai. Sua autoconfiança foi abalada e ele continua servindo de escada para a Emilly, assim como Marcos.

Marcos diz que Emilly precisa do dinheiro por ser humilde. Mas e o seu grande irmão, mamão? Marcos sabe que ele não tem bens e que apesar de ser advogado, ele estava fazendo bico como garçom. Sabe que todos os seus bens foi dado para sua esposa na separação.

Será que o Marcos não pensa nem um pouco no amigo? Não compara ele com a ficante escrota que ele tem?
Emilly diz que é humilde, mas ao mesmo tempo só conta histórias e situações que não são comuns para uma pessoa carente.

Além do mais, o Marcos está muito omisso. Depois de ter visto a Emilly voltar de tantos paredões, simplesmente parou de repreende-la. Na briga dela com a Marinalva, quando a Mari ressaltou a atitude egoísta da Emilly, o Marcos disse que foi um argumento bobo para Marinalva ter discutido.
Me pergunto... Há 20 dias atrás, o doutor diria a mesma coisa? Aposto que não.

Para mim Marcos caiu no meu conselho como homem de bom caráter. Só vejo ele falando sobre jogo e subestimando seus adversários.

Em relação ao que li aqui, achei um tanto quanto hipócrita a crítica sobre a Ieda ter falado do Daniel, quando na semana passada o Marcos disse a mesma coisa, mas com uma diferença...
Ieda disse em forma de comentário, Marcos disse em tom de julgamento, menosprezo e deboche.
Hoje ele se acha o grande poderoso da casa e a Emily é sua primeira dama.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...