sexta-feira, 17 de março de 2017

ADIÓS ELETTRA

ELETTRA ADIÓS, GRACIAS POR TU ALEGRIA...


Elettra se despede do Brasil, num vôo rápido mas foi capaz de transformar um ambiente hostil por alguns poucos dias em ambiente leve e cheio de alegria. Elettra é verdadeira, cheia de carisma e com certeza conquistou o Brasil. Se eu fosse a emissora, sentiria muita vergonha diante do nível humano que apresentamos a ela, mas acabou, ela vai partir, amanhã já não teremos ela nos encantando, temos que nos acostumar com alguns embustes que temos, porém me recuso a aceitar que os habitantes da casa do BBB representam meu país. Desculpe Elettra, eles não representam o Brasil, ali só 2 pessoas velem a pena.
A festa de despedida de Elettra foi em homenagem ao Gran Hermano espanhol, portanto a festa foi dedicada a Espanha e estava lindíssima, animada e dançaram até altas horas. Estou morta de sono, são 3,30 da manhã, vou parar aqui senão amanhã não aguento. O casal parece que está em vias de uma recaída e não comento mais nada sobre eles. Meu lance é com Marcos, não estou nem ai para ela, só não quero mais ver massacre psicológico no doctor, chega!




Essa cena valeu a noite vejam o que é ser brother, na alegria, na cachaça e na tristeza:


Mamão: "Meu brother, meu big brother"
Marcos: "Não me deixe"
Mamão: "Nem você"
Tem como não amar?


Vem paredaço ai, Marcos com certeza vai estar nele e qual é nossa missão? #FicaMarcos
Leiam esse texto brilhante do Titus que estava em seu blog, é muito bem escrito e com certeza fala aquilo que ainda não falamos, triste, mas concordo com ele:

"O Grande Duelo Entre o Médico e o Diplomata.
Campo de Batalha: Casa do Big Brother Brasil.

Oponentes: Marcos x Rômulo.

Rômulo: Diplomata, 41 anos, culto, enorme poder de persuasão, carismático, viajado. Entrou no BBB, segundo disse, para cumprir uma função. Que função? Se falou não lembro, não li, não faço ideia se cumpriu.

Marcos: Médico, 37 anos, estudioso, brincalhão, tranquilo, voz mansa. Entrou no BBB, segundo disse, para se divertir. E se divertiu, até que uma relação conturbada com uma ninfeta atraente, porém repleta de si mesma, e por consequência disso, roubou-lhe a paz.

Rômulo e Marcos, no início do programa formaram o trio Confination com Ilmar e parecia que seriam um oásis de sabedoria num deserto repleto de jovens vazios. Mas a cola que os unia era de baixa qualidade e logo o diplomata Rômulo preferiu se tornar mentor e controlador das mentes vazias dos jovens da casa. Carregado de preceitos do que seria socialmente aceitável, tornou-se o ditador de regras de comportamento e dirigiu suas baterias de guerra contra Ilmar e Emilly. Isso mesmo, o diplomata, que deveria ser um moderador de crises, tornou-se general em campo de batalha.

Marcos por seu lado, acostumado a crises que envolvem riscos de morte, tentou por muito mais tempo que o diplomata, moderar as crises entre as pessoas da casa através do diálogo. E mostrou uma paciência para ouvir maior que o diplomata que se mostrou bem mais interessado em ser escutado, e obedecido, do que em ouvir.

O duelo teve seu ponto máximo em um almoço, aonde em duelo de não ditos, colocaram claramente um ao outro as suas posições no campo de batalha.

Guerra deflagrada.

O diplomata procurou tornar sua opinião em verdade absoluta. Deu diagnósticos de moralidade sem pedir exames complementares.

O médico procurou desnudar a verdade para ter a sua opinião. Esperou por todos os exames complementares para oferecer um diagnóstico.

Quem está certo?

Quem está errado?

Isso importa?

Dificilmente um dos dois ganhará o prêmio, uma vez que a grande audiência do programa é formado de pessoas jovens muito mais interessadas no duelo de beleza com mentes vazias entre Vivian e Emilly do que no duelo de sabedoria travado entre o Diplomata e o Médico.

E com isto passa quase desapercebido o maior duelo já visto neste programa.

Não é um duelo entre o bem e o mal, por mais que o diplomata tente qualificar desta maneira, um duelo entre o que é aceitável na sociedade e o que não é, como se fosse ele, o diplomata, o dono da verdade, o dono da razão.

Neste duelo não haverá derrotados.

Nenhum dos dois sairá vencedor.

O grande vencedor seremos nós que soubemos apreciar este duelo com a satisfação de estar vendo um jogo de xadrez bem elaborado.

E espero, honestamente, que no tabuleiro da vida, fora da casa, estes dois Mestres possam apertar a mão um do outro como acontece nas grandes disputas de Xadrez.
http://tacapedotitus.blogspot.com.br/2017/03/o-grande-duelo-entre-o-medico-e-o.html

Agora vejam o que saiu na VEJA, nada mais nada menos do que aquilo que estamos falando a tanto tempo, não só eu, mas a maioria dos blogs e das redes sociais a tanto tempo:


O que acrescentar a isso mais do que já falei? Aceitar para doer menos. Ver a bisca levar o prêmio vai ser vergonhoso.
Termino com uma observação malígna de Ieda e deixando minha decepção por Daniel, mais uma dentro de tantas. Ele vestiu mesmo a camisa do Rômulo e está de X9, leva e trás, na frente dos meus meninos ouve e concorda, ri de tudo, depois vai lá no Rômulo e repassa, que feio Dani, tinha tantas expectativas em você!
Ieda, sempre com a língua a mil por hora, com o gatilho apontado impiedosamente na cabeça de Marcos, destila veneno em comentários feios para uma senhora que a princípio parecia ser tão distinta! não mede esforços para caluniar Marcos, para detoná-lo sem um mínimo de misericórdia, esquecendo o dano que isso causa a ele levianamente, o que é pior:

Ieda: "Por que ele faz isso com a menina? 
Agora me respondam, faz o que? Transa? Ops! Transa legal inclusive! E por acaso ele obrigou a menina rodada e sambada a transar com ele? 20 anos não é mais menina minha senhora, 20 anos eu já era mãe, alô. Ela de menina não tem nada, ali os dois usaram seu livre arbítrio, ela não é a chapéuzinho vermelho sendo comida pelo lobo mau.

Essas flores são para Elettra:


37 comentários:

Anônimo disse...

Paredão triplo nunca impediu ninguém de separar casal. Haja vista Vivian e Manoel separados num triplo com Emilly. O paredão triplo deixa realmente opções para o público escolher , e não ficar à mercê dos candidatos impostos pela maioria que domina os votos da casa. Se não tem o triplo, só votaríamos em quem Rômulo e Pedro determinassem. Quanto mais opções de voto, melhor.

LL MM disse...

Lembram-se do 7x1 da COPA DO MUNDO? Marcos 7 x 0 Romulo! Nao tem nem como comparar a Marcos com o LIXO DO ROMULO!

Anônimo disse...

Lindas flores pra electtra, ela muito merece.

Estou boba o quanto marcos é idiota.
sem comentarios.

Anônimo disse...

Já comentei noutro post e repito: Marcis e Emily jau já voltam. Homem não pensa com a cabeça de cima.

Magah disse...

Discordo em vários pontos deste texto do Titus. O Rômulo disse que está lá pra cumprir uma função e o Marcos disse que foi pra cumprir uma missão. Ambos disseram não estar lá pelo prêmio.
O "trio Confination" na verdade era um quarteto...o Daniel também fazia parte. Pq fazem questão de não citá-lo?
Não concordo mesmo que a Vivian tenha uma "mente vazia". Isto se aplica a Emilly que não trabalha, não estuda e não sabe nada de nada, nem quem é Julia Roberts, nem sobre o muro do Trump nem o que é "esfincter anal". Algumas coisas ela sabe. hehe Injustiça demais colocar Emilly e Vivian no mesmo patamar.
Rômulo é um saco mas Marcos não fica atrás. Um é "caga regras" o outro é um fraco manipulado. Cansou de apontar defeitos na Emilly e hoje come na mão dela. Por mim sairiam os três.

Iara Alencar disse...

Nao concordo com esse Titus, achei que falou um monte de abobrinha

Anônimo disse...

Tomara que a familia de marcos mande uma galinha preta , um charuto e uma chaçhaca pra ele, só assim ele vai entttttttttender a roubada que se meteu.

Anônimo disse...

Eu acho o Marcos podre.

Anônimo disse...

Marcos está insuportável,ainda agora falou perguntou para a trevoza se ela perde para alguém ali dentro e ela prontamente disse que não.Pra mim ali quem ganhar ganhou,mas o ápice seria a trevoza em quarto.

Marcelle disse...

marcos anjo que ótimo nossa cobrinha esta salva, tinha certeza que ele ia ganhar essa prova, me desencantei dele e principalmente do ilmar , que faz questão de fazer o pão mas não come, estão fofoqueiros como 3 comadres. , se deixaram contaminar pela cobra mor, esta perdido esse bbb, capaz que se ilmar ganhar ele pede pro bobo da corte dar o premio pra ÓRFÃ . os 3 se merecem, estão piores que todos os outros juntos, queria os 3 fora do jogo e pra mim seriam vivian, daniel e romulo na final, fazem tudo que acusam os outros de fazerem , eles tem a cara de pau de dizer que não falam dos outros, por fora bela viola e por dentro pão bolorento. trio do mal, emilly sugou tudo que marcos e ilmar tinham de bom, que pena

Maria carioca disse...

Eu também.

Fabíola Zanetti disse...

Eu to torcendo pra Vivian, Daniel e Rômulo. Marcos, Ilmar e Emilly estão fazendo o mesmo que criticavam nos outros. Pena que torcida fanática não enxerga as coisas.

Fabíola Zanetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola Zanetti disse...

O trio que se acha ganhador deixou o poder subir a cabeça. O que o Marcos criticava ele está fazendo! Se perdeu no jogo. Ilmar também. Emilly sempre foi mau carater. Povo fala do Rômulo, que traiu Ilmar, mas Rômulo, desde o começo não concordava com as atitudes dele e deu vários toques. Inclusive Marcos concordava com Rômulo que Ilmar era inconveniente.

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise Gonçalves disse...

Fabíola Zanetti , estou contigo e não abro, faço minhas suas palavras !!!

Maria carioca disse...

Perguntou porque é covarde e certamente está com medo do paredão com Rômulo, assim vê como alternativa para sair do paredão não dar a imunidade a Emiky, daí a pergunta.
Se não der a imunidade para Emily, o público irá contra ele.

Maria carioca disse...

Temos que dar um desconto a todos eles porque estão confinados e sob stress.
Ademais faz parte do jogo lá dentro e aqui fora, rs, fofocar, falar mal, xingar, detonar desafetos de seus preferidos. E isto é o quê?
Õ gente, ė só um jogo com bocós ou deslumbrados que se submetem ao esculacho.

Fabíola Zanetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola Zanetti disse...

A menina minou eles...

Fabíola Zanetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola Zanetti disse...

Tamo junto, Deise!!! Achava impossível que só eu estava vendo o que tá acontecendo. Eu fui time M&M, mas, sinceramente, o que eles estão fazendo vai contra tudo que pregaram. Hipócritas.

Anônimo disse...

Concordo com vc, estão fazendo exatamente igual.outra coisa, Marcos fala tanto em pessoa ser evoluída,cadê a evolução dele,que deveria ser generoso e falar pro Ilmar levar pro happi haour a Vivian e a Marinalva que independente de ser adversários estão a há semanas no tá com nd.

Dors disse...

Tá sozinha não ,tbm to contigo

Fabíola Zanetti disse...

Ilmar disse que iria levar a Vivian. Não levou. São todos hipócritas! As máscaras de bom moço caíram. MEU DEUS!!! Espero que todo mundo esteja vendo isso. Era tudo conversa fiada! Ilmar não é mau carater, mas está se deixando levar. Marcos, que decepção! Emilly sempre foi mau carater.

Fabíola Zanetti disse...

Concordo! O que fizeram com a Ieda hoje, Jesus!!! Só eu que vejo? Não é possível! Marcos depois que terminou com a bisca ficou pior!!!

Fabíola Zanetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iara Alencar disse...

Entao Beth.
Longe de mim querer defender o Romulo. Eu acho um homem inteligente, reservado, educado e que leu todo o jogo da Emilly.
So que ele é apatico...e a globo decidu que ele era o vilao ja que elis saiu.

Ele vai sair na terça. Falar dele é falar de cachorro morto ate pq ele ja sabe da proteção que é dado ao trio.

Agora o mamao so vai caindo!! so cai mesmo.
Semana passada ele se ofereceu pra ir pro ta com nada por causa que vivian tava 1 mes comendo mal. Achei uma atitude bonita, ele sempre demonstrou gostar dela e de certa forma ele protege ela quando marcos e emilli falam dela
Ele tb prometeu levar ela a social do lider.
Sabe o que fez???
levou marco e emilia.
custava ter levado ela??uma social de 1h nao ia mudar nada com seus aliados e amigo e isso. Romulo deu anjo a ela por isso eu nao liguei de nao ter chamado pro almoço.
Tanto que ela foi ate dormir mais cedo, acho que ficou sentida.

como eles vao se mostrando tao pequenos assim?

Dora disse...

Gente fico me perguntando o que faz um ser humano ficar tão decadente? Fazer uma faculdade não é fácil,de medicina então!Aí vai o sujeito mostrar a bunda transando em rede nacional.o que ele faz na casa dele ,na intimidade dele,OK,mas em um programa que é transmitido ao vivo,juro que não entendo.Que credibilidade passa uma pessoa dessa, acredito que os colegas de profissão devem estar horrorizados e indignados com as atitudes do DR,isso sem com contar a família dele,pq da menina não se espera nada mesmo.Pidem falar lá dentro é uma coisa a vida profissional é outra, não vejo assim,vc demora anos pra construir um nome,uma imagem e leva apenas segundos pra elamiar,uma pena.

LL MM disse...

Nossa quem nunca viu uma bunda na vida? Eletra toda hora pagava os PEITOES pra camera! Agora ver um pedacinho de bunda, nem foi a bunda de inteira eh motivo de escandalo! Quanto falso moralismo!

LL MM disse...

O FALSO PROFETA ROMULO eh TRAIRA tudo que eu mais detesto em um pessoa! Prefiro um inimigo a um FALSO AMIGO e foi isso q Romulo foi com Ilmar. Ele poderia ter soh se afastado do Ilmar, mas nao, ele fez muito mais q isso, se aliou aos jovens alienados para MANIPULA-LOS contra Ilmar. Rômulo confessa a Vivian: 'Você é igual a mim: gosta de falsidade'"!!! O FALSO PROFETA não conhece a palavra lealdade. Para ele a convivência no confinamento é muito curta para envolver traços de caráter como lealdade, amizades, autenticidade, etc.. Nao passa de um BANDIDO COVARDE de colarinho branco, disfarçado de diplomata, que é apenas uma máscara. Romulo se acha melhor q Deus. A MISSAO de Romulo no BBB eh fazer PALANQUE pra ser mais um DEPUTADO LAVAJATO, o DEMONIO ROMULO representa tudo que eu ABOMINO em um DEPUTADO!

Anônimo disse...

Gente vocês queriam o que?Quem com mais de 30 anos se expõe entrando no BBB só pode ser este tipo de pessoa,um cirurgião plástico que só quer se divulgar um "diplomata"que quer ser deputado ou governador portanto tb quer aparecer o Ilmar realmente acredito que foi pelo dinheiro mas também é ridículo expor o filho a sofrer bulling na escola a Ieda sem comentários,Daniel e Mari(outra que expõe os filhos mas precisa do dinheiro)dois zero a esquerda dois empregados na casa.Então vamos ter calma com Viviam e Emilly pq são as únicas que tem idade para se expor neste tipo de programa tem ainda direito para errar para fazer bobagens para chorar,para apreender com os erros,levar bronca a idade apesar de ter estudo ou não, permite certos vacilos.Agora Marcos Romulo,Ilmar,Dan,Mari,Ieda alguns com filhos para dar exemplo não têm desculpa para fazer certas coisas

Dora disse...

Não é falso moralismo,TD mundo vê bunda toda hora sim,agora bunda de uma pessoa formada em medicina que tem um nome a zelar,ele deveria ser mais cuidadoso com a imagem dele, é isso que eu quis dizer.mas os fanáticos pelo casal acham tudo normal,e quem não concordo ou é falso moralista ou é invejoso, vê se pode.

Dora disse...

Super respeito sua opinião,e o que acho legal é isso,cada um externar o que pensa com respeito.Mas mesmo a Vivian errando vejo uma diferença muito grande no comportamento dá Vivian e dá Emilly,pra mim a Emilly tem mesmo é desvio de caráter.Quanto aos outros,nem falo nd, concordo com vc.bjs

LL MM disse...

Nao eh soh pq o cara eh MEDICO que tem um nome a zelar, todos nostemos um nome a zelar, independentemente, da profissao. Um MEDICO tambem eh um ser humano qquer outra pessoa, tem sentimentos e as mesmas necessidades fisiologicas. Se um cara eh um bom MEDICO, na vai ser uma BUNDINHA DE FORA q vai estragar a carreira dele. E se alguma paciente se incomodar com isso, basta trocar de MEDICO. Mas quem vai perder eh a paciente, porque estamos vendo q o MARCOS eh um CARA SUPER GENTE BOA, HUMILDE, que nao deixa seu SUCESSO PROFISSIONAL subir a cabeca, MARCOS eh uma pessoa SUPER SIMPLES E TOLERANTE.

Dora disse...

Eu sei,tbm acredito que o Marcos deva sim ser uma pessoa maravilhosa, só acho,(isso é uma percepção minha)que depois que ele se envolveu com a menina mudou bastante, deixou de se preocupar inclusive com ele próprio.

Maria carioca disse...

Também acho.
Cinismo é a marca dele, posar de defensor da ética e dos bons costumes também, atributos dos hipócritas para convencer inocentes uteis.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...