quinta-feira, 30 de março de 2017

NO MEU RABO NÃO

NO MEU RABO NÃO CHEFINHO...

BOM DIA...

Manda quem pode e obedece quem tem culhão? Ou quem não tem? Ou quem tem o culhão maior do que quem manda? Reflitam... Estamos num exército, com soldadinhos obedientes, mesmo quando a ordem é imoral? Vale marchar uma marcha indecorosa e vender a honra por 1 milhão e meio? Ai a gente consegue medir o tamanho do culhão. Reflitam...
Ontém aconteceram coisas lamentáveis de se ver, de se entender e de finalizar qualquer entendimento. Eu concluí.
São tantos fatos sórdidos, de cima para baixo e de baixo para cima que fica difícil ordenar e aceitar sem ir para o afronte... Tem quem se venda, quem componha e quem aceite e tem quem se rebele, quem acredite num mundo melhor e quem lute. Esse é meu Doc. Existe a diferença visível do rebelde sem causa e do rebelde pela justiça. Esse também é meu Doc. Aquele que é chamado de machista porque resolveu se envolver com uma menininha de 20 anos, inocente (goza na minha boca) e acredita na causa humanitária de ajudá-la a ser gente, de incluí-la num mundo maior, em que é preciso compartilhar, aquele que a ensina que é preciso trabalhar e se qualificar para construir seu espaço na vida, aquele que acredita que estudar a fará crescer profissionalmente e explica que decorar músicas sertanejas não é mais importante que o livro e a caneta. Aquele que ousa se rebelar contra o sistema e não vender sua honra em respeito as mulheres. Aquele que não aceita cabresto porque tem culhão para isso. Aquele que é crucificado como Dourado foi porque foge ao padrão submisso de um exército opressor e hipócrita que se transformou o BBB. Aquele que é julgado e caluniado aos quatro cantos porque não abre mão de seguir seus valores morais. Aquele que não vende a alma ao diabo e não aceita ser o condutor de vender a do próximo, mesmo que isso tenha um ônus irreversível. Aquele que coloca as dores do outro e se deixa açoitar, mesmo que consciente. Aquele que entra na fogueira e se deixa queimar porque acredita no ser humano e estende a mão. Aquele que não tem idéia de quanto estão atacando sua reputação como homem e como profissional e não dimensiona o tamanho da canalhice que o cerca. Aquele que não aceita abaixar a cabeça para uma produção canalha que quer destruir sua honra.
Muita pretensão da produção achar que um homem do quilate de Marcos seria capaz de aceitar uma proposta indecente e sórdida "Depois você come a Vivian". Ao contrário, não abaixou a cabeça, assumiu, se colocou a disposição para fazer suas malas e sair da casa. E quer saber? Eu gostaria que ele saisse, porque saindo ou não ele já se consagrou o grande irmão dessa edição. Nada mais tem a fazer ali. Sabemos como vai funcionar daqui para frente. Quem consegue peitar a máquina poderosa e se dar bem? É como ser um kamikasi e se jogar numa guerra, no meio do tiroteio sem estar armado. Sim veremos a covardia ser vivida no seu mais alto grau, como já vem sendo mostrada nas edições. Pobre doctor, será massacrado mais ainda pela máquina. Aqueles que não acompanham, como o sofá, o odiarão e o verão como o maior vilão do século. Melhor seria, ele ser um pouquinho covarde, sair, seu mundo nada tem a ver com aquilo ali, porque literalmente, ele está vivendo num covil e aguardem o bombardeio que ele receberá por ter ousado descumprir e expor as ordens do grande irmão. O preço por ter respeitado Vivian, (mesmo sendo questionável se ela é merecedora desse benefício, por ter caluniado e o atacado moralmente) por ter respeitado seus valores e  na pessoa dela, todas as mulheres. Por ser o dono de suas vontades. Ele pagará o preço porque tem dignidade suficiente para mostrar que não é um Mané como Fernando que recebeu ordens para comer Amanda e se vendeu, não esse tem culhão de sujeito homem, esse é aquele que dá orgulho de torcer e se sentir representada em suas ações, sim doctor me representa.
Isso é muito delicado porque o doctor é um profissional respeitado e foi atingido numa cordinha escondida de sua honra e andei pesquisando e lendo que no contrato existem cláusulas bem claras que proibe a presença de autorização de humilhação ao contratado e dizer, em alto e bom tom, no meio de uma festa, o expondo a chacotas, no meio de meia dúzia de idiotas que ia comer seu rabo, mereceu a resposta "O MEU RABO NÃO"  isso, foi sim uma exposição humilhante o que lhe dará a opção e o direito de fato de meter um processo na emissora, para fazer valer a ética e a preservação de sua reputação como contratado. Eu acho que a proposta que ele recebeu merece um afronte escandaloso! Como acho também que pelo nosso direito a lisura devemos exigir com muito barulho uma auditoria transparente em seu paredão pela Endemol, porque a credibilidade está capenga e sabemos que vão fazer de tudo para tirá-lo pelo voto do público o que resta saber é como farão isso, se haverá ética nessa decisão.
Quanta gente podre nessa edição, chega a nos causar uma sensação de tristeza ao constatar do que é capaz de fazer pessoas por dinheiro, por fama, ou sei lá o porquê.
Emilly, por sua vez, com sua genial e brinlhante mente nociva, resolveu impor suas vontades a duas pessoas que não estão dispostas a continuar a passar a mão na sua cabeça por seus caprichos e não estão mais suportando suas DRs cansativas, repetitivas e nojentas, para satisfazer seu ego... Tirou da cartola suas cartas macabras e resolveu se desgarrar de quem a protegia, lógico, apesar de seus erros, continua voltando dos paredões, a soberba está em alta, achou que não precisava mais deles e também por não admitir ser a dona exclusiva das atenções do doctor, como assim? Ter que dividir pequenas parcelas de sua atenção com Mamão? Logo ela, a sensacional? A miss mundo? Então muito sabidamente, se juntou com a senhora da edição, para ser aceita as suas antigas inimigas e formar a maioria e assim se vingar de quem ousou duvidar de seu estrelismo. Firmou aliança com a vovó e disse claramente que agora era 4 contra 2, ou seja, ela vai contra os dois aliados que a protegeram até aqui. E ela é tão brilhante que assim ela blinda Vivian de qualquer aproximação com Marcos, porque passa a ser sua aliada. 


Ela realmente merece ganhar esse prêmio porque consegue bailar em nossas mentes extraordinariamente a desfigurar sua imagem de algoz a coitadinha, a vítima, a perseguida, para o grupo de Ieda, Marcos a maltrata e Ilmar a oprime e para o grupo dos meninos, todas a perseguem. Genial, uma vilã travestida de Chapeuzinho Vermelho, sendo amparada por todos e os esfaqueando ao mesmo tempo. A sordidez é tanta que cheguei a conclusão que ela está exatamente onde deveria estar, cercada de cobras, na irmandade do covil.
A incoerencia das pessoas é tão grande que nem chamo mais de covardia, chamo de hipocrisia mesmo, porque agora para todos o culpado de tudo é Mamão. Fala sério, o que fez Mamão? Se recusou a votar em Emilly e a protegeu até aqui, mesmo sendo atingido por isso, foi negligenciado e escurraçado pelo seu amigo ao lhe negar a imunidade quando era anjo, mesmo sabendo que ele estava na fogueira, sim Marcos pressionado por Emilly, foi negligente e omisso com ele sim. Simplesmente Mamão não abaixou a cabeça para a mimadinha e resolveu, juntamente com Marcos, dar um gêlo educativo para que ela refletisse em seus caprichos. Ela que se desgarrou e que bom. Deixa eles serem metralhados e escurraçados, aqui fora existe um mundo mais limpo e mais amplo para viverem suas vidas... Aqui fora, serão amigos e estarão juntos, porque os laços que criaram foram sólidos e a cumplicidade comprovada. Então o que chamo de covardia é atribuir a Mamão a birra de Marcos e Emilly, ele não tem nada a ver com isso,ele é amigo do Marcos, não é saco de pancadas da moça e que bom que ela entenda que existem pessoas dispostas a lhe dar a mão, mas não se arrastar a seus pés. 
No mais, ainda existem coisas a serem ditas, mas estou cansada, fragilizada fisicamente, sinto dores pela cirurgia que fiz e me emociono e me envolvo de uma forma que está me fazendo mal. Quero que acabe essa palhaçada, não sei se tenho estrutura para a final, para ver o que estão fazendo com Marcos, não tenho água na veias, tenho sangue vermelho e quente demais para me deixar morna.

86 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com voce Beth!
Marcos está acima desta turma, em espiritualidade e generosidade.
Estou enojada da forma como a Emily se envolveu com a Mama, e a forma como esta denigre o Marcos, e junto à Marinalva formam um par de mulheres falsas, debochadas, ruins mesmo.
Agora mesmo estou vendo O Marcos conversando com a Ieda e ela está simpática e contando historias de viagens como se tudo estivesse bem. E ontem a noite querendo impedir a Emily de chegar perto do Marcos.

Pobre Marcos, vai se arrepender muito de ter entrado neste programa. Ele realmente não avaliou o risco da exposição, da interpretação de suas atitudes e do papel que a produção tinha pra ele.

Se ele sair, cancelo o PPV, porque vai me dar asco acompanhar o que resta.

Reajane

Anônimo disse...

Dona, acho que a senhora precisa de tratamento psiquiátrico urgente. A senhora e o seu doutorzinho, porque, se colocarem o maniaco do parque no BBB 18 é capaz da senhora se apaixonar por ele cegamente também e ficar igual- deixa pra lá-defendendo baixarias e passando atestado de debiloide.

A senhora é assim mesmo ou tem vergonha de admitir que errou feio ao defender essa "gente"?

Anônimo disse...

Voce , aí de cima, quanto sentimento pequeno. Não me admira que prefira os outros.

Denegrir é crime e nada do que o Marcos fez lá, remete a tanta loucura de sua parte.

O Maniáco é voce. Maniáco por destruir.

Anônimo disse...

Olhe o nível de quem defende o doutorzinho que não tem doutorado...
...
Maniáco por destruir....Maniaco não tem acento(nem gelo, a propósito)...

Dããã...

Estudar ninguém quer, não é???

LL MM disse...

Beth, parabens pelo Blog! Acho q a amizade entre Marcos e Ilmar eh a unica coisa REAL nesse REALITY. As mulheres da casa estao dando de MIL a ZERO em falsidade e facada nas costas,oh covil de COBRAS!

Lara disse...

Beth com todo respeito que vc merece como dona do blog, seu cansaço deve ser por matutar ate conseguir escrever esse post, pq Marcos não é inocente, ele morre pela boca, pq fala demais e é daqueles homens que adoram se vangloriar, contar vantagem, e a Vivian a unica vitima disso tudo, jamais iria querer esse charlatão ( não estou me referindo ao medico, sim ao homem ) , tanto que ele foi nela como 1 opção e ela não deu papo pra ele e sacou o tipo de homem que ele é, restou pra ele a gêmea má , aqui fora ele jamais passaria mais de 2 ou 3 noites com ela, pq ela é sem educação, sem cultura e ele sabe todos os defeitos dessa bisca juvenil. Não se iluda, ele é tudo menos inocente . Desejo a vc saúde e não se desgaste com BBB , pq sua saúde é mais importante , se cuide.

Anônimo disse...

Maníaco tem acento sim, no "i".

Anônimo disse...

Não consegui nem terminar de ler , nossa tire sua viseira , tudo tem limite

Unknown disse...

Texto bem pertinente.Nao acho que Marcos deve sair por conta própria.Ele tem que sair nos trâmites normais.Marcos, não vai sair com a reputação arranhada,pois nada fez de grave ali dentro. Só peitou e ousou quando gritou as margens do rio Ipiranga:No meu rabo não! no teu que estas acostumado!rsrs

Unknown disse...

É dose viu Beth?Só não entendo porque voce não deleta estes imbecis que vêem aqui te detratar.
Esta situação que Marcos passa agora, se deu também com a Gyselle no BBB8, quando era terrivelmente importunada pela direção porque queriam porque queriam que ela fizesse o edulcorado romancezinho com o médico psiquiatra, que o povo chamava de psicodoido dr. marcelo.
Como ela se rebelou, foi perseguição da segunda metade do programa até a final quando foi roubada na cara dura, a direção roubou o premio dela e tocou para a planta Rafinha, que hoje não se sabe o que fez com toda aquela grana, porque trabalha de tatuador, pode?
lembro que a Gyselle era uma menina alegre, que dançando era uma beleza, chegou a final acabada.Ela falou que foi acometida de uma forte depressão dentro do programa, pelo assedio sofrido pela direção.
O Marcos também não está longe disso.Mas acho que ele tem que ser firme, até final, não vejo ninguém ali para tirá-lo em paredão.Ele pode não ganhar, agora admito, porque a direção, como com a Gyselle, jamais deixará ele levar o premio.
Com o Dourado fizeram o impossível para derrota-lo mas a torcida dele era imensa, ali a globo foi derrotada, lembram do discurso do Bial????

CUIDADOR disse...

Parabéns pelo texto. Emilly é digna de pena, pode até ganhar o prêmio mas nunca vai ser feliz! Aliás pra ser mais infeliz, basta ganhar o prêmio e aí a queda, do alto do seu deslumbramento, vai ser maior!

LL MM disse...

Agora eh o quarteto do Blog da Beth: Beth, Sonia, Nilza e L. Mesquita fechados com a dupla Ilmar e Marcos ateh a grande final! Soh nao podem fazer a covardia de fazer um paredao Ilmar x Marcos, que acaba a unica amizade que eu acho q vale a pena nesse BBB17!

LL MM disse...

Pra Ilmar e Marcos tem coisas q valem muito mais q 1,5milhoes de reais, jah para as outras cobras q tem dentro da casa... Jah viraram a casaca varias vezes por causa desse premio!

LL MM disse...

Se Ilmar ou Marcos não forem pra final, pra mim o BBB ACABA! Pq o resto ali eh simplesmente O RESTO!

Anônimo disse...

Oi L. Sou eu a anônima. L. Concordo em parte com vc, mas não com a Beth. L. Concordo com mulheres 100% falsas, mas também acho que o dr e o Ilmar também são. Não acho que Marcos possa ser comparado com Marcelo Dourado, este sim fez um jogo admirável. O Ilmar eu ainda deixo passar... e a Vivian... mesmo sabendo que vc não a suporta kkkk , mas o dr!!!! Jura que vc concorda com tudo que a Beth falou sobre ele? Ela diz que ele tem colhões, mas já ameaçou sair do programa várias vezes e não o fez... diz que não quer a grana, mas se submete aos desvarios de um diretor? Com a própria emily, onde estavam os colhões dele? Puxa L. O cara ontem babava pela Vivian e disse que se masturbava pensando nela... contou rindo que a direção falou para ele comer ela lá fora, e tudo bem? Cadê oos colhões? Me explica, de boa, como vc pensa sobre isso? Como vc realmente vê esse cara? Os outros eu já sei sua opinião e concordo com vc, menos a Vivian que ainda tô analisando... ainda não tenho opinião definida. Mas o Marcos... só pq ele resolveu ser o professor da menina, abriu mão do prêmio em favor dela, não consegue terminar o que já está acabado... não entendo... Bjs

Anônimo disse...

Oi L. Sou eu anônima. Quero entender o Marcos não consigo ver coisas boas nele. Vai lá no seu primeiro post. Eu fiz um comentário pra vc. Espero que vc me convença... quem sabe o quarteto vira um quinteto.kkkk pq tá difícil de ver o Marcos como um bom homem, não estou falando como profissional, pois isso acho que realmente ele é, mas no jogo não consigo enxergar essas qualidades atribuídas a ele. Bjs

senta lá nilza kkk disse...

nilza nascimento só faltava essa , vc querer obrigar aos leitores do blog a ter a mesma visão do jogo que voces enxergam, nos poupe e cria vergonha na sua cara kkkkk

Cruz credo disse...

Marcos deveria pedir pro Big Boss a presença de Lula e Dilma,
assim morreria na presença de 2 ladroes assim como Jesus Cristo.


O premio deveria acumulaar pro ano que vem, pois esse ano babou de vez.

mas tarde eu volto pra dar o trofeu comentarista pentelhao do ano.

Anônimo disse...

Nem li esse bando de baboseira. Você está cega e escrevendo essas besteiras, tenta cegar os leitores também. Como você julga alguns participantes se o seu querido é o mais nojento? É aquela pessoa que demonstrava ser uma coisa, mas na real é outra totalmente diferente.

Revelou ser um homem inseguro, fofoqueiro, novo professor de Deus. Adora julgar os outros, mas não tem capacidade o bastante para enxergar os seus próprios erros. Se acha acima de todos e um ser perfeito.

Anônimo disse...

É lamentável a cegueira.O Marcos julga todos que lá estão,ontem passou o dia todo falando mal dá Emilly e das outras junto com o Ilmar(não que elas não falem mal,elas falam)e pra fechar o dia com chave de ouro teve o que ele contou pro Ilmar sobre o absurdo que a produção falou dá Vivian.Mas o que ele respondeu?Uns dizem que foi,já estou comendo na masturbação,outros dizem que é A Elettra tbm vem pro bastão, qualquer que seja a resposta é baixa,nojenta,grotesca,muito me admira vc Beth,como mulher defender um sujeito desse,que fala dessa forma de uma mulher.Revolta define

Anônimo disse...

Eu imagino o teor da conversa no confessionário.
Marcos - Eu não suporto mais a Emilly.
Boninho - Continue pegando ela, pois está levantando a audiência.
Marcos - Mas eu não quero. Ela é insuportável.
Boninho - Se vire ou será eliminado do programa.
Marcos - Eu quero a Vivian, caramba!
Boninho - A Vivian você come lá fora.
Marcos - Veremos...

O Doc sempre foi gamado na Miss, isso tá na cara. Daí foi fazer o jogo da direção e se enrolou todo. Agora não sabe como se livrar do encosto ruim. Por isso ele disse que se tentarem encurralá-lo e ele acaba com o BBB.

LL MM disse...

Boa Noite ANÔNIMA, antes de respnder ao questionamento que vc me fez, gostaria de dizar que prefria estar respondendo a um nome ou apelido do que a um anônimo, mas não me leve a mal por isso, respeito seu direito de ser anônimo, e não estou te julgando por isso. Em relação a Marcelo Dourado, não sei quem é, provavelmente, nessa época, ou eu já estava dormindo ou então estava brincando com a molecada da rua e não assisitindo ao BBB. Agora, respondendo a vc:
1.Eu não concordo com tudo com a Beth, assim como nunnca concordei com tudo com ninguém, é impossível sempre concordar 100% com alguém, mas isso é o ser humano, saber conviver com as diferenças de pensamento. Acho que diante de tantos massacres hipócritas dos POLITICAMENTE CORRETOS sobre o Marcos, a Beth consegue ver também o lado bom dele.
2.Em relação ao "Com a própria Emily, onde estavam os colhões dele?" O Marcos é um cara paciente e acredita ou acreditava realmente na evolução da Emily, ele praticou a tolerância e a compreensão dele com a Emily até o momento que deu, mas ele não é Deus , é um ser humano e tem hora que não dá pra aguentar tant chatisse... Não que a Marcos esteja certo e Emily errada ou vice-versa, mas é difícil exercitar a TOELRÂNCIA vivendo com alguém CONFINADO 24h/dia. E Marcos e Ilmar foram um dos mais tolerantes dentro da casa.
3.Puxa anônima, eu sei que vc mulher,eu sou homem, vou te contar um segredo: mas se vc não sabe TODO HOMEM se masturba pensando em outras mulheres. A mastrurbação é uma coisa natural para o homem,assim como fantasiar com outras mulheres nesse momento. Não sei se é verdade o que disseram o que Marcos falou sobre masturbação, mas pra mim esse assunto entre os homens é super normal.
4. Ele não quis se professor dela,acho que realmente ele gostava e se importava com ela, mas o relacionamento entre os dois é difícil e é necessário ter muito paciência para levar isso adiante. Eu mesmo não tenho a paciência que o Marcos tem. Eu tenho atração pela Emily, se eu tivesse no BBB tentaria ficar com ela, mas eu tenho certeza que não teria a mesma paciência do Marcos.
5. Gosto da Emily como mulher, acho ela sensual, sexy, enfim ela me atrai, mas a personalidade dela é difícil pra mim, fora a atração sexual, acho que eu não conseguiria conviver com ela na mesma casa.
6. Não quer te convencer de nada, estou somente dando a minha opinião, tá legal, não tenho a intenção de convencer ninguém aqui.
7. Pra finalizar, o nome do programa é BIG BROTHER, ou seja, GRANDE IRMÃO,no meio de todas as cobras dentro do BBB17, os únicos GRANDES IRMÃOS desse BBB17 são MARCOS e ILMAR, a mim não interessa se eles são bons ou não, não acredito em perfeição, acredito em BIG BROTHERS. Como vc já sabe, sou atleta, e no meu meio valorizo muito a lealdade entre os companheiros da equipe e também nas minhas amizades fora dela. Por isso torço por Ilmar e Marcos pq eles são verdadeiros BIG BROTHERS. Eimly poderia ter sido a grande irmã de Marcos E Ilmar, mas ela vem fazendo força para não dar certo a amizade entre eles, assim como o Marcos, eu acreditava na evolução da Emily, mas é necessário um exercício grande de paciência... Só repetindo, essa é minha opinião e não quero convencer ninguém dos meus argumentos é somente o que eu acho e estou respondendo a anônima que me perguntou. Valeu?

Fafinha disse...

Gente, porque vcs , após lerem o texto, atacam a autora ? A qto tempo a Beth vem defendendo o Marcos e Ilmar ? Já desde mto tempo, para quem a acompanha. É uma prepotência mto grande achar q com comentários desaforados e sem educação, irão mudar sua preferência. Temos que respeitar e aceitar a opinião dela, mesmo que não concordemos.
Gosto desse Blog, venho sempre dar uma olhada e qdo o assunto é em comum com q penso, comento . Qdo não concordo, saio da tela e vou p outro blog ver as novidades. Simples .
Ano retrasado e ano passado, acompanhei e comentei aki mto mais porque tínhamos a mesma linha de pensamento, intuição, etc . Eu não gostava do comportamento da Amanda, do Fernando ,da Ana Paula e alguns outros portanto me sentia mais confortável em comentar aqui do que no blog da Eva (que é uma pessoa mto inteligente, tem uma visão incrível e tiradas geniais ). Esse ano, não concordo em nada com a Beth com relação ao Marcos mas não vou ofende-la e agredi-la por isso. Qdo quero comentar sobre esse BBB, comento no Rabiscos ou no Pilotando , me identifico mais esse ano.
Beth, desejo que vc se restabeleça bem e rápido de sua cirurgia .

Anônimo disse...

Se a Emilly for pro paredão dessa fez o pai dela não vai mostrar a língua,com a educação dessa família ele vai mostrar o dedo do meio, kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Sou Marcos e Ilmar até o fim.Dentro daquele covil eles são os melhores . Não sei se Marcos chegará a final, senão o resto é resto.Boninho já se manifestou que não disse nada e ninguém da produção. Não acredito que Marcos mentiu.Marcos até até o fim.Tereza.

Unknown disse...

Mais uma que precisa de tratamento com GARDENAL......Da próxima vez faz um texto menor, assim sai menos besteira das pontas dos seus dedos ao digitar.

Anônimo disse...

Oi L. Adorei a sua resposta! Vejo que vc não quer convencer ninguém. Pelas suas palavras sinto que vc realmente fala o que pensa, sua opinião,que é nosso objetivo aqui. Mas mesmo sem querer me convencer, me fez pensar. Puxa ... quanto a Marcelo dourado acho que foi em 2014, um lutador de jiusitso,Kkkk não sei escrever isso, foi acusado de homofóbico injustamente, tudo bem me senti uma velha, mas vc ia gostar dele. Brincadeira tá! Kkkk L. Gosto de ver todos os lados da mesma questão...Por isso leio a beth a eva e o que mais gosto, por não puxar a sardinha pra ninguém.Te indico web tv brasileira no youtube. Acabei de assistir. GOSTEI muito da sua resposta, até somos diferentes pelo simples fato de sermos de sexos diferentes e vc mostra como é a mesma situação pensada pelo lado masculino, até pq conversar com o marido sobre bbb não rola, ele não assiste. Vou ficar pensando em tudo que vc disse, é com certeza compreendo um pouco melhor a cabeça do Marcos. Ahhhhhh quanto a emily, compreendo sua situação e ainda bem que mesmo bonita, vc reconhece que ela é chataaaa! Kkkkk Vai lá na web pq a blogueira, no endereço que te dei, ela não gosta da emily como pessoa, mas percebe que foi ótima jogadora. BJS Assinado A.C.

Anônimo disse...

L. Marcelo Dourado foi vencedor do 2010, realmente vc não deve ter visto, mas vale a pena vc ver no Wikipedia. Ele é um atleta lutador muito bom profissionalmente, mas já fez muitas bobagens também que não devem ser copiadas. Bjs AC

LL MM disse...

Valeu A.C.,obrigado!

LL MM disse...

Se a Emily for coerente, a Vivian vai pro paredão, se a Emily puser Ilmar ou Marcos no paredão ela estaria cavando a própria cova... Pelo andar da carruagem, hoje iriam Vivian pelo líder e Marcos pela casa, pois Vivian e Marinalva votam no Marcos, Ieda não sei se votará no Marcos ou no Ilmar, Ilmar e Marcos devem ir na Ieda... Enfim, tudo cheira a um paredão Marcos x Vivian.

Dora disse...

Acredito que a Emilly vai de Marinalva,ela é falsa mas não é burra , jamais vai votar em um dos 2,ela não suporta a Vivian,mas ainda acho que ela vá na Marinalva

Euzinha mesmo disse...

Eu tô chocada tb ! Pelo amor de Deus isso não é ter culhao pra evitar amarras isso é falta de respeito de alguém que não tem noção na vida. Essa senhora não enxerga q tudo q ele condenava nos outros é exatamente o q ele faz. Essa senhora passa a mão na cabeça mesmo quando a pessoa tá errada parece mulher de bandido mesmo que sabendo q o cara matou a ex esposa vai na cadeia e casa com ele. Tb acho q ela precisa de um tratamento só por favor não com o mesmo terapeuta q o marcos pq já vimos q não adiantou nada. Aff mas nojo dessa senhora do q do próprio marcos

Euzinha mesmo disse...

Nao preferimos ninguém meu amigo mas dizer q esse doutor é tudo isso tb é loucura esse cara é um escroto respeito ali passa longe ainda mais com relação a mulher já torci muito pelo marco aliás foi o único q torci mas ele é um babaca. Q triste

Unknown disse...

blá, blá, blá
Educação que é bom não existe.Anonimos, resumam se a sua insignificancia.Claro que não os anonimos que fecha junto conosco, eu L.Mesquita, Beth, e outros que esqueci o nome.

Euzinha mesmo disse...

Concordo com vc. Tô chocada com as atitudes do marcos. É triste ver quando o príncipe vira um sapo. Esse cara é um monstro q isso

Euzinha mesmo disse...

Ela deve ter parado de assistir o programa não é possível pq esse marcos q ela descreve não existe ou essa senhora está senil ! Tô chocada vc pode gostar de alguém mas não precisa passar a mao na cabeça quando a pessoa está errada fica feio pra ela mesmo

Anônimo disse...

Realmente Nilza, educação passou longe de vc,onde já se viu chamar as pessoas de insignificantes, só pq "não fecha junto com vocês".

Anônimo disse...

Gente pode parecer loucura,mas pode dar um paredão Vivian x Marinalva.a Emilly manda Vivian, Ilmar e Marcos votam na Marinalva, Vivian e Marinalva votam em Marcos e se a Ieda combinar com a Emilly vota na Marinalva,

Unknown disse...

É tão insignificante que não mostra a cara, se esconde no anonimato pra falar asneiras.Mas não adianta responder porque não o "verei"...quá quá quá

Anônimo disse...

E vc sua idiota tbm não tô vendo sua cara, só um nome,que ninguém sabe se é verdadeiro, imbecil,que começa ofender as pessoas só por não partilhar suas ideias,sua escrota,e não devia fazer ,quá quá quá e sim Cocoricó

Anônimo disse...

Apoiadissima senta lá Nilza,essa Nilza é mto mal educada, grossa,se não compartilhar a opinião dela ela agride,bem se vc pra quem torce essa coitada

LL MM disse...

Euzinha mesmo dizer que tem "nojo" da Beth, e que ela precisade tratamento psiquiátrico, isso é demais! Vc não é obrigada a concordar com a Beth, mas respeite a opinião dela... Ela abre um espaço pra vc comentar, não quer dizer que vc pode discordar, porém sem ofender. Vc está falando tão mal do Marcos, mas dessa forma vc se mostra uma pessoa muito pior!

Unknown disse...

Existem pessoas tão pequenininhas,que lembrei de um ditado que diz: Quando a ignorância fala,a inteligência fica em silêncio.Quando a gente não é aquilo que dizem que não somos,e a gente não reage, é porque a carapuça não nos coube, volta pra quem a endereçou.Tem blog,que se você não concordar com o titular,ele não pública suas postagens nem com seus pedidos de desculpas.Beth é uma mulher incrível na alma quanto no coração.Tenho Observando a grandeza do discernimento dessa mulher guerreira,que dá vontade de conhecer a abraçar de verdade.Os elogios a ela é tão imenso por parte de quem a acompanha,que um comentário reles sobre a pessoa dela é reles, é um nada x nada.Mais uma vez Beth,obrigada,seus textos estão arrebentando na maior qualidade.Muita saúde e paz pra você.Continue com os seus textos,mais se não der,e o nosso amado não mais estiver,a gente sai de fininho no melhor estilo.TeamMarcos!

LL MM disse...

Assino embaixo Sonia!

LL MM disse...

Cala a boca Eva!

LL MM disse...

Cala a boca Eva! Quem precisa de tratamento eh vc, mal amada!

Dora disse...

Concordo com vcs,sou de opinião contrária,sempre expus aqui minhas ideias e sempre respeitei todos e fui respeitada.Mais educação e respeito com a Beth e tbm fomos outros comentaristas.

Marcelle disse...

Os dois estão babando pela Vivian pq viram que a princesa é ela, linda , culta , inteligente, humilde , gentil e que a sapa que eles fingem gostar,se transforma em naja quando quer, nenhum dos dois tem a minima chance com Vivian , até pq ela é muito areia pro carrinho de mão deles desses dois babões.Emilly ta fazendo a maior força pra não se ajoelhar aos pés dos dois, só não ta ainda aos pés do Marcos pq ele esta atuando com Ilmar, masssssss agora ela líder, duvido que eles vão manter esse gelo, pq quem tem .. tem medo e ali os 3 querem o premio. trio falsetas.Arghhh

Bruno disse...

Acho que tudo que foi dito sobre o Marcos no texto da Beth na verdade se aplica ao mamão. Nunca esqueço quando mamão disse que ajudar a educar é mais difícil do que apontar o dedo e julgar. Defendeu Emily o tempo todo, defendeu Marcos, mesmo tendo sido abandonado por ele. Apesar do fun clube da Emily ser contra o ilmar, ele é o único participante que sempre disse o que pensa da menina, tentou ajudar a mesma a se transformar numa mulher de verdade, mas nada. A menina quer continuar sendo esse saco nojento de merda. Sem ética, sem moral, mostrando até que ponto chega a mesquinharia humana.

Anônimo disse...

Não tem pra ninguém mais não.Essa franga vai ganhar essa bagaça. Quando tiveram a chance devtira_la não quiseram, Agora torcedores do Marcos conformem_se,e se ele cair em um paredão votem mto pra manter ele e Ilmar pelo menos na final

Flávio disse...

JANAINA BARB 31 DE MARÇO DE 2017 ÀS 12:36
Assunto nada com o post mas me chamou a atenção. Assisti o encontro de 4ª feira com o Daniel , Tati e a irmã gêmea. A Mayla estava braba com Daniel por conta dele ter dito que Emylli “era mal educada ou tinha problema de caráter” . Mayla perguntou se ele achava que o pai não tinha educado elas. Daniel enrolou e disse que era o que ele pensava. Quando alguém vai dizer para essas gurias que: um pai que mostra a língua em rede nacional não tem condições de adestrar nem um cão. Ele não pode passar aquilo que não possuem. Se o pai educou bem, o caso é muito mais sério, caráter não se compra na esquina,.Nojo, muito nojo.

Me atrevi a copiar o comentário da moça feito no blog do piloto pq bati palmas pra ela.

Anônimo disse...

Game over.
Emilia coloca a Vivian e não fica mal com os amiguinhos, e a casa coloca marcos.

Quem duvidou da espertice da mina se fu.
Emilia campeã, ou alguem duvida.?

Anônimo disse...

Tras o Rivotril do L. Mesquita.. hahahahahahaha

LL MM disse...

E enfia no teu rabo com pimenta po de mico!

Anônimo disse...

tras são em pó pra lavar a boca do L.Mesquita!!
menos fio bem menos.
Ja tomou o Rivotril hoje??

Anônimo disse...

É inacreditável o que a Emilly e Marcos estão fazendo com o Ilmar. Emilly a gente já conhece...é só arrogância, ganância, mal caratismo... Marcos agora dizendo pra ela que vê atitudes de ganância no Ilmar pra ganhar o jogo. Ele não engoliu qdo ele não quis ceder o lider pro Marcos. O Ilmar não merece este julgamento.

amarina disse...

Continua aumentando minha decepção com Marcos. Essa agora de ficar ouvindo a Emilia pichar o Mamão e ficar concordando só me faz acreditar que está com medo do paredão. E no final das contas Rômulo avisou que ela iria come-los com farofa, tinha razão.

Anônimo disse...

Por favor,limitem-se em comentar o BBB estão extrapolando para que ofender?Como criticam os participantes por atos feitos e se comportam pior ainda?Vergonha humana!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sempre disse que Ilmar tinha amizade pelo Marcos,Marcos nunca teve sentimento por ninguém ali,já mostrou isso no anjo,e agora vai malhar o mamão,e não duvido nd que se junte a busca e vire as costas pro Ilmar,eita homem honrado

Anônimo disse...

Bingo Marcos o integro começou a falar mal do mamão kkk, eu falo e repito do trio ele é o pior deles, o mais falso e covarde. falou pra naja que o mamão disse que se fosse preciso votaria nela pra ir po paredão , talvez com a intenção de fazer a gêmea tascar o ilmar no paredão. com amigo desses quem precisa de inimigo ?

Anônimo disse...

A profeta disse:

Aqui fora, serão amigos e estarão juntos, porque os laços que criaram foram sólidos e a cumplicidade comprovada. HAHAHA!

Às vezes eu acho que é a Dilma Rousseff quem escreve esse blog e colocou um pseudônimo para não chamar muito a atenção.

Porque, tá louco viu? Daqui a pouco ela está saudando a mandioca do Marcos e estocando vento do Ilmar.

Dora disse...

Nossa,nunca gostei do trio, só do Ilmar,que dó do Ilmar ,o Marcos não podia fazer isso com ele,fazer o que?

Anônimo disse...

Se esse Marcos continuar falando do Ilmar, contando tudo que o Ilmar falou e não defender o Ilmar pra Emilly ,perdeu meu respeito

Anônimo disse...

Marcos não merece nenhum respeito...ele e DEMY sãoiguais, se merecem, são farinha do mesmo saco. Coitado do Mamão, ser apunhalado assim por esses dois canalhas. Gente mal carater.

Anônimo disse...

A maior das virtudes é a gratidão! Emily, do alto de sua arrogância,prepotência e deslumbramento, só não é mais infeliz porque não ganhou ainda o prêmio! É muita chatice! Pela paciência, Marcos e Ilmar merecem um trono! Saco!

Pri Brasil disse...

Nossa... Quem tem pay per view está vendo Marcos detonando o "amigo" Ilmar com Emilly. Que homem contraditório! Pra ir mais à frente do jogo passa por cima das "amizades verdadeiras". Mas sabe o porquê disso acontecer? Amizades baseadas em utilitarismo normalmente são descartadas facilmente quando não são mais necessárias. Simples assim!
E ainda há quem compre a dignidade desse homem!!!
Ah, também sou radicalmente contra as ofensas que a Beth vem sofrendo. Uma coisa é darmos nossa opinião sobre participantes do jogo, concordando ou não com o que ela escreve. Outra bem diferente é atingí-la como pessoa. Vamos maneirar, pessoal. Respeito é bom e todos gostamos.

Fátima disse...

Meu Deus, que decepcão...nunca imaginei ouvir as coisas que esses dois estão falando do coitado do Mamão... Gente sem carater, sem compaixão, sem vergonha... Marcos é uma decepçaõ...Ele mesmo quis dar um gelo na DEMY, e agora dizendo que Ilmar cresceu o olho no premio e por isso quer separar o casal . Estão armando uma arapuca pro coitado. Sou mais Ilmar que qq outra coisa. Se Deus quiser Mamâo vai sair dessa fortalecido.

Anônimo disse...

Antes eu torcia pelo trio agora torço pelo Mamão e Vivian!

Dora disse...

Coitadinho do Marcos (SQN)daqui a pouco vem os defensores dizer que a maligna fez lavagem cerebral e ele não sabe o que está fazendo ou dizendo.Espero que mamão não fique lambendo ele.

Flyrose disse...

Emilly tem a cara de pau de dizer para o Marcos que Mamão mentiu ao falar que ela disse que Marcos a usa (coisa que falou tb a Ieda). Já rola no twitter o vídeo dela no Quarto Preto dizendo a Mamão que o ficante a usava e o idiota do Mamão contemporizando, tentando tirar essa ideia da cabeça dela. Mentirosa, ardilosa, pura atriz.

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria carioca disse...

Corrigindo.
Sei que a dona do blog torce pra Marcos, a respeito por isto porque é direito de todos torcerem; daí entender sua defesa, mas também é discutível defendê-lo e dizer que tem razão em relação ao episódio dele e a produção, embora o histórico de bbb é que a produção sempre usa de artifícios para eleger seus preferidos, embora tenda a acreditar na versão de Marcos.
O interessante é que todo mundo se revela pro público no final do bbb.
Marcos e Emily traindo Ilmar, lembra Daniel/BBB11, o retorno e em dose dupla, não dá pra engolir, muito menos aceitar.
Lembro muito bem que Emily aguardou o resultado de um paredão de Marcos para decidir se ficava com ele. Podre.
Também lembro de Marcos perguntando a Ilmar sobre seus bens, para tentar passar a ideia de "magnânimo" e "deixar" que ele ganhasse a liderança, quando na verdade perdeu a disputa para Ilmar. Podre.
Nunca confiei em Marcos, tampouco em Emily, e eis aí o resultado.

Anônimo disse...

Gosto de bbb e assumo, mas ta puxado continuar a assistir esse viu, ta descendo na marra goela a baixo . espero que vivian x marcos, esse calhorda saia com rejeição pq ele merece , sujeitinho ordinário e sem princípios .

Anônimo disse...

Ainda bem que Marcos não é interesseiro, passou o tempo todo com o mamão no QL, não pq o mamão era líder, é pq gosta muito do mamão e queria dar um gelo na liberação,agora voltou pra piveta não por interesse é pq ele ama muito ela,pq ele não é interesseiro e tem muito princípio é honradez

disse...

Beth,

Como todo o respeito.

O Marcos que foi descreve simplesmente não existe. É fruto da sua imaginação.

Cuide-se mais. Poupe a si mesma de tanto desgaste por nada.

Por que você não reserva um pouquinho só do seu olhar generoso e condescendente para os demais participantes? Pense nisso.

Melhoras pra você e um breve restabelecimento.

Maria carioca disse...

Do grupo das meninas e porque Marinalva e Ieda são cobras, só Vivian se salva.
Do grupo Marcos, Emily e Ilmar, só Ilmar.
Portanto, acho que Vivian e Ilmar são os únicos que merecem ir pra final.

Joserotagui disse...

se a Emilia ganhar esse BBB pode ter certeza que o Lula vai ganhar a eleição para presidente desse país cada vez mais decadente em princípios e valores e porque não dizer até de moralidade

Maria carioca disse...

Votarei no Lula com muito orgulho.
Tirou o Brasil do mapa de fome e fez a transposição do Rio São Francisco.
Sem falar tudo o mais que ele fez pelos brasileiros e pelo Brasil.
Não penso no pessoal, penso no coletivo.
Não sou da elite porque ela não trabalha e vive de rendimentos e exploração do povo.
Mas tem trabalhador que se acha elite (classe média trabalhadora), fazer o quê?
A continuar a pooootaria que está aí, daqui a 20 anos
todos comeremos alfafa, porque seremos todos pooooooobres.

Lula 2018 disse...

O trio são Temer , Renan e Aécio kkkkkkk, mas só não escuto as panelas , pq será que os paneleiros estão mudos? rs

Anônimo disse...

Ignora quem usa teu nome e continue fazendo seus comentários! Use seu direito, não abaixe seu nível intelectual para dar resposta a quem quer ibope! Simplesmente ignore! Bjs vc sabe de quem!

Anônimo disse...

Kkkkk na web tv brasileira a tati disse que ele tá assim pq tomou muito chá de Xana!kkkkkk

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

O Marcos está cego...só quer enxergar o que essa cobra peçonhenta fala...não entendo como ele pode achar que o Ilmar está agindo de má fé com ele....não consigo acreditar

Anônimo disse...

Marcos e Emily são iguais, se acham perfeitos! Ele a manipula o tempo todo e finge ser manipulado por ela,o que facilita essa manter essa relação que é podre, mas que mantem os dois no jogo... Apesar de detestar pessoas como a Emily tenho pena da forma cruel que ele irá dispensa-la qdo tudo acabar... A única chance que ela tem de ter ele por perto é ganhar o prêmio, chance remota, não pq ele "não precise" como os idiotas dirão, mas pq realmente ela é nojenta...

Anônimo disse...

Até parece que vocês não percebem onde está a manipulação...

Angela Duarte disse...

Idiota, Marcos é tudo de bom e com certeza será o campeão. Mamão foi desleal com o amigo, não honrou sua palavra, prometeu e não cumpriu,além de levantar a bandeira vemelha tendo como idolo Che Guevara. Já foi tarde.

Anônimo disse...

Até parece que vocês não percebem onde está a manipulação...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...