sábado, 4 de março de 2017

 QUEM É MARCOS HARTER?





Marcos ultimamente tem me deixado triste, apostei muitas fichas nele, continuo apostando, mas hoje minha preferência é Ilmar, porém, sobre comentários desmentindo que o doctor é milionário e que ele estava mentindo sobre isso, vamos esclarecer com fatos e fontes confiáveis. Ele vem de uma família burguesa, estruturada, que pode lhe proporcionar boa educação e estudos em colégios excelentes, faculdade de nível muito bom e especialização no exterior. Ele sempre foi muito estudioso, interessado na profissão de médico que desde cêdo já havia se identificado. Teve sorte pela família que pode lhe proporcionar esse ponto de partida ao qual ele priorizou sempre. Agora, lógico, se formou muito cêdo, trabalhou muito, houveram muitas noites sem dormir em suas residências hospitalares, não foi um sucesso do nada, veio com reconhecimento e empenho. Para me manifestar a esse respeito, pesquisei, fucei em todas as fontes confiáveis e cheguei a me contactar com pessoas de Sorriso, local onde reside e trabalha. Andaram insinuando que ele seria um fanfarrão, tipo se gabava de ser milionário e não era. Errado, porque nunca se gabou disso. Mas com 37 anos, bem sucedido profissionalmente, solteiro, sem outras responsabilidades a não ser com ele mesmo e com o seu trabalho, é natural que tenha caixa sobrando para seus luxos pessoais, aliás muito justo, porque vem de seu suor. Quanto ao fato de dizerem que ele não tem clínica e que apenas trabalha, esclareço aqui com depoimento de seu sócio e com as provas que possuo, apenas para que possa haver o benefício da defesa a mais um ataque a sua idoneidade, vejam...
xxxxx


"Em conversa com o EGO, o médico Juliano Morandini, sócio do brother em uma clínica de saúde e estética em Mato Grosso, diz que ainda é cedo para falar em favoritismo no "BBB". “Conheço Marcos desde 1998, quando entrei na faculdade de Medicina. Me mudei para o Mato Grosso para ser sócio dele na clínica e não conhecia ninguém na cidade de Sorriso. Posso afirmar que é uma das pessoas mais sinceras e honestas que já conheci na vida. Ele sempre foi muito autêntico e passa muita confiança por ser franco demais", acredita o amigo, listando as qualidades de Marcos.
"É muito difícil ficar escutando acusações mentirosas, mas como ele é muito centrado, acho que está indo pelo caminho certo no "BBB", porque está conseguindo manter a calma e a paciência. Vai aguentar as provocações sem surtar. Esperamos que vença, e a torcida é grande”, acredita Morandini.
Após a faculdade, ele se mudou para os Estados Unidos para "refinar" seus conhecimentos em Rinoplastia e Cirurgia Plástica Oculo-palpebral. Estudou na Universidade de Harvard, em Dallas e, ao voltar ao Brasil, passou a atender pacientes ricos e famosos no eixo Rio – São Paulo. Adepto da musculação, o Dr. Marcos é vaidoso e adora cuidar dos cabelos. Sempre usa gel e para deixar fios milimetricamente penteados e perfeitos. Estiloso, adora roupas de grife e não dispensa uma blusa justa ao corpo com calça jeans destroyed.
'Ele não é rico, apenas trabalha muito', diz amigo de Marcos
O amigo de Marcos garante que ele já entrou no "BBB" sabendo que poderiam surgir boatos e mentiras sobre seu passado. “Marcos sabe que isso faz parte da exposição. Ele não é rico, apenas trabalha muito para ter um bom padrão de vida (com viagens de luxo). Marcos não é um cara egocêntrico. Pelo contrário, gosta de ajudar quem está ao seu redor. Já visitou programas como o Médicos Sem Fronteira, na África, e fez cirurgias de graça para melhorar a autoestima de funcionários e conhecidos”, lembra Morandini, garantindo que Marcos teve boa intenção ao oferecer seus serviços para Mayara.
“Esse é o jeito dele. Ele gosta de oferecer ajuda e de se colocar à disposição das pessoas. Acredito que ele tenha ficado bem chateado com a falta de diálogo por parte da Mayara. Ele não é de guardar rancor e quando encontrar com Mayara aqui fora vai querer resolver qualquer tipo de problema”, diz o amigo do BBB, que foi chamado de tarado pela advogada mineira. “Todos ficaram bem chateados com as acusações falsas. Ele tem muitas pacientes e nunca teve problemas. É um cara muito educado”, garante.
Paquerador
Sobre as investidas de Marcos em Emily, Morandimi acredita que há sentimentos por parte do amigo e entrega: “Ele é um cara muito namorador e não é de ficar muito tempo sozinho. Acho que ele está gostando da menina (Emily), não acredito que seja só carência”.


Abaixo segue o endereço de sua clínica a qual tem 2 sócios para maiores esclarecimentos:


Avenida Blumenau, 2190
Jardim Alvorada – Sorriso – MT
Telefone: (66) 3545-0655
Celular/Whatsapp: (66) 99630-1439
Email: cirurgiaplastica@terra.com.br

Ps: Eva fiz 1 comentario na sua pag.

6 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, li sua postagem. Nenhum problema comigo. Respeito seu direito de pesquisar e divulgar o resultado das mesmas. Fique tranquila quanto a mim. Está tudo bem e na paz. Um abraço fraterno.

Beth Loka disse...

Que bom Eva não entenda como retaliação apenas para esclarecer. Gosto mto de voce não quero lhe perder de vista. Bom e conte comigo.

Sonia ramos disse...

Se a Roberta indicar no sofá o Marcos e o Pedro ser imunizado por ela,o Ilmar tem que indicar a Roberta mesmo.Sera sacanearam nessa atual posição do jogo,ele indicar o Rômulo e deixar a Roberta.Apesar dá surpresa na hora,ele tem que pensar que o paredão dos sonhos dele foi por água abaixo.

Anônimo disse...

Ele pode ser o que for aqui fora, mas dentro da casa decepcionou, foi fraco como bem disse Ilmar cachorro de madame.
Uma pena, perdeu doctor!

Eva/RN disse...

Beth, já havia le dito que ,às vezes, suas postagens me levam a uma reflexão. Outras vezes alertam-me para algum aspecto que me passou despercebido. No caso do Marcos, achei desnecessário meu comentário, portanto o deletei. Tentarei ser mais prudente, como fui no caso das coisas que havia sido informada sobre a vida das gêmeas fora da casa. Eu não confiava na fonte. Você descobriu tudo e passou a informação vinda de uma fonte confiável. Tenha um fim de semana muito feliz, abraço de Eva

Anônimo disse...

Parece que vocês estão mais interessados no que ele Tem, mas, para mim ele ė um fraco, volúvel e tarado que transa em rede nacional, sem usar preservativo, com uma sujeira desmiolada, egoísta, insuportável, nem toma banho depois do coito, enfim, quem confia num diagnóstico de um tal médico desses? Se bem que tem gente tonta que vai fazer plástica na Venezuela, então não me espanto por defenderem o sujeito.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...