sexta-feira, 3 de março de 2017

BOMBA!!! A CASA DO BBB VAI SER DIVIDA EM 2 PARTES... KKK...


O MISTÉRIO DAS 2 PULSEIRAS FOI DESVENDADO:


A casa será dividida em 2 por um muro, eles querem acirrar mais a disputa e quem fará essa divisão será quem ganhar a pulseira branca e quem ganhar a vermelha indicará um para o paredão de Domingo. Quer saber? Achei sem graça, melhor seria botar 2 pessoas na casa mesmo sem competir, seria muito engraçado, ia sacudir a bagaça... Aguardemos amores vamos confirmar se é isso mesmo que acontecerá.


4 comentários:

Dora disse...

Bom dia! Também não achei grande coisa não.Bom mesmo seria se quem ficar com a pulseira separasse Marcos e Emilly,aí sim.seria tudooo .Acho que a Ieda separaria os dois,mas difícil é a Ieda ganhar a pulseira,aí iamos ver a pistoleira dando piti,e depois falando mal do Marcos.

Anônimo disse...

melhor seria quem ganhasse a pulseira branca pudesse trocar alguem do paredão.
esse negocio de dividir a casa é a maior babaquice.
Uma bomba??? só um estalinho.

Unknown disse...

Sendo assim, deve dar uma agitada na casa, com mais enredo e menos só comer/ dormir e joguinho de mímica. Por sinal, a produção cortou o jogo noturno deles?

Unknown disse...

Separação perfeita dá casa: Marcos, Vivian, Marinalva e Daniel.
Casa 2: Emily, Pedro,Ieda,Ilmar e Roberta.
O novo líder, teria acesso e tráfego livre a qualquer momento em ambos lados. Quem ganha tá com tudo tem direito as mordomias, piscina,cozinha quartos. O outro grupo teria que viver em barracas no gramado e comida feita em fogão de camping na rua mesmo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...