terça-feira, 14 de março de 2017

HOJE DIZEMOS ADEUS A ROBERTA! UFA! DEMOROU...





Finalmente conseguiremos nos livrar de Roberta hoje, será muito produtivo aos brothers ligados a ela, pois sua presença pegajosa estava sendo prejudicial a Vivian e de certa maneira a Daniel. Só acho (que apesar de querer muito vê-la longe do jogo), que não usam o mesmo critério ao julgarem Emilly. Roberta errou, mas a ninfeta errou centenas de vezes mais que ela, pelo menos deveria ser proporcional a rejeição, vai entender... Torcia primeiramente para que Emilly saisse hoje, mas não é isso que vai acontecer, então, vamos relaxar e deixar rolar, vai ser bom também ficar livre, porque embuste por embuste, fica tudo certo.
Ontém num jogo de esconde esconde, aconteceu uma cena no mínimo bizarra, em meio a tapas e beijos o casal protagoniza mais uma polêmica nas redes sociais... Emilly deu um chute no doctor, na altura do estômago, se não me engano, porque não vi a cena, estava tomando um cafézinho e ai o Twitter explodiu, não sei como me posicionar porque fui favorável a punição de Ana Paula na ocasião  do semelhante caso de agressão física, mas no dela, Renan foi ao confessionário reclamar, nesse de ontem, dificilmente o doctor fará isso, porém não deixa de ser uma quebra de regras, houve uma pesada agressão e não cabe ao doctor determinar a decisão da produção. Nesse caso, eles têem que decidir, mas a agressão foi visível e intencional, sem cachaça, não foi um tapa, foi um belo chute. Não acredito que tocarão na queridinha deles, vai passar batido e diremos "amém". Estão dizendo que Ana Paula, já se posicionou firmemente engrossando o time de "EmillyExpulsa" e ninguém melhor que ela para pesar essa balança, pois ela recebeu a mão pesada da quebra de regras, nada mais justo que reivindicar a mesma postura da direção.


Estão dizendo que Ana está gritando porque teme Emilly suplantar seu protagonismo. Meu Deus, que comparação absurda em todos os sentidos, não torcia por Ana, mas nunca deixei de reconhecer nela uma pessoa com muitas qualidades que me agradam, uma delas e a mais importante, Ana não mentia, a outra era que tinha caráter e coração bom, ela é sensível, se emocionava, não era o choro da pobre menina, forçado, Ana era aquilo, emoção e explosão, Emilly é frieza e falsidade. Por favor não nos cansem com comparações burras, podemos entender tudo, somos pacientes, mas burrice chega a arder na alma. Eu gostava de Ana, só não gostava do jogo dela o que é bem diferente. O meu desafeto ali era a Geralda e Munik.
Agora vou falar do meu caipira predileto, aquele que ainda não me decepcionou e me enche de orgulho. Mamão.




Aquele brother que cuida de todos, que aceitou tirarem-no do que mais gostava de fazer, cozinhar... Foi maior que isso, essas picuinhas baratas e feiosas, absorveu o escárnio que lhe davam e seguiu em frente, liberou, mas ele nunca perdeu a doçura, doçura em pequenos grandes gestos, doçura ao levar medicamento a Marinalva, a fazer-lhe companhia no meio da festa para ela não ficar sózinha, doçura ao abraçar Marcos como se abraça um irmão, tipo, se ele se esmerdalhar todo, estou com ele, não ligo, doçura em sua rudeza não entendida, doçura ao levar bolsa de água quente a Daniel quando estava jogado no quarto com muita dor, doçura linda hoje e confesso fiquei com lágrimas escorrendo e podem rir de mim, me emociono com pequenas coisas que se agigantam em meu coração, vendo Ieda, só, triste, pensativa, esquecida, ali fora, pegou ela pela mão e disse que ela não estava sózinha e de mãos dadas a levou para a academia... Bobagem? Não, não é bobagem, o nome disso é irmandade, generosidade e são nesses pequeninos gestos que estão as grandes pessoas, para mim Mamão, aquele que debocham e que julgam um sapo, na verdade  é o príncipe da edição, o brother por direito, por reconhecimento e de verdade.




Ontém, fez 35 dias que Mamão parou de fumar e eles depois de muito tempo se reuniram, aquele trio fantástico que nos encantou no início da edição e que teve sua aliança quebrada pela traição de Rômulo com os dois camaradas, falou mal dos brothers e fez conluio, para mim, babou de vêz, abomino Judas. Mas como não sentir saudade daquele tempo, falando assim parece que decorreram-se anos, fazem apenas uns dias... Tão sensacional as conversas, as troladas, as divergências, em todas abrilhantava a inteligencia e o humor, tem quem resista a esses dois ingredientes juntos e misturados?
Gostaria de voltar a admirar Rômulo, antes de gostar eu tenho que admirar e se isso não acontecer, não rola. Vejo nele um homem inteligentíssimo, talvêz o maior jogador de todos os tempos, o que estraga é a merda da ganância e da disputa, a qual acarreta uma inveja e ai fica tudo nublado, Rômulo embassou para mim.



E meu doctor gente? Eu avisei desde o primeiro paredão que a bisca ia estragar o jogo dele e estragou, foi milimétricamente calculado tudo que vem acontecendo pela emissora para que ele perdesse sua popularidade e perdeu, não de minha parte, continuo até o fim com ele, entendo tudo que ele faz, reconheço todos os erros dele e ainda assim, vejo maiores suas qualidades e seu caráter. Todo dano que ele causou a ele mesmo, nunca deixou de assumí-los e em todos, não distribuiu a ninguém, bateu no peito e está pagando sua conta. Até o Rômulo, que respeito sua inteligência, se diz impressionado com a capacidade de manipulação da bisca, coitado do doctor, o que ele faz a alguém ali? Nada, está se afundando sózinho, por conta de uma credibilidade no ser humano, está emprestando sua paciência, seu tempo, sua imagem para salvar o que não tem salvação e continua firme, porque sente algo pela pistoleira, está envolvido, encurralado na sua própria libido latente, sem saber o que nós sabemos, tentando moldar massa para montar uma Emilly melhor, construir valores nela que jamais serão aceitos por ela, ele não sabe que a massa que ele apolpa é lama, só saberá quando sair e por isso, apenas por isso, estou com ele até o fim, pois ali, não existe ninguém melhor que ele e Mamão. Até essa entrega kamikasi dele a Emilly só o dignifica como homem. Ora ele é solteiro, gozador, brincalhão, se ele briga com a bisca, vamos entender que a moça é complicada, isso só prejudica a ele próprio, nunca vi fazer uma maldade com alguém deliberadamente. A determinação dele em crer que pode modificar Emilly, para mim, surge como um gesto de muito respeito ao próximo, só aturá-la e ajuda-la, por si, já o separa de qualquer julgamento contrário. Vejam o que sua irmã postou:




E ela amanhã chega para quebrar tudo e espero que quebre o encantamento de Marcos pela bisca, espero que ela se rasgue de ciúmes e veja que nem é tão sensacional assim, que veja que nem é tão linda assim. Elettra vem com tudo e é essa nossa expectativa. Daniel já morou na Itália, fala italiano fluente, vai se esbaldar com a sister, Mamão vai enlouquecer, porque a seca é real e novidade e beleza não faz mal a ninguém. Vem Elettra, o BBB precisa urgente de você, para quebrar falsos moralismos e trazer alegria para meus meninos queridos que estão carentes e solitários e para que Marcos acorde. Ela possui toda essa capacidade máxima para atender a todos e cumprir sua missão. Ela já está no vôo para o Brasil, chega de madrugada, amanhã teremos festa e teremos Elettra.





14 comentários:

Anônimo disse...

nossa que texto grande;
esse eu pulo.

fora Roberta

LL MM disse...

Na verdade eu gostaria de estar ELIMINANDO HOJE o ANTICRISTO do ROMULO, mas ROBERTA ja da pro gasto! R&R ROMULO E ROBERTA sao tudo FARINHA DO MESMO saco, mas acho o MESQUINHO do PROFESSOR DE DEUS DO ROMULO muito mais NOCIVO para ILMAR que a ROBERTA. Tanto ROMULO qto ROBERTA tem odio mortal de ILMAR. O ROMULO tem ODIO do ILMAR pq ele fez a mascara do FALSO PROFETA cair com aquele MEMORAVEL "PROFESSOR DE DEUS". Com ROBERTA saindo, ROMULO vai cada vez mais ENVENENAR A CASA pois a BATATA DELE TA ACANDO! Ele sabe que pode teleguiar os demais participantes, mas ILMAR E EMILY tem personalidades muito fortes para serem doutrinadas pelo ROMULO. O DOC que se cuide com o ROMULO, pois vejo esse LUCIFER querendo derrubar o DOC com a conversa mansa e hipocrita dele.

Unknown disse...

HÁ! HÁ! A JIRIPOCA VAI PIAR! A DONA DA CASA,DO MARCOS,DAS PANELAS, ARROZ,FEIJÃO E GOIABADA,AMANHÃ VAI FICAR COM COCEIRA NO... MIL PULGAS ATRÁS DA ORELHA,NA CABEÇA,SOVACO E FUNDILHO DAS CALÇAS. A MOÇA DO BALACOBACO, VAI ARREPIAR NA FESTA DE QUINTA,A TAL CONVIDADA PRO AGITO. NEM SEI NEM O NOME DA MULHER QUE VAI ENTRAR NA CASA PRA CAUSAR! MAS,ACHO QUE VAI SER BABADO FORTE. SENÃO ISSO, AO MENOS GENTE DIFERENTE NO BBB. ALI,TUDO É VÁLIDO,ATÉ BEBER TODAS E VOMITAR. QUANTO AO LANCE DE PROVOCAR CIÚMES NA EMILLY,NÃO CREIO. O MARCOS É TODO CERTINHO,INHO,INHO. APENAS VAI DAR UMAS OLHADINHAS.

Iara Alencar disse...

Ieda agorinha disse pra Vivian que queria tambem afeto.
Porque ela tava cuidando de Roberta.
Dai ela foi abraçar.

Nesses momentos eu fico chorosa, mesmo que a pessoa mereça ser eliminada.

Anônimo disse...

olha pelo que li de Eletra, ta nais pra ela ficar com Emilia e o doto rasgar as calças.

A menina parece que gosta do babado.

é muita bosta junta

Anônimo disse...

Pelo que li Elettra e bi.so falta ela se encantar por Maria Vivian,kkkkk

LL MM disse...

Essa tal de ELETRA eh PUTONA mesmo, pau pra toda obra sem nenhum pudor... E tem gente que ainda se incomoda com a Emily...

LL MM disse...

O ANTICRISTO DO ROMULO eh um PARANOICO PSICOPATA: ele fica se MORDENDO DE ODIO cada vez que EMILY volta do paredao, o odio rasga o DEMONIO DO ROMULO por dentro. O FALSO PROFETA falou: eh melhor me botarem no PAREDAO QUE EU VOU CONTINUAR INFERNIZANDO! Depois diz que nao joga! O LUCIFER DO ROMULO tah jogando e muito!!! CRETINO!!! E agora ta la fora ENVENENANDO A CASA!!!

LL MM disse...

Nunca vi um cara mais de mal com a vida que esse ROMULO, Nao perde a chance de espalhar VENENO PELA CASA! Manipulador ao extremo! Depois diz que nao joga...

LL MM disse...

Rômulo chegou a se candidatar ao cargo de deputado federal em 2010, pelo Distrito Federal. Apesar dos 1.073 votos, ele não foi eleito. AGORA O FALSO PROFETA USA O BBB como palanque. O DEMONIO QUER SER O NOVO POLITICO MANIPULADOR ENGANA TROXA DO CONGRESSO. Estamos vendo a capacidade de manipulacao desse demonio no BBB.

Anônimo disse...

L mesquita! Esquece o Rômulo... foca na emily que vc ama!Aí o recalque dói! Talvez a mulherada tenha isso por emily que vc tanto ama... mas vc tem recalque com Rômulo... esquece ele... foca na emily ... É mais o teu perfil que o Rômulo e a vivian! Do jeito que ela é e se vc tiver uma ótima conta bancária ela troca o marcos por vc rapidinho! Esquece o Rômulo! Foca na emily! Bjs

Anônimo disse...

Marcos e Emilly,o pau torando,adoroooo, menina chata,cara chato,meu deos

Unknown disse...

Mais uma vez se confirmando o que disse algum post atrás.Agora todos vao em cim ado Marcos, que é sem noção, que não sabe brincar blá, blá.Ainda por cima com esta cobra despeitada porque marcos deu um chega pra lá nela, agora vai abrir o berro com todos da casa que está apaixonada pelo Marcos mas ele so quer brigar com ela....afffff
Tou até torcendo pra ele cair fora o mais rapido possivel dessa mulher de baixo nivel, atrevida, petulante, barraqueira, que so fala com o cara aos gritos.O pior é que o "amigo" fica dando palco e com um discurso melífluo vai detonando marcos so no sapatinho.Desculpa, mas quanto mais eu observo Ilmar mais vejo sorrateirice também.Não me engana.
Asseguro que para mim, a única pessoa absolutamente íntegra ali é o Marcos, o resto, em maior ou menor grau, é ........

Eva/RN disse...

Oi, Beth! Texto excelente e ainda pleno de um entusiasmo e uma crença em alguns participantes que já não consigo ter. Gostei do que você disse sobre Mamão, ele é realmente una pessoa muito íntegra, autêntica, generosa e boa. Gosto dele, como gosto de Ieda, Vivian e Daniel Anida tenho reservas quanto a Marcos e Mari. O que não mudou em mim foi o meu repúdio pela pilantra Emilly. Um abraço grande.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...