quinta-feira, 2 de março de 2017

QUA QUA RA QUA QUA QUEM RIU QUA QUA RA QUA QUA FUI EU, FOMOS NÓS... O HUMILHADO FOI EXALTADO ILMAR NOVO LÍDER!!!!



Numa virada sensacional, eis que o jogo virou não é mesmo? Já Já voltamos a falar nisso, por hora, vamos aproveitar que estamos comemorando e rir um pouquinho da cara da repolhuda ao absorver a dura realidade...


Não sei se Mamão vai indicá-la ao paredão, pode ser Pedro, Rômulo, não sei, deveria, o Brasil que assiste BBB clama por misericórdia e clemência, para que nos livre dessa pessoa tão patética, tão fofoqueira, tão falsa! Corrente positiva para que ele reflita e sinta todo ódio gratuito que a mesma sente por ele... Nos livre dela Mamão... Estamos ávidos para sentar o dedo e não tenho dúvidas de que será uma das maiores rejeições da história. O que o mêdo provoca nos covardes não é mesmo? Ela dizia não conseguir nem ouvir a voz de Mamão, mas lá estava  no seu quarto, ok é uma social, mas com o ênfase que o rejeita e difama, dizendo inclusive que ele era nojento, tinha bafo e outras baixarias, fica mais feia ainda sua trajetória. Roberta nada mais é que a treva.
Rômulo, o guru, desmontou de vêz, pois até já planejavam paredão de Marcos com Mamão... Será que foi o cosmo? KKK Pode até ser, mas foi muito bom, num tempo curtíssimo temos visto a cara do Judas também, aquele que disse que o que Mamão fala era igual cachorro cagando, que horror! Pois é, agora é o cachorro que todos eles tripudiaram e humilharam, que vai reinar por uma semana na casa e ele com cara de bundão tem que engolir. O mais impressionante  é assistir a mudança de comportamento... Li no UOL que o BBB 17 se transformava num jogo de covardes, o jogo do deixa disso, por isso mesmo, estava chato. Rômulo briga com a direção e o conceito do programa, quer impor suas regras ridículas, mas na verdade quer passar para o Brasil a imagem do bom homem, aquele que pode mudar o mundo, fazendo o bem sem olhar a quem... SQN. Na verdade, o BBB é para ele uma plataforma de alcance para suas pretenções políticas e de uma forma calculista e fria vai perseguindo pessoas, uma de cada vez, perseguiu Mamão, Marcos, A periguete, Daniel e Marinalva, crente que está abafando. Será que não chega de hipocrisia e manipulação? Se quisermos ver isso a gente vai para a TV Senado, que aliás é onde ele deveria estar, não ali, estragando o BBB com sua arrogância e suas teses politicamente corretas, transformando um programa de entretenimento num colégio interno em que assistimos performances em faxina, lavação de louça e ele se auto entitula o general que delega assessores, como os fiscais de comida e os olheiros que forma sua turma do quarto prêto.
A periguete Emilly, como não poderia ser de outra forma, já se aprumou como a grande amiga de Mamão, calma minha filha ele é amigo do Marcos, nesse dueto ela é uma intrusa. Intrusa insuportável, que só não nos causa tanto asco porque está sob o controle do Doc. que a freia de seus impulsos egoístas. Mas já mandou a letra ao crédulo Mamão dizendo que depois queria conversar com ele. Por falar na criatura, será que apenas eu observo algumas coisas repulsivas nela? Ela cozinha tirando meleca do nariz podendo resvalar na comida! Pô produção toca uma Bi Bi ai, isso é nojento, pode até prejudicar a saúde dos outros. Aliás tirar meleca do nariz é um hábito pelo qual ela tem muita intimidade e nenhum pudor, enfia o dedo e depois limpa na roupa, nas almofadas e na roupa de cama! Eca... Ela após transar com Marcos (que nojo), ao invés de fazer sua higiene, se limpa no edredon, expondo grotescamente uma coisa tão delicada e íntima em rede nacional, sem um mínimo de recato... Na festa, como a dona absoluta do pedaço, com a colher  vai pegando pedaços de pudim e comidas, põe na boca e com a mesma colher vai em todos os outros pratos pouco se lixando para as pessoas e para nós que estamos consternados ver a exposição máxima da falta de educação e bons costumes.
Que Mamão exerça uma boa liderança, com critério e justiça e que não seja um falso "dando a outra face", seja ao meu estilo, bateu, levou, porque com aquela gente só pode ser assim... Por que os espelhos não falam com Mamão e dão um toque para salvar essa edição pedindo para ele indicar a repolha Roberta? Os espelhos também deveriam jogar a nosso favor até hoje só nos sacanearam... Que ele não se perca ouvindo serpentes e que faça apenas a sua vontade sem se deixar levar por tanta hipocrisia existente ali. Emilly já afia suas garras poderosas e sábias para tentar manipular Mamão,  que Deus o guarde de tanta maldade.


14 comentários:

Unknown disse...

Mais uma prova que a menina é aquilo que vive aqui fora. Age como na casa dela. Se engole o gozo todo, qual o problema de ficar com ele dentro? Falta polidez, falta.. mas essa é a Emily, então aceite quem quer e gosta, é o resto é o resto.

Fafinha disse...

Impressionante a cara de pau ,a pouca vergonha, a falsidade, a desfaçatez, o escorregar reptiliano dessa piranhete já dando os pequenos botes no Ilmar . Meu Deus, como torçi e sofri nessa prova pela liderança, para o Ilmar ganhar. E como me deletei com a cara da repolhuda ! Foi bem tipo : " F... ! Agora tô F.... mesmo !" O medo de ir ao paredão é tanto que , mesmo ela afirmando q agora está ao lado das pessoas certas, dentro dela deve estar se roendo de arrependimento por haver se afastado do casalzinho creeeuu velocidade 10 ! Mas voltando ao Ilmar, mesmo torcendo por ele, tenho a nítida impressão de déjà vu : Adrilles, Fernando e Amanda ! Ilmar está ficando tão cego pelo casal que vai acabar fazendo M... e desperdiçando uma chance como essa não mandando a repolhuda ou o professor de Deus para o paredão .

Sonia ramos disse...

Embora o alvo do Ilmar seja a Roberta,ele tem que detonar primeiro os mafiosos e os cabeças Rômulo e Pedro.Acho pertinente ele não votar na Roberta enquanto queiramos que o faça.A Roberta só detesta o Ilmar,mais é burra no jogo e vai se perdendo cada vez mais.Tirando os dois comandantes,o resto fica perdidinhos no jogo,já que há uma desvantagem de um grupo.Quanto as pessoas falarem que sexo é normal é óbvio,mais a intimidade em rede nacional jamais é admissível quando parte para a pooooootaria.Desejo que o Ilmar faça uma boa liderança.Se estavam macomunando paredão duplo com IlmarX Marcos,ou MarcosX Emillycana caíram do cavalo.Isso aí,a produção tem que apelar mesmo, senão veremos um final fora dá realidade.

Anônimo disse...

Eu não sei se vejo o jogo diferente do pessoal, mas não vejo vantagem em mandar, agora, a Roberta ao paredão... até pq ela pode ser chata mas não afeta em nada o jogo. Gostaria que emilly fosse eliminada primeiro para que o jogo começasse a andar, por isso quero que Ilmar realmente coloque Pedro ou Rômulo ou até os dois para ser um paredão triplo com emilly e que ela saia. O doc está jogando pouco por falta de tempo, está dividido em trepar a noite e ser professor de ninfeta de dia. Isso ele pode fazer aqui fora, a partir do momento que a piriguete porca sair do jogo, doc poderá enxergar melhor o jogo é aí sim a casa pode vir a ferver e não só de baixo do edredom.A Roberta bateu no paredão sai, mas a piriguete... essa sim é a mais perigosa e só pra lembrar que o mesmo crime que Roberta cometeu, a emilly foi grande colaboradora e ainda é pois colocou o amigo no paredão por várias vezes, detona o doc para os outros,nao deu o anjo para ele ou Luiz felipe... usou a Elis de forma torpe falando na cara dela que ela era uma mentirosa... Brasileiro tem memória curta ou é só pq a piriguete é mais bonitinha que a Roberta que tem a preferência... galera pensa!

Anônimo disse...

Acho que se ele colocar o Pedro ta de bom tamanho.Afinal o grilo falante meteu ele no paredão na primeira oportunidade.
A mais falsa da casa ontem colou no mamão, ridicula, e ela nem percebe.

Anônimo disse...

Jogo bom é aquele que é jogado sem dissimulaçoes e sem mimimi. Quem tem coragem joga, já os covardes encontram sempre alguém que lhe sirva de escudo. Essa estratégia pode funcionar por algum tempo, mas não o tempo todo. Quem aqui fora já não sabe quem é quem naquele jogo?

Anônimo disse...

Sinceramente,eu não sei pq tanta preocupação com Emily. Vamos deixar pra tirá-la mais pra frente. Mal ou bem ela é aliada de Marcos. Tem tanta gente péssima pra tirar antes. Pedro...Roberta...Marinalva...Rômulo.

Dora disse...

Essa conversa de tirar a Emilly mais pra frente é furada,ela caindo no paredão tem que ser limada, não esqueça que ela tem sim torcida, infelizmente as caprichetes torcem por ela e Marcos juntos, então votam pra deixar ela na casa,com esse pensamento de tirar ela mais pra frente ela vai acabar chegando na final.Os demais , são fracos,caindo no paredão saem,já a Emilly é mais difícil.

Unknown disse...

A Emily não é mais bonitinha que a toiça, é infinitamente anos luz mais linda e com personalidade que ela. Ela é jogadora e foi para isso que está lá dentro, em compensação a toiça é apenas um fantoche na mão dos demais.

Beth Loka disse...

Não concordo plenamente ela se apresentou como Santa nada contra sexos apenas se assuma

Beth Loka disse...

Acho que não ele é mto autêntico e verdadeiro dificilmente vai se dobrar bj

Beth Loka disse...

Concordo plenamente com vc parei para pensar e a conclusão é que está certíssima bj

Beth Loka disse...

Concordo inteiramente com você bj

Anônimo disse...

Concordo Dora! Nada de tirar a Emilly mais pra frente... Ela caindo no paredão tem que ter uma mobilização pra votar nessa cretina mau caráter e tirar ela da casa! O bando de caprichetes e alienados que torcem por ela é grande, infelizmente....

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...