quinta-feira, 16 de março de 2017

O JOGO


O JOGO, A MANIPULAÇÃO OU SIMPLESMENTE A VIDA? VALE TUDO?




Temos sim que tirar o chapéu para Rômulo, inteligentíssimo, sagaz, politicamente correto, faz uma leitura perfeita da persona Emilly. Jamais duvidei de sua capacidade de leitura sobre a persona mais polêmica do jogo, concordo com tudo absolutamente que ele diz sobre ela, numa precisão certeira, porém, não concordo com a forma em que age, se contradizendo totalmente de sua teoria com sua oratória ditadora e pedagógica a qual não aplica a si próprio. Ele gosta de fazer brincadeiras com todos e não aceita que façam com ele, ele aceitava que Roberta votasse em Mamão mas não aceitava a recíproca, enfim, pimenta no rabo dos outros é refresco. Preferiu trair seus parceiros para se juntar a um grupo, que nem era formado ainda, mas com sua presença se firmou, porque acreditava que era um lado forte. Seus amigos tiveram que levar na cabeça para que entendessem que os tiros que levavam partiam de sua articulação e depois que perceberam passaram a se defender e são julgados por isso? 
Sua missão é arrebanhar ovelhas para engrossar seu rebanho, não duvidem dele, também é um forte manipulador, emana essa força e uma falsa integridade, dificilmente ela entra em dúvida... Conseguiu transformar o BBB num platô de disciplina botando todos submissos as suas ordens: Faxina, limpeza, falar em tom moderado, jamais expor emoção e assim conseguiu pegar sua ex vítima Daniel e arrebanhar para engrossar seu rebanho. Que pena, gosto de Daniel, mas não vou perdoar mais um erro dele, porque ai pode comprometer seu carater, por enquanto ele ainda tem crédito para errar...
Temos que reconhecer que ali dentro Rômulo foi o único que não se deixou envolver pela manipulação da pobre menina e sua leitura sobre ela é exata, precisa, certeira. Talvêz por ver nela uma forte concorrente, pois também é um manipulador, o que os diferencia é que ele não chega a ser mau e não se vitimiza.
Quanto a Elettra, é natural que fiquem desconfiados, todos, não apenas Marcos e Ilmar, pois vivem sendo pegos em surpresa, a última foi o paredão falso da semana passada. E depois Marcos viu a sacada felina de Rômulo, querendo gerar treta entre ele e a bisca, o que queriam que ele fizesse? Se deixasse cair nas armadilhas mais visíveis que que a propria luz? Ficaram na defensiva, estão sendo atacados e sacaneados desde o início e ninguém pode negar isso, ou esquecem as calúnias sofridas por Marcos, os deboches? As armadilhas que já lhe pregaram? Incluo a bisca em seus algozes, apenas ele não a identificou ainda e ai sim, seria seu maior golpe. Mamão? Foi chacota durante todo o tempo, desqualificaram seu dom culinário, suas falas, suas ações, foi caluniado ao extremo e alvo das mais rasteiras chacotas da casa, claro que estão cabreiros, na defensiva, acordaram e eu torci muito para que isso acontecesse. Vamos usar uma balança para julgar e condenar as pessoas, fica muito fácil apenas jogar pedras, deixem eles se defenderem e não os subestimem, porque ali, não existe burro.



Ontém Rômulo ficou oferecendo bebida a bisca, lógico queria ver o circo pegar fogo, mas ela estava sob os cuidados do doctor e não caiu, depois Ieda colocou alcool no leite de soja de Elettra, mas ela sentiu e não bebeu.  Rômulo instigava Marcos ao dizer que Elettra não era da dança, para que ele, fosse dançar com ela, não colou. Isso é jogar limpo? Vale tudo então? Não importam os meios, o importante é apenas o fim pisando em quem pisar? 
Infelizmente entre Marcos e a bisca existe sentimento, pelo menos da parte dele, porque acredita que pode moldá-la e que porque é muito nova seus erros são corrigíveis. Repito, ele não tem a visão que temos, ele não vê o que vemos, ela o envolve porque é muito esperta e ele está sendo crédulo, fraco. Mas me digam a quem ele está prejudicando senão a ele próprio? Que pague então por sua intenção em querer ajudar a moça, mas não venham me dizer que ele é mau caráter, porque não é. Mamão é militante, da luta, gosta de Marcos e comprou seu barulho, então o que vier para o Marcos, de bom ou de ruim, virá para ele junto e se coloca numa situação kamikasi mesmo, isso é jogo? Ou será que são pessoas reais? Que se enganam mesmo e que não têm medo de se jogar e viver, errando, acertando, mas se entregando.
Quanto a bisca, aqui deixo para que vocês vejam a matéria que coletei na globo.com, nada me espanta, apenas confirma quem é Emilly, reforçando tudo que penso e ainda continuo pensando cada vez com mais convicção de que nunca me enganei.





Ex de Emilly, do 'BBB17', alfineta sister: 'Quer passar imagem de coitadinha'

Kayke Almeida fez posts no Instagram nesta quinta, 16, sobre as declarações da gaúcha de que ele terminou quando soube do câncer da sogra.
Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly Araújo, participante do "BBB17", quebrou o silêncio sobre a gaúcha em vídeos publicados em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 16. Kayke decidiu se posicionar após a sister dizer, durante uma conversa com a colega de confinamento Ieda, que ele a abandonou quando descobriu que sua mãe estava com câncer.
"Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixer de dar apoio", afirmou
'Terminamos na véspera de ela entrar no programa'
Kayke disse ainda que a ex-namorada passou o último Natal junto com ele e, para comprovar, mostrou um post supostamente feito pela própria Emily na ocasião (veja abaixo). "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave", entregou ele.
"Fomos, eu e meus pais que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive, foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas", completou o rapaz, que ainda fez questão de frisar que os dois estavam juntos há três e não seis meses, como Emilly declarou.
Revoltado, ele acusou a ex-namorada de estar tentando manipular o público com a história. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distoça os fatos", disparou.

Procurado pelo EGO, Kayke reiterou as palavaras postadas e seguiu se defendendo das declarações da ex: "Não tinha falado nada até agora porque não queria vincular minha imagem a essa pessoa. Isso porque, infelizmente, ela só tem trazido coisas ruins, graças ao tipo de pessoa que está sendo lá dentro", disse.
"Só me pronunciei agora porque realmente cheguei ao meu limite. Saíram mais coisas mentirosas sobre a minha pessoa e a minha família e, com essa última notícia, acabei recebendo muitas críticas, várias pessoas falando absurdos sem saber a verdade. Não tenho mais nada a declarar além do que já falei porque, a partir do momento em que ela entrou lá dentro, a gente já não tinha mais nenhum tipo de relacionamento".




Pensem, consultem, pesquisem, façam como eu fiz, tenham certeza ao votar para não cometer o engano de promover uma bruxa como a grande irmã.

Elettra tu encantas a Brasil...


41 comentários:

Unknown disse...

Nenhum comentário. Desnecessário,quem sabe?! Conforme é dito neste Blog,de que já tem a escolhida ao prêmio,então...Inclusive, as enquetes afirmam com todas as letras, tal fato. Então, porque não acabam de vez com o BBB, e não façam de palhaços os que estão lá, acreditando em Papai Noel,São Nunca... isso, na minha concepção,pois infelizmente eles acreditam que são fortes competidores. Tem um sonho,melhor dizendo. Digo e AFIRMO: O único brother,e pessoa íntegra, é o Daniel. Pena que,não interessa a produção ou a Net. Não vejo um comentário elogiando ele, ou de repente, criticando,mas que falassem qualquer coisa. Qualquer coisa,digna. Preferiram dizer que o rapaz é planta. Planta tem vida. Planta tem cores.Planta,não anda pra lá e pra cá, com fofoquinha. Planta,só dá o melhor.Tanto, é, que a casa é decorada com elas,as plantas. Então, é isso. Que vença a verdade e não o FINGE. Torço para um final bonito,feliz e que consigamos dizer: VALEU A PENA!

LL MM disse...

Boa tarde Beth, mas pessoas iguais ao DANIEL eh tudo o que politicos TRAICOEIROS da LAVA JATO querem como ovelhinhas passivas para o seu rebanho. Daniel nao tem discernimento, eh um cara sem OPINIAO PROPRIA, vulgo MARIA VAI COM AS OUTRAS, altamente manipulavel. Daniel, a principio, colou com o quarteto VIVIAN MANOEL MAYARA ANTONIO e foi manipulado por eles, depois caiu no PAPO DO PEDRO e depois nas FOFOCAS DA ROBERTA e, agora, eh totalmente dominado por ROMULO. Daniel nao tem CÉREBRO? Precisa sempre de alguem para GUIA-LO, parece um ROBOT! Daniel disse que estudou na ITALIA, mas NAO CONSEGUIU CONVERSAR EM ITALIANO com Eletra, sera que o CEREBRO dele eh pior do que eu pensava? Acho q Daniel estah TOTALMENTE FORA DO AR NO JOGO e vai de acordo com a MARE. Infelizmente o FALSO PROFETA DO ROMULO conseguiu arrebanha-lo. Romula tem ODIO DO ILMAR pq esse foi o primeiro a desmascara-lo, ROMULA tenta instigar o desentedimento de MARCOS e EMILY, tentar jogar os outros contra o TRIO ILMAR, MARCOS E EMILY, ao ponto de afirmar q. VIVIAN votara na Emily ateh o final, como ROMULO estah tao certo disso? Fico imaginando o ESTRAGO QUE UM CARA COMO ROMULO pode causar no CONGRESSO! O PREMIO DO BBB nao quer dizer NADA pro ROMULO. O objetivo dele ali eh PALNQUE, aparecer o MAXIMO POSSIVEL pra ganhar seus MILHOES LA NA CORRUPCAO DO CONGRESSO!

LL MM disse...

O FALSO PROFETA DO ROMULO nunca foi a um PAREDAO, mas o PRIMEIRO que ele for serah eliminado por qualquer outro participante de casa. Talvez um paredao ROMULO X ROBERTA fosse equilibrado, mas como ela ja saiu, ROMULO sai com qquer um que ele for agora!

Monique disse...

pERFEITO O TEXTO.

Emili começa a ser desmascarada, não sei se vai dar tempo de ate o final, ela esteja totalmente desconstruida.

A miss mundo é imunda!!!
A princess virou a bruxa mentirosa, ardilosa, e pilantra.

Ela entrou namorando o tal kayke, mas.... se vendeu pro doc.

Ele não vai passar por coorno em rede nacional, mas foi isso que a bisca fez cagou no pal.

#foraEmilia , bagacera do k raio

LL MM disse...

As minhas musas do BBB sao EMILY e GABRIELA FLOR em materia de beleza, mas acho que MARCOS OU ILMAR devem ganhar o BBB, pq os caras sao gente boa e o ROMULO quer destrui-los de forma ARDILOSA!

Anônimo disse...

Beth, de quem é esse comentário do instagram (juventudeam)? Não consegui achar o perfil

marla disse...

Oi Beth...sabe lendo seus posts me deixa arrepiada de ver tanto rancor em cima de uma mulher de vinte anos de idade, não entendo, ou eu vejo o jogo completamente errado, assisto no ppv e não consigo encontrar essa perversidade em Emily..Chata, mandona e dona de uma opinião forte, isso vejo, ao contrário dessazinha da Vivian, que passa os dias enroscada com o olhar nas câmeras pra aparecer e seguir fielmente as manipulações do carrasco. Lembro dos primeiros dias em que perguntaram para o Rômulo, o que um diplomata foi fazer num BBB, ele disse que todos saberiam quando saisse. Realmente, tá querendo fazer do programa um marqueteiro para se candidatar à cargo político.Respeito suas opiniões mas tudo que falam da menina você posta, até pode ser verdade sobre o namoro, mas o outro em que falam que ela é barraqueira no bairro onde mora, achei muito fake aquilo ali. Fácil jogar pedra quando estamos com vantagens. Meu candidato é o Ilmar, o resto é consequência. Abraço

Anônimo disse...

Emilia falando espanhol , jesuisssssssssssssssssssssssssssssssss.
não ta dando pra assistir

LL MM disse...

Agora q o Ilmar eh lider, o ROMULO vai RODAR DO BBB! Gracas a DEUS!!!

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Beth, querida, ainda tem quem defenda essa cretina. Contra fatos não há argumentos.....e quanto mais vasculhar mais podres irão sair. E ainda tem gente que acha perseguição a jovem menininha inocente, pobrinha e imatura. Me poupe: a falta de caráter da criatura está evidente....quem quiser que compre o pacote! A mim ela nunca enganou.
Agora a pouco o casal terminou: a família Harter deve estar dando pulos de alegria....só espero que não voltem atrás porque ninguém aguenta mais as intermináveis Drs do casal purgante. Fico pensando a cara de espanto de Narcos quando aqui fora ele souber o quanto que a sua ninfeta aprontou pra ele pelas suas costas e ainda mentiu na cara dura na época do paredão dele. Rômulo pode ter seus defeitos, mas ele foi avisado: ninfetas manipulam homens! Ele não quis ouvir....que pague o ônus da sua escolha equivocada !

Sonia ramos disse...

Aleluuuuuuuia!!! amémmmmmmmmmmmmmm senhorrrrrr...

Anônimo disse...

Viva aleluia graças.TERMINARAM

Fafinha disse...

Só falta ele tirar aquele lenço do braço!
#tiraolençoqueémacumba

Sonia ramos disse...

Volta pra vida Marcos! Teu brilho é próprio.O que foi que essa guria fez contigo?? Deus te guarde e abençoe! Ainda dá tempo!

Sonia ramos disse...

Volta pra vida Marcos! Teu brilho é próprio.O que foi que essa guria fez contigo?? Deus te guarde e abençoe! Ainda dá tempo!

Fabíola Zanetti disse...

Gosto do Rômulo. É o único que enxerga a personalidade maligna da exu.Graças a Deus Marcos terminou com a exu. A família dele deve ter feito promessa de subir a escadaria de Aparecida de joelhos! Espero que fique firme.

Fabíola Zanetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ilmar é o único que está merecendo ganhar esse jogo. Mostra-Se inteligente e com grande controle emocional.Foi motivo de chacota de Roberta, Ieda e Vivian. As três falavam até do bafo do rapaz; diziam que não aguentavam o mau hálito que exalava quando falava perto delas.

Unknown disse...

O que deixa furiosa é a transcrição da produção da conversa de Marcos e Emily.Dá um total destaque e enfase das palavras venenosas de Emily como se fossem verdades.As palavras de Marcos são resumidas de forma deturpada.Sem contar que é imppossível estabelecer um diálogo sadio com aquela criatura endemoniada.Não deixa o cara falar, interrompe o tempo inteiro e autoritaríamente fsls, escuta, agora eu vou falar, cala a bouca!
Jesus, imagina a agonia que a familia dele deve ficar vendo aquela megera desrespeita-lo, agredi-lo com palavras baixas e falsas.
Eu sei que ele suporta mas é visível que ele está sofrendo, e o encosto não o deixa, tinha que ir sufoca-lo la na casa do líder.Ela não gosta dele, ela gosta de gozar, como acabou de falar pra ele, depois de toda a confusão.Nossa! Esta mulher é mau caráter mesmo.

Anônimo disse...

Então seu PPV é diferente do meu pq vejo uma garota amarga que fala mal de todo mundo que se sente melhor q todos ali dentro..ate nas pequenas atitudes é sempre a primeira em tudo repare nas festas ela se posiciona na frente de todos para ser a primeira a sair...a comida tem q ser a sugerida por ela..Emilly é mentirosa e manipuladora ..ontem o Ilmar a chamou de soberba com toda razão...Rômulo deixou q ela ganhasse a prova do líder pq ela começou a chorar e dizer q estava com dor e falar da mae..e ele estava super bem pq é atleta...No entanto ela mente descaradamente dizendo que Rômulo estava com dor e por isso ganhou a prova...Ilmar e marcos sabem que a mentira a repreenderam e ela não recua continua na mentira....fora as mentiras daqui de foraq já foram desmascaradas casa pobre sem sofá, que ela não tem dinheiro pra roupa, que sofreu com a morte da mae..sendo q mora em uma casa boa, vive em festas e hotéis de luxo,roupase sapatos caros que ela ostenta nas redes sociais e pra completar o fato de preferir estar correndo atrás de namorado ao invés de ficar ao lado da mae nos seus últimos dias..isso não teria nada a ver com o jogo se ela não usasse essas mentiras lá dentro pra se vitimizar.

LL MM disse...

Namoro nao eh escravidao! Se Marcos nao se casou ateh hoje, eh pq o cara gosta de LIBERDADE! Se MARCOS tivesse PRESO A UM CASAMENTO SUFOCANTE como eh o relacinamento dele no BBB, talvez ele nao tivesse se formado MEDICO, nao tivesse se especializado nos EUA, e feito a INUMERAS VIAGENS que jah fez! Ontem depois do BBB, o tema do programa da FERNANDO LIMA foi esse. Isso me fez refletir bastante: acho que NAO VOU ME CASAR NAO! Tenho muitas coisas que quero fazer na minha vida e preciso tah com a CABECA TRANQUILA, ter LIBERDADE DE MOVIMENTAR A VIDA, nao da pra ter ALGUEM TE CONTROLANDO, ao ponto de causar ate ENXAQUECA NO CARA e ele pensar em pedir pra sair! MULHER EH MUITO BOM, mas NAO 24 h por dia! Tem horas que o HOMEM tem que FICAR SOZINHO, no FUTEBOL COM OS AMIGOS, etc... sem ter a MULHER EM CIMA: TA ONDE? QUE HORA VAI CHEGAR? OLHA QUE EU VOU AI HEIN! Isso nao da! Sufoca o HOMEM!

LL MM disse...

O programa da FERNANDA LIMA: AMOR E SEXO! As vezes o AMOR pode se transformar em o ODIO, se nao ha LIBERDADE, o direito CONSTITUCIONAL DE IR E VIR eh SUFOCADO.

Fabíola Zanetti disse...

Não só o homem precisa de liberdade. A mulher tbem. Os dois precisam ter liberdade em um relacionamento. É saudável pra relação. Mas aquele demônio não sabe nada disso. Ela quer um cachorrinho, que faça as vontades dela.

Fabíola Zanetti disse...

Não só o homem precisa de liberdade. A mulher tbem. Os dois precisam ter liberdade em um relacionamento. É saudável pra relação. Mas aquele demônio não sabe nada disso. Ela quer um cachorrinho, que faça as vontades dela.

Maria carioca disse...

Emily com 20 anos já deveria ter aprendido um pouco da vida, mas passa o tempo fazendo cacas e se defendendo quando chamada atenção por Marcos e Ilmar.
Todavia, não é a única ali a manipular, falar mal dos outros, ofender, desmoralizar, né Rômulo?
Outros, covardes, não se manifestam explicitamente, caso de Daniel, ieda, marinalva, Vivian. Preferem viver sorrateiramente e na sombra daquele que elegeram mentor, o manipulador, o invejoso Rômulo, tão igual ou pior que Emily.
Portanto não merecem ganhar o bbb, que não elege como campeão "santo", tampouco "bela e recatada", ou que saiu direto do convento pro bbb.
A convicção de quem merece ser o vencedor, parte do que eles fazem dentro da casa, portanto deste grupo os que menos fizeram caca são Marcos e Ilmar.

Maria carioca disse...

O que tem de sobra neste bbb é preguiça de pensar, tanto assim que Rômulo fala barbaridades de Emily e a turminha "do bem" "de zumbis" aceita sem questionar as ofensas o ódio dirigidos a uma mulher, esperta é verdade, mas mulher.
Não gosto deste tipo de homem que pensa que agrada ofendendo um mukher num mundo de tanta violência contra nós mulheres.
Deve ser logo defenestrado num paredão, se a Globo não inventar uma imunidade para ele.
Ali, tudo e possível uma vez que ele representa o embate contra Ilmar e Marcos, num bbb de zumbis.

LL MM disse...

Perfeito seu COMENTARIO MARIA!!! Assino embaixo, ao meu ver de TODOS OS QUE ESTAO AGORA ALI, somente MARCOS E ILMAR tem reais chances de vencer! A turma do FALSO PROFETA eh um bando de FALSETAS COVARDES E FACADA NAS COSTAS tbem, o UNICO RELACIONAMENTO SAUDAVEL na casa eh o que existe entre MARCOS E ILMAR!

LL MM disse...

FALSO PROFETA que eu digo eh o ROMULO que se acha melhor que DEUS e suas ROMULETES ANJOS CAIDOS : VIVIBORA, IEDA, DANIEL E MARI!

LL MM disse...

Perfeito novamente! Tomei raiva da VIVIBORA desde o inicio com o DEBOCHE DELA SOBRE GABI FLOR, com palavras de BAIXO CALAO e comtarios RACISTAS e PRECONCEITUOSO daquele QUARTETO que VIVIBORA fazia parte. Depois TENTARAM DENEGRIR A IMAGEM do DOC em REDE NACIONAL e fizeram o PAREDAO mais PRECONCEITUOSO E RACISTA que o BBB ja teve: MARCOS e FLOR! Quem quer que saisse nesse paredao seria INJUSTICADO. MARCOS seria injusticado por PRECONCEITO, BUYLLING E FALSO TESTEMUNHO e FLOR seria injustiçada por RACISMO e BUYLIING tambem! Tanto MARCOS quanto FLOR sofreram BUYLLING de VIVIBORA e sua turma. Depois desse paredao TOMEI RAIVA DA VIVIAN que quer PASSAR POR BOA MOCA, mas eh uma COBRA, depois juntou com PEDRO, ROBERTA E ROMULO e tah CAINDO um por um! O PAREDAO MAIS INJUSTO DO BBB me fez detestar VIVIAN pois ela influenciou muito pra castgar e INJUSTICAR FLOR E MARCOS, logo ela que eh uma PROFISSIONAL DO DIREITO!

LL MM disse...

MARIA, eh verdade, um CARA DE 40 anos perseguir FEROZMENTE e cheio de ARMADILHAS ARDILOSAS um MULHER DE 20 anos PEGA MAL PRA CARAMBA! Por mais que a EMILY nao seja certinha essa PERSEGUICAO DIABOLICA do ROMULO eh NOJENTA! Eleitores, lembrem-se disso nas ELEICOES pq esse DEMONIO PERSEGUIDOR quer ser DEPUTADO! O congresso nao precisa de UM LIXO DESSES A MAIS!!!

Anônimo disse...

Rezando pra Vivian pegar o anjo.

Emily foi chutada pelo doc, hahahahahahaah é assim que as pilantras acabam, sendo colocadas pra escanteio, ja acabou tarde.

Marcelle disse...

Existe uma aranha no deserto da africa que atrai suas presas pra sua teia e elas lutam ate não resistir mais pra se livrar , marcos caiu na teia da emilly. pode ate ser que ele resista e consiga sair, no confinamento acho difícil, mas quem sabe ele saiba que esta pagando um mico nacional e se livre de vez dela. percebi na festa cordel que ele descontou sua raiva no romulo, mas estava com raiva dele mesmo pq não pode interagir na festa , pq sabia que ela ia fazer a maior confusão. essa moça é insegura, tem um complexo enorme, por isso ela coloca tantos defeitos em quem é mais bonita que ela , pq apesar da eletra estar um cadim acima d peso ideal pra ela , é de longe muito mais bela , outra ela não sabe conversar, não tem o minimo de cultura , só sabe conversar abobrinhas, da geração nem nem ( nem trab. e nem estuda) pior é ver ilmar sendo o bobo da corte dessa cobrinha . acordem e sou sempre fora emilly e pra mim ela calada já esta errada kkk, que ponto chegou minha antipatia por essa monstrenga emilly kkkk. Uma pena que vão eliminar o romulo, pq gosto dele, não é perfeito tem defeitos como todos . e a cobrinha colou no marcos desde que acordou, vamos ver marcos rasga essa teia e foge e leva mamão junto afffe , tenho medo do olhar dessa moça. ela se enaltece pq sabe que seus defeitos são muitos , aí finge pra ela mesma . onde marcos e ilmar foram amarrar o burro deles .

Fabíola Zanetti disse...

Perfeito seu comentário!

Fabíola Zanetti disse...

Gente, pelamordedeus. Não é porque ela é mulher e tem 20 anos que as pessoas tem que passar a mão na cabeça dela. Ela é mau carater, independente de gênero, cor, raça ou idade. Nada a ver com machismo isso. Tem a ver com etica, conduta, caráter.

Fabíola Zanetti disse...

Gente, pelamordedeus. Não é porque ela é mulher e tem 20 anos que as pessoas tem que passar a mão na cabeça dela. Ela é mau carater, independente de gênero, cor, raça ou idade. Nada a ver com machismo isso. Tem a ver com etica, conduta, caráter.

Fabíola Zanetti disse...

Perfeito seu comentário!

Unknown disse...

O pior é que Marcos deu por encerrado a relação, percebia-se que ele estava abalado e Ilmar o convidou para ir ao quarto do líder e ele desabafou, quer dizer, tentou né?Por que Ilmar não cala a boca, não deixava o cara falar, ficava falando dele próprio, vendendo o seu peixe.Quando a gente é amigo, sabe ouvir pacientemente as dores do amigo, como Marcos fez nos instantes que Ilmar precisou.
como se não bastasse, mal Marcos respirou o encosto chegou, acabou se insinuando para dormir la com os dois e assim foi.
Logo cedo, Ilmar e Marcos foram malhar, ela se intrometeu no meio e lá foi ela.Ilmar e Marcos foram preparar o almoço e quem estava lá???O encosto, filhote do capeta.
Affff

Anônimo disse...

Quanto rancor e amargura se encontram na maioria das postagens neste blog. Será que essas pessoas escrevem mirando-se no espelho??? Aff...

Anônimo disse...

A Emilly já mandou deixar a cama arrumada,aí o Ilmar perguntou vai dormir aqui hoje de novo é ela disse que sim,sei não se o Marcos escapa dela hoje na festa

Maria carioca disse...

Quero deixar bem claro que não defendo o comportamento de Emily porque ela dá margem para ser votada, mas nem por isto é aceitável ofensas de Rômulo e seus zumbis a ela.
Ofender, desqualificar não é jogo, mas antijogo, e deve ser por isto que ele sairá se for pro paredão.
Rômulo tem em sua face estampado o ódio a quem não se submete a seus delírios de "homem bom", de dono da verdade.
Ele é muito chato.

Marla disse...

Depois de ontem,Retiro tudo que disse dessa menina..meus olhos de bondade não me faziam enxergar o quanto ela é soberba mesmo.Errei feio tentando defender a criatura.Errar é humano e reconheçoque errei.Beijos Beth obrigada anônimo .

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...