segunda-feira, 6 de março de 2017

TÁ CHEIRANDO MAL...TÁ FEIO...


Espero que com a edição de ontem, todos tenham entendido o recado... A patada que Ilmar recebeu de Tiago no ao vivo foi chocante, foi feia. Coitado, creio que ele não conseguiu separar sua amizade com Pedro, porque ambos são games e têm relacionamento e como Ilmar indicou Pedro, de repente o Tiago não gostou, mas seja isso ou não, a patada foi grosseira e sem nenhuma necessidade, aliás, teve sim uma ótima mensagem de que Ilmar não é querido da emissora e disso não tenho dúvida nenhuma, visto a palhaçada desse muro na sua liderança e se bobear, arrancam sua liderança na mão grande e a gente que se dane. Eita BBB broxante...
Emilly como sempre, está no processo de vitimização, aquele joguinho rasteiro, que já conhecemos... Usa a mãe, a sua mentirosa pobreza, chora e o dramalhão corre solto, saturando nossa paciência. BBB, entendam que o jogo dela é muito fuleiro, acabou e parem de forçar a barra, foquem em outra pessoa, tá muito chato isso. Ontém, tentou, em pleno delírio jogar a culpa de sua bebedeira em Marcos. Me poupem, estou de saco cheio desse mi mi mi sem nenhum respaldo.
As enquetes estão estacionadas, estamos fazendo mutirões pesados, intensos, mas estranhamente nada se modifica, o que fica muito duvidoso o processo de votação. Ai meus amores, desanima, porque está claro o resultado e a intenção da emissora. Mas vamos com tudo focar mais e mais na votação, essa é a nossa parte.
A familia de Marcos está promovendo mutirões aos quais estou participando, la no Rabiscos de Eva tem todo o caminho. 
A liderança de Mamão está sendo quase uma pegadinha, deu a sua mais fdp adversária um poder absoluto e o poder de Marcos hoje é cosquinha, tipo, me engana que eu gosto. Isso é mesmo um jogo? Um blefe? Vamos pagar para ver, vamos até o fim, mas diferentemente deles, sem covardia, vamos sim, apontar tudo que identificarmos como errado. Sabemos que não estão nem ai, porém, calar, jamais.
Hoje tem muro e mais palhaçada, vamos ver no que dá... kkk...


Essa acima é Mayla, sentada no sofá de sua casa, aquele que a mentirosa disse que sua dinda jogou fora e ela pegou, todo surrado e rasgado...kkk Eita mulherzinha mentirosa da porra!


Relembrando, essa é a casa da pobrinha sofrida... Aquela que ela disse não ter piso e que só tinha 2 quartos e os armários da cozinha estavam caindo... kkk


Esse é um lançamento do smart fone, caríssimo... Mas ainda assim ela não tem $ para estudar, tampouco para ajudar ao pai que ganha tão pouco!
Me poupem mesmo viu? Ela mesmo explicou ao Marcos que tinha os ingredientes para vencer o BBB, ser pobre e bonita. Então está ai, vocês decidem, cansei. Compre quem quiser esse pacote...


VOTEM MUITO :
FONE: 0303 10 88401
SMS: 88401  OU VOTE A VONTADE NO GSHOW:
show.globo.com/realities/bbb/BBB17/interatividade/enquetetv/2017/3/5/bbb17-quem-voce-quer-eliminar-f0d44768-0218-11e7-a142-06a9320051df.htmlg

#FORAEMILLY

12 comentários:

Anônimo disse...

#,foraemilly,mas só pra constar,na reportagem fala que a Maira está sentada no hotel, então o sofá é do hotel,kkkk

Anônimo disse...

ACOMPANHO SEU BLOG, MAS NÃO SEI SE PERCEBERAM QUE HOJE LOGO CEDO A EMILLY ESTAVA DEITADA COM O MARCOS, LOGO EM SEGUIDA APARECE COM O BRAÇO ENFAIXADO,RESUMINDO FOI AO CONFESSIONARIO PEGAR INFORMAÇÃO,CERTO AGORA GUARDANDO A LOUÇA E CARREGANDO PESO,ME ENGANA VIU, ENTENDERÃO A EDIÇÃO PASSOU TUDO PARA ELA.


Anônimo disse...

Tô achando que a pessoa mais votada pra ser excluída será a Roberta,aí ela escolhe Vivian, Rômulo, Só não sei se quem está no paredão poderá ser excluído.Alguem sabe?

bizarra disse...

concordo com vc q o q o Thiago fez com o Ilmar ontem me deixou chocada,afinal o ilmar tinha o direito de perguntar sobre a pulseira .não precisava daquela patada não ,foi muito deselegante e grosseiro gratuitamente com o participante .não aprovo alguns mas ninguém merecia aquilo ainda mais em um transmicao ao vivo e onde o único contato externo é o Thiago .

Unknown disse...

Perfeita e correta a sua avaliação sobre esta postura da globo por intermédio de seus prepostos.
Agora, calcula o imenso prejuízo que essa emissora vem causando ao País, em sua poderosa interferência na situação macro econômica, política e de costumes.A globo é um cancro na sociedade.

Maria carioca disse...

Está na natureza da globo manipular até votação de RS, desrespeitar participantes e o público.
Globo nem aí pra eles, tampouco pra Emily, o que ela quer é dindim por meio da votação.
Não acharam o máximo a que ganhou o ano passado?
Emily será a campeã.

Anônimo disse...

Concordo com vc maria carioca e posso acrescentar... Desde que Rodrigo dourado começou a dirigir o programa tive a sensação que nossos votos não valem mais nada. Vamos lembrar... Rodrigo entrou na direção na época do Fernando e Amanda... Quem estava programada para ganhar? Apanda... mas começou a gritar pela casa amorinho quero prancha amorinho quero vodka... estava tão estranho que bolinho precisou intervir e com sua voz delicada deu um espirro federal em Amanda que foi chorar no quarto mas acabou sendo uma das finalistas. Detalhe morena cabelo liso preto e com um jeitinho de garota acompanhante de luxo. Ano seguinte quem foi a carta marcada? Munique! Morena cabelo longo preto liso e com jeitinho de acompanhante de beira de estrada... Este ano é a hora e a vez de quem? Emily morena cabelo liso preto longo e com jeitinho de p. de sertanejo... em fim, esse Rodrigo dourado tem uma tara nesses tipinhos e são elas que vão ganhar enquanto ele estiver no comando. Não adianta votar gente! Antes de acabar o programa e Tiago abrir os votos Pedro já estava com 60% para sair! Resposta para esse programa é assistir como uma novela e não votar, pois são os votos que dão dinheiro para o programa, se boicotamos os votos e mesmo assim o programa continuar é pq a interatividade do programa é falsa. Cadê os patrocinadores fiéis dessa bagaça? Cadê o guarana? a omo? A Fiat? A kibon? Sundow? CADÊ BOLINHO PRA BOTAR ORDEM NESSE P... #SAIRODRIGODOURADO

Anônimo disse...

Gente a produção sabia que a Emily seria a mais votada , O que se deduz disso?

Unknown disse...

Kkk... Assim não dá, né? Querendo forçar uma situação para desqualificar Emily. Menos pessoal , olha a gastrite com tanto ódio no coração.

liam disse...

Estão viajando na maionese!

Gosto de Ilmar e não vi nada de mais na resposta de TL
Dar poder ao adversário? Não sabiam quem receberia a pulseira.
Mesmo bem menos.

liam disse...

Estão viajando na maionese!

Gosto de Ilmar e não vi nada de mais na resposta de TL
Dar poder ao adversário? Não sabiam quem receberia a pulseira.
Mesmo bem menos.

Anônimo disse...

A Globo não aprende mesmo!! Que sempre teve manipulação e favorecimento dos queridinhos da direção do BBB a gente sempre soube, mas dessa vez a coisa tá feia, tá descarada a proteção em cima da "coitadinha de 20 anos que todos perseguem e tem inveja"!

Bastou perceberem que sua queridinha corria risco de cair no paredão de novo, pronto! Mais um paredão triplo e com direito a essa palhaçada de muro, de votação extra no meio do paredão e de "lado mexicanos dos excluídos"... larguei de mão! Não vou perder mais tempo dando ibope pra essa porcaria!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...